Sem ter pra onde ir



Capítulo 10 - Sem ter pra onde ir



Harry voou a uma boa distância de Draco em sua própria vassoura , perdido em pensamentos . Ele continuava revendo a cena de Gina em sua cabeça. O que tinha de errado com ele ? Como se ajudar Lúcio Malfoy não fosse o suficiente , ele ficou parado e assistiu aqueles homens a levarem sem fazer nada. Ele devia ter feito alguma coisa _ qualquer coisa _ para impedi-los.

Quando ele ouviu pela primeira vez que o ônibus em que Gina estava havia afundado no oceano e que não havia sobreviventes, Harry se sentiu terrível. Não teve forças para ir até os Weasley , mas podia imaginar o desespero deles. Ficou irritado e triste , mesmo sempre tendo-a visto como apenas a irmãzinha caçula de Rony.

Mas então ouviu dizer que ela estava viva. Harry foi direto para a Toca , se sentido um pouco culpado por não ter ido quando eles estavam chorando pela suposta morte de Gina. Todos eles se voltaram para Harry , já que ele trabalhava para o Ministério como Auror. Ele nunca esqueceria a expressão do rosto da Sra. Weasley , quando ela pegou a mão dele entre as dela e o olhou direto nos olhos.

“Encontre-a Harry.” Ela disse entre soluços , seu rosto pálido mas seus olhos determinados. “ Faça qualquer coisa que esteja em seu alcance para trazer meu bebê de volta. “

Como Harry poderia recusar ? Bem no fundo , ele sabia que não conseguiria traze-la de volta para sua família , considerando que Gina iria direto para Azkaban no momento em que pusessem as mãos nela. E ele foi direto à conclusão de que se ela estava fugindo era porque era culpada.

Mas por que ? Seu padrinho , Sirius Black , que teve seu nome limpo no ano em que Harry se formou em Hogwarts , era inocente e fugiu de Azkaban. Por alguma razão , ele achou que eram motivos diferentes , considerando que Sirius havia passado 12 anos lá antes de fugir.

Agora , Harry se xingava por dentro. “ Quando Sirius escapou , eu achei que ele era culpado , e na verdade era inocente. Eu nem conhecia ele direito e já fui presumindo que ele deveria estar em Azkaban. Mas eu conheço Gina.Eu deveria saber que ela era inocente o tempo todo.”

Ele estava tão desesperado em ajudar os Weasleys , os quais sempre foram gentis e o ajudaram quando era mais novo , que ele se convenceu que Gina era culpada. Talvez seu subconsciente sabia que seria doloroso pôr Gina atrás das grades , e a idéia de que ela estaria pagando por um crime que cometeu era bem mais fácil de suportar.

Sem mencionar que ela estava com Draco Malfoy. Isso era o que mais o preocupava. Não tinha certeza do por quê _ só porque ele era uma pessoa terrível não queria dizer que ele machucaria Gina. Mas de alguma maneira Harry apenas não se sentia confortável com o fato dela estar fugindo com ele. Não parecia certo.

Resumindo , Harry havia sido um completo idiota. Não tinha parado para pensar. Apenas havia reagido , e Lúcio Malfoy era a única pessoa que ele achava que poderia meio que...ajuda-lo.

“Eu estava com medo por Gina por ela estar com Malfoy , então eu vou e formo uma aliança com o pai dele ? Deus , eu sou um imbecil.”

Harry franziu a sobrancelha e pôs mais velocidade em sua firebolt. O quanto antes tirasse Gina das garras de Lúcio , melhor.




***



Gina estava obviamente andando muito devagar para os homens que a seguravam. Ela estava entre dois homens , cada um segurando um braço dela. Estavam empurrando-a constantemente , ou a levantando do chão e a jogando na frente deles , para que assim ela não ficasse para trás. Gina não punha nenhuma resistência _ permitiu que a levassem para onde fossem .

“ Eu tenho que escapar.”Pensou desesperadamente. “Não vou deixar Lúcio Malfoy me levar para sua casa e me torturar. Prefiro passar o resto da minha vida fugindo do que retornar com ele!”

