A Volta dos que não foram




Gina continuou parada na calçada por um longo tempo. Pessoas esbarravam nela , ignorando sua presença. Ela tinha certeza que parecia estúpida , ali para com seus braços cruzados , e olhando ao longe a esquina onde Draco havia sumido.


Ele a havia deixado. Gina não tinha certeza do que a havia possuído para sugerir que eles seguissem por caminhos opostos , e apesar de tudo ela não queria ter dito. Mas é que ela havia ficado com tanta raiva dele que as palavras apenas haviam saído de sua boca antes mesmo que ela pudesse pensar. E quando ela tentou pegá-las de volta , Draco já havia concordado e ido embora.


"O que é que eu vou fazer agora?" Ela pensou.


Então ela se sentiu brava consigo mesma por estar agindo como uma criança. Ela não tinha 2 anos de idade_ela podia fazer isso sem Draco. E não era como ele a tivesse ajudado muito..ele foi apenas uma companhia estressante. Gina respirou fundo e começou a andar no caminho oposto ao de Draco.


"Pense." Ela ordenou a si mesma. A melhor maneira de encontrar idéias era achar uma livraria Bruxa e começar a fazer pesquisa das maneiras que poderia usar para limpar seu nome.


Gina cruzou os braços na altura do peito e abaixou a cabeça, não querendo que ninguém a reconhecesse. Havia uma sensação de insegurança dentro dela , e ela sabia que era porque agora estava sozinha. Deus , por que ela não se sentia segura quando Draco não estava por perto ? Ele não a havia mantido segura !Ele apenas havia estado lá.

"Eu sou uma idiota," Ela pensou. "Eu não devia ter dito nada , devia ter ficado com minha boca fechada. Eu...eu não queria me separar.."

Mas parte era culpa de Draco. Ele a tinha feito ficar tão brava !Só de pensar o sangue de Gina fervia.

"Miseráveis adoram companhia.." ela murmurou. "Essa é a única razão pela qual eu queria ele aqui.."

"GINA !"

De princípio , o coração de Gina foi para na garganta , pensando que era Draco. Mas antes mesmo que se virasse para ver , sabia que não era ele. Ele não a chamaria pelo seu primeiro nome. E a voz de Draco também não era esganiçada .

Gina olhou para sua esquerda e quase pulou. Estacionando o carro do lado dela estava kyle. Ele ainda não havia deixado a cidade ?

"Oi !!" Ele disse . Gina sentiu que seria falta de educação ignorá-lo e continuar andando , então parou.

"Kyle...." Ela disse , mantendo sua voz neutra. "Eu pensei que você tinha ido pra casa."

"Bem , eu fui.." ele disse rápidamente. "Mas não consegui tirar você da cabeça. Eu comecei a ir pra casa , mas tudo que conseguia pensar era no nosso beijo...."

" NOSSO BEIJO?!!" Uma vozinha gritou na cabeça de Gina .

"...então eu voltei e estou tão feliz que encontrei você ! Cadê o Draco?"

"Ele ...hã...." Ela desistiu. "Ele foi no banheiro em uma loja ali atrás." Mentiu.

"Ah...Por que você não senta aqui no carro e espera ele comigo ?"

Essa era a última coisa no mundo que Gina queria fazer . Então forçou um sorriso . " Obrigada , mas eu prefiro andar. Preciso espreguiçar minhas pernas sabe.."


"AAAhhhhh.... vamos....apenas por alguns minutos !Tem uma coisa que eu queria te dizer e eu não gostaria de falar através da janela do carro."

A parte inteligente de Gina hesitou. Ela não queria ouvir nada do que ele tivesse pra dizer. Afinal , ele era parte da razão pela qual Gina não estava mais com Draco . E se ela ficasse por muito tempo , Kyle iria perceber que Draco na verdade não estava em banheiro algum.

"Apenas por 1 ou 2 minutos.." ela disse , enquanto abria a porta do carro." Eu prometi à Draco que o encontraria na frente da loja."

Kyle assentiu. "Sem problema ."

Gina estava quase fechando a porta do carro quando Kyle de repente pressionou o pé no acelerador e o carro foi para frente.

Gina se engasgou , paralisada. Mas quando o carro começou a descer pela rua , ela percebeu o grande erro que havia cometido.

"KYLE!!!" Ela gritou , segurando o apoio de braço . " O que diabos você tá fazendo ?!!!"

"Apenas dando uma volta.." ele disse calmamente , Gina percebeu que eles estavam indo em alta velocidade pelo jeito que passavam facilmente pelos carros , como se fosse algo normal.

Gina soltou um gemido e olhou pelo vidro. Eles estavam se aproximando de um semáforo. Ótimo , ela poderia pular para fora quando eles parassem e...

