Encurralados




Gina e Draco foram em direção a uma livraria um quarteirão de onde havia ficado kyle. Gina ainda tentava regularizar sua respiração , a dor em sua garganta a fazendo tossir e piorar as coisas.

Quando entraram , foram direto para um corredor vazio , e Draco tirou seu braço de Gina . O coração dela começava a voltar ao normal, e agora podia olha-lo com calma.

Draco a olhava com uma expressão que se aproximava de preocupação , mas quando Gina olhou diretamente nos olhos dele , logo o sorriso irônico que ele sempre usava começou a surgir em seu rosto.

"Não consegue ficar vinte minutos longe de problemas , hein , Weasley ?"

Gina deu de ombros , muito aliviada para tomar isso como uma ofensa. "Eu...não ..não sabia.." ela conseguiu dizer , enquanto colocava um braço na prateleira e apoiava a cabeça nele , sua outra mão sobre seu peito. Ela fechou os olhos e engoliu. "Desculpa.. Eu não sabia que ele iria fazer aquilo.."

Houve silêncio depois disso , e Draco limpou a garganta com um "Hukhum.." "Eu só estava brincando Weasley.." ele conseguiu dizer.

Mas Gina não disse nada. Draco não esperava que ela fosse ficar tão fragilizada. Ela havia escapado de um ônibus que estava afundando , de um acidente de carro , mas estava apavorada só porque um cara a havia assediado ?

"Nossa , Weasley.. precisa ficar tão apavorada desse jeito ?Não foi grande coisa e.."

Gina nem ao menos olhou pra ele. Ele não estava preocupado com ela..apenas entediado. "Draco," ela disse, fechando os olhos de raiva por tê-lo chamado pelo primeiro nome. "Por que você é tão cruel?"

Draco piscou , sem ter certeza de como responder. Gina havia aberto os olhos , levantado a cabeça e agora o olhava . Draco viu raiva brilhar nos olhos de Gina , e ficou irritado com si mesmo por tê-la feito ficar brava de novo.

"Você não tem idéia do que eu venho passando nessas últimas semanas , " Disse com raiva também na voz. " Não faz a mínima idéia. Eu vi um homem ser torturado e fui culpada por isso , vi minha família e aqueles que amo se afastarem de mim por se sentirem envergonhados e magoados , estava presa num ônibus que afundou , bati em uma árvore indo a 120km/h , e quase morri de medo por causa de um maluco que me fez entrar em seu carro. E tudo o que você consegue pensar é o quão patética eu estou sendo agora. Bem , sabe de uma coisa ??" Draco a encarava , seu rosto inexpressivo, enquanto as lágrimas enchiam os olhos dela. "Não chore !" Ela disse a si mesma. " Não chore na frente dele !"

"Eu estou cansada de tudo isso !" Ela disse , enquanto lutava para conter as lágrimas. "Eu não agüento mais , eu não tenho idéia de como vou provar minha inocência , ou de como vou ficar fora da vista do Ministério para conseguir fazer isso . Ou até se vou viver o bastante para conseguir ao menos escapar. Neste exato momento tudo o que consigo pensar é; por que se importar ? Por que estou me dando o trabalho de tentar ?"

Gina podia continuar por horas , mas quando a primeira lágrima escorreu pelo seu rosto , sua garganta fechou . Ela abaixou a cabeça e foi em direção ao banheiro , bem consciente de que os olhos de Draco estavam nela enquanto andava apressadamente.

Draco não se mexeu . Ele já não achava mais que ela era patética. Pelo contrário ,já sentia o que se pode chamar de admiração. Agora ele entendia o porque ela parecia tão traumatizada; Todos os eventos pelos quais Gina havia passado desde quando foi acusada , haviam se acumulado e agora ela não conseguia suportá-los. Se Draco não tivesse cuidado com o que fizesse ou dissesse , Gina poderia acabar até se jogando de uma ponte. Uma pessoa podia suportar bastante. Mas somente uma pessoa com grande força de vontade podia agüentar o que Gina vinha agüentando.

O Rolo todo com Kyle havia sido a gota d'água . Mais uma vez Draco sentiu vontade de explodir a cabeça do garoto espinhudo. Dessa vez pelo que ele havia feito com Gina , não por que Draco apenas achava divertida a idéia de espalhar os miolos de Kyle.