Gina se encontrou desejando que Draco estivesse perto dela. Esse pensamento não a surpreendia. Sentia-se segura quando estava próxima a ele , com exceção do jeito que ele a tratava. Sabia que se ele estivesse por perto as coisas seriam mais fáceis.

Draco não ficaria parado deixando que Lúcio a machucasse. “ Pelo menos eu acho ..que não.”

Estava muito escuro. As folhas e galhos acima deles bloqueavam o céu. Gina estava tendo problemas em ver qual direção eles estavam indo , sem contar o medo de que seu pé enroscasse em algo e a fizesse cair de cara no chão. Enquanto ainda pensava no assunto , aconteceu _ só que houve de ser com a pessoa na frente dela.

Lúcio de repente gritou e caiu para frente , se apoiando em suas mãos e joelhos. Isto causou fez com que todos os homens , inclusive os que seguravam Gina parassem atrás dele.

Gina tentou segurar o riso. “Draco Malfoy não cai.” Pensou , lembrando-se do dia naquela floresta. “ Mas Lúcio Malfoy sim.”

“Me ajudem seus idiotas !!!” Lúcio ordenou , parecendo irritado e levemente embaraçado.

Cerca da metade dos homens foram ajuda-lo , incluindo o brutamontes que segurava o braço direito de Gina. O outro a segurou com menos força , como se indeciso se a soltava e ia à socorro de Lúcio ou se ficava ali.

“Esta é a minha chance!” Pensou , arrancando seu braço da mão do homem. Depressa , se virou e correu na direção da qual haviam vindo.

“IDIOTAS !!!!” Lúcio gritou.

Gina correu mais rápido do que havia corrido em toda sua vida. Pulou por cima de pedras , moitas e árvores caídas. Podia ouvir os passos de seus perseguidores atrás dela , não muito longe.Sua respiração começou a ficar audível a medida em que corria mais rápido.

“Por favor , não me deixe cair !” Ela rezou silenciosamente. “Eles me pegarão se eu cair....por favor , não me deixe tropeçar...”

Gina não fazia a mínima idéia pra onde estava indo. Tudo que sabia é que talvez estivesse entrando cada vez mais fundo na floresta , longe da civilização. E o que mais precisava era de um lugar cheio de gente , assim seria mais fácil se esconder.

“Já é de madrugada” ela pensou. “Nenhum lugar estará cheio a essa hora..”

Mesmo assim , um prédio ou algo do gênero serviria muito bem como esconderijo.

Gina podia ouvir suas vozes , mas pelo barulho de sua respiração , e os galhos quebrando sob seus pés , a impediam de entender o que eles estavam gritando. Galhos e espinhos batiam em seu rosto , rasgavam seus robes , arranhavam sua pele... mas ela os ignorou e continuou correndo o máximo que podia.

“Eu não sei quanto tempo agüentarei!” Pensou desesperadamente. Não poderia correr para sempre , e já estava começando a ficar cansada.

Gina precisava se esconder. “Não , isso não vai funcionar.” Disse para si mesma. “ Eles procurarão por mim em todo lugar !Lúcio não vai desistir até me encontrar. Se parar e me esconder por entre as árvores , serei pega com certeza..”

A ofegante respiração de Gina aos poucos fora se transformando em pequenos soluços. O que ela estava pensando , tentando fugir ? Nunca conseguiria... Havia tantos homens atrás dela... E Draco não estava lá para ajuda-la.

Mesmo assim ela continuou. “Eu consegui fugir do Ministério e dos trouxas por uns dias , não consegui ? Então eu posso correr deles novamente.” E tentou ignorar o fato de que só conseguiu por ter como companhia um certo garoto com cabelo loiro platinado.

“ E aqui vou eu de novo , agindo por mim mesma. Eu não preciso que Draco me ajude com tudo. Eu posso fazer certas coisas sozinha.”

