A Batida




Gina acordou às 9 da manhã. Ela poderia ter dormido mais , mas seus estômago estava roncando tão alto que ela teve que se levantar. Draco ainda estava dormindo , inteiramente coberto. Tudo que ela podia ver era seu cabelo , o que parecia perfeitamente arrumado , mesmo sem ele ter penteado. Gina se virou e saiu do quarto , ,recolocando o feitiço de tranca logo depois.


Ela desceu as escadas , esperando que este fosse um daqueles hotéis que tem café da manhã incluso na diária. Ela passou rápidamente pela recepção percebendo que era um homem que estava lá , em vez da garota de ontem.


Para seu alívio , havia um enorme buffet de café da manhã. Ela pois em seu prato tudo o que podia e sentou em uma mesa. Ela não se importava que o salão estava lotado , e que as pessoas a vissem se comportando como uma porca esfomeada. Ela continuou colocando comida guela a baixo .Depois de um tempo , estava tão cheia que teve que voltar devagar para o quarto. Gina congelou quando virou o corredor que dava para o seu quarto. Parados em frente a porta ,estava um casal , malas encostadas na parede , tentando repetidamente passar o cartão magnético na porta para abri-la.


"Você acha que nos deram o cartão errado ?" A mulher perguntou ao homem.


"Talvez.." O homem concordou. "Eu esperarei aqui com as malas. Seja um boa garota e vá lá embaixo buscar alguém para nos ajudar , ok ?"


A mulher concordou e começou a andar pelo corredor , ela sorriu quando passou por Gina , não desconfiando de nada. "Droga.." Gina pensou. "Por que ele também não foi ?! "


O Homem continuava a tentar abrir a porta , resmungando.Gina continuou na esquina do corredor , imaginando um jeito de tirar Draco de lá. Ela não sabia que horas eram , pois não tinha relógio. Mas quem poderia saber quanto tempo mais Draco continuaria dormindo ? Sem mencionar , se simplesmente Draco saísse de lá. Eles teriam muitas perguntas a responder , principalmente quando a ajuda chegasse e perguntasse como eles estavam em um quarto que deveria estar disponível.


"Melhor eu pegá-lo agora antes que mais alguém venha.." Gina pensou , enquanto se aproximava do homem. "Com licença senhor , " Ela disse sorrindo falsamente. O homem parou e olhou para ela " Poderia ajudá-lo em alguma coisa ?"


O Homem a examinou de cima a baixo. "Você trabalha aqui ?"


"Sim senhor , " Ela mentiu. "Deixe-me tentar abrir a porta." Ela gentilmente o colocou de lado e virou de costas para ele, assim ele não poderia ver ela usar sua varinha. E no momento em que Gina a pegou , uma voz gritou;


"Querido , eu encontrei alguém !"



Gira virou a cabeça para ver a mulher retornando com um rapaz vestido em marron escuro , obviamente o traje dos funcionários do hotel. Rápidamente ela guardou a varinha e se afastou da porta. Ótimo , agora ela teria mais problemas , quando o funcionário dissesse que ela não trabalhava ali.


A mulher sorriu novamente para Gina , mas seu marido a agarrou pelo braço e a puxou para perto dele. O funcionário , mais ou menos da idade de Gina , a ignorou por completo e começou a tentar abrir a porta.


Gina estava decidindo se ficava ali ou corria. A poucos metros dela o homem estava dizendo alguma coisa no ouvido da mulher , apontando toda hora para a direção de Gina. Ele então pegou um jornal e apontou alguma coisa nele, o que fez a boca da mulher se abrir de aparente medo , e em seguida cobriu a boca com uma das mãos. Agora os dois a encaravam.


"Ah não..." Gina pensou. "Eles me reconheceram ! Mas como isso é possível ?"


"Seu...seu nome é Virgínia Weasley ?" O homem perguntou , chegando perto dela e lhe mostrando o jornal, de uma maneira brusca. A mulher dele o agarrou pelo braço , como se aterrorizada pelo fato de seu marido estar chegando tão perto de Gina.


