Temperamentos




"O quão grande é essa floresta ?!" Gina quis saber.


Draco não olhou por cima do ombro para responder a ela que vinha atrás. "Para de reclamar , Weasley.." Ele disse , puxando de lado o galho que estava em seu caminho. Quando ele o soltou , o galho foi com tudo bater na cara de Gina , fazendo ela gritar um "AI ! " e pular para trás.


Ela parou de andar e pôs uma mão na cintura , enquanto com a outra coçava o olho. "Você fez de propósito ! " Ela o acusou com ódio na voz.


"Ora , Weasley , quantos anos você acha que eu tenho , 3 ?! " Draco perguntou , virando-se totalmente para ela e começando a andar de costas. "Se eu quisesse ter te machucado , eu o teria feito de um jeito beeeem mais sofisticado. " Gina continuou andando , de braços cruzados. Estava escuro , mas Draco mantinha sua varinha acesa, assim eles enxergavam o caminho.


"Se você não se virar e olhar por onde pisa, " Gina disse friamente. "Você vai tropeçar e cair."


Ele soltou uma risada. "Draco Malfoy nunca cai , e..." O calcanhar dele enroscou em um inesperado galho que estava no chão , fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Quando Draco estava quase caindo , agilmente ele agarrou uma árvorezinha e conseguiu ficar de pé de novo. Gina se explodiu de tanto rir.


"HAHAHA Draco Malfoy nunca cai....somente tropeça .bwahahahaha..." ela disse em meio a risadas.


Draco a encarou , bravo e embaraçado. Ela estava rindo dele ! Que direito ela , a pequena e pobre Weasley tinha de rir dele ?


Demorou aproximadamente um minuto até que Gina parasse de rir. E quando ela assim fez , disse em uma voz que mostrava que ela ainda estava se divertindo com a situação. "Malfoy , você precisa iluminar um pouco mais o caminho , senã-.."


"Ah , claro , eu vou iluminar !" Ele disse com rispidez , mostrando o quanto estava bravo. "Eu estou aqui , preso nessa maldita floresta com você , e ainda por cima sendo procurado pelo Ministério. Tudo porque eu fui um idiota que resolveu ajudar os menos afortunados. Se eu tivesse deixado você lá , para morrer afogada no mar , eu agora estaria em casa , com o estômago cheio e muito , mas muito melhor. "


Isso com certeza fez com que o sorriso de Gina sumisse.


"Deus , Malfoy , você é um pé no saco." Ela disse irritada . "Ninguém te forçou a fugir , você podia ter dito a eles a verdade , ou talvez mentido , dizendo que você mesmo iria me entregar! "


Draco parou de andar e se virou para olhar para ela. Gina estava de cabeça baixa olhando para onde pisava , e sem querer foi de encontro a ele. "Isso me parece uma ótima idéia.." Ele disse friamente. "Tsc , em primeiro lugar , se eu fosse te entregar , você acha que eu teria pago um quarto só pra você , pra você poder dormir confortávelmente ? Em segundo lugar , se meu pai souber que eu ajudei um Weasley a fugir , eu serei permanentemente deserdado , e isso seria a coisa menos dolorosa que ele faria comigo. Não me pergunte o que eu estava pensando quando te puxei da água , Uma Weasley a menos no mundo para mim seria ótimo. "


Os Olhos de Gina brilharam de ódio , e ela parecia que não queria mais nada além de estapear a cara dele. Mas , ao em vez disso , ela franziu a testa , o encarando " O quão horrível você é , Malfoy ?" Ela sussurrou , passando na frente dele , e continuando a andar.


Tudo que Draco sentiu foi uma gota de arrependimento por tê-la feito ficar tão chateada. Algo que ele logo ignorou.