De repente , o pé de Gina enroscou em um galho , o que fez com que tropeçasse , caindo tão rápido que quando pôs as mãos para frente para aliviar a queda , já estava no chão . Felizmente , haviam muitas folhas cobrindo o chão , o que amorteceu sua queda. Mas sua respiração ainda estava ofegante. Por um momento permaneceu deitada , tentando se acalmar. Respirou profundamente , seu coração batia tão forte que ela era capaz de ouvi-lo como se estivesse do lado de seu ouvido. E ainda tentava escutar o que acontecia a seu redor.

Sim , definitivamente eles estavam por perto . Gina conseguia ouvi-los passando por entre as árvores , pisando em folhas e galhos , desesperados para encontra-la . Falavam uns com os outros , se separando para cobrir toda a área. Quando Gina levantou a cabeça , pode vez a luz das varinhas dos homens. Logo chegariam, aonde estava deitada e a veriam ali. Mas se simplesmente se levantasse e começasse a correr , eles a veriam do mesmo jeito.

Sua respiração se tornou audível novamente , inspirando e expirando. As palmas de suas mãos estavam apoiadas no chão , prontas para darem impulso para Gina se manter agachada. O problema é que ela não sabia o que fazer.

Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto , e seu nariz escorria. “ Droga , o que eu irei fazer agora ??! Devo apenas esperar aqui e ser pega ? eles estão a segundos daqui..”

Gina olhou em volta um lugar para se esconder, só para que eles passassem por ela , e então iria levantar e correr na direção da qual haviam vindo , só para confundi-los. Suas vozes estavam cada vez mais altas ao ouvido de Gina , junto com as batidas de seu coração e os soluços incessantes . Então rolou para baixo de uma enorme moita que estava a menos de um metro de distância e se pressionou contra o chão. As pequenas , mais muitas folhas e galhos a cobriam o suficiente para que não fosse vista. Só se alguém resolvesse olhar para baixo e vem uma parte de sua perna aparecendo...

Seu nariz ardia devido ao pó de terra seca que levantara quando se escondeu , e também tentava controlar seus soluços. “Acalme-se Gina” Instruía-se . ” Tudo vai dar certo..calminha...”

Isso não a ajudou em nada.

E então homens começaram a passar correndo sem notar a moita , suas vozes grossas e suas botas caindo pesadamente no chão. A luz de suas varinhas iluminava bastante , e Gina estava aterrorizada que eles a veriam sem ao menos precisar olhar para baixo. Ela prendeu a respiração e fechou os olhos , nem percebeu que agarrava montes de terra com suas mãos , sujeira entrando em suas unhas . Pressionava os dentes uns contra os outros , tentando não deixar escapar nenhum soluço. “ Por favor continuem indo ..!!” implorava mentalmente .

Devagar , tão devagar que Gina quase não estava agüentando , as vozes sumiram . Não foram embora , mas pareciam estar à uma boa distância. Ela levantou a cabeça e abriu os olhos. Estava escuro de novo. Mais uma vez Gina estava na escuridão.

Aliviada , suspirou e deitou a cabeça no chão novamente.

“Eu quero ir pra casa...Eu não quero mais fugir..” Gina não tinha certeza se agüentaria outra perseguição.

Tudo que ela queria era deitar lá para sempre , adormecer e nunca mais acordar. Ou talvez acordar e perceber que tudo não passou de um sonho , que ela não era uma criminal , que não seria torturada por Lúcio Malfoy. Que ela não tinha que fugir com Draco , e que não tinha ficado tão atraída por ele. A única coisa que ela não queria que fosse um sonho era tê-lo beijado.

Gina fechou seus olhos , suas bochechas molhadas de lágrimas contra a terra seca. E se lembrou da sensação dos lábios dele nos dela. No fundo da sua consciência , sabia que deveria estar se levantando e voltando a correr , e não ficar ali fantasiando sobre um beijo.

“Um beijo incrivelmente maravilhoso...” Acrescentou.