O funcionário parou para examiná-la de perto , seus olhos mostrando medo e reconhecimento. Gina tentou manter a calma e olhou para o jornal. Tinha uma foto dela e outra de Draco estampadas em preto e branco , mas as fotos estavam completamente imóveis. Eles estavam em um jornal trouxa! Oh Deus , todos estavam atrás deles agora.


Gina riu nervosamente. "Uauu..ela se parece mesmo comigo , hein ?! hehe.." Ela disse , esperando que sua voz não tenha saído muito tremida.


Mas os três olhares em direção a ela continuaram acusadores. O funcionário saiu correndo pelo corredor , e Gina o assistiu ir , sem poder fazer nada. Ele provavelmente ia avisar a todos que ela estava ali.


Inesperadamente o homem a agarrou. A mulher gritava e Gina tentava se libertar , tentando se livrar das mãos de ferro do homem. Quem ele pensa que era , a agarrando assim desse jeito ?


"Me solta !" Ela disse por entre os dentes.


"Jim , solte ela !Ela é perigosa Jim , por favor !" A mulher estava quase chorando.


Gina se jogou para frente , conseguindo se livrar do homem. Ela pegou sua varinha e apontou para eles , para se defender caso Jim viesse tentar agarrá-la de novo. Para sua surpresa ele se afastou , levantando as mãos para o alto como se estivesse se rendendo.


Ela continuou apontando a varinha para ele , ainda com medo que ele tentasse novamente. Usando sua reputação criminal como artimanha , Gina disse em uma voz demoníaca ; "Não chegue perto..ou eu não me responsabilizo pelos meus atos. "


"Oh Merlin. Eu acabei de ameaçar alguém. Em vez de estar tentando provar minha inocência , eu só estou piorando as coisas..Agora mais pessoas irão testemunhar contra mim. Apesar dos trouxas não valerem como testemunhas..ou valem ?


"Nós..nós não queremos problemas.." Jim conseguiu dizer. "Apenas abaixe essa...essa coisa."


Gina tentou deixar seu rosto com a expressão mais passiva possível , mas ainda assim não deixando ele pensar que ele podia agarrá-la novamente. Sem tirar os olhos dele ,ela apontou sua varinha para a porta e disse; "Finite incantatum" , nada aconteceu , pois ela estava somente tirando o feitiço de tranca da porta. E depois , ela disse quase num sussurro; "Alohomora , "


E a porta se abriu.


Claro , por toda a sua vida Gina havia sido ensinada a NUNCA fazer mágica na frente de trouxas , ,mas agora era diferente. Ninguém acreditaria se eles dissessem que ela conseguiu fazer a porta abrir usando um tipo de 'graveto ' e falando palavras estranhas , certo ?Eles apenas pensaria que Jim e sua esposa estavam apavorados o bastante para ter visto o que ela realmente havia feito para conseguir abrir a porta.


"Não é como se eu fosse assassina ou coisa do tipo. Eu só fui acusada de ter lançado um feitiço imperdoável..Eu queria saber o que eu fiz para os trouxas pensarem que eu sou tão perigosa.."


"Não se mexa..!" Gina disse , esperando que sua voz não tenha saído tão ameaçadora. E então ela entrou com tudo no quarto.


" Malfoy !!" Gina gritou ,nem se preocupando em fechar a porta "Malfoy , acorda!!"


Ele falou sem abrir os olhos , sua voz tão normal como se ele estivesse acordado por horas , e não alguém acordando agora ; "Cala a boca Weasley , eu quero dormir mais um pouco..."


"Malfoy , nós fomos descobertos !!" Gina disse , falando baixinho para que o casal não ouvisse.


Vagarosamente, Draco se sentou , seu cabelo perfeito , como se ele tivesse acabado de pentear. "Descobertos ?" ele repetiu , como se duvidando.


Gina foi até a cama e agarrou o braço dele, o puxando da cama. "Vamos , é só uma questão de minutos até que o hotel inteiro saiba sobre nós."