Gina estava com fome , cansada e suada . Ela nunca quis ver comida em sua frente tanto quanto queria agora. A última vez que ela havia comido fora à 24 horas . Ela tinha comido um sanduíche antes de entrar no ônibus e só. Eles finalmente chegaram no final da floresta. , mas só para encontrar um vasto campo aberto. Gina soltou um gemido. Quando é que eles achariam um lugar com comida e cama ?


"Nós estamos perto da cidade Trouxa Leiston," Draco anunciou , lendo seus pensamentos. " é somente à 75 milhas de Londres. "


"75 Milhas ??!" Gina repetiu . "E nós vamos para lá ...a pé ?? "


Draco a encarou . " Me desculpe , sua majestade , eu esqueci de pegar minha vassoura nos dois segundos que a gente ficou fora do hotel antes de entrarmos na floresta. Você gostaria que eu voltasse e pegasse para você poder viajar mais confortávelmente, milady ? "


"Cala a boca , " Ela disse. " Eu só disse aquilo porque estou com fome e muito cansada para andar. "


Ela esperava que Draco a criticasse , mas ele não disse uma palavra. Em vez disso , continuou andando. Trinta minutos depois , eles chegaram a Leiston. A cidade estava iluminada pelas luzes dos edifícios , e Gina se sentiu levemente incomodada ,como toda vez se sentia sempre que estava em uma cidade completamente trouxa.


"O que a gente faz agora ?" Gina perguntou.


"Achamos um lugar pra dormir."


"Onde , no chão ?"


"Num hotel como pessoas normais , sua idiota. Oh , espera , eu esqueci.. você é tão pobre que deve estar acostumada a dormir no chão quando viaja."


"Malfoy..." Ela desistiu , muito irritada pra continuar.


"Use a cabeça Weasley , nó somos bruxos. Nós podemos fácilmente entrar em um hotel trouxa sem sermos notados. " Ele a olhou e fez que não com a cabeça , como se estivesse desapontado . "Apenas me siga ok ?Não faça nada que chame atenção."


Eles se dirigiram ao primeiro hotel que encontraram. Os dois usavam roupas 'diferentes' aos olhos dos trouxas. Draco em seu caro robe preto que já não estava tão limpo e Gina usava ainda o robe batido que fora cortesia do Cela bus. Ainda assim , eles tentavam agir naturalmente , ao passo que Draco se aproximava da recepção.


"Posso ajudá-los ?" Uma garota jovem perguntou , sorrindo pra eles.


"Nós queremos 2 quartos." Draco disse.


"Como ?! Nós não podemos pagar ! " Gina pensou.


Mas Draco parecia muito calmo com a situação.


"Desculpe senhor , mas só temos 1 quarto disponível. Tem uma cama de casal , mas se quiser podemos mandar uma cama extra."


"Qual o número do quarto ?" Draco quis saber.


A garota olhou desconfiada, mas depois falou ; "Hã...quarto 203 senhor. No segundo andar."


"Ótimo , ficaremos com ele e.."Draco pois a mão no bolso como se estivesse procurando alguma coisa. "Oh , droga.Querida , minha carteira está com você ?"


Gina ficou surpresa quando percebeu que ele estava falando com ela."Querida ?! "Ela pensou ."Er...não." Ela consegui dizer apesar do choque.


"Eu devo ter deixado naquele restaurante então. Venha , vamos lá ver." Ele se virou e começou a andar para fora do hotel. Gina agradeceu a moça da recepção e correu para alcançar Draco.


"Querida ?! " Ela repetiu , assim que chegaram na calçada. "Você me chamou de ....querida ?! "


Mas Draco não estava prestando atenção nela. Ele pôs a mão por entre o robe e pegou sua varinha , a apontando por entre as portas de vidro de onde ele tinha uma visão perfeita do balcão da recepção. "Eu vou apenas distraí-la ..." Ele disse em voz baixa , mais para ele mesmo do que pra Gina. "E então nós iremos para o quarto 203 sem que ninguém nos veja.." E então ele susurrou ;


"Niosia ! "


Mesmo estando do lado de fora do hotel Gina pode ouvir um grande 'BBOOMM' que veio de algum lugar da recepção. A garota rápidamente se virou e desapareceu de vista , e Draco ,com um ar de satisfeito , correu para dentro , nem se preocupou em ver se Gina o estava seguindo.