Sem avisar , Kyle virou com tudo o volante , fazendo o carro dar meia volta. Gina gritou , e bateu contra a porta. Quando entrara no carro , ela não se importara de por o cinto de segurança , pois não queria se sentir mais presa a Kyle. E agora , sem o cinto , ela chaqualhava tanto que parecia uma marionete.

Kyle havia mudado as direções e agora estava indo para o lado oposto da rua. Agora eles estavam indo na direção em que tinham vindo. A direção em que Draco foi.

"Eu não gosto de semáforos fechados.." ele disse , olhando para ela. "E você ?"

"Você...vai.. nos..MATAR !!!" Gina gritou , a medida em que a velocidade ia aumentando e aumentando. De repente o 'bom humor' de Kyle sumiu. Ele parecia louco.

"Você não está se divertindo?"

Gina apenas continuou olhando para ele , respirando forte.

E então ele ficou bravo . " Você não ia me ligar , ia?" Ele disse , seu tom de voz fazendo Gina pular . Quando ela não respondeu, ele berrou ; " IA ???"

Foi então que Gina percebeu que havia algo muito errado na cabeça de Kyle. Um parafuso a menos ..ou talvez trinta parafusos a menos.

"E-eu ia....." mentiu. "É-é claro que eu ia te ligar Kyle e.."

"Eu dei CARONA a você e seu irmão e você nem ao menos queria me LIGAR ?! " Ele disse , sem ouvir uma palavra do que Gina havia dito. "Era o MÍNIMO que você podia fazer Gina ! Eu gostei tanto de você e você não ia me ligar. Você nunca mais ia querer me ver , não é ?"

O coração de Gina batia devagar. Ela conseguia senti-lo na garganta. O medo que ela sentia agora era tão terrível que se igualava ao medo que ela sentiu quando o cela bus estava afundando. E então se lembrou. Ela tinha sua varinha ! Podia usá-la para desligar o motor do carro ! "Ai , como pude esquecer ?" Ela pensou , pondo a mão no bolso para pegar sua varinha . "Como sou idiota ! Eu devia ter feito isso no momento em que ele começou a dirigir !"

Kyle mantinha seus olhos na rua , sua mandíbula pressionada. Ele não havia notado que Gina havia pego a varinha. Sua mente procurava por um feitiço perfeito. Ela não podia estupefá-lo , porque não haveria ninguém pra dirigir. Tinha que fazer algo com o carro sem que nada explodisse. Finalmente ela optou por um feitiço de tranca no volante , que iria fazer com que kyle parasse , caso contrario eles bateriam.

Gina levantou sua varinha e abriu a boca para proferir as palavras.

E do nada , Kyle pegou a varinha da mão dela. Ele nem ao menos tirou os olhos da rua , e começou a abaixar o vidro da janela. Gina o ficou olhando em estado de choque , petrificada demais para fazer algo , enquanto ela o via jogar sua varinha pela janela , e com ela a esperança de Gina de escapar.

Ela se virou para trás para ver onde havia caído. A varinha havia rolado para o meio da rua , e Gina rezou para que nenhum carro passasse por cima. Deus , por que ela não havia sido rápida o bastante para pegar sua varinha de volta ? Por que ela sempre paralisava quando na verdade precisava reagir ?

Ela olhou pela janela do lado de Kyle , esperando que ela talvez pudesse gritar por socorro. E , para seu imenso alívio , Gina viu o familiar cabelo platinado de Draco. O vidro da janela ainda estava abaixado. Gina nem ao menos pensou_ ela se deitou por cima de Kyle e pôs a cabeça para fora da janela, enquanto Kyle gritava e xingava.

"DRACO !!!" Ela gritou , perdendo a cabeça completamente e o chamando pelo primeiro nome. "DRACO !!SOCORR.." Kyle a pegou pelo cabelo e a puxou para dentro . A força foi tão grande que ela caiu novamente em seu assento , sua cabeça batendo fortemente no vidro da janela oposta a qual ela gritara por Draco. Gina ficou sentada , tonta , tentando recuperar o fôlego.

E então se virou para ver se Draco a havia visto . Umas pessoas olhavam o carro em surpresa , mas ninguém parecia fazer algo em sua ajuda. Seus olhos continuaram procurando , mas ela não o avistou. Draco havia desaparecido no meio da multidão , e não havia ninguém vindo atrás dela.

Pânico se espalhou pelo seu corpo , a fazendo paralisar de novo . Ela havia mesmo pensado que Draco correria atrás do carro ?Ele provavelmente nem ligaria , pois estavam quites_ Ambos haviam salvo um a vida do outro. Ele não devia nada a ela. E do seu lado , Kyle começou a acelerar de novo.

