Dando inicio ao plano



Eram 4 horas da manha quando Lily acordou e não conseguia mais pegar no sono, sua mente andava agitada demais para que conseguisse dormir, começou a pensar no plano de Vi e em tudo que sua amiga e os marotos estavam e pretendiam fazer pra ajudá-la e isso fez que seu coração doesse. Eu não mereço! Era tudo que ela conseguia pensar. Como viu que não conseguiria dormir mais, resolveu tomar um banho e se trocar e desceu pro salão comunal onde aproveitou para ler um pouco.



Ela sem querer achou uma foto na poltrona onde se sentou, a foto era de um casal, um grifinório e uma lufa-lufa, Lily não sabia o nome deles, mas a garota jogava no time da casa dela. “Os dois ficam bonitos juntos” pensou ela. Aquela foto a fez pensar em como era a sua vida, era uma ótima aluna, sempre tirava notas boas, mas não se divertia muito, e nunca havia se apaixonado de verdade por alguém.



Ela já havia ficado com alguns meninos e chegou a namorar no 5° ano, mas não durou muito, e naquele momento ela se sentiu sozinha, como se faltasse algo em sua vida.



 No dormitório masculino, o único já acordado era Sirius, estava afobado, pois só agora que começou a pensar na gravidade do plano de Vi, no que ele teria que deixar de lado pelo menos por um tempo, para que o plano desse certo. “Não, eu não posso desistir agora, eu tenho que ajudar a Lily e o James”, como não estava aguentando mais ficar ali desceu para o salão comunal, lá ele viu Lily, que estava olhando para uma foto, mas não parecia realmente estar vendo, parecia longe em seus pensamentos, ele se aproximou devagar e ela nem notou, ele olhou a foto e não entendeu nada! Resolveu puxar assunto.



_Bom dia, Lily. Falou ele devagar e suave para que ela não se assustasse, mas não adiantou, ela deu um pulo enorme.



_ai Sirius.



 Ele riu e continuou.



_Tentei não te assustar, mas acho que não deu muito certo! Ele sorriu e jogou os cabelos para trás._ Desculpe-me.



_Tudo bem! Caiu da cama? Perguntou a ruiva.



_Muita coisa na cabeça pra conseguir dormir e você?



_Também.



Ele se sentou de frente para ela e começaram a conversar, não era muito comum a Lily conversar com Sirius, mas acabou achando bem divertido, até que ele propôs um jogo, para que eles se conhecessem melhor.



_Que tal a gente jogar bate e volta?



_Como é isso? Perguntou ela intrigada



_Ai ai, cdf é uma tristeza, não conhece nada de diversão! Falou ele em tom de brincadeira. _É assim: eu vou te falando palavras ou frases e você me diz a primeira coisa que vier a sua cabeça e depois você faz o mesmo comigo.



_Ok, acho que entendi! Pode começar então. Disse a ruiva.



_Vou começar com coisas fáceis e depois vou dificultando. Disse o moreno. _Vamos ver, uma cor?



_verde.



S: _ uma matéria?



L:_ DCAT e feitiços



S: Nossa! essa eu não esperava, eu achei que fosse aritimancia ou algo do tipo.



Ela sorriu e ele continuou, fazendo as perguntas um pouco mais rápido agora: _ uma pessoa querida?



L: A Vi



S: um amigo?



L: O Remus.



S: um cara bonito?



L: O Potter. Depois que viu o que tinha falado ela cobriu a boca com as mãos e corou fortemente. Ele apenas sorriu e continuou:



S: Um sonho?



L: Me tornar curandeira;



S: Uma flor?



L: Lírios. É o que o meu nome significa e sempre achei lindas.



S: Agora eu vou falar apenas palavras e não perguntas, aí você me fala a primeira coisa que você pensar. _ musica



L: nossa eu adoro! Principalmente musicas românticas.



S: marotos



L: o Pedro eu nem conheço, o Remo eu adoro, não tenho nada contra você, mas o James me irrita! Realmente me tira do serio. Sem querer ofender vocês dois aprontam demais, são convencidos e aparecidos demais! A soberba de vocês me incomoda.



S: nossa! Tem coisas que é melhor não saber, mas a gente costumava ser assim, mas mudamos muito! Quer dizer os meninos mudaram muito, eu mais ou menos. O James e o Remus, sem noção nem parecem mais marotos! Mas continuando, parte de você.



L: os olhos. Eu gosto deles.



S: um nome.



L: Harry, eu adoro esse nome, nem sei por que, mas acho que se eu tiver um filho ele se chamará Harry.



S: Amor



L: é aquela sensação inebriante, embriagante, é encontrar em uma pessoa tudo que se procura em muitas, aceitar os defeitos, admirar as qualidades, as virtudes. É fidelidade e principalmente saber respeitar a individualidade da outra pessoa, ou pelo menos eu acho, não posso dizer com certeza.



Na hora que Sirius ia falar a próxima palavra, os alunos começaram a descer e algumas meninas repararam com quem ele estava, os dois perceberam os olhares dedicados a eles, mas não ligaram, agiram como se nada tivesse acontecido.



