ATUALIZAÇÃO 12/02/2014



12/02/2014 - NOVO, NOVO, NOVO! 2014, gente!
Caramba, há quanto tempo!!
Olá, galera..!! Pra quem ainda passa por aqui, vocês não tem ideia de como eu me sinto bem só em saber que ainda passam aqui pra dar uma olhadinha.
Tava conversando com meu querido amigo e beta, AnderShow, e ele tocou no assunto da FIC, e eu resolvi passar aqui pra dar uma olhada.
Eu sei que já dei muitas promessas, sei que o fluxo no FeB não é um décimo do que costumava ser, mas a vontade de voltar a escrever tá aqui! Tá comigo! Eu só preciso colocar em prática.
E, Thayná, MUITO obrigada pelos diversos comentários. Foi incrível ver que você ainda passou aqui em pleno ano 2014, ainda com esperanças. Obrigada. 
E obrigada a todos vocês que ainda passam por aqui só pra passar mesmo, porque já sabem que não vai ter capítulo... Escritora ingrata!
Mas, o que eu quero dizer mesmo é: eu quero voltar a escrever. Eu quero Harry Potter de volta na minha vida. E só faltam 6 capítulos pra terminar a história... SEIS! 
Tem duas aulas chatas esse semestre na faculdade, e eu achei o caderninho de rascunho no qual escrevia minhas historinhas, ou seja, mãos à obra!
Enquanto isso, gostaria de saber se vocês já leram minha outra FIC, Foi Por Causa do Perfume. É uma short, H/Hr, claro. Gosto dela :) então, se quiserem passar o tempo, o link é esse: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=18077
Comecei a escrever outra também, em outro perfil, Draco/Gina, pra quem gostar, mas só tem um capítulo, então acho que não é a melhor opção pra vocês, maaas, é essa aqui (Teatro Bruxo): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24309

Bom, gente. Quero agradecer novamente, do fundo do meu coração. Farei o possível pra escrever. De verdade. E meu beta vai ficar no meu pé, entãao, há chances!! Obrigada quem continua aparecendo por aqui.
Um beijo pra vocês, meus amores. Espero voltar em breve com um capítulo quentinho pra vocês :D

___________________














10/09/10

oi, de novo, galera :D
pois é... quantos meses que eu não passo aqui? 7? 8?
não importa...
só pra dizer que eu to me renovando.
desde a última vez que eu escrevi aqui, muuita coisa mudou.
passei no vestibular por acaso, ano passado... algum tempinho depois e escrever o último post aqui... e entrei um ano antes do esperado na faculdade. pois é, eu sou uma criança de 17 anos fazendo faculdade. agora em Julho eu fui pra Inglaterra. passei 3 semanas lá. conheci Bath, Londres, Christchurch, Bournemouth, Poole, Boscombe, e a LINDA Oxford: conheci o castelo onde foram filmadas váarias cenas de Harry Potter. chorei de emoção, é linda, enorme, perfeita, maravilhosa, surreal. qualquer coisa, eu conto mais depois :B
tá... minhas aulas na universidade começaram agora em Agosto.. e, adivinha? eu voltei a escrever!
pois é, mais de 6 meses de férias e eu não cheguei nem perto da fic. e, quando eu volto a ter aulas, quando eu deveria estar estudando, eu volto a escrever. pode dizer, eu sou muito sem noção.
e eu acho que eu voltei de verdade. já escrevi mais um pouquinho do capítulo 25 (esse daqui, que não sai nunca). tá voltando aos pouquinhos. ta horrível o jeito que eu to escrevendo. não tenho mais jeito. mas to levando.
ainda to arrumando meus horários de estudo.. (tenta ficar 9 meses sem estudar nada, sem nem pegar num livro ou assistir aula..). assim que eu me organizar, eu pego a fic pra terminar. 6 capítulos, gente. os melhores. e eu não consigo... é frustrante. mas, agora vai dar certo. só um pouquinho mais de paciência da parte de vocês (que eu sei que é bastante, por todo esse tempo sem atualização).
MUITO obrigada por todos os comentários.. eu SEMPRE vi todos, sempre chegava no meu e-mail e eu dava um sorriso ao lembrar que vocês ainda vem aqui. de verdade, do fundo do coração, obrigada por continuarem insistindo.
vou fazer de tudo pra trazer esse capítulo o mais rápido possível.
então.. é isso, galera. qualquer coisa, perguntem, falem, gritem, xinguem, façam tudo :B
eu gosto de vocês do mesmo jeito (:
volto depois com mais novidades.
um beijo e um queijo *:

__


é, eu sei que faz um tempinho³ que eu não passo aqui. por um momento, eu tinha desistido de acabar.
na verdade, eu ainda tou com essa idéia sobrevoando pela minha cabeça.
motivo: eu parei de ler tudo e qualquer coisa relacionada a Harry Potter. e lia fics constantemente, e isso me dava inspiração pra continuar a minha. como eu não leio mais nada, eu não tenho mais vontade de escrever.
então, o meu esforço será o seguinte: acordar cedo todos os dias pra voltar a ler fics. me atualizar na minha própria fic, porque, sinceramente, eu não tenho nem ideia de como continuar a escrever... já que eu não lembro de muita coisa.
eu tenho o resumo de todos os capítulos, sim.. só que falta alguma coisa, eu sinto que falta. quando eu fiz os resumos, foi bem por cima.. e teve aquela época que eu perdi a fic toda, tive que pegar uma que tava atrasada, então tenho quase certeza (é.. certeza absoluta) que eu perdi algumas coisas que eu escrevi depois nos resumos.. coisas importantes!
então, eu preciso reler a fic (ah! de novo, não!), e ver realmente como vai ficar isso.
ta perto do Natal, tou cheia de coisa agora, presentes e tudo. festinha, amigos secretos, aniversários.. ano ta acabando, então eu deixara minha preguiça nesse ano.
não prometo, porque promessa é dívida. mas, eu vou tentar, pela última vez, com minhas últimas forças, a escrever esse capítulo. o capítulo é MASSA, só que eu não tou mais com aquela coisa pra escrever..
tipo, antes baixava o espírito, sabe? bem viaaagem, mas eu escrevia que eu quase ficava em transe.
era lindo até de ver, cara.. várias e várias páginas de Word.. agora? nem água.
então, essa vai ser minha última tentativa.
agradecer a todos aqueles que continuaram aqui, com o último fio de esperança.. a Thainá, especialmente, que comentou todos os meses, quase, me mantendo com a última chama de esperança acesa (não sei como). obrigada a todos vocês. (podem me xingar, eu mereço)
então, até algum dia, hein?


mil perdões. so sorry :x


love ya.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.