Não importava o quanto lutava contra esse pensamento , mas ela queria que Draco estivesse ao seu lado. Ele lhe passava uma confiança que ela nunca sentira com ninguém , nem mesmo com seus irmãos. Talvez por sempre haver a possibilidade de Draco beija-la depois que a resgatasse de algum perigo ,enquanto seus irmãos provavelmente apenas colocariam tinta em seu suco de abóbora , como uma lição , se ela entrasse em tamanha confusão da qual precisasse ser salva.

“O.K. Gina… hora de levantar.” Se ordenou.

De algum jeito conseguiu sair por de baixo da moita sem que seus robes se rasgassem , ou sem seu cabelo ficar armado , e se levantou. Suas pernas estavam dormentes , e o resto de seu corpo doía de cansaço. Mas ela tinha que correr _ e rápido _ para fora da floresta antes que fosse encontrada.

Limpando a sujeira de seu rosto , olhou a direção que os homens haviam ido. Ela ainda conseguia ver luz por entre as árvores , ainda ouvia vozes , mas pareciam estar a uma boa distância. Era agora ou nunca.

Com um último suspiro , se virou e recomeçou a correr , tentando esquecer de tudo que havia acontecido com ela até agora.




***




“ Qual é o prédio ?” Harry perguntou , posicionando sua vassoura para voar ao lado de Draco.

“ O... quê..?” Draco disse preguiçosamente , sem se preocupar em virar sua cabeça para falar com Harry.

“ O lugar que eles estão levando Gina. Em qual prédio de Londres ?

Isso causou com que Draco o olhasse , seus olhos sem demonstrar nenhuma emoção. “Como diabos eu vou saber ? Você é que trabalha no Ministério , não eu.”

Harry revirou os olhos. “Há vários prédio que o Ministério usa. Por que EU teria que saber qual deles é ?”

Draco parou no ar bruscamente , fazendo com que Harry parasse também.
“Ótimo. Maravilha. Então nós nem sabemos onde ela está. Por que você não esperou até Londres pra me dizer isso ?!” Draco disse sarcasticamente.

“Tsc. O que vamos fazer agora ?”

Draco suspirou , irritado. “ Nós estamos voando a apenas meia hora. Nós temos que voltar e encontrar meu pai de novo e segui-los do ar. É tudo que podemos fazer.”

Harry mordeu o lábio e assentiu. “Tudo bem.”

Se viraram e começaram a voar na direção em que tinham vindo.



***



Depois de alguns minutos tentando correr , Gina começou a tropeçar pela floresta. Não tinha certeza como conseguiu continuar indo , mas de algum jeito a determinação era maior que o cansaço e o medo. Ela começou a pensar em pessoas andando pelo deserto , sem água , o sol batendo em suas costas , e então finalmente morrem. Era exatamente assim que ela se sentia , só que não havia sol , nem areia , e se ela realmente quisesse água poderia conseguir.

E então , percebeu que as árvores começaram a ficar mais escassas , e aumentou a velocidade , olhando para todos os lados para ver se não estava sendo seguida.

E Gina finalmente conseguiu sair da floresta. Indo aos tropeços , chegou a um estacionamento completamente deserto. No meio do mesmo , havia um mercado que estava fechado , óbvio , considerando que era de madrugada. Não havia transito nas ruas , e tudo estava morbidamente silencioso.

Gina estava quase se sentando na guia quando ouviu um audível

“ CRECK” atrás dela. Virou a cabeça para olhar a floresta que não estava muito longe , e nela , viu um vulto. Eles tinham acidentalmente pisado em um galho.

Lúcio e seus homens a seguiram o tempo todo ! Olhando mais atenciosamente , ela pode ver as várias formas dos outros homens tentando se esconder atrás das árvores. Com o coração na garganta , Gina começou a dar pequenos passos para trás , aterrorizada. “ Eles irão me pegar..me matarão , Lúcio estará bravo porque eu tentei fugir de novo..”

Como estava andando de costas , não viu um pequeno degrau que havia no caminho , e perdeu o equilíbrio. Gina caiu duramente , logo no inicio do estacionamento , mordendo o lábio para evitar que gritasse.

