A Sra. Weasley?!



Capítulo 2.
A Sra. Weasley?!


- Se você estivesse esperado eu terminar de falar, saberia - Disse Sra. Weasley calma, e continuou - Eu iria lhe perguntar agora: Com quem você quer ir?

Hermione ficou sem palavras, ficou surpresa, achava que voltaria do mesmo jeito que veio, com a Sra. Weasley, mas agora a mesma levaria as malas.

A Sra. Weasley sem obter respostas, falou:

- Então você vai com o Harry - Disse em alto e bom som




Todos olharam para ela. Harry estava com os olhos totalmente arregalos. A Sra. Weasley olhou para Harry e deu uma piscadinha de leve, que só ele percebeu. Ele retirou a expressão de susto do seu rosto, e logo virou um pequeno sorriso. Harry rapidamente olhou para Rony e pensou: "Tomara que ele não tenha visto...".

- NÃO! - Protestou Hermione - Quer dizer... acho que consigo ir sozinha em uma vassoura.

- Claro que não. Você nunca viajou.- Disse a Sra. Weasley surpresa com a resposta da menina.

- Mas, eu acho que consigo... parece ser fácil - Disse Hermione sem jeito.

- Ok - Disse a Sra. Weasley, ainda não gostando muito da idéia. Havia uma vassoura sobrando pois Harry iria com a dele - Tome - Disse entregando a vassoura para Hermione - Agora vamos. Subam todos e me sigam.

Hermione conseguiu subir na vassoura. Estava meio desajeitada. Flutuou e conseguiu pegar o jeito da coisa. A Sra. Weasley saiu, seguida pelo Sr. Weasley, Rony, Gina, Hermione e por último Harry, que ficou sendo como um "segurança" de Hermione, caso acontecesse algo com ela.

Estavam no meio do caminho quando a Sra. Weasley gritou:

- Segurem-se, vem um vento forte!

Harry foi um pouco para o lado para conseguir ver a Sra. Weasley lá na frente e gritou:

- O que a Sra. di... - Mas foi interrompido pelo forte vento que o fez segurar mais firme em sua vassoura, logo em seguida um grito de Hermione. Ela havia se desequilibrado e escorregado da vassoura.

Eles estavam bem altos para os trouxas não conseguirem os verem.
Harry rapidamente desceu a sua vassoura. Hermione estava muito rápida. Harry ficou completamente vertical, para conseguir alcançá-la. Estavam pouco mais de 20m do chão, quando ele a segurou por baixo, com uma força enorme, pois o impacto dela foi muito forte sobre a vassoura. Harry rapidamente subiu, mas ao que se parece, alguns trouxas ainda conseguiram os ver.

Hermione estava chorando, achava que ía morrer.

- O..obrigada, Ha..Harry - Foi tudo o que conseguiu dizer. Abraçou Harry com força e ficou ali sentindo o corpo quente dele, se perguntando: "Porque não posso sentir isso todos os dias?","Porque não posso tê-lo para mim?". Mas ela sabia que era inútil perguntar isso, pois nunca conseguiria Harry para ela. Harry a abraçou com apenas uma das mãos, e com a outra ficou segurando firmemente a vassoura.

Hermione adormeceu. Ela sabia que com ele tudo era mais fácil, mais calmo, que estaria totalmente segura com ele. Ela confiava muito em Harry, mais até do que na Gina. Harry tentou não fazer nenhum movimento brusco, para não acordá-la, mas a segurou firme, para ela não escorregar novamente.

Ao chegarem, Harry a pegou nos braços e perguntou a Sra. Weasley:

- Aonde posso colocá-la?

- Vem, vou te mostrar. Mas depois preciso falar com você - Disse a Sra. Weasley

- Ok - Disse Harry.

Então eles subiram. O quarto das meninas ficava no primeiro andar, e o dos meninos no segundo.

