O Crime



(N/T): Oie gente ! Aqui é a Saori , tradutora da fic. A fic " O destino de Gina Weasley" é uma velha conhecida de alguns , porém nova para quem está embarcando agora no mundo das fan fics de Harry Potter . Por isso estou postando aqui no Potterish. O Título origimal é " Wrongfuly Accused" e a autora é a Mocha Butterfly. Eu também estou traduzindo uma outra fic , que se chama " Lembre-se de Mim " (H/G) que está aqui no Potterish tb. E é lindA! NÃO deixem de conferir ! Boa leitura !


********************************************







Cap. 1



O Crime







A cada suspiro que Gina tomava , ela tinha que lutar contra suas lágrimas. Elas iriam escorrer a qualquer momento , o que ela não queria que acontecesse .Já havia chorado mais em um mês do que havia a vida toda


Era Julho. Gina tinha feito 18 anos à 2 meses. Tanta coisa havia acontecido nesse tempo que era difícil acreditar que ela um dia tinha sido feliz.


No momento , ela se encontrava em um tipo de noite bus , mas este era diferente de qualquer um que ela havia estado , pois em vez de camas havia celas individuais , e, em cada cela ,havia uma mulher , as levando para um lugar da onde com certeza elas não sairiam vivas ou sãs.


Gina estava indo para Azkaban
.

Ela se sentou em um canto da sua cela , olhando miserávelmente através da janela. Estava muito escuro , mas ela podia sentir que as nuvens pelas quais o ônibus estava voando , eram cinzas.


Descansando sua testa no vidro da janela, Gina mordeu levemente o lábio ao sentir que uma lágrima escorria em seu rosto. Rápidamente ela secou e deu um profundo suspiro. "Não chore" ela disse a si mesma. "Isso não fará nenhuma diferença. Você vem chorando desde o começo e ainda assim está indo para a prisão..."


Até que um alto e inesperado barulho fez Gina sair de seus pensamentos. Ela se virou e olhou para a parte interna do ônibus , o estreito corredor entre as celas , e viu uma garota em uma delas ,aparentando apenas alguns anos a mais que Gina. Ela estava segurando as barras de ferro e as chaqualhando violentamente.


"Eu sou inocente !! " A garota gritava , e Gina tentou não se abalar. A mesma garota gritava isso já fazia 3 horas.


" Eu Juro !!Não fui eu !!Por que ninguém me escuta ?!! "


Gina voltou sua atenção para a parte de frente do veículo. Os únicos que lá estavam eram o motorista , um guarda , e um dementador. Porque eles a escutariam ? o Motorista era velho e magro , parecia ter passado fome pelos últimos dez anos. O guarda era enorme , com bíceps que eram equivalentes ao tamanho do pescoço de Gina , e estava segurando uma varinha que mais parecia uma arma , de tão diferente que era , pelo jeito que ele a manuseava. E o Dementador...como se ele realmente ouvisse o que qualquer um falasse.


Ninguém dos que poderiam ajudar a garota dos gritos dava a mínima. Em vez disso , uma outra prisioneira , por volta de trinta anos , sentada na cela oposta da garota , gritou;


" Ninguém está ouvindo você , piranha , então apenas cale essa boca. "


A garota abaixou a cabeça e deu o mais alto gemido que Gina já havia escutado. Demorou cerca de 1 minuto até que finalmente o guarda posicionou sua varinha entre as grades da cela da garota.


" Se você não ficar quieta eu deixarei esse dementador sugar sua alma aqui.. e agora. "


A dois meses atrás , Gina teria sentido pena da pobre garota que , parecia ter voltado 15 anos no tempo e que agora parecia ter 5 , com alguém dizendo que não haveria mais presentes de natal. Mas isso não foi à 2 meses , e Gina havia mudado. Finalmente havia aprendido que o mundo era cruel e injusto , e tudo que ela sentiu foi alívio e quase gratidão pelo guarda ter feito a menina se calar , porque ela já estava ficando irritante.


