Lembranças e Propostas



- Desculpa, Harry. Eu não sabia que você estava trocando de roupa, eu encontrei a porta aberta e fui entrando, desculpa. – Agora sim, Harry percebeu e muito, a garota estava muito bem vestida, ele também percebeu que estava sem roupa alguma no corpo. “Que peitoral lindo”, pensava Hermione, “o Quadribol está realmente o fazendo bem, e como”. – Bom, espero você lá embaixo. Com licença.
Harry terminou de se vestir, mas decidira ficar sem camisa, afinal estava calor e ele era adulto e estava em sua casa. Resolveu descer as escadas calmamente seguindo para a sala de jantar, Hermione ficou impressionada, "ah não isso é bom demais para ser verdade" fitando sem piscar o abdômen de Harry. Hermione resolveu comer mais um prato de macarronada, afinal estava deliciosa. Mione terminou e ajudou Harry a limpar a cozinha, o que não demorou mais de 2 minutos, tudo o que foi preciso, foi apenas um simples gesto com a varinha. O resto do dia foi ainda mais agradável, Harry resolveu alugar alguns filmes e fez pipoca, o melhor de tudo pelo menos para Hermione, foi o filme de Terror, Hermione não desgrudava de Harry. Logicamente, Harry adorou, pois Hermione, não era mais a CDF, feia e chata do primeiro ano, era linda mulher com os seus longos cabelos castanhos, que resplandecia a luz do luar que adentrava pela janela da sala de estar.
"Pare agora mesmo de pensar nisto" dizia sua mente. "Se você não percebeu tanto eu quanto Hermione somos maiores de idade, e se ela tá ficando cada vez mais bonita, não sou eu que vou pedir para ela parar de ser assim, afinal olhar nunca tirou pedaço", "do jeito que você a olha, até parece que ela é a mulher mais bonita do mundo", "Mas para mim, ela é", "daqui a pouco só falta você dizer que ela é gostosa também...", Harry se alterou tanto com sua própria mente que acabou falando alto:
- A Mione é gostosa sim, e muito bonita por sinal!
- O que você disse, Harry? - disse Hermione admirada, nunca esperava ouvir uma coisa dessa de seu melhor amigo.
Eu... bem... é... eu tava sonhando acordado é isso. - mentiu Harry descaradamente.
- Harry, não minta pra mim. E olhe nos meus olhos e repita: Tudo o que eu disse não passou de mera ilusão da Hermione.
Harry não iria conseguir, já que estava na chuva melhor era se molhar.
- Tudo o que eu disse - disse olhando firmemente nos olhos de Mione - foi a mais pura verdade, porque desde que te vi pela primeira vez no trem, eu senti alguma coisa me invadindo o peito. E no quarto ano, naquele abraço sem jeito no Torneio Tribruxo, eu pude ter certeza que era você a mulher que eu sempre sonhei ter ao meu lado, você me traz confiança, sinceramente, não conseguirei mais esconder isso de você, eu te amo Hermione Jane Granger. Não importa qual será a sua resposta, mas essa pergunta não quer ser excluída de minha mente. Só peço que depois de fazê-la, você não deixe de ser minha amiga e muito menos vá embora, porque aqui também é o seu lar. Hermione, quer namorar comigo?
- Eu preciso pensar Harry, eu não sabia que você gostava tanto de mim assim, sei lá, eu preciso raciocinar um pouco, eu vou lá no quarto colocar meu pijama e já volto.
Assim que ela subiu, Harry desaparatou para o Beco Diagonal, comprou uma linda gargantilha e uma aliança lindíssima, correu contra o tempo, para que Hermione não voltasse para a sala.
--
Enquanto isso, Hermione estava dando pulos de alegria em seu quarto, colocou uma linda baby doll, com detalhes em renda, se penteou tranqüilamente e passou um perfume que trouxe em sua mala, da sua última viagem à Paris com os pais.
--
Hermione desceu pelas escadas, ouviu uma música vindo do salão de visitas, sentiu que estava pisando em algo, quando ela olha para o chão e se depara com um lindo caminho feito de pétalas de rosas que seguia, pelos corredores da mansão, a cada cômodo uma mensagem escrita com letras em branco pairavam no ar: "Eu te amo, Hermione", "Eu não posso suportar um segundo longe de você", "Namora comigo?", "Uma surpresa está chegando, feche os olhos e caminhe em linha reta", Hermione seguiu o que a mensagem dizia, fechou os olhos lentamente e foi caminho em linha reta, em direção ao salão de visitas.