Não era justo que Gina tinha que passar por tanta coisa quando nem ao menos merecia. Não era justo que ela não podia pensar em sua família sem se lembrar o quão decepcionados com ela eles estavam no momento. Afinal , fugir só comprova a culpa das pessoas.

"O que eu estou fazendo ?!'" Draco pensou de repente. " Estou com pena de Gina....Weasley ?! Por que eu deveria estar sentindo pena dela ? Ela não é problema meu.."

Mas ela era problema seu. Se não fosse , ele não teria corrido atrás do carro de kyle para tira-la de lá. Teria virado a cabeça e seguido por outro caminho.

Mesmo odiando admitir , Draco estava começando a sentir alguma coisa por Gina.

Vinte minutos depois , Gina retornou do banheiro. Seus olhos estavam inchados e vermelhos , seu cabelo desarrumado , e suas bochechas úmidas por causa das lágrimas. Mas Draco achou que ela estava linda como sempre.

"Toma.." Ele disse calmamente , dando a ela sua varinha. Gina a pegou devagar , e depois olhou nos olhos dele um segundo antes de olhar para baixo novamente.

"Aonde você a pegou ?" Sua voz era fânha , pois seu nariz estava entupido .

"Na rua."

Ela fez que sim com a cabeça e murmurou um rápido "Obrigada".

Eles saíram da livraria e andaram devagar pela calçada. O sol estava começando a se pôr , lançando sombras pela rua.

Draco não tinha certeza do que dizer a ela. Ele não queria correr o risco de abrir a boca e dizer algo errado. Não podia simplesmente começar a ser bom com ela. Não , isso iria contra seus princípios. Pensando , passou a mão pelo cabelo.

" No que você está pensando ?" Gina perguntou.

" O que faz você pensar que eu estava pensando em alguma coisa ?

" O jeito que você olha e fica passando a mão pelo cabelo .." Ela disse ,o olhando com um pequeno sorriso no rosto. " Rony faz isso o tempo todo quando tem que explicar à mamãe como uma garrafa vazia de Whiskey foi parar embaixo de sua cama."

Draco estava entre sorrir por imaginar a cena , ou ficar aterrorizado por ter as mesmas ações que Rony Weasley tinha. Então optou por manter seu rosto inexpressivo.

Eles andaram em silêncio por mais uns dois minutos.

"Ahn... eu acho que não te agradeci." Gina disse.

"Me agradecer ?"

"É.. por ter me ajudado a sair do carro.." Ela respondeu.

Quando Draco a olhou , e viu que Gina continuava a olhar para seus sapatos. "Significou muito..pra mim.."

"Não espere que eu faça aquilo todo dia." Ele disse bruscamente , e mentalmente se chutando por ter sido tão frio. Draco ficou ali , esperando por uma resposta dela , e quando nada veio , ela a olhou , e viu que Gina sorria docemente .

"O que fazemos agora ?" Ela perguntou depois de um tempo.

"Eu pensei que você queria limpar seu nome."

"E eu quero. Mas não sei como."

"A única maneira é se meu pai confessar. "

Gina parou de andar e olhou para ele. "Por que você mesmo não diz às pessoas que eu sou inocente ?"

Draco riu. " Bem , porque agora eu sou considerado culpado tanto quanto você. Sem mencionar que meu pai iria negar e as pessoas acreditariam nele."

"Você...você acha que pode convencê-lo a dizer a verdade ?" Gina perguntou , medindo as palavras.

"Não."

Ela mordeu o lábio e assentiu com a cabeça. "Então eu o convencerei. "

"Huh ?!"

"Eu falarei com ele. Me leve até sua casa que eu tentarei por algum senso nele."

"Ele iria... bem , vamos dizer que ele não seria a pessoa a contactar o Ministério se você aparecesse em nossa casa."

"O que você quer dizer com isso ?"

" Gina , ele é um comensal da morte." Draco só percebeu que a havia chamado pelo primeiro nome quando a palavra saiu de sua boca. Ele ignorou e continuou. " Ele terá o Lorde das Trevas para negociar com você."

Gina parecia estar perdida em pensamentos. " Mas.. isso seria estupidez." Ela disse por fim , olhando para Draco. " Como ele explicaria ao Ministério se eu fosse encontrada morta na casa dele ?"

