Fugitivos




Gina não ficou segurando na cintura de Draco , em vez disso , ela sentou longe o bastante , para que ela pudesse segurar no cabo da vassoura sem tocá-lo. Ela estava muito excitada por ter escapado do ônibus com vida , e isso a fez com que conseguisse ficar acordada pela primeira meia hora do caminho para a costa. Mas então seus olhos começaram a fechar ,o sono já a consumindo, tanto que nem segurar mais ela estava conseguindo. Então ela disse;


" Eu estou quase caindo daqui de tanto sono . Será que eu posso me apoiar em você ? "


Para sua surpresa , a resposta veio curta e grossa. "Não ."


Ela piscou , não esperando essa resposta. "Eu já fiz o bastante por você Weasley." Draco disse "Eu não quero ainda por cima ter que aguentar você se encostando em mim.."


E a alguns minutos atrás ela pensando que ele não era tão mal ! Ela fez um "Humpf" para mostrar sua insatisfação , e se forçou a ficar acordada.


***






Draco também estava cansado , e felizmente sabia de um hotel Bruxo que era próximo da costa. Então assim que eles alcançaram terra , ele seguiu na direção do hotel.


"Eu pagarei pelo quarto da Weasley para ela dormir essa noite , " Draco pensou. "Depois ela que se vire."


Dez minutos depois ele aterrisou na frente do Hotel. No momento em que seus pé tocaram o chão , alguma coisa encostou em suas costas. Virando a cabeça em surpresa , ele viu que Gina havia dormido e que estava agora apoiada em suas costas. Ela começou a cair vagarosamente , e ele a segurou como se fosse uma marionete , esperando que ela acordasse. Mas ela parecia morta , nem seus olhos se abriram quando ele a pôs de pé , a segurando pelos ombros.


"Acorda !" ele disse , aliviado que era de madrugada e ninguém estava por perto. Ele a chaqualhou , a cabeça de Gina pendendo de um lado prara o outro. Ele saiu da vassoura , ainda segurando Gina para evitar que ela caisse no chão. Então ele a pegou no colo , como um bebê crescido. Ela era mais pesada do que ele imaginava ,e apesar de ter perdido peso nos últimos meses ,ela ainda possuía um corpo perfeito , com tudo no lugar.


"Isso é constrangedor.." Draco pensou enquanto andava para o lobby do hotel. Por um momento ele se sentiu aliviado pelo fato dos Malfoys nunca enrubecerem. Para sua alegria , o lobby estava vazio exceto por um homem de meia idade atrás do balcão. Ele parecia sonolento , mas rapidamente recobrou os sentidos quando Draco chegou perto dele.


"Sr. Malfoy !!" Ele saudou. "Como vai o senhor nessa noite ??"


Draco franziu a testa , tentando se lembrar do homem. Ele nunca o tinha visto na vida. Mas ele deve ter reconhecido o cabelo loiro e os olhos cinzas que só os Malfoys possuíam. " Já é de manhã. " ele disse , seus braços já ficando cansados pelo peso de Gina.


O homem atrás do balcão , que pelo crachá indicava o nome 'Hamilton' estava olhando suspeito para Gina, ,mas não teve coragem para dizer qualquer coisa no momento. "Você estaria precisando de um quarto para ....hã..agora..senhor ?"


"Siiiim.." Disse Draco , entediado. O que faria Hamilton pensar que ele viria aqui se não precisasse de um quarto ? "Dois quartos."