******

Draco ouviu Gina chamar por ele. Ele só havia conseguido ver umas mechas do cabelo dela antes que sumisse para dentro do carro , e então , viu Kyle dirigindo. Imediatamente ele se sentiu irritado_ Gina preferia passar o tempo com um trouxa ao invés dele ?Mas então , quem poderia culpá-la ? Não havia sido exatamente bom passar o tempo com ela também... havia ?

Ele ficou olhando o carro descer em alta velocidade a rua. A voz dela ecoava em sua cabeça "Draco ! Socorro !" . "Socorro?" ele murmurou.

E então ele viu a varinha dela na rua.

Draco não tinha certeza de como ele poderia saber que era a dela , já que estava tão longe. Mas sabia que era uma varinha . E , apontando sua própria varinha sussurrou : "Accio Varinha! " , mantendo sua varinha meio que escondida. A varinha veio parar na mão dele. Pessoas o olhavam curiosamente , mas Draco as ignorou.

"Ela precisa de ajuda." Ele pensou , mais uma vez olhando na direção na qual o carro havia ido .Havia virado a esquina e sumido.

Mas o que ele deveria fazer ? Deveria ir ajudá-la ? Ele não precisava fazer isso. Afinal de contas , Gina não era problema dele. Não importava nada. Eles estavam quites_ele não devia absolutamente nada a ela.

Mas mesmo assim Draco se encontrou correndo pela calçada. "Eu nunca conseguirei alcançar o maldito carro." Ele pensou " Está indo muito rápido!" Mas ele não parou de correr.

******

Gina não havia percebido que estava chorando até que as lágrimas haviam começado a descer pelo seu rosto. Ela as limpou e tentou pensar. Kyle estava louco_ isso era óbvio. Ele finalmente havia parado de gritar que ela não gostava dele , ou de como ela o tinha deixado e que nunca mais queria vê-lo (como se eles se conhecessem a anos ) . Agora ele apenas murmurava para si mesmo.

Chegaram a outro semáforo , mas dessa vez Kyle não deu a volta. Ele parou o carro e continuou a resmungar.

Gina não hesitou. Agarrou a porta e tentou abri-la.

Mas a porta não abriu.

Ela empurrou de novo com a força de seu corpo inteiro contra a porta. "ABRE !!" Ela gritou , mais lágrimas descendo pelo seu rosto.

Kyle se virou para ela e novamente a agarrou pelos cabelos , e a puxou para trás. Gina parou e tentou fazê-lo soltar , gritando.

" Você pensa que eu sou estúpido Gina ?" Ele disse rispidamente , ignorando a unhas dela fincadas na mão em que ele a estava segurando . " Eu pus a trava de segurança pra você não conseguir abrir a porta por dentro...heheh.."

"Me solta !!!!" Ela disse , odiando o jeito infantil com o qual tinha falado . Mas Gina não podia fazer nada _ estava aterrorizada .Estava nas mãos de Kyle , e ele podia fazer o que quisesse com ela. Sem sua varinha , Gina nada poderia fazer.

Kyle riu maliciosamente enquanto empurrou a cabeça de Gina para frente , antes de soltar seu cabelo. Isso fez com que sua testa batesse no vidro , o que com certeza deve ter doido.

Gina cobriu a testa com a mão e fechou os olhos , tentando fazer com que as lágrimas parassem de escorrer.

E então ela pode sentir a porta abrir.

Gina abriu os olhos e tudo que viu foi Draco.. Ele se abaixou e a agarrou pelos braços , a puxando para fora. Gina , aliviada , agarrou a frente dos robes dele e começou a se levantar.

Kyle se inclinou e a agarrou pelo colarinho de seu robe. Ele puxou tão forte que Gina teve que soltar de Draco e agarrar o colarinho de seu robe para tentar alargar um pouco para que conseguisse respirar.

A luz ficou verde. Carros começaram a buzinar já que Kyle não se movia. Ninguém parecia se importar que alguém estava sendo praticamente estrangulado naquele exato momento.

Draco soltou os braços de Gina e tentou tirar as mãos de Kyle do robe dela. Mas ele segurava forte e não soltava.

Gina dava pequenos gemidos a medida em que ia ficando sem ar. Draco soltou de Kyle ,pegou sua varinha e apontou ao garoto , dizendo;

"Scorchrio !"

Kyle colapsou e a soltou. Ele se encostou em seu assento e olhou para as mãos , sua pele ficando cinza perante seus olhos.

Gina tossia ao mesmo tempo em que chorava , enquanto Draco a tirava do carro. Ele pôs seu braço em volta dela para mantê-la de pé , e correram pela calçada , para longe do carro e de Kyle. Mesmo a garganta de Gina ainda doendo e seu coro cabeludo ainda dolorido , ela não pode deixar de notar o quanto era reconfortante o braço de Draco firmemente em volta de seus ombros.




*****************





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.