" O Lorde das Trevas não iria te matar.." Draco disse, se sentindo irritado por ela não entender. " Ele provavelmente te torturaria e então meu pai chamaria o Ministério . Diria que você foi lá e ele os chamou assim que viu você. E , vamos encarar , todos acreditariam nele. Você é uma fugitiva Weasley. Isso só faz você parecer mais culpada do que inocente , acredite."

Gina fechou os olhos . " É tão complicado.... Eu nunca irei limpar meu nome. Não importa o que eu fizer , serei capturada pelo Ministério e mandada direto para Azkaban..."

Draco pensou que ela iria começar a chorar de novo , mas Gina apenas ficou ali , de olhos fechados . Quando ela finalmente os abriu , eles pareciam mais claros e determinados do que antes.

"Eu vou conseguir." Ela concluiu. " Eu sei que vou pensar em alguma coisa. Mas por enquanto , por que você não nos acha um quarto ?"

Draco deu de ombros e olhou pela rua. Havia menos pessoas nas calçadas , já que agora estava escuro. Mas carros ainda continuavam a passar. " Pela as minhas contas agora é a sua vez de nos encontrar um quarto de hotel."

" Nesse caso , eu acho que iremos dormir na floresta. Me desculpa Draco , só que eu não sou tão talentosa quanto você quando se trata de roubar coisas como quartos."

Ele a ficou olhando , e percebeu que Gina estava 'tirando' uma com ele. Ela não estava rindo , mas seus olhos tinham um brilho de provocação. O rosto de Draco se abriu em um sorriso irônico ; " Um dos benefícios de ter sido da Sonserina., eu acho. "

" O único benefício , eu posso acrescentar. " Gina disse . " E mesmo assim não é um muito bom , Draco. "

"E desde quando nos tratamos em termos de primeiro nome ?" Ele perguntou , cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

Mesmo na iluminação fraca de um poste , Draco viu Gina ruborizar. "Eu apenas pensei que se nós vamos fazer isso juntos , deveríamos nos chamar pelo primeiro nome. "

Gina esperava que ele risse em sua cara. Mas em vez disso nos lábios de Draco ainda continuavam aquele sorriso.

" Tá bem , se eu chamar você de Gina , você nos arruma um quarto ?

"Não."

Ele revirou os olhos e passou uma das mãos pelo cabelo.

"Tsc... tá , eu arrumo. Mas para isso precisamos achar um hotel primeiro. Vamos. "

Eles andaram por horas , e nenhum hotel que encontravam tinha uma quarto vago. Por volta de meia-noite , quando Gina estava bem próxima de sugerir que eles dormissem na floresta mesmo , eles encontraram um pequeno motel * (N/T= motel no estilo dos EUA gente , aqueles que até famílias dormem quando estão viajando , tá?) que tinha um quarto disponível.

O motel era tão horrível que eles estavam convencidos de que ninguém tentaria entrar no quarto , então nem se preocuparam em por um feitiço de tranca na porta. Haviam duas camas , muito para o alívio de Gina . Mas quando ela tirou os sapatos , deitou e se cobriu com o cobertor , pôde sentir o cheiro de mofo no travesseiro . O colchão era tão mole e fino que ela quase afundou no chão , e as cobertas eram tão ásperas que a incomodavam. Mas tirando tudo isso , Gina caiu no sono instantaneamente.

Na manhã seguinte , acordou com seu estômago roncando. Se sentando , viu que a cama de Draco estava vazia , e logo ouviu o barulho do chuveiro que vinha do banheiro.

Luz do sol entrava pelas janelas embaçadas , revelando bem o lugar onde tinham dormido. Gina esperava impacientemente que Draco saísse logo para então poder tomar seu primeiro banho em três dias.

Dez minutos depois , Draco finalmente saiu , apenas com uma toalha em volta da cintura. Gina sentiu suas bochechas ficando vermelhas a medida que ela tentava tirar os seus olhos do peito dele , que brilhava com gostas de água. Pôde sentir o sorriso irônico dele sobre ela , e se apressou em passar por ele e entrar no banheiro.

"A água é instável .." Ele disse quando ela passou.

Gina parou no batente da porta e olhou para trás , forçando seus olhos a ficarem no rosto dele e não no seu peito . "O quê ?"

"Vai do quente para o frio a cada dois segundos." Ele disse . "Só te avisando."