- Pode deixá-la aqui - Disse a Sra. Weasley. Estavam no primeiro andar, no quarto das meninas.

Harry a deitou em uma das camas, cobriu-a, e ficou observando-a por um tempo.

A Sra. Weasley, que estava observando a cena, abriu um pequeno sorriso.

- Agora vamos, deixe-a dormir sossegada - Disse a Sra. Weasley

Harry meio que em um impulso falou:

- Por mim ficava o dia todo aqui esperando ela acordar - Disse Harry ainda olhando para Hermione. Quando percebeu o que tinha falado, olhou para a Sra. Weasley, que estava olhando para ele com um sorriso, como se dissesse: "Eu sabia...". Harry ficou sem jeito, e falou logo:

- Errr... Vamos... - Mas foi interrompido pela Sra. Weasley

- Se você quiser pode ficar aqui, depois a gente conversa - Falando isso saiu de fininho, para não acordá-la, e fechou a porta. Não deu nem tempo de Harry falar nada. Ele queria ao menos dizer: Obrigado, mas nem isso deu tempo.

Harry pegou uma cadeira, colocou ao lado da cama que Hermione estava, sentou e ficou observando-a dormir profundamente. Depois de um tempo, pegou no sono.

1 hora depois ele acordou. Olhou para a cama de Hermione e viu que ela estava sentada o observando. Ela começou a rir. Harry não entendeu nada e perguntou ele, meio sem jeito:

- Porque está rindo?

Ela, ainda rindo, falou:

- Você está... babando.

Harry corou, limpou rapidamente a baba que escorria de sua boca, e foi logo dizendo:

- Vamos? Ainda não almocei, estou morrendo de fome.

- Claro - Disse ela

Harry se levantou, quando começou a caminhar a direção a porta, sentiu algo lhe segurar pelo braço. Ele olhou para trás, e viu Hermione de cabeça baixa, mas segurando seu braço. Ele disse:

- O que foi?

Ela levantou a cabeça.

- Obrigada. Se você não tivesse sido rápido, acho que não estaria mais aqui. - Disse ela envergonhada - Obrigada por ter me trago segura até aqui, obrigada por ter me segurado enquanto eu dormia, e obrigada também por ter me colocado para dormir aqui. - Hermione estava totalmente corada, mas deu um sorriso para Harry.

Harry por um momento achou que ela não estava dormindo, mas sim fingindo, mas quis perguntar para ter certeza.

- Como sabe que eu estava segurando você e como sabe que eu te coloquei para dormir?! - Perguntou Harry

- Bem, se você não tivesse me segurado, obviamente eu teria caído da vassoura, por isso acho que você me segurou, e depois de uns 10 minutos de você ter me colocado aqui eu me levantei e você estava aqui, então supus que você teria me trago para cá - Disse Hermione meio sem jeito. Quando Harry a colocou para dormir, ela meio que acordou, tentou dormir novamente, mas não conseguiu.

Harry deu um sorriso para ela, que retribuiu.

- Você é a garota mais esperta que eu conheço - Disse olhando para ela - Agora vamos, estou morrendo de fome.

Hermione corou. Harry num impulso passou a mão por cima de seu pescoço, e ela pela cintura dele. E foram até lá embaixo desse jeito... "agarradinhos", conversando.

Chegaram lá embaixo, não havia mais ninguém, apenas a Sra. Weasley que os esperavam. Ao ver a cena ela deu um sorriso para Harry, que retribuiu. Hermione não estava entendendo nada, mas ficou quieta na sua, mesmo sem saber de nada.

Hermione almoçou normalmente, mas Harry, parecia que não via comida por uma semana. Estavam os dois sentados à mesa e a Sra. Weasley, que os observava sem falar nem um piu. Harry acabou e foi logo perguntando:

- Onde estão os outros? - Perguntou ele para a Sra. Weasley

- Foram dar uma volta por aí de vassoura - Disse a Sra. Weasley - Não sei a que horas irão voltar.

