Não pode ser!



À noite, no mesmo dia da entrevista, as amigas estavam no salão comunal a espera dos marotos, quando Lavínia disse:



 _Viu como eu tinha razão! Eu disse que Taylor estava a fim de sair com você, só não sei por que você aceitou...



_Mas Vi, é você quem vive me dizendo pra aceitar os convites que me fazem e me divertir um pouco! Falou a ruiva sem entender a declaração da outra.



_Eu sei Lily, mas eu achei que você não gostava de galinhas! E o Taylor é tão galinha quanto o Black. Ah deixa, tomara que seja bom! Olha, os meninos estão chegando e eu ainda tenho um compromisso hoje... Disse a morena acenando em direção aos marotos, para mostrar que estavam ali.



Peter olhou pra Vi com certa desconfiança, mas os outros três a cumprimentaram com grandes sorrisos, já com a Lily foi um pouco diferente, o James que nem sequer olhou pra ela.



_ Então minha querida Morrison, pronta para mudar de vida? Perguntou Black passando o braço pelo ombro dela e rindo.



_ Acho que sim! Falou ela com um suspiro conformado. Afinal ela não gostava de chamar a atenção e era exatamente isso que iria fazer amanhã.



Eles se sentaram perto da lareira e discutiram os detalhes, Peter não estava entendendo muito, pois não estava participando do plano como os outros, mas acabou ficando sabendo do que eles fariam. Vi não gostou muito disso, pois não confiava nele, nem mesmo ela sabia o motivo, mas ela simplesmente não conseguia suportar a presença dele muito tempo.



_Pontas, o que é que esta havendo? Perguntou Peter. _ Não estou entendendo o que vocês estão planejando, por que é tão importante que essa garota White siga vocês amanha?



_Nada demais. Disse Black. _ nós só estamos resolvendo umas pendencias com ela e aproveitando para revelar um assunto pra escola inteira.



_Que assunto?_ perguntou ele ainda curioso.



_Você verá! Respondeu Vi rapidamente e em tom conclusivo deixando claro que o assunto terminaria ali. Ele a olhou com raiva e disse:



_Quem te perguntou alguma coisa, sua esquisita? Eu estava falando com os meus amigos e não com você!



Vi corou, mas não se deixou intimidar, ia responder quando Black falou:



_Peter, eu espero que você se desculpe por essa grosseria agora, antes que eu perca a paciência. O que deu em você hein? Anda estranho ultimamente, some por longos períodos e agora fica agredindo as pessoas...



Nessa hora Black se levantou e ia em direção a ele quando Vi segurou seu braço e falou:



_deixa Black, ele não é obrigado a gostar de mim. Eu não me importo com a opinião dele! Agora que as coisas estão resolvidas eu tenho um compromisso. Amanha a gente se vê, e a morena pegou sua mochila e saiu do salão comunal. Black se voltou para Peter e disse:



_Eu gostaria que você se desculpasse com ela quando a ver, vai conviver muito com ela agora que ela vai ser minha namorada, você queria saber o que vamos revelar a todos, é isso!



Peter ficou atônito com a declaração do amigo e não conseguiu dizer nada enquanto o via subir para o dormitório, então ele se virou pros outros como se esperasse que eles desmentissem aquela historia, mas como ninguém falou nada ele teve que acreditar que tudo aquilo era verdade.



Na manha seguinte, os marotos chegaram ao salão Principal para o café da manha, animados e sorridentes como sempre, todos menos James. Eles eram observados por uma loira que não iria desistir enquanto não provasse que estava certa, White tomava seu café observando todos os movimentos deles...



Vi terminava de prender o cabelo e reparou que uma de suas poções estava mexida, a mesma que ela havia usado na Lily no dia do piquenique no salão comunal. Lily estava demorando no banheiro e Vi a chamou:



_Vamos Lily, a gente vai perder o café!



_Já estou saindo. respondeu a ruiva.



E quando ela saiu, Vi percebeu que a amiga não estava tão feliz quanto o de costume e que havia sido ela que tinha pegado a poção, pois ela não soubera, mas só a poção não adiantava precisava do feitiço de ativação, Vi apenas segurou sua varinha e no momento que a ruiva se virou de frente pra ela, pensou no feitiço que era não verbal, mas não disse nada. A ruiva percebeu o que ela havia feito quando olhou no espelho, ficou um pouco envergonhada, mas agradecida por a amiga não ter perguntado nada, ela não estava nem um pouco a fim de falar sobre o que a fez chorar mais uma vez... “Será que eu vou conseguir continuar escondendo isso dela por muito tempo?” foi o que a ruiva pensou no caminho para o café.



“Ela não deveria estar feliz? Não estava tudo voltando à normalidade? E ela até tinha um encontro? Então por que estava chorando?” Pensava a morena durante o caminho.



Ao chegarem ao Salão Principal, puderam ver a repercussão da matéria do dia anterior, muitas garotas já não olhavam para a ruiva com tanta raiva e algumas pessoas até vieram dizer a ela que nunca acreditaram de verdade naquela historia do triangulo amoroso, algumas ainda olhavam com cara de duvida... “Essa duvida não permanecerá por muito tempo” pensou a morena.



White não tirava os olhos delas nem por um momento sequer... Elas se sentaram próximas, mas não ao lado dos marotos, tomaram café e seguiram para as aulas. Na saída do Salão principal os marotos ficaram atrás das garotas sendo seguidos de perto por White. Vi foi chamada pela professora Mcgonagal e saiu de perto deles... Então Black entregou um bilhete para a ruiva, de maneira que “ninguém” visse.



Já tinha se passado uns 15 minutos da aula de historia da magia e Vi ainda não tinha chegado, Lily pegou o bilhete, o leu e tentou o colocar na mochila, mas o bilhete caiu e a ruiva pareceu não perceber. White aproveitou a oportunidade e o pegou:



 



Me encontre próximo ao lago as 17:30



Temos que conversar...



Beijos Sirius”



  



Era a prova que ela precisava, iria tirar fotos dos dois e ninguém ia poder dizer que ela mentira. Um sorriso tomou conta de seu rosto.



Um vento frio se espalhava pelo jardim do castelo quando White viu Black ao longe chegando perto das arvores próximas ao lago e sumir por entre ela. Ele estava lindo, com as vestes negras e longas do colégio e um cachecol nas cores grifinorias, cabelos desalinhados e caídos sobre os olhos que lhe deixavam muito charmoso, levava consigo uma rosa amarela. White