Ela murmurou um "obrigada" , apesar de não ligar muito , pois estava tão suja que qualquer água serviria. O banheiro era pequeno , e o Box apertado e rústico . Gina abriu a torneira e enfiou a mão embaixo da água , vendo que Draco tinha razão_ ia do gelado ao pelando em questão de segundos.

Gina tirou a roupa e entrou. Ficou pulando dentro e fora do chuveiro , pois apesar de poder suportar o gelado , o quente parecia água fervida , e ela não agüentava ficar mais de meio segundo. Mesmo assim , quando terminou , sentiu-se muito , mas muito melhor. Vestiu seu robe de novo e saiu do banheiro. Draco , já vestido , estava deitado na cama assistindo TV , rindo.

" O que é tão engraçado ?" Ela perguntou se sentando na ponta da cama dele e olhando para tela. A imagem era horrível , mal conseguia se ver o que estava passando.

"Nada." Disse , e quando Gina se virou para olhá-lo , completou ; "O quê ? Eu não posso sorrir sem motivo ?"

"Isso não é um sorriso." Gina disse , olhando nos olhos dele. " Isso é mais uma expressão de 'aaff , como essa coisa é ridícula' do que um sorriso."

"Acertou. É porque estou olhando pra você. E eu geralmente uso essa expressão quando você aparece no meu campo de visão ."

Gina não iria agüentar desaforos. Quando abriu a boca para responder , viu o jeito que ele a olhava. Draco só estava brincando com ela. Os olhos dele nunca brilharam daquela maneira , e isso a surpreendeu. Fechando a boca e simplesmente soltando um 'Humpf!' de desaprovação , tentou pensar em outra coisa pra dizer.

"Bem.." ele anunciou , jogando suas pernas para fora da cama. "Eu estou faminto. Vamos procurar algo pra comer ."

Deixaram o quarto (muito para o alívio de Gina) e procuraram por um restaurante. Incrivelmente , acabaram encontrando um restaurante bruxo , onde não teriam que roubar comida. Mas Gina hesitou antes de entrar.

"E se alguém nos reconhecer?" Perguntou , segurando o braço de Draco para que ele não entrasse.

"E quem se importa ?!" Disse irritado , desvencilhando violentamente seu braço do dela. " Nós apenas iremos embora se alguém nos reconhecer. Eu estou com muita fome pra me preocupar com isso agora."

Gina estava com fome também , mas sentiu medo de entrar no restaurante. Quando entraram , teve a impressão de que todos os olhares recaíam sobre ela e Draco , enquanto se sentavam em uma mesa no canto.

Felizmente , tiveram uma refeição em paz. Gina até se engasgou com sua comida ao ver como Draco conseguia comer tão rápido . Ela o encarou por um momento , e quando ele encontrou seu olhar, seus olhos suavizaram e ele deu a ela o que se pode chamar de um 'pequeno' sorriso irônico_ como se comer rápido fosse uma ação normal.

Foram embora depois que Draco pagou , ambos cheios e em melhores humores.

"Se começarmos agora , talvez cheguemos em Londres em um ou dois dias. " Draco disse.

"Nós iremos ANDANDO o caminho todo ?!"

Ele a lançou um olhar frio. "Bem nós poderíamos pegar outra carona com algum outro trouxa MANÍACO se você prefere."
Gina manteve sua boca calada.

Eles poderiam ter seguido pelas estradas , mas correriam risco de serem pegos. Então optaram por tomar longos caminhos por campos , fazendas e florestas. Nenhum dos dois falava. Gina estava muito ocupada pensando. Ela havia esperado pensar em algo para limpar seu nome na noite passada , mas havia caído no sono antes que pudesse encontrar a solução .

"Se eu conseguisse convencer o Ministério a dar a poção da verdade à Lúcio...Isso faria com que ele confessasse que não foi eu quem o torturou." Ela pensou , franzindo as sobrancelhas. Eles estavam entrando em mais uma floresta. "Então as pessoas acreditariam que eu sou inocente ! Mas no instante que o Ministério por as mãos em mim , me mandarão direto para Azkaban , sem pensar. E nem mesmo terei a chance de dizer a minha idéia."

Eles pararam um pouco no meio da tarde para descansar , e depois voltaram a andar. Gina estava começando a sentir fome de novo.