"Quanto..quanto tempo falta para chegarmos ??" Um senhora perguntou timidamente.


"2 horas" foi tudo o que o guarda disse.


Duas horas... em duas horas Gina seria trancada em Azkaban pelo resto de sua vida.


Gina estava passando frio. Ela usava um robe cinza escuro , cortesia do "Cela Bus" como ela mesmo o havia apelidado , por baixo usava uma calça jeans bem batida , e para piorar , ela não estava usando nem sutiã ou meias , e se perguntava quando seria a próxima vez que ela os usaria novamente. Olhou para janela , e a mesma refletiu sua imagem. Há dois meses , sua pele era sedosa e macia , com pequenas sardas. Agora, parecia que até as sardas haviam sumido de seu pálido rosto , tinha olheiras profundas e constantes. Seu cabelo que um dia fora saudável , ondulado , de demasiado brilho e de um vermelho-fogo , agora estava quebradiço e opaco , nem parecia que ela o havia lavado naquela mesma manhã. Seus olhos , que normalmente eram vivos , cheios de vida e alegria , estavam agora cheios de ira e desespero.


Parecia que toda vez que fechava os olhos , o crime se passava diante deles. Sem contar os pesadelos , que faziam com que ela ficasse acordada. E , tudo voltou diante dela , e parecia que o crime estava acontecendo novamente.


***





Dois meses atrás


"Gina ! Eu não acredito que você está olhando para esses robes ! Sinceramente querida , nós não podemos pagar por eles . Porque vc não arruma um emprego e os compra , hein ?"


Gina suspirou e virou pra olhar sua mãe , deixando o tecido azul marinho de primeira qualidade escorregar de seus dedos. " Uma garota pode sonhar , não pode ?! "


Sra.Weasley virou os olhos. " Nós temos que nos encontrar com Rony , Hermione , e Harry para o almoço em 15 minutos ! Vamos , senão nos atrasaremos. "


A queda que Gina tinha por Harry havia acabado no ano que ele terminou Hogwarts , o que havia acontecido no ano passado. Em vez de ficar ansiosa para ver somente ele , Gina queria ver Hermione e seu irmão também. Hermione , é claro , havia conseguido um emprego no minuto depois em que se formou . Ela agora era Professora de Transfiguração de Hogwarts , Professora McGonagall havia se aposentado no ano em que ela havia terminado. Foi estranho para Gina ter Hermione como sua professora por 1 ano , apesar de não ter muita diferença na disciplina rígida adotada por Minerva.


Rony , entretanto , ainda procurava por um emprego consistente , ele estava trabalhando na "Gemialidades Weasley" com os gêmeos , óbvio. Era um emprego temporário , mas pelo menos pagava o aluguel de sua "Toca JR." . E Harry , é claro , havia se tornado um Auror.


O almoço foi divertido . Gina riu muito , principalmente pelo jeito que Rony e Hermione ainda trocavam "elogios" um ao outro mesmo agora ela levando no dedo uma aliança de noivado. O casamento de Rony e Hermione estava marcado para Dezembro , no Natal.


Depois , os cinco decidiram fazer mais um pouco de compras. Gina seguiu seu irmão , sua noiva , e seu melhor amigo por algum tempo , então ficou irritada pelo fato que eles serem agora praticamente adultos e ainda assim a ignoravam como sempre. Então Gina foi procurar sua mãe , e quem sabe persuadi-la a comprar aquele robe. Mas ela não conseguiu encontrá-la , e quando andando passou novamente pela vitrine da Loja " Madame Malkins robes para todas as ocasiões " , não se conteve e entrou na loja para sonhar mais um pouco com aquele robe azul marinho.


Foi maior erro de sua vida.


A vendedora estava muito ocupada , "Atenderei você em um minuto querida " Disse ela , voltando sua atenção para as medidas de um garotinho , que iria começar seu primeiro ano em Hogwarts , apesar do ano letivo ter acabado recetemente , ou seja , ainda faltava praticamente 2 meses para as aulas começarem.