Ele não parecia nem ao menos em pânico , mas calçou os sapatos com rapidez. Depois saiu do quarto , nem notando o casal que continuava na mesma posição em que Gina os tinha deixado. A mulher soltou um pequeno soluço quando percebeu que agora estavam em sua frente dois procurados pela polícia.


"O garoto correu nessa direção , " Gina disse , apontando para a direita. "Então vamos por essa direção" Ela sugeriu , apontando para esquerda.


Draco fez um imperceptível sim com a cabeça e foi para a esquerda.


Mas quando chegaram nas escadas , avistaram 5 homens vestidos de preto (Gina os reconheceu como os que os trouxas chamam de policiais) estavam subindo pela escada.


Gina e Draco pararam , e voltaram para o corredor. Gina já estava começando a se desesperar.


"Nossa , não é como se tivéssemos matado alguém , pra que tanto alvoroço?" Draco disse, e Gina quase riu , apesar de ser mais irônico do que engraçado que ele disse exatamente o que ela estava pensando.


"O elevador," Ela disse. "é único jeito que dá pra descer."


"Eu espero que você saiba como funciona." Ele disse , concordando em usá-lo.


Agora , era Gina quem ia na frente.Eles passaram novamente pelo casal que ainda estava ali parado e foram na direção em que o funcionário do hotel tinha ido. No Hall dos elevadores , haviam 2 botões; um com uma seta apontando pra cima e uma apontando pra baixo.Gina apertou o botão com a seta para baixo , porque obviamente eles queriam descer.


Pareceu demorar horas até o elevador chegar.Gina não tinha certeza do que esperar , mas como nada acontecia ela achou que talvez não havia feito certo.


"Eles foram por ali !" Gina ouviu a voz de Jim dizer. Em um segundo os homens da polícia virariam o corredor e os encontrariam ali.


Com um 'Ding' um par de portas do lados dos botões se abriu , para o alívio de Gina. Eles correram para dentro , procurando por mais botões. Seus olhos encontraram um painel à direita do elevador. Haviam botões numerados , que iam do 2 ao 9. havia também botões com as letras ' T ' e ' G ' neles.


"Qual eu aperto ?" Gina perguntou.


"Bem , nós queremos ir para o primeiro andar , se lembra ?"


As portas se fecharam , antes mesmo dos policiais chegarem , o que fez Gina se acalmar um pouco. Mas ela sabia que não demoraria muito até que eles descobrissem onde eles estavam.


"Não tem nenhum botão com o número 1 !" Ela gritou.


"Então...aperte o 'G' ." Draco sugeriu , parecendo agitado que era ele que tinha que tomar a decisão.


"O que 'G' quer dizer ? "


"E como diabos eu vou saber ?! Apenas aperte , Ok ?"


E Gina apertou.


Houve uma leve sensação de que o elevador estava indo para baixo , o que fez Gina e obviamente Draco saber que estavam descendo. Ela respirou aliviada , pois para ela qualquer andar abaixo do segundo ia servir.


Um minuto depois as portas se abriram novamente , agora para revelar uma grande e escura área de concreto. Lá estavam muito veículos de trouxas , e Gina se esforçou para se lembrar de seus anos de estudo dos Trouxas. Isso é o que eles chamam de garagem , não é ?!


Gina apontou em direção a uma rampa , por onde entrava a luz do sol. "Por ali ," ela instruiu , saindo do elevador.


Nenhum dos dois disse uma palavra enquanto subiam a rampa.Eles emergiram em um iluminado dia de sol , se encontrando agora em outro estacionamento , este do lado do hotel. Na frente do mesmo , estavam vários carros preto e branco , luzes vermelhas e azuis piscando. Mais policiais haviam chego , mas ainda não os tinham visto ali.


"Vamos , do outro lado da rua" Disse Draco , apontando para um shopping center. "Rápido." Mas então houve um barulho de tiro , e Gina se virou para ver que mais uma vez eles tinham sido avistados.


"Maldito cabelo vermelho chamativo esse o seu !" Draco gritou a Gina , e começou a atravessar a rua correndo.