Hamilton puxou um grande livro , e pegou uma pena. "Assine aqui Sr. Mafoy. " Draco ficou encarando o Homem. Como diabos ele poderia escrever se estava segurando uma pessoa em seus braços ? As bochechas de Hamilton ficaram vermelhas , e ele se recuperou ; "Oh , claro , er.. Sr.Malfoy..eu mesmo..hehe ...eu mesmo assino aqui para você...não é problema nenhum , er... "


Depois de escrever o nome de Draco no livro , ele foi até a prateleira e e voltou trazendo 2 chaves. "Os quartos são conjugados ..er...Senhor. " Draco levantou Gina até a altura do balcão e a jogou em cima do mesmo. Hamilton se assustou , mas Gina não produziu nenhum som. "Ponha as chaves na barriga dela , Ok ? " Tremendo , Hamilton colocou as chaves onde lhe foi pedido. Draco pegou Gina no colo novamente e sorriu cínicamente para o balconista.


"Ela...Ela está morta , Senhor ?"


"Ela não estava quando eu chequei da última vez.." Draco agora sorria maliciosamente.


"Ela não é...aquela garota Weasley que usou a maldição Crúcio no seu pai Sr. Malfoy ?"


"Weasley ?? Nãaaoo..Ela é apenas uma prostituta bêbada que eu achei caída lá fora , e decidi revivê-la e me divertir um pouco , se é que você me entende.." Draco disse. Quando ele virou o corredor em direção aos quartos , teve que segurar a risada , a cara de horror de Hamilton foi hilária.


Uma vez que achou os quartos , Draco já estava ficando irritado novamente. Ele tinha que achar uma maneira de pegar a chave certa na barriga de Gina. Depois de ficar algum tempo tentando , e batendo sem querer a cabeça dela no batente da porta , ele apenas a jogou no chão , e pela primeira vez ela soltou um gemido e virou paro lado.


Ele ficou olhando para ela , e franziu a testa. Queria estar bravo com ela. Gina tinha causado a ele embaraçamento ao extremo além de dor por ter que ficar carregando-a pelo maldito hotel. Mas ao olhar para ela nada disso fazia diferença. Ela era linda. Longos cabelos vermelhos caíam em seu rosto , sua pele era pálida , mais pálida do que ele se lembrava ; o que era uma qualidade encantadora , parecia pele de um anjo. Ela estava respirando calma e silenciosamente , uma mão ao lado do rosto , em uma posição que fez o sangue de Draco subir à cabeça. Então , ele ficou bravo de novo , dessa vez consigo mesmo. "Ela é uma Weasley ," ele disse , abrindo com um chute a porta do quarto que seria o dela. "Uma pobre e patética Weasley que agora é uma fugitiva."


Ele se abaixou e a pegou pelos pulsos , a arrastando para dentro do quarto. Qualquer um que estivesse no corredor aquela hora teria pensado que ele estava puxando uma pessoa morta. Até mesmo ele se sentia como se estivesse carregando algo sem vida.


No quarto , ele rápidamente acendeu as velas com sua varinha e a jogou na cama , aliviado que agora finalmente ele poderia ir se deitar. Ele se virou e começou a sair do quarto , quando um pequeno detalhe chamou sua atenção; ela ainda estava com seus sapatos.


"E daí ? Ela pode dormir calçada " Ele pensou.


Ele ficou parado perto da porta , como um demente , decidindo se tirava ou não os sapatos dela. "NÃO importa !" uma voz gritou em sua cabeça. "Apenas largue ela com seus malditos sapatos !"


Mas, no último minuto , ele foi até a cama e arrancou com violência os sapatos dela , como se tentasse compensar o tipo de gentileza que estava fazendo. Então ele saiu rápidamente do quarto antes que resolvesse cobrí-la com os lençóis. No seu quarto , depois de ter um posto um feitiço de tranca na sua porta e ter deitado na cama , ele se sentiu um idiota. Ele não podia acreditar no que tinha acabado de fazer ! Aquilo era uma coisa que uma mãe faria , não ele. O quão estúpido ele foi ?


Ele caiu num sono profundo , e irônicamente esqueceu de tirar os próprios sapatos antes de adormecer.

****

Draco acordou no dia seguinte com a luz do sol clareando seu quarto mas não foi bem a luz do dia que o acordou.


Foi alguém dando fortes batidas na porta. "Abram !!!" Alguém gritou "Aqui é do Ministério !"