“PEGUEM-NA !!!” Lúcio gritou.

Todos saíram de seus patéticos esconderijos avançando na direção dela. Sem ter tempo de pensar , Gina levantou com um pulo e voltou a correr .Correu , usando toda energia que havia restado em seu corpo exausto , e foi na direção do mercado.

Ela cobriu a cabeça com os braços , esperando que começassem a lançar feitiços. Olhando por cima do ombro , viu que eles continuavam parados no início do estacionamento , pegando suas varinhas.
E ela não parou de correr.

“NÃO !!!” Lúcio gritava. “ Sem mágica ! Eu não quero que machuquem-na agora !! Ela é só uma garota ! Vocês podem ao menos agarra-la ! Guardem suas varinhas e corram atrás dela , IDIOTAS !!”

Gina se sentiu um pouco aliviada , agora tudo que ela deveria fazer era escapar. “Sim , e isso será muiiiito fácil... estando cansada e tudo mais..”

As pernas dos capangas em bem mais longas que as dela, e estavam rapidamente a alcançando. Gina chegou às portas do mercado e as empurrou. Elas não abriram. Claro , estavam trancadas , Ela tentou abri-las com seu punho , mas isso não levaria a nada.

Meia dúzia de homens estavam há segundos de agarra-la e arrasta-la de volta a Lúcio. “ Eu não vou deixar eles me pegarem.” Pensou , muito assustada até para chorar. “Eu morrerei tentando escapar!”

Olhou em volta procurando algo que ela pudesse usar como arma. Não havia nada...nada... eles a pegariam..

Seus olhos descansaram em uma fileira de carrinhos de supermercado. “Bingo ! Ela pensou , agarrando o primeiro. Então , o mirou nos homens .

Com toda sua força ela empurrou o carrinho na direção deles. “ Eles não são tão espertos , são ?” Deveriam se espalhar , se esperam me pegar.”

Já que eles estavam a aproximadamente uns dois metros dela , o carrinho não precisou andar muito. Bateu na primeira leva de homens , os fazendo diminuir a velocidade , mas muito longe de faze-los parar de correr.

Com o coração na garganta , Gina rapidamente pegou outro carrinho . Desta vez ela o mirou para as portas de vidro do mercado. Sem soltá-lo , ela o bateu contra as portas. O vidro rachou. Ela tornou a bater e todo o vidro veio ao chão. Então empurrou o carrinho para o lado , fora de seu caminho.

Ela começou a atravessar a porta quando alguém agarrou seu robe por trás.

Gina gritou e começou a espernear , lutando para se soltar , quando seu pé escorregou em um pedaço de vidro e , no que parecia ser a centésima vez naquela noite , Gina desabou no chão. A parte boa foi que a queda fez com quem quer que fosse que a estava segurando a soltou. A parte ruim foi que ela caiu no que se pode chamar de ‘ cama de cacos de vidro ’.

Felizmente , parecia que não havia nenhum corte profundo. Engatinhando , Gina se moveu para longe da porta. Estavam todos com pressa de entrar , e dois deles não couberam na passagem ao mesmo tempo. Isso deu tempo para que ela conseguisse tomar distância da porta.

Quando já estava bem longe , se levantou. Correu por um corredor , feliz que estava escuro lá dentro. Por um momento parou , passando a mão em suas costas. Seu robe estava rasgado em vários lugares , e Gina podia sentir alguns cortes em sua pele , mas nada muito profundo. Todos os vidros haviam caído , o que era bom , mas ela podia sentir que o sangue escorria.

“Trate disso depois. Você tem que encontrar um jeito de sair daqui sem ser pega por esses gorilas.”

Gina conseguia ouvir seus passos , e a voz de Lúcio comandando os lados que eles deveriam revistar. Ela procurou por um lugar para ir , uma outra saída pela qual poderia escapar. Mas não conseguia enxergar nada direito _ somente as prateleiras cheias de alimentos que a cercavam .