Ele encontrou as escadas com um pouco de dificuldade , se recusando a usar o aparelho trouxa que Gina chamava de' Elevador ' , e foi para o segundo andar. Sem nenhum problema ele encontrou o quarto 203.


"Alohomora" ele disse apontando sua varinha , e a porta se abriu. Pela primeira vez , ele se virou e encarou Gina com um sorriso triunfante. "Viu Weasley , ser bruxo tem suas vantagens. E ter um cérebro é mais vantajoso ainda."


Ele empurrou a porta e entrou no quarto. Gina o seguiu dizendo ofendida; "Eu tenho um cérebro , imbecil. Todo mundo tem um , ou senão não estariam vivos."


"Bem...mas saber usá-lo é privilégio somente para alguns , como é o meu caso, e não o seu."


E , ficaram ali parados no quarto , com o fato de só ter uma grande cama. Draco pareceu perceber Gina enrubecendo , talvez pelo pensamento de ter que dividir a cama com ele. E disse rápido ; " Você dorme no chão ,eu fico com a cama. "


"Ah , e isso é muuiitto justo !" Gina Gritou.


"Ei , fui eu que conseguiu o quarto , se lembra ?"


"E daí ??"


"E daí ?O quê , você quer dividir a cama comigo ?"


Gina enrubeceu mais ainda . " Claro que NÃO. Ha , essa é a coisa mais ridícula que em já ouvi em toda a minha vi..."


"Então pare de reclamar e use este cobertor pra fazer sua cama no chão." Draco a interrompeu , pegando o cobertor e jogando nela. O cobertor caiu na cabeça de Gina , fazendo ela ficar desorientada. Quando ela conseguiu se livrar do cobertor , de uma maneira nada graciosa , foi para encontrar Draco a olhando e rindo de canto de boca.


"Tsc , você é um pé no saco." Ela disse virando de costas para ele e começando a fazer sua cama.


"Você já disse isso antes.." Tinha prazer no tom de voz de Draco. Obviamente ele gostava de vê-la irritada.


Gina não disse nada , e continuou a fazer sua patética cama no chão. Mesmo que ela não admitisse , ela estava muito cansada , e o chão naquelas circunstâncias , parecia muito , mas muito confortável.


Draco colocou outra vez um feitiço de tranca na porta , assim se alguém alugasse o quarto não conseguiria entrar.


"Mas eles chamarão o gerente , que provavelmente encontrará um jeito de abrir a porta." Gina falou.


"Não , eles não vão." Draco disse , tirando os sapatos e se deitando na cama. " Mas com certeza farão muito barulho. Além disso , eu duvido que alguém vai querer uma quarto no meio da madrugada. São mais de quatro horas da manhã."


"É tão tarde assim ?!"


"Siiim , agora cala a boca pra eu poder dormir. "


Gina se cobriu e percebeu que não tinha um travesseiro. "Me dá um travesseiro ."


Draco jogou um travesseiro com força na cara dela. "GGGRR..." Ela grunhiu , mas não disse nada , em vez disso ela o colocou na cama e deitou a cabeça nele , determinada a dormir o mais rápido possível. Mas , depois de um segundo , ela disse ; "Eu tô com fome.."


"E quem se importa? Fique quieta." Draco respondeu.


Ela fechou os olhos , tentando manter a paciência. Mesmo a irritando , ela era grata por tudo o que Draco estava fazendo. "Ele não é uma pessoa tão terrível assim , não é ? Talvez ele só fale da boca pra fora ." Afinal , ele tinha feito tando por ela que no fundo talvez ele não fosse tão mal... Será ?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.