- Ah tá - Disse Harry - Ah, Mione - Ela rapidamente se virou para Harry - Será que poderia nos deixar a sós um pouco? Preciso falar com a Sra. Weasley. Prometo que será rapido.

- Ah, ok. Vou para o meu quarto. Não precisa ter pressa. Vou fazer umas coisas lá. - Mentiu Hermione, pois o que ela mais queria naquele momento era ficar sozinha com Harry.

- Obrigado - Disse Harry

Hermione deu um sorriso para ele, que ficou totalmente sem jeito. Ela subiu e entrou em seu quarto e quando Harry escutou a porta se fechar começou a falar:

- Então?! Sobre o que quer falar comigo? - Disse Harry meio nervoso, não tinha a mínima idéia sobre o que a Sra. Weasley queria falar com ele.

Ela ficou em silêncio por um momento.

- Foi eu que "fiz" aquele vento forte. Sabia que estava de olho em Hermione e que faria tudo para protegê-la. Foi um tipo de teste. Caso você não estivesse conseguido segurá-la, estava pronta para lançar um feitiço. - Ao falar isso, Harry começou a protestar:

- COMO VOCÊ PÔDE TER FEITO AQUILO?! E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR NA MINHA CARA?! HERMIONE PODERIA TER MORRIDO!

- Harry acalme-se...

- ME ACALMAR?

- Sim! Acalme-se. Me desculpe. Mas ela concerteza não teria morrido. Como eu disse, estava pronta para lançar um feitiço caso você não tivesse conseguido segurá-la.

Harry não sabia o que dizer. A Sra. Weasley havia colocado em risco a vida de Hermione. Não havia o menor sentido nisso. Ela faria isso sem mais nem menos?! Mas foi interrompido:

- Harry... eu queria saber o que está sentindo por Hermione. Acho que não me contará mais nada, depois do que eu fiz, mas eu prometo a você que não irá acontecer novamente, eu prometo.

Harry sentiu um aperto no coração, afinal ele a considerava praticamente como uma mãe. Achou melhor desabafar tudo de uma vez só.

- Ok, eu te perdoou, mas tem que me prometer que isso não acontecerá novamente - A Sra. Weasley apenas confirmou com a cabeça e logo Harry continuou. - Bem, me prometa outra coisa... - Ela agora olhou para ele, que continuou - Não conte isso a ninguém, por favor, principalmente ao Rony, ele gosta dela, e a ela própria. - A Sra. Weasley novamente confirmou com a cabeça - Errr, bem... Eu amo ela. Desde quando eu a vi naquele trem. Meu coração sempre bate mais rápido e mais forte quando chego perto dela. - Ele estava totalmente corado.

A Sra. Weasley sorriu para Harry e disse:

- Eu sabia! Não se preocupe, esse segredo será bem guardado, pode confiar em mim.

Harry apenas balançou a cabeça confirmando, e logo subiu para o quarto de Hermione. Ela estava completamente concentrada em um livro. Escutou o barulho da porta se abrir, e por ela, Harry entrava.

- Antes de saber o que aconteceu lá embaixo, vou responder as perguntas que você fez por carta. Primeiro: não te respondi, porque antes eu achava que você não queria mais falar com ninguém por causa da morte de - Ela deu uma pausa. -... Sírius. Achei que você queria ficar sozinho. Me desculpe se me enganei. Segundo: - Ela fechou o livro e colocou ao seu lado - penso em uma pessoa todos os dias, essa que sempre esteve dentro do meu corção - Disse ela agora encarando Harry

- Bom, você não precisa se descupar de nada. E depois, posso saber quem é essa pessoa?! - Harry agora estava com uma mistura de tristeza e curiosidade.

- Não, não pode saber quem é. Acho que na hora certa você saberá.