Medo , pânico e agonia começavam a se fundir , e Gina não tinha certeza se podia suportar. Ela mordeu o lábio tão forte para se impedir de gritar , que sentiu o gosto de sangue na boca. Mas nem sentiu a dor. Seu corpo inteiro agia como se estivesse anestesiado. Até mesmo sua mente estava tendo problemas para raciocinar.

Começou a andar para o final do corredor , seus ouvidos aguçados para perceber qualquer coisa que estivesse se aproximando. Até agora eles continuavam a revistar a área à sua direita , a um ou dois corredores dali , isso se ela estivesse ouvindo corretamente.

“Pense.” Comandou a si mesma. , tentando fazer seu cérebro funcionar novamente. “Pense em alguma coisa Gina , você não pode ficar parada aqui !”

Ela se apoiou em uma prateleira e fechou seus olhos. Lágrimas começavam a se formar , por não conseguir pensar em nada. Sua mente estava em branco , e não conseguia sentir nada , não pensava em nada.

Foi escorregando até estar sentada no chão , seus joelhos servindo de apoio para sua cabeça. Abraçou as pernas em busca de conforto , mas não encontrou nenhum.

“Eu queria que Draco estivesse aqui..”




***



“Você tá vendo aquilo ? Harry perguntou de repente.

Draco conseguia ter uma boa visão da floresta no ar , e estava muito ocupado tentando se concentrar para dar atenção ao que Harry estava dizendo ou para onde ele estava apontando.

“Não são eles lá?” Harry disse um pouco mais alto , irritado por ter sido ignorado.

Draco olhou para baixo. Havia um estacionamento vazio com um mercado no centro _ exceto que perto do mercado não estava tão vazio. Havia cerca de oito pessoas tentando passar pela porta .

Eles estavam voando um pouco mais acima da altura do mercado , então Draco pôde ver que cacos de vidro , obviamente da porta , estavam espalhados pelo chão.

Harry estava certo. Eram eles.

Draco conseguiu ver seu pai , parado atrás de todos que estavam tentando entrar , seus braços fazendo gestos freneticamente. E ele ficou olhando aquela cena , tentando imaginar o que estava acontecendo.

À medida em que os homens vestidos de preto começavam a conseguir entrar seguidos por Lúcio , um pequeno sorriso começou a se formar no rosto do garoto.

“É Gina !” Ele percebeu . “ Ela fugiu deles. Sozinha , por conta própria. E agora eles estão tentando pegá-la de volta..”

O mesmo pensamento passava pela cabeça de Harry , que logo se fez perceber:

“Temos que ir lá e impedi-los. “ Harry disse em voz de comando. “ Vamos , eles provavelmente ouvirão mais à você do que a mi..”

“Não.” Draco disse rispidamente , mantendo a mão erguida em sinal que Harry também não descesse . “Nós não queremos que eles saibam que estamos aqui. Vamos por trás do mercado e ver se conseguimos encontrar Gina antes deles.”

Um minuto depois , aterrissaram atrás do mercado. Analisando o local , Draco encontrou uma entrada de funcionários. “Alohomora” disse , e a porta se abriu.

Harry se apressou a entrar mas foi impedido por Draco , que segurou seu braço.

“Não deixe que eles te vejam.” Alertou. “Se for visto meu pai te matará. Não que eu me importe com você , mas é que Gina já sofreu demais. Entendeu ? Procure por ela e a traga aqui e voe para casa dela. Se eu a encontrar primeiro , volte pra cá em 5 minutos. Nós temos que encontrá-la antes deles. Se minha vassoura não estiver mais aqui quando você voltar , vá embora também.”

“E se eles a pegarem primeiro ?” Harry indagou.

“Me encontre aqui de qualquer jeito. Nós então bolaremos um plano , O.K. ?

Harry fez que sim com a cabeça. Draco o soltou e deixou que fosse primeiro. Então o seguiu . Ele viu Harry virar a direita , longe de onde os homens de Lúcio estavam procurando , e desapareceu em um dos corredores.