Ele se levantou e disse:



_Depois a gente continua! E ela sorriu e acenou com a cabeça. “Nossa o Pontas tem razão, ela é linda!”. Nesse momento Vi desceu as escadas e cumprimentou os dois. Sirius deu aquele sorriso pra ela e ela retribuiu com um sorriso mais tímido. Os três ficaram ali conversando e rindo enquanto esperavam os outros.



No caminho para o café, muitos olharam estranhando o que estavam vendo, pois estavam andando juntos Os marotos, Lily e Vi e não fazia muito sentido visto que teoricamente existira um triangulo amoroso, uma discussão escandalosa e agora todos estavam juntos conversando, sorrindo, parecendo grandes amigos! Essa postura deles não passou despercebida à multidão, mas também nada que se relacione aos marotos passava despercebido.



Vi que havia percebido a movimentação e os comentários achou ótimo que tivessem reparado, era exatamente o que ela esperava dos alunos de Hogwarts. “Sempre tão previsíveis!” pensou a morena.



Já a sua amiga ruiva estava abismada com o fato de ter aceitado jogar com Black tão facilmente e ainda por cima responder tudo sinceramente. Quando chegaram ao Salão principal eles se separaram, Black foi conversar com umas meninas sonserinas que eram doidas com ele e “coincidentemente” andavam junto com a White. Já Lavinia foi conversar com Amélia Bonés. Já os outros foram para a mesa.



Vi mesmo um pouco distante pode perceber como Black jogava charme para as garotas e elas ficavam babando, era até engraçado de se ver. “como essas garotas se deixam levar por ele! É só ele jogar os cabelos pra trás e sorrir que elas fazem o que ele quer!” E realmente era assim, eram poucas as garotas que não atendiam um pedido de Sirius prontamente, sendo ele qual for.



 _Ola minhas belas Sonserinas! Disse Black com um dos seus famosos sorrisos arrebatadores.



_Ola Black, disse Mary Dolohov, uma garota de cabelos castanhos claros e que caiam pra baixo dos ombros, olhos mel, uma pele clara e um corpo bem definido.



Já a amiga dela, chamada Sarah Miller, mulata, corpo escultural, cabelos cacheados perfeitos, que já tinha ficado com Black antes e tinha uma atitude agressiva sempre que ele chegava perto, só o cumprimentou com a cabeça e outra garota simplesmente saiu com a chegada dele, Narcisa Black.



_Ah meninas, não façam assim! Eu amo todas vocês! Disse ele com seu olhar de cachorro sem dono. “Ainda bem que a narcisa se foi! Ela pergunta demais!” pensou ele.



_Mas o que você deseja conosco Black? Perguntou Mary com um olhar cobiçoso para cima do moreno que acabara de jogar os cabelos pra trás.



_Eu preciso de uma opinião feminina, eu estou querendo dar um presente, na verdade fazer uma surpresa para uma garota muito especial e adoraria que vocês me dessem algumas idéias. Respondeu ele



_Por que você não pergunta para as suas amiguinhas Grifinorias, Evans e Morrison? Agora que você anda com elas o tempo todo. Respondeu Sarah grosseiramente.



_Ah! Elas não tem tão bom gosto quanto vocês! Respondeu o moreno passando a mão novamente no cabelo e dando “aquele” sorriso de maneira que nem mesmo a Sarah deixou de sorrir de volta e as duas encheram-no de idéias de coisas românticas e fofas.



Depois de uns dez minutos Black se despediu das garotas e foi em direção a mesa da Grifinoria, só que no caminho ele viu Vi e Snape se esbarrando e foi em direção a eles.



 Vi viu que Snape estava vindo e entendeu pelo jeito que ele a olhava que ele queria falar consigo, despistou e esbarrou nele, ele que a segurou para que não caísse, já que ela esbarrara forte demais, conseguiu transmitir a mensagem que queria e já ia seguir seu caminho, não pode perceber que Black vinha furioso em direção aos dois.



_Solta ela Ranhoso! Disse Black enfurecido.



Snape e Black nunca se deram bem, desde o 1° ano eles sempre se odiaram, Snape soltou sim a morena, mas sacou rapidamente sua varinha e apontou para Black, que também já apontava sua varinha para o sonserino. Vi que estava entre os dois, achou melhor impedir aquela briguinha idiota de continuar, tomou a varinha dos dois antes que eles percebessem.



_Vamos parar com essa bobeira agora. Disse a morena com as varinhas dos dois nas mãos.



_Mas ele estava te segurando pelo braço só porque você esbarrou nele, eu vi. Falou Black inconformado.



_Eu não tenho tempo pra perder vendo o Black não se conformando porque não foi o herói! Me devolva minha varinha, Morrison, eu tenho mais o que fazer. Falou Snape com seu habitual tom de desprezo na voz.



Ela entregou e saiu puxando Black pelo braço, o moreno estava furioso e ela explicou:



_Black, ele me segurou por reflexo, não foi pra me machucar, nem tava me segurando forte. Ele só disse pra eu prestar atenção por onde andava só isso! Não tinha motivo para você brigar no meio do salão, na frente de todos os professores só por isso.



_É você tem razão! Disse o moreno. “Não importa o que ela diga, ele vai pagar pela gracinha. Quem ele pensa que é para colocar as mãos nela dessa maneira? Ah ele me paga!”





 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.