Gina , um pouco irritada com a dedução de Draco de que eles haviam sido encontrados de novo por causa da cor do seu cabelo , começou a correr atrás dele. Buzinas tocaram em volta dela e ela rezou para que ninguém a atropelasse. Quando conseguiu chegar ao outro lado da rua em segurança , Gina olhou para trás. Um policial havia entrado em um dos carros e se preparava para ir atrás deles.


"Nós nunca conseguiremos escapar !!" Gina gritou a Draco.


"Nós conseguiremos !" Draco gritou de volta , irritado pois ela havia gritado bem em seu ouvido. " Nós temos uma coisinha que eles não tem , e ela se chama mágica." Draco começou a entrar um uma das lojas , esperando poder se esconder.


"O único jeito que nós poderíamos usar mágica teria como resultado eles se machucando . Tanto estupefando-os ou algo do tipo, " Gina disse. "E eu não farei isso. Isso só irá aumentar minha ficha criminal ."


Draco a ignorou. Ele parecia estar procurando a melhor loja para que pudessem se esconder da polícia.


Gina procurou também , mas parecia inútil. As sirenes estavam altas , somente lembrando a ela o quão próximo ela estava de ser posta na cadeia.


Um carro subitamente parou próximo de Gina , a motorista , uma mulher de meia idade , saiu do carro e , nem percebendo as sirenes dos carro de polícia , entrou despreocupadamente em uma loja. Foi então que Gina notou - "Ela deixou o carro ligado !"


Um plano maluco começou a se formar na cabeça de Gina. Se ele tivessem um carro , talvez teriam uma chance de escapar. Ela não sabia direito como dirigir. Seu pai a havia deixado brincar um pouco no velho ford Anglia , mas isso quando ela tinha uns dez anos de idade. E também não era a mesma coisa dirigir em uma estrada , com mais carros.


"Drogaa.." Draco disse , percebendo que não tinha escapatória.


"Entre no carro." Gina disse antes que pudesse conter as palavra.


"O quê ?" Draco virou a cabeça para olhar para ela.


O coração de Gina começou a bater acelerado. Olhando para os policiais , ela viu que eles estavam tendo problemas para atravessar a rua , pois a pista estava cheia e poucos davam passagem.


"Weasley , você não tá pensando realmente em dirigir isso , né ?"


Gina não conseguia tirar os olhos do veículo , mas pensou no que Draco havia perguntado. Eles teriam uma chance de escapar. Afinal , como eles poderiam usar mágica em um shopping cheio de gente ? O Ministério teria um dia duro lançando feitiços de memória nos trouxas , e Gina não queria causar a seu pai mais stress do que ele já estava aguentando.


Ela se decidiu , correu para o lado direito do carro e abriu a porta. Era um automóvel muito luxuoso , mas ela não tinha tempo para notar isso agora. Então se virou para ver se Draco estava vindo , e viu que ele ainda continuava parado à uns dois metros do carro.


"Depressa !!" Ela gritou.


"Você tá louca ?! "Draco indagou. "Eu não vou entrar nessa coisa e deixar você dirigir . Prefiro ser pego pelos trouxas ."


As sirenes ficavam mais altas a medida que os carros da polícia finalmente conseguiam atravessar.


"Ahn...pensando bem , imagina a humilhação de um bruxo ser pego por trouxas.." Draco avaliou , e entrou do lado do passageiro no carro.


A mulher havia deixado as chaves no contato , claro , já que o carro estava ligado. Agora tudo que Gina precisava saber era como se dava ré.


"Droga Weasley , depressa..!" Draco grunhiu. "Você sabe usar essa coisa , não sabe? "


"Claro que sei.." Ela disse , seus olhos analisando o painel e vendo os pedais , esperando encontrar alguma coisa que a ajudasse.


"Eu preciso fazer alguma coisa.." Ela pensou , tentando se lembrar de como se dirigia o Ford quando era criança. "Algo além de pisar no acelerador... Oh Merlin , qual é o acelerador? "


"Grr..maldição.." Gina murmurou , e pegou sua varinha. Ela a apontou para os pedais e disse ;


"Ritória !"