O que o Ministério queria com Draco ? Ele se sentou no mesmo momento em que a porta lateral que dava para o quarto de Gina se abriu e ela apareceu , seus olhos maiores do que de costume.


"Eles sabem que eu estou aqui ! "ela sussurou .


"Você é cúmplice da garota Weasley ! " O homem que batia na porta gritou ."Saiam agora !!"


"Oh , merda. " Disse Draco. "Eles estão atrás de mim também ."


Hamilton deve ter chamado o Ministério depois de ter reconhecido Gina. Com certeza ele disse a eles que Draco tentou esconder a identidade dela , então obviamente as pessoas agora pensavam que ele a estava ajudando.


E ele estava.


"O que nós vamos fazer ??" Gina gritou. "Eles conseguirão abrir a porta a qualquer momento , eu sei que vão ! "


Draco pensou rápido . Tinha a janela , mas eles estavam no segundo andar. Eles teriam que pular. Ele pegou sua varinha e foi até a janela , gritando ; "Alohomora"


O vidro se abriu e Draco rápidamente olhou para fora. "ótimo" ele pensou , notando que estavam na parte de trás do hotel e que poderiam fugir para a floresta.


"Nós contaremos até três antes de invadirmos !!" Disse o homem.


"Weasley , pule. " Draco mandou.


"O quê ?! " Gina continuou parada.


"Eu disse pule. Você não quer ter a chance de limpar seu nome ? "


Ela concordou silenciosamente.


"Vacê não vai conseguir fazer isso na cadeia, então pula logo ! "


Gina foi até a janela e olhou para baixo. " É ...m-muito alto !" ela disse.


Draco deu de ombros. "Ok , fique aqui então. Divirta-se vivendo o resto de sua vida em Azkaban. "


Ele subiu no parapeito e se inclinou para baixo. Ele pulou da janela para o galho de uma árvore , e do galho saltou sem nenhum problema para o chão , caindo de pé como um gato.


Ele escutou o 'três " que vinha no quarto que ele esteve , e quando olhou para cima viu Gina pulando no momento em que escutou o barulho indicando que a porta tinha sido arrombada. Ela caiu do lado dele , com pernas e braços no chão , em uma posição hilária. Draco sentiu uma vontade louca de provocá-la , mas sabia que não era hora para isso , e começou a ir em direção a floresta. Gina se levantou e começou a ir atrás dele.


Ela correu o máximo que podia . Olhando por cima do ombro em direção ao hotel , ela viu hóspedes apontando para eles . Os homens do Ministério com certeza iriam persegui-los.


Eles entraram por entre as árvores e continuaram correndo .Era difícil correr na floresta , devido a grande quantidade de troncos caídos , raízes imensas de árvores que se encontravam pelo caminho , além de pedras . Galhinhos batiam em seu rosto , espinho arranhavam seus braços , mas mesmo assim ela continuava a correr.


Atrás dela , ela conseguia ouvir as vozes de seus perseguidores. Eles iriam alcançá-los logo. Por que ela se dava ao trabalho de tentar fugir ? "Por eu quero limpar meu nome , " ela pensou "Malfoy tem razão. eu não vou poder fazer isso sentada em uma cela pelo resto da minha vida. "


Olhando novamente para trás , Gina já podia ver vultos por entre as árvores. E como não estava olhando para onde estava indo , não percebeu uma grande pedra no caminho. Ou melhor , ela percebeu a pedra.. mas só depois de ter tropeçado e agora estar com a cara no chão..Olhando para frente , ela não viu mais sinal de Draco , que nem percebeu que ela havia caído. "Drogaaa !" ela sussurrou .As vozes estavam bem próximas agora._eles a veriam se ela levantasse e voltasse a correr.Ela tinha que se esconder.