Gina concordou com a cabeça , e continuou a admirar os robes por mais aproximadamente dez minutos. Então ela decidiu olhar outra coisa , talvez algo que ela pudesse pagar , e se dirigiu para o fundo da loja , onde estavam os robes em liquidação.


Então ela ouviu.


" O que você está fazendo ??!" Alguém gritou.


Gina queria saber da onde estava vindo . Ela parou por um momento observando o cavalete. Parecia estar vindo de trás do cabide das roupas para qual ela estava olhando. Dando uma olhada geral , viu que não havia ninguém por perto . "Quem quer que tenha gritado , parece estar amedrontado ,como se algo ruim fosse acontecer," Ela pensou.


Gina puxou as roupas de lado ,e para sua surpresa , havia uma porta atrás do cavalete. Ela nunca iria saber disso , pois ficava invisível com as roupas na frente.


E então , os gritos começaram.


Gritos horríveis que pareciam ser ouvidos pela loja inteira. Sem nem ao menos pensar , Gina atravessou os robes e entrou no quarto escondido , e viu alguém no chão , tremendo e chaqualhando , como se estivesse sob efeito da Maldição Crúcio.


E isto era exatamente o que estava acontecendo.


Do instante que Gina viu , o grito continuou por mais uns momentos. Então ,a pessoa no chão parou de se mexer , e agora ela conseguia ver que era.. Lúcio Malfoy. Um movimento do lado oposto do quarto fez Gina perceber que havia outra pessoa ali . Um figura alta usando preto , somente preto , virou e aparatou com um pop. Quem quer que fosse estava torturando Lúcio. Foi então que todos da loja entraram no quarto.


Muitos correram para Lúcio , e o ajudaram a se sentar. Ele estava suando e respirando ofegantemente , seus olhos scaneando tudo e todos com um brilho mortal. "A... maldição... Cru..Crúcio" Ele disse quase sem fôlego.


"Quem fez isso com você ?" Um homem perguntou , o ajudando a ficar de pé.


Lúcio olhou diretamente para Gina .. e apontou o dedo indicador para ela. "Foi ela.. " ele disse calmamente . "Foi essa garota ! "


Todos acreditaram em Lúcio, com exceção da familia de Gina. Não importasse o quanto ela protestava , ninguém acreditava nela. Finalmente seu pai insistiu em usarem a poção da verdade . Uma dose forte foi feita ,uma que ninguém conseguiria mentir. E ela bebeu.


"Você lançou a maldição Crúcio em Lúcio Malfoy ?" Perguntou Conélius Fudge .


E ela respondeu. "Sim, fui eu."


Depois disso até sua própria mãe a olhava diferente , uma mistura de dor e vergonha por ela. Mas Gina não havia cometido o crime .Por que a poção da verdade a fez falar a maior mentira da sua vida ?


"Se não foi você , então quem foi ?" As pessoas perguntavam.


"Um homem de Preto ," Gina tentava explicar."Eu o vi aparatar antes que alguém chegasse !"


Lúcio dizia que isso era uma mentira. Ele falava para quem quisesse ouvir que ele a viu sacando a varinha e pronunciando aquelas palavras mórbidas. Demorou aproximadamente dois meses até que tudo se processasse ,e finalmente, no julgamento, Cornélius Fudge olhou Gina diretamente nos olhos , mostrando visível desapontamento. E disse;


" Você pagará um sentença perpétua em Azkaban por ter usado um feitiço imperdoável em outra pessoa."


"Mas não fui eu...." pensava Gina agora em sua cela do ônibus. "Mesmo odiando Lúcio Malfoy ,eu não usei um dos feitiços imperdoáveis nele. Eu não seria capaz de fazer isso a ninguém , nunca !"


Alguém tinha tramado contra Gina. Ela não havia entrado no quarto ainda quando Lúcio começou a gritar.


"Eu estava no lugar errado, na hora errada .."


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.