"Quanto tempo falta até sairmos dessa floresta ?" Ela perguntou à Draco , que andava na frente dela , guiando o caminho .

"Pouco."

Mas o pouco veio e foi , e o sol começou a se pôr. Algo similar a pânico começou a remexer o estômago de Gina , e ela falou ;

"Você sabe onde estamos indo ?"

"Claro." Draco disse sem dar importância. Gina franziu a testa e continuou andando.

O sol se pôs , e eles tiveram que iluminar o caminho com suas varinhas. Gina agüentou o quanto pôde antes de dizer;

"Nós estamos perdidos , não é Draco ? Você fez a gente se perder."

Ele parou de andar e se virou para ela , frustrado. "Ora , desculpa." Disse , não soando nada sentido. " Eu pensei que saberia o caminho . Agora , já que você sabe tão bem , por que não vai na frente ?"

"E quem disse que eu sabia para qual caminho ir ?!" Gina falou , cruzando os braços , se sentindo como uma criança mimada de 2 anos.

"Parece que teremos que acampar aqui essa noite." Draco concluiu , e começou a andar novamente. " Vamos achar uma clareira e fazer uma fogueira."

"Fogueira?! Mas aqui está mais quente que o inferno !"

"Sim , mas fogo não é somente para aquecer," Ele falou , em tom de quem estivesse explicando algo para uma criança sem muita capacidade de entender. " Mantém os animais longe também. Eu não sei quanto à você , mas eu não quero ser comido por um lobo ou algo do tipo enquanto durmo."

Encontraram uma clareira , tão pequena que o topo das árvores se fechavam nela. Ambos fizeram uma pilha de madeira , e com um movimento da varinha de Draco , uma grande fogueira no meio da clareira estava feita.

Gina se sentou o mais longe que podia da fogueira , suas costas apoiadas em uma das árvores que circulavam o lugar. Draco sentou a poucos metros dela , perto do fogo , olhando para o mesmo. Gina não se conteve e começou a analisá-lo . Sua sobrancelhas estavam franzidas , mostrando que ele estava perdido em pensamento. O que será que ele estava pensando ?

Gina se perguntou.

"Por que você está me olhando ?" Draco perguntou , sem olhar para ela.

Gina ruborizou e olhou para fogueira. "Eu não estava te olhando. "

Draco vagarosamente virou a cabeça e olhou para ela. "Sim , estava. Eu não sou cego Gina , eu pude ver você de canto de olho .

Ela não disse nada.

Houve então um longo e incômodo silêncio. Gina continuava a tentar pensar em coisas a dizer , mas nada parecia ser apropriado.

" Eu não preciso falar com ele.." Disse a si mesma. "Mas eu também não quero ficar sentada sem dizer nada."

"Então.." Draco falou , o primeiro a quebrar o silêncio . " Você já pensou em um jeito de provar sua inocência ?"

Gina abaixou a cabeça e olhou para as pernas. "Não...Eu sinceramente não sei o que fazer.."

Draco se virou , e agora estava sentado de frente para ela.

" Você tem que encontrar uma maneira de convencer o Ministério que o meu pai fez alguma coisa com a poção da verdade."

"Mas....ele fez algo com ela?" Gina perguntou , chocada.

"Sim . Eu pensei que você sabia disso. Foi ele quem se prontificou a fazer a poção."

"Eu não sabia.." Mas agora tudo fazia sentido. De algum jeito Lúcio fez a poção de modo que ela mentisse ao invés de dizer a verdade.

"Não foi a Verissaterum que eu bebi , né ?"

"Foi exatamente o contrário. Eu tenho um motivo para acreditar que Voldemort ajudou meu pai a fazer a poção."

Gina tentou não sentiu arrepios à pronúncia daquele nome.

"Como isso ?"

Draco se levantou , andou até ela , e sentou do seu lado.

" As pessoas que trabalham no Ministério não são estúpidas." Ele começou a explicar. "Eles sabem que meu pai teve contatos com Voldemort no passado. Eles não iriam acreditar se ele apenas chegasse e dissesse : ' Aqui está a poção Verissaterum , está perfeita , vocês não precisam se preocupar.' Eles teriam testado antes , não teriam ?"

" Testar como , em outra pessoa ?" Gina perguntou .

"Não exatamente. Eles tem outras maneira de ver se uma poção foi feita corretamente. Como o Ministério não acredita 100% no meu pai, eles testaram a poção ."