Os olhos de Draco rapidamente se ajustaram à pouca luz , e decidiu pegar o corredor próximo ao que os homens estavam revistando. Desse jeito ele a encontraria antes que eles. Das conversas que podia ouvir , eles com certeza ainda não a haviam encontrado.

Draco olhou pelo corredor e não viu nada. Apressado , olhou no próximo . E viu uma pequena forma curvada no chão , encostada em uma prateleira. Era Gina.

Ele a alcançou em três passos . Ela estava abraçando os joelhos , sua cabeça abaixada ,e seu cabelo caindo sob seus ombros. Ela não tinha ouvido ele se aproximar.

“Gina..” Draco sussurrou urgentemente. “Vamos Gina , levante-se.”

Ele se abaixou e a pegou pelo braço , o que a fez levantar vagarosamente a cabeça. Quando ele a levantou , os olhos de Gina estavam nos seus . Eles pareciam estalados e surpresos de vê-lo , mas sua expressão refletia o quanto ela precisava de ajuda , o quanto ela estava acabada emocionalmente. Draco sentiu todos os pensamentos ruins sumirem de sua mente enquanto olhava para ela , e ela o olhava de volta. Ele a segurava pelos braços , seu corpo a apenas centímetros dos dela.

Cuidadosamente , Gina levantou a mão para toca-lo. Seus dedos tocaram a bochecha de Draco.

“Draco...” Não era mais que um sussurro.

E então seus lábios estavam pressionados um contra o outro , e o espaço que havia entre eles desapareceu. Gina estava com um gosto diferente , parecia sangue , mas Draco não se importou. Ela também não parecia ligar , porque o beijava passionalmente. Se agarrou nele como se Draco a tivesse salvo de um oceano de piche , no qual ela estava se afogando a meses. Draco sentiu que a confortava , algo que queria fazer desde quando a salvou de Kyle .Ela precisava dele _ pela primeira vez em sua vida , alguém realmente precisava dele. E Draco estava contente de se fazer útil para ela.

Se beijaram pelo que pareceu horas , mas não passara de meros segundos . O perigo que corriam desapareceu da mente de ambos , e tudo que parecia importar eram eles , e aquele momento.

Quando Gina finalmente parou o beijo , ainda manteve os braços em volta do pescoço dele , sentindo -se assim mais próxima. Draco não soltou da cintura de Gina , na verdade , ele a segurou mais forte ainda.

E então Gina sorria. Um sorriso muito fraco , mas estava lá , e isso é o que importava. Seus olhos escuros revelavam o quanto ela estava aliviada de vê-lo, ao mesmo tempo que ainda estavam aterrorizados.

“Nunca...nunca mais me deixe..” Gina praticamente ordenou. E Draco pode ver , mesmo na pouca luz , aquele frágil rosto , que tanto já havia suportado , ruborizar.











(N/T): É isso aí gente. Bom , nem tem como eu expressar a vergonha que sinto , por fazerem vcs esperarem por mais de 1 ano. Passei por mtos problemas , e tive que abandonar este hobby. Mas agora estou de volta , e dessa vez vou até o fim ^__^. Mas o Seguinte , eu tenho um pedido à todos vcs. Eu enviei 3 vezes o último capítulo (15) para a Harryoteca, mas sempre dava algum problema e saía do ar. Bom aconteceu que tive que formatar o pc , e perdi o último capítulo. Vendo em alguns fóruns por aí , eu sei de pessoas que tem este ultimo capitulo traduzido e salvo no pc , porém perdi o contato com elas. Se alguma de vcs tiver, ou souber de alguém que tenha , ou até mesmo postar nos fóruns que a tradutora desta fic procura desesperadamente pelo ultimo cap , eu agradeço mto. Pois não sei se terei tempo pra traduzi-lo novamente. Mais uma vez desculpas e agradeço mto a compreensão ^^

meu e-mail : [email protected] aguardarei resposta ! e se preparem para o cap 11... É Show!!! Bjos !!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.