Além das Estrelas | Cap 25 ONLINE - Primavera Antecipada |

Além das Estrelas | Cap 25 ONLINE - Primavera Antecipada |

Ela foi criada em uma redoma de vidro...
Sem contanto com o mundo real, não conseguia imaginar nada que a fizesse perder o chão...

Até perceber que o desconhecido nem sempre é ruim... e pode abrir os olhos para o que ela nem sonhava ser verdade.


-----------------------------------------------------------------
=D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (286)

  • Não tá querendo me paressar , não ???? Cooooom certeza .... Imagina só o que voce faria se quisesse ...... ( ironica, eu ???? )

    2006-09-26
  • PRONTINHO DONA LARA EVANS FUTURAMENTE POTTER .......IMAIL RESPONDIDO CONFORME A SENHORITA PEDIU ..........

    2006-09-26
  • MINHA VEZ : CADE A MINHA RESPOSTA ????? CADE OS SEUS IMAIS ??????

    2006-09-26
  • nossa, só agora eu me dei conta de que não tinha comentado o capítulo passado (tapa na testa), é que fiquei tão ansiosa pra ler tua short nova, que esqueci de comentar aqui...rs..coisas da idade. Bem, sobre o cap. 15, só digo que vc soube caracterizar os Black perfeitamente bem!! nossa, dava pra imaginar tudinho. Ficou show a sua caracterização deles. Só me lembre de lançar um avada nesse rosier aí...grrr..carinha chato, hein? A Andie tem que dar um jeito de se livrar do cara logo, viu!! hmpf. Sobre o 16: meudeusdocéu!!! A Andie chamou o Ted daquilo mesmo? :O, adoro qdo ela tem essa postura Black, mas não sabe lidar com isso direito. E a sua Bellatrix é perfeita! Cruel, fria, malvada, mas com classe! E eu mal posso esperar pra ver a revolta da Andie. Tá mais do que na hora dela se libertar da influencia da irmã e perceber que existe algo além do nome da família. Taí, sua fic tá um máximo!!! beijos e parabéns!!!

    2006-09-25
  • Oieee!!! Nossa muito legal esse capitulo! A Andy e o Ted tavam precisando do "fora" que tomaram! Mais coitado do ted...sangue ruim eh relaxo!! Continue atualizandoo viu?! Muito obrigada pela dica...O meu ta postado no photobucket, mas la tbm tem xD xD Brigadaooo mesmo viu! Beijos

    2006-09-25
  • PRIMERONA !!!!!!! CE REPAROU QUE ATUALIZAMOS JUNTAS ???? CLARO QUE FOI DEVIDAMENTE PROGRAMADO rsrsrsrsrsrs ADOREI O CAPITULO .... A RECONCILIAÇÃO ENTRE BELLA E ANDIE, A VOLTA AS BRIGAS DE A/T, E O FORA QUE ELES LEVARAM DOS COLEGAS FOI PERFEITO, AGORA QUEM SERA QUE INVENTOU O NOIVADO ????? O PROPRIO PRIMO TALVEZ ????!!!!

    2006-09-23
  • Eu simplesmente amei o capítulo. Adoro quando o Ted aparece. O gato é TDB. :D Mas a história do noivado ficou realmente mal explicada. Parabéns. Beijos!

    2006-09-23
  • mais um imail, eu não tenho mais nada pra fazer .......

    2006-09-22
  • PRONTINHO DONA LARA ATUALIZEI ...... PODE LER ......

    2006-09-22
  • TEM OUTRO EMAIL PRA SENHORITA .... LEIA POR FAVOR , RESPONDA QUANDO PUDER , BEIJOCAS

    2006-09-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.