" É possível que seu pai tenha feito a poção da verdade depois trocado por uma poção que parecia igual ?" Gina perguntou ." Dessa maneira o Ministério teria testado , mas quando me deram seria a poção errada ."

"É possível. Mas as chances seriam poucas. Meu pai fez a poção no mesmo dia que a deram pra você. Eu lembro.. Ele ficou trancado em seu escritório a manhã e a tarde inteira. Lembro que Voldemort foi lá uma hora...Então , quando era hora de ir para o julgamento , meu pai saiu com a poção em um jarro e nós fomos direto para o Ministério. Quando chegamos , a pegaram , e a levaram , com certeza para testá-la , e então a deram para você beber."

"Nós ?" Gina repetiu. "Você estava lá ?"

Ela podia jurar que Draco parecia um pouco embaraçado. "Eu estava entediado. Não tinha nada pra se fazer em casa."

"Aaahh..." Ela disse calmamente.

"E mais , " Draco disse depois de um momento. " Eu queria ver o que iria acontecer. Não sabia com certeza seu meu pai havia feito algo com a poção. Eu só desconfiava. Mas quando ele saiu , e eu sabia que ele havia alterado a poção para você dizer o oposto da verdade."

Houve outro período de silêncio. Gina se encontrou sorrindo , e olhou para Draco ao perceber que ele a olhava.

"O que é engraçado ?"

Gina sorriu ainda mais. " Esta é a primeira vez que temos uma conversa sem nos insultar." Disse.

Draco fez menção de rir. "Eu posso mudar isso...posso insultar você sem nenhum problema. "

"Não ,não , está tudo bem...hehe " Disse rapidamente. "Eu prefiro desse jeito.."

Draco a olhou com tanta intensidade que o coração de Gina começou a acelerar. Ela engoliu , tentando pensar em algo pra dizer , mas sua mente estava cheia de estranhas imagens dela se jogando nele e o beijando.

"Beijar Draco Malfoy ?!" Mentalmente horrorizada consigo mesma. "Desde quando eu venho querendo beijá-lo?" E ela respondeu sua própria pergunta : " Desde quando ele me salvou de Kyle."

"Draco,"

"Huh ?"

"Por que você me salvou do ônibus ?" Perguntou , se virando e fixando seu olhar no dele. Draco continuava a olhá-la , seu rosto inexpressivo.

"Bem... e por que não ?"

"Porque você me odeia." Gina disse. "Porque você odeia a minha família, você odeia meus amig-.."

"Eu não odeio você." Ele a interrompeu. "Eu nem ao menos a conhecia , nem falava com você em Hogwarts. Talvez eu não gostasse de você , mas odiar não é a palavra."

Isso com certeza foi uma surpresa para Gina. Ela sempre pensou que ele a incomodava pelo simples fato dela ser uma Weasley.

"Bem , você me conhece agora.." Ela completou . "Isso quer dizer que gosta de mim ?"

Draco continuou a encará-la . "Por que esse monte de perguntas agora ?"

"Só curiosidade." Gina disse , dando de ombros.

"Curiosidade matou o gato."

"Eu não sou um gato."

"Sério ? Eu não sabia disso.." Ele disse sarcasticamente.

"Isso foi tão infantil Malfoy.."

"Ah , agora voltamos a nos chamar pelo sobrenome ?"

"Eu te chamo do que eu quiser."

"Verdade. Mas veremos quanto tempo você sobrevive se me chamar de qualquer coisa que não seja Draco ou Malfoy. "

"Você não me mataria."

"Não ?"

"Por que você teria salvo minha vida se fosse pra me matar ?"

"Por que deixar para outra pessoa esse prazer ?Eu te salvei pra poder eu mesmo te matar."

Ele só estava tentando provocá-la , e pela cara de Gina estava conseguindo. "E lá se foi nossa conversa formal." Murmurou , apertando os olhos.

"Foi você que começou."

"Comecei nada ! Eu perguntei uma coisinha e você já veio me ofendendo." Ela acusou.

Draco riu e se levantou. Gina o assistiu dar a volta e ir ficar do outro lado da clareira , e foi com tudo atrás dele. " Eu ainda não terminei !" ela disse , já do lado dele.

"Não terminou com o quê?! " Draco indagou , cruzando os braços.