- Pode abrir os olhos. Não me diga nada agora apenas sente-se e curta a música junto com este delicioso jantar que eu mesmo preparei.
Hermione já ía dizer algo, "mas quem resiste a esses olhos verdes?" pensou.
Sentou e viu o prato vazio. Harry por sua vez pegou uma folha ao lado do prato e disse: "Lagosta ao molho pardo, no centro da mesa e uma salada a tira gosto para mim". E o que ele pediu aparaceu nos seus respectivos pratos. Ele sorriu para Hermione e esta entendeu como ía funcionar o jantar: "Macarronada", disse mordendo de leve o lábio inferior. Após comerem o que haviam pedido e aproveitarem a delicosa lagosta. Harry abriu um champagne e os serviu. Após isso se ajoelhou de frente a Hermione e tirou uma caixinha dos bolsos e a abriu. Hermione ficou maravilhada, a aliança era linda, era de prata, com detalhes em ouro e um diamante no centro.
- Hermione Jane Grangrer, aceita ser a minha namorada, para ser amada, receber carinho e muito agrado desse bobo que te ama?
- Sim, Harry. Eu aceito. Mas com uma condição...
- Qual?
- Que eu receba muito carinho mesmo!
Hermione estendeu a mão para Harry, que gentilmente colocou a aliança em seu dedo anelar, depois disso, beijou a mão dela vagarosamente, afinal ansiava por esse momento. Se levantou e ajudou Hermione a se levantar, enlaçou ela calmamente pela cintura e ela repousou suas mãos pelo pescoço dele, finalmente o momento pela qual ela sempre sonhou. O beijo. Harry encostou seus lábios nos dela, e devagar começou a transpassar tudo o que sentia por ela naquele beijo, que começou calmo e se intensificava cada vez mais, suas línguas dançavam em harmonia entre as bocas. Harry parou por um instante o beijo e lhe disse murmurando ao ouvido: "Eu sou o homem mais feliz desse mundo. Te amo muito" e se beijaram novamente. Aquela noite realmente foi mágica, já passava da meia-noite e eles dançavam agarradinhos, enquanto escutavam músicas românticas. Estava realamente muito tarde e resolveram que era hora de dormir, arrumaram o salão, e Harry a tomou em seus braços, levou-a até o quarto dela a deitou na cama, deu mais um beijo nela, e mais outro na testa enquanto desejava boa noite. Harry foi dormir contente, aquilo era simplesmente um sonho, do qual não queria acordar...
Hermione abriu os olhos calmamente e se ajeitou em sua cama. Harry a observava enquanto uma bandeja com suco de laranja, torradas e biscoitos emanavam um cheiro maravilhoso. A cama estava coberto de pétalas de rosas brancas, que contrastavam com o lençol vermelho.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - "Ai, não foi um sonho, que bom! Ele me chamou de Meu amor? eu vou ter um troço"
- Maravilhosamente, e você?
- Quase não consegui dormir...
- Por que ? - perguntou ela preocupada.
- Porque eu queria acordar logo para te ver.
- Ah, Harry. Assim você me deixa encabulada. - disse corando.
- Está gostoso?
- Está sim, mas onde você aprendeu a cozinhar tão bem?
- Anos de treinamento com os Dursley, sabe para eles eu tinha de fazer ficar gostoso por obrigação, mas por você eu faço ficar maravilhoso só pra te ouvir suspirar com o sabor. Ah, lembrei de uma coisinha, chegou uma carta hoje de manhã para você. Como era da Prof. McGonagall eu guardei, mas se fosse do Krum, acho que não suportaria de ciúmes.
- Harry, deixa de ser bobo. Entre Vítor e eu, nunca haverá nada. Porque só ele sabia que eu te amava. Eu contei pra ele, quando ele me convidou para o baile, ele entendeu e disse que apenas a minha amizade já bastava. Por isso trocamos correspondências, porque somos apenas, somente, e não mais que amigos. Só isso.
- Pra mim, já estava de bom tamanho, até o "nunca haverá nada". Eu confio em você, nunca vou deixar de confiar, mas você sabe como é isso. Bom, mas você vai abrir a carta ou não?

-------

Obrigado caros leitores e amigos da Floreios e Borrões, espero estar indo bem, mas como vou saber? Só se vocês comentarem!!!!
Então comentem, pois só espero o comentário de vocês para prosseguir com o capítulo 3: "A Carta" na continuação de "A Dona dos Olhos Castanhos".

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.