Além das Estrelas | Cap 25 ONLINE - Primavera Antecipada |
Ela foi criada em uma redoma de vidro...
Sem contanto com o mundo real, não conseguia imaginar nada que a fizesse perder o chão...
Até perceber que o desconhecido nem sempre é ruim... e pode abrir os olhos para o que ela nem sonhava ser verdade.
-----------------------------------------------------------------
=D
anúncio
Comentários (286)
Fico boba com a senhorita escrevendo, dona Lara! O capítulo tá perfeito!!! | off topic: fui dormir às 3:30, acordei às 6:00 e o trabalho não era pra hoje, acredita? [Se bem que eu nem tinha terminado mesmo... :c) ] | Beijos!!!
2006-07-21QUERO CAP TREZE !!!!! talvez de certo !!!??? hehehe
2006-07-17REALMENTO EU SOU PODEROSA, PEÇO ATUALIZAÇÃO NUM DIA, VC , muito boazinha com a alex aqui, POSTA NO OUTRO sorriso eu sou d+ mesmo, egora , sem querer ofender nem nada, mas vc lê devagar hein ???? no segundo cap ..... agiliza isso minha flor .....
2006-07-16ou melhor.... agiliza o prox cap, hahahah, o que sera que a minha sogrinha ta mandando pra bella ???? coisa boa é q não é .... tem algo a ver com o cachorrinho ???? olha la o q vc vai fazer com o MEU cachorrinho ( meu e da torcida do flamngo, botafogo, corintians, fluminense, gremio, inter, xavante .......... )
2006-07-16Ahhhhhhhhhhh!!!!! Amei esse cap! Ficou muito perfeito! Amei, amei! Tah "maravilindo"!!! Cara... Essa Bella tem O Poder, neh? Agora... Fiquei curiosíssima para saber o que é essa encomenda que a Andy vai receber da Mamy do Sirius, pela Bella... Estranho... Tô esperando o próximo cap!^^" **Com relação à parte do "(?)" ASHAUSAUSHUAHSUAHSUHAHsHUASH Eu sou meio lerda mesmo! Releva! Tsc tsc tsc! Mas, isso me deixa mais ansiosa ainda com o próximo cap! **Ah! Eu não tenho nada ah ver com isso, mas espero que você esteja conseguindo resolver os seus “problemitchuz” ...^^” Bye ;**
2006-07-16Muuuiiiiitoooooo Bom, Lara!!! Só fiquei sentindo falta do Ted. Adoro quando ele aparece! Beijos!
2006-07-16meu merlin, que mistério, mas...poutz, adorei ver esse lado 'poderosa' da Bella. a guria é psicótica e tal, mas me diverte horrores...heheh. Ah, senti falta do Sr. Tonks nesse capítulo, espero que ele aparece no próximo. E...hum, Black's reunidos no 3 vassouras? ihh, que entojo (ó quem fala, uma Black..rs) Mas tô com receio pela Andie. O que a Bella armou pra cima da irmã? Será um pretendente? Eu espero que não. Capítulo divertídissimo. Adorei. Inté o próximo o/
2006-07-16Adorei a frase "Poucas pessoas já tiveram p prazer de vê-la atuar, na verdade, poucas pessoas se deram conta de que viram Bellatrix Black atuando". Ela dá medo!!!! E a Narcisa era sim, terrivelmente ingênua! Quando li "o novo casal da Sonserina", não pude deixar de pensar no Neville...tadinho... Wallburga mandando "alguma coisa" para a Bellatrix... Ai, ai, isso não vai dar em boa coisa! Os instintos da Andrômeda estão cobertos de razão. Até o próximo capítulo. Bjus.
2006-07-16Que nada! Nem se preocupe com agradecimentos, leio sua fic com o maior prazer. E a Andrômeda vai ter que aturar o Ted mais uma vez! Sorte nossa, que nos divertimos com as explosões dela quando ele está por perto. E o que a Bellatrix está aprontando, hein!? Me dá até medo. Bjus e até o próximo.
2006-07-15ai, ai, sempre aparecem problemas ..... tudo bem, tudo bem, eu abro mão dos comentaros na minha fic se vc prometer agilizar a resolução dos seus problemas e os proximos capitulos !!!! eu falei dos comentarios mas quero que vc continue a ler a minha fic !!!!!
2006-07-15