"De te fazer perguntas. O que você acha de mim agora ?"

Os lábios de Draco se pressionaram. "E o que isso importa ?"

"Sim , o que isso importa ?" A mente de Gina gritou , mas ela ignorou .

"Importa pra mim." Ela disse simplesmente.

"Tudo bem ," ele respondeu , com um olhar malicioso. "Se você quer saber eu te direi. Eu acho que você é uma idiota. Eu acho que seu cabelo é muito vermelho e seus olhos muito grandes , sua pele muito pálida e que você é muito alta. (ainda assim ele era mais alto que ela.) Eu acho que seus irmãos são uns imbecis e que seus pais precisam arrumar empregos de verdade para sustentar vocês..."

Draco continuaria por horas , mas a expressão do rosto de Gina o fez parar.

"Draco , por que você não consegue manter sua boca calada ?" Ele pensou. Gina parecia que estava entre explodir em lágrimas ou arrancar a cabeça dele fora. Draco fechou os olhos e descruzou os braços.

" Eu acho.." continuou , sua voz já calma. " Que meu pai foi um estúpido de ter te acusado de usar um feitiço imperdoável nele , e o Ministério mais estúpido ainda por ter acreditado. "

Devagar , o olhar assassino do rosto de Gina começou a dar lugar por um de surpresa. Involuntariamente ela deu um passo para perto dele.

"Verdade ?" Ela sussurrou.

Draco a olhava. A luz da fogueira dançava no rosto dela fazendo seus olhos brilharem. Como ele pôde ter dito aquelas coisas quando ela era na verdade a garota mais linda que ele já tinha visto ? Não parecia nem mais ter problema o fato dela ser uma Weasley. Seus lábios queriam tocar os dela , e de repente Draco percebeu-se inclinando sua cabeça em direção à Gina.

Gina viu os olhos de Draco fecharem a medida que ele se inclinava para supostamente beijá-la , e se viu muito chocada para fechar os próprios olhos. Mas no instante em que suas bocas se tocaram , ela se pressionou contra ele , e suas pálpebras fecharam-se automaticamente.

Não tinha imaginado que beijar Draco a faria se sentir tão bem , a sensação do corpo dele contra o dela a fazendo arrepiar-se.

As mãos dele encontraram sua cintura , e a puxou para mais perto , até que seus corpos estavam se tocando por inteiro.

O efeito que Draco fazia em Gina era estonteante. Ela o agarrou pelos robes para manter o equilíbrio , esperando que não chegasse ao ponto de desmaiar. Gina não queria que o beijo acabasse nunca . Cada nervo estava pegando fogo , ciente de cada movimento das mãos dele , de cada toque de seus dedos.

Gina já havia sido beijada antes , mas nunca como agora. Já quis garotos antes , mas nunca com tanta vontade. Até mesmo o fato que ele era Draco Malfoy , a fazia se sentir excitada , desafiadora.

Seu coração começou a bater mais forte a medida que o beijo se tornou mais profundo, o lábios dele querendo mais dos dela. Gina sentia as mãos de Draco passearem por todo seu corpo , mas ela não ligava , tudo parecia tão certo...

E então , os lábios dele se separaram dos dela , e Gina quase soltou um gemido de desapontamento. Abriu os olhos para dar de encontro com os dele , e viu um neles um brilho de tanta gentileza que fez seu coração se aquecer. Não , isso não estava acontecendo..Draco Malfoy estava sendo gentil ? E gentil com uma Weasley ?

"Nós devemos dormir um pouco." Ele disse rispidamente , tirando bruscamente as mãos das costas dela. Então se virou e foi para o outro lado da clareira.

Gina o assistiu ir , de repente se sentindo com frio. Mas por que ele fez isso ?

Inesperadamente o som de galhos quebrando por passos fez-se ouvir. Gina se virou aterrorizada para ver quem estava vindo , e se engasgou quando ele entrou na clareira .

"H..Harry ?!!"






*******************





(N/T): UHUHUH Harry Entrou na parada.... E aí gente o que acharam desse cap? Fofo né? heheh o Cap 9 já está a caminho.. E a capa , vcs curtiram? Espero que sim ... Obrigada a todas pessoas que comentaram , valeu mesmo pelos eligios a mim e a Mocha.. brigadão gente ! Bjok´s!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.