Continuando abaixada , ela começou a procurar algum lugar. E então achou_um grande e largo buraco , que era tapado pelas imensas raízes de uma árvore. Com certeza ela caberia ali. Indo o mais rápido que podia , entrou por entre um vão e ficou encolhida dentro do buraco. Ela sentia falta de ar , e odiava pensar que a estavam perseguindo. Mas ela prendeu a respiração e ficou esperando , enquanto as vozes se aproximavam. Finalmente , as vozes vieram acompanhadas por passos , que passavam por cima de onde ela estava.


"Eles não podem estar longe ! "


"Eles não correrão para sempre !"


"Nós os pegaremos e jogaremos os seus traseiros em Azkaban !!"


As vozes e passos foram se distânciando , até que sumiram por completo , deixando Gina ali , em seu esconderijo , dolorida e coberta por pequenos insetos.


Demorou um bom tempo até Draco perceber que Gina não estava mais atrás dele , e ele já estava começando a ficar cansado. Onde ela foi parar? Será que ela se entregou ?


"Talvez eles não venham mais atrás de mim então.." Ele pensou , diminuindo o passo.


Mas vozes vindas de não muito longe o fizeram mudar de idéia. "Yeap, eles ainda estão atrás de mim. " e voltou a correr.


Draco não poderia correr para sempre , mas se ele parasse , eles o alcançariam.


"Eu preciso me esconder."


Ele começou a procurar por um bom lugar. Mas lá não havia nada , e os homens do Ministério já estavam se aproximando , e Draco seria preso por dar assitência a uma criminal. E então ele achou_a árvore perfeita para se esconder.


Ela era alta e tinha muitos galhos. Se ele subisse alto o bastante , ninguém o veria do chão . E ele também podia parar no meio da árvore , assim ninguém o veria do ar também. Draco agarrou o primeiro galho e começou a subir. Quando ele era criança , costumava subir em árvores constantemente , muitas vezes fugido de algum castigo de seu pai .Ele era muito bom nisso. "Pelo menos eu não sou um daqueles perdedores que tem medo de altura. " Ele pensou , enquanto subia mais e mais.


Por sorte , ele encontrou o galho ideal , que aguentaria seu peso e o manteria escondido. Ele se sentou e permaneceu quieto , para que o barulho das folhas não escondessem as vozes e passos dos que estavam atrás deles. Assim , ele podia ter uma noção de quando eles fossem embora.


Os dois ficaram escondidos a maior parte do dia , e, no final da tarde, Draco ouviu passos perto da árvore em que ele estava , e ouviu por cima o que eles falavam. O que ele conseguiu deduzir é que os homens do Ministério voltariam amanhã , com suas vassouras.


Gina finalmente saiu do buraco , seus braços e pernas dormentes. Ela descansou um pouco , deixando o sangue fluir novamente por todo seu corpo. A floresta estava segura agora , ela ouviu quando os homens foram embora . Obviamente não haviam pego Draco , então ele devia estar em algum lugar da floresta.


Ela começou a andar , o sol já estava se pondo. Apesar do barulho de galhos quebrando a cada um de seus passos ser muito alto , Gina percebeu que havia alguém andando com ela. Então uma mão segurou seu ombro_e ela gritou ..muito alto. Draco rapidamente tapou a boca dela com sua outra mão.


"Você quer que sejamos pegos ?! " Ele disse em sussurro ríspido , tirando sua mão da boca dela e depois limpando em seu robe.


Ela o olhou indignada . "Ora , me desculpa !" ela crispou "Eu só estou um pouquinho assustada pelo fato de eu ser uma das criminais mais procuradas do momento !"


Ele continuou a olhá-la. "É , nós DOIS somos .Nós somos fugitivos agora."Disse Draco.


Ele passou na frente dela e continuou andando por entre as árvores. Gina o ficou observando por um tempo e pensou ; "Nós somos fugitivos..mas estamos fugindo juntos.."


Ela sentiu arrepios , sem ter certeza o por quê. E correu para alcançá-lo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.