- Ok. - Disse Harry

- Agora, o que vocês conversaram tanto? - Perguntou Hermione morrendo de curiosidade, havia escutado alguns gritos dele.

- Nada demais... - Disse Harry, caminhando até ela e se sentando na ponta da cama.

- Nada demais?!?! Eu escuto você aos berros lá embaixo, e depois vem me dizer que não foi nada demais?! - Disse Hermione ficando com raiva, pois Harry havia mentido para ela. Nesse momento ela já estava de pé olhando para ele.

- Mione, não quero que fique com raiva mas... - Foi interrompido por Hermione

- Vou ficar com raiva, se você não me contar TUDO o que conversaram. - Disse Hermione com raiva.

- Mas... - Disse ele, antes de ser interrompido por Hermione novamente.

- Mas nada! Me conte tudo - Disse ela agora bufando.

- Mas você vai ficar com raiva da Sra. Weasley! - Disse ele o mais rápido possível, pois não queria ser interrompido por ela de novo.

- Porque eu ficaria?! - O tom de voz dela mudou. Ela não estava entendendo nada. Ela se sentou na cama novamente.

- Primeiro me prometa que não vai ficar com raiva dela, por favor. - Pediu Harry, agora olhando nos olhos dela.

- Primeiro me conte... - Disse Hermione.

- Não! Primeiro me prometa, depois eu conto.

- Ok, eu prometo. - Disse ela.

Harry ficou em silêncio por um minuto, não sabia por onde começar.

- Vamos, diga logo!! - Pediu ela. Odiava suspense.

- Foi ela - Disse Harry sem olhar para Hermione.

- Ela... ela o quê? - Hermione não estava entendo nada.

- Ela que de algum jeito... - falou Harry - ... provocou aquele vento forte. - Ele não sabia se era certo contar, mas ele não conseguia mentir para Hermione.

Ela ficou calada por um tempo, não sabia o que dizer. Ela pensou: "A Sra. Weasley tentou me matar?! Não pode ser... mas não vejo outra explicação para isso". Mas Harry logo começou a explicar.

- Ela achava que eu estava de olho em você, - Disse Harry corando - e que eu faria tudo para protegê-la. Ela disse que foi um tipo de teste, e que se eu não tivesse conseguido segurá-la, ela estava pronta para lançar um feitiço para te proteger.

Hermione ficou calada por um tempo, mas logo perguntou curiosa:

- E você estava?!

- Estava o que? - Harry olhou para ela. Não sabia sobre o que a amiga estava falando.

Hermione corou, abaixou a cabeça e falou baixinho:

- Me olhando e que faria tudo para me proteger?!

- Err.. Bem, eu olho para você como amigo - Nesse momento Harry pensou: "Como posso ser tão mentiroso?! Nunca menti desse jeito em toda a minha vida... Quanto mais para a menina que eu amo." - Mas concerteza faria tudo para protegê-la, afinal... é minha melhor amiga não é? - Hermione levantou a cabeça e deu um sorriso para ele, que o mesmo retribuiu.

- Mas você não vai ficar com raiva da Sra. Weasley não né? - Perguntou Harry.

- Não. Porque primeiro, ela não deve ter feito aquilo por querer, tenho quase certeza disso, - Disse Hermione pensativa - e segundo, mesmo que tenha feito por querer, ninguém saiu ferido não é?

- É - Respondeu vagamente.
____________________________________________________

N/A: Bom pessoas.
2º capítulo.
6 páginas de Word.
Eu disse pra vocês e repito...
Bosta e o começo dessa FIC é tudo igual.
É sério, mas eu JURO que ela vai ficar muuuuuuito melhor.
Ok?
Adoraria que vocês comentassem, dissessem o que tão achando, e o que eu posso melhorar.
Tem mais cap feito já, muito mais.
Mas quero saber logo de vocês o que eu preciso melhorar.
=]
E as coisas ruins, podem dizer.
E votemmm!!
=)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.