E o carro começou a andar para trás.


Ao mesmo tempo que os carros de polícia atravessavam a rua.


Draco olhou pelo retrovisor , vendo os carros se aproximando. "Nós nunca conseguiremos sair daqui..." disse , com dentes apertados.


O coração de Gina estava batendo tão depressa que ela estava tendo problemas em respirar. Ela tirou o feitiço para o carro parar de ir para trás , mas ela não conseguia pensar em nenhum feitiço para o carro ir para frente. E eles precisavam mais do que ir para frente. Precisavam obter velocidade para escapar dos policiais. Então começou a apertar todos os botões , enquanto uma voz , com certeza reproduzida por algum tipo de amplificador ,disse;


"Vocês estão cercados. Saiam com as mãos pra cima ... "


Finalmente , a mão de Gina foi parar em um ' galho*' entre o assento dela e o de Draco. Seu pé pressionou firme o pedal do lado do freio (rezando para que aquele fosse o acelerador ) e puxou o 'galho' para trás.


E o carro foi bruscamente para frente , onde agora já se encontravam carros de polícia. Gina estremeceu. Antes que pudesse pensar , pisou no freio. Ela foi para frente e depois bateu com tudo no assento de seu banco. Eles estavam muito , mas muito perto dos carros. Haviam tantos policiais que o coração de Gina foi parar na garganta. Eles nunca iriam conseguir ! Por que ela foi tão estúpida a ponto de pensar que podiam escapar ?


Do lado dela , Draco pegava sua varinha.


"Sem mágica.." Gina disse , mas Draco não se importou. Ele apontou a varinha para a frente do carro que estavam e disse;


"Iniliaror !"


Nada aconteceu. Mas Draco continuou apontando sua varinha como se esperando por alguma coisa.


"Pra que isso ?! "Gina perguntou nervosamente.


Os olhos de Draco estavam nos policiais , a expressão de seu rosto era ilegível. "Vai. " Ele disse calmamente.


"O quê ?? "


Ele finalmente olhou para ela. "VAI !!" ele gritou furiosamente.


Gina estava tão nervosa que obedeceu sem pensar. Começou a acelerar , e se engasgou quando percebeu o que ele tinha feito. Para sua surpresa , em vez do carro ir direto de encontro a barreira de policiais , a frente do carro saiu do chão. E ainda para maior surpresa , o carro sobrevoou os carros de polícia. Draco largou a varinha em seu colo , e a essa ação , o automóvel caiu na estrada , depois da barreira. Carros vindo na direção deles buzinavam incessantemente , desviando deles , até que Gina percebeu que estava na contra-mão e voltou para pista certa.


"Continue indo ." Draco instruiu.


Gina pressionou mais fundo o seu pé no acelerador , dessa vez sabendo que eles tinham uma chance de escapar. Apesar de estar furiosa por ele ter usado mágica , ela mordeu o lábio e começou a se concentrar na direção. As sirenes começaram de novo , e depois de segundos os carros estavam na cola deles. Eles tinham que ir mais rápido.


Eram duas pistas , uma para ir e outra para voltar. E Gina ficou atrás justamente de um motorista que ia muito devagar.


"Anda !!" Ela gritou e buzinou , olhando no retrovisor e apenas vendo luzes azuis e vermelhas dos carros de polícia.


"Tsc , apenas dê a volta por ele !" Draco mandou.


Gina olhou a pista oposta. Nenhum carro estava vindo , ou ,ao menos , estavam muito longe e ela teria tempo de retornar para a pista certa. Ela aumentou a velocidade e passou pelo carro lento. Gina voltou , e o próximo carro na sua frente estava a uma certa distância. Ela pressionou o pedal até o limite e o carro foi mais rápido ainda.


"Isso é tão perigoso.." Draco disse num sussurro ,."Por que os trouxas usam isso ?"


"Bem , com certeza eles não ficam a essa velocidade fugindo da polícia.." Ela respondeu , e olhou pelo retrovisor vendo que os seus perseguidores estavam cada vez mais perto.


A estrada começou a se inclinar , e eles começaram a subir , com certeza era uma colina , pois eles não conseguiam ver a continuação da estrada da subida. Eles se aproximaram do carro que estava à frente e Gina tinha que ultrapassá-lo também. Ela foi novamente para pista oposta e se preparou para a ultrapassagem.


Mas então , do topo da subida surgiu um carro ,vindo bem na direção deles. Draco estremeceu e Gina virou com tudo o volante para direita , a segundos de colidir com o carro.


A área em volta da estrada era íngreme , e a uns 15 metros havia um bosque. Gina estava indo muito rápido para parar , apesar de ela procurar desesperadamente o freio. Onde ele estava , e por que diabos ela não conseguia encontrar ?


Seu pé continuava a encontrar o chão , e não o pedal. Gina parou de se concentrar no freio quando atingiram o bosque. Em vez disso ela tentava desviar das árvores grandes , rezando para que não batessem em nada.


Flashes de verde e marrom passavam. Draco estava apertando seu apoio de braço com tanta força que sua mão estava completamente branca , e estava apertando os dentes obviamente esperando bater em alguma coisa. Gina mesmo , se não estivesse dirigindo , estaria gritando à plenos pulmões.


De algum jeito , manter os olhos nas árvores mantinha sua voz de pular da garganta. Eles estavam indo tão rápido que era incrível que não tinha batido em nada. O carro pulava constantemente , e uma hora a cabeça de Gina bateu no teto. Quando eles iriam parar ?


Atrás deles , as sirenes desapareceram. Ou talvez o som das árvores e folhas batendo no carro tenham abafado o barulho. Mesmo assim Gina não tinha tempo para se preocupar com isso agora.


Ela tinha que se preocupar em se manter viva.


E justo quando ela estava começando a acreditar , justo quando ela pensou que conseguiria escapar sã e salva , uma árvore enorme apareceu do nada. Aconteceu tudo muito rápido. Ela não teve tempo de virar o volante , e não teve tempo de encontrar o freio. No próximo momento o carro já havia batido com um grande ' CRASHH ' na árvore. Gina foi com tudo para frente , mas algo a fez voltar para trás , um airbag saiu do volante e amorteceu a batida. Do lado dela , um airbag na frente de Draco também havia aparecido. Ela tinha batido mais o lado esquerdo contra árvore . O lado de Draco. O lado dela também não estava bem , mas estava bem melhor que o dele. A frente do carro deve tê-lo imprensado contra o banco , pois ele estava sentado normalmente , o airbag não teve muita utilidade no caso de Draco.

Gina começou a se sentir tonta no momento que a dor começou a fazer efeito em seu corpo. A frente do carro tinha batido fortemente em seus joelhos , e a saída do airbag quebrado o vidro de sua janela. Mas ela estava viva...e tonta.

"Ei , você tá be..." Gina virou a cabeça para olhar para Draco , sua voz tremendo. Mas quando ela o viu , sua voz entalou na garganta.

A cabeça dele estava pendendo para um lado , e sangue escorria pelo seu rosto.O coração de Gina mais uma vez foi parar na garganta.

"Oh , Deus , que ele não esteja morto ! " Ela pensou , com medo de se mover , tremendo muito para se mover. "Por favor , não esteja morto.."

Não só estando triste com a possibilidade dele estar morto , mas como ela viveria consigo mesma se ele estivesse ?Foi ela que insistiu que pegassem o carro. E era ela quem estava dirigindo. Era tudo culpa dela. O que iria fazer ?

Gina não sabia se ele estava respirando ou não. O airbag cobria seu peito. Tudo que ela sabia é que havia uma chance que ele estivesse bem ,e ela tinha que tirá-lo dali. Ela o tiraria e eles correriam da polícia , pois levaria um tempo até que os policiais chegassem naquele local.

Gina empurrou sua porta. Estava emperrada no começo , mas depois de alguns empurrões ela conseguiu abri-la. Seus joelhos estavam imprensados dolorosamente entre o banco e a área embaixo do volante , o mesmo imprensado contra sua barriga. Lhe causava muita dor tentar tirar seus joelhos dali , então ela usou seus braços como alavancas para levantá-los. A dor era tão grande que seus olhos lacrimejaram. Mas Gina sabia que o que ela estava sentindo , Draco estaria sentindo dez vezes mais. Ou , pelo menos , se ele estivesse consciente.

Gina não conseguia andar. Então rápidamente curou suas pernas usando mágica , só o suficiente para que não doesse muito enquanto andasse. Elas ainda doíam terrívelmente , mas pelo menos agora Gina conseguia ir mancando até o lado do carro onde Draco estava.

Da frente do carro começou a sair fumaça. Gina estava começando a temer que o carro explodisse. Ela tinha que tirar Draco dali o mais rápido possível. Mas a porta dele não abria , não importava o quanto ela tentava , a porta não saia do lugar. Ela entendia , pois a frente do carro havia sido esmagada contra a árvore. Mas , se a dela havia aberto , por que não a dele também ?

Gina acabou usando mágica para abri-la , e finalmente teve acesso a Draco. Sangue estava escorrendo do lado direito do rosto dele , pingando em seu ombro e desaparecendo no preto de seus robes. O corpo de Gina começou a tremer , esperando que o sangue escorrendo era um sinal de que o coração dele ainda batia.

Ela afundou sua varinha no airbag , que estourou , não ficando assim no caminho. Então examinou a situação. Como ela poderia tirá-lo dali ?Ele estava imprensado entre a frente do carro e o banco , e Gina não conseguia nem enfiar sua mão entre o carro e ele , de tão apertado que estava. O quê ela iria fazer ?

Ela não sabia de nenhuma mágica que ajudaria. Gina só teve um ano de estudo dos trouxas , mas tinha a sensação de que mesmo se tivesse tido sete anos , ainda assim não teriam ensinado um feitiço para extrair uma pessoa das ferragens de um carro.

Segurando sua varinha entre os dentes , ela agarrou os ombros de Draco , e tentou puxá-lo para fora , mas tudo que aconteceu foi a cabeça dele ir de um lado para outro. Ela suspirou em frustração e o soltou , a mão que havia pego o ombro direito dele coberta de sangue.

"Pense Gina , pense.." Ela comandou a si mesma. "Você pode fazer isso . Tem que haver algum feitiço para tirá-lo daí. Pense."

Barulhos a fizeram olhar em direção à colina. A polícia estava chegando , apesar de ela não conseguir vê-los . Logo eles os encontrariam e ela teria matado Draco em vão.

"Ele tem que estar vivo" Ela pensou. "Ele tem.."

Ela tentou as pernas dele dessa vez , tentando puxá-las para fora. Demorou uns segundos , mas ela conseguiu tirar uma das pernas. Feliz pelo seu pequeno avanço , ela começou a puxar a outra. Nesse meio tempo , Draco ficou em uma posição ..estranha. Ele ainda estava sentado reto , mas suas pernas estavam para o lado . Gina teria rido se a situação não fosse tão grave.

Agora ela conseguia ouvir vozes. Os trouxas estavam chegando perto , ela não tinha muito tempo. E Gina puxou de novo , dessa vez mais forte. Se ele estivesse acordado teria sido com certeza doloroso , mas tudo que Gina pensava no momento era tirá-lo dali e fugir o mais rápido possível.

Com um puxão final , Draco caiu do carro , como se fosse um boneco de pano. Gina soltou um suspiro aliviado.

Sem hesitar , ela o levitou , e começou a correr entre o bosque , toda hora verificando se Draco continuava atrás dela , levitando ,de costas para o chão , e não batendo em nenhuma árvore.





****************************




(N/T) : Desculpem pela demora , mas é que com o problema que o Potterish enfrentou ficou difícil de postar . Que bom que tudo voltou ao normal ! Gente , não deixem de conferir a outra fic que eu estou traduzindo , "Lembre-se de Mim " da Emlizane , que é muuuuiitto fofa tb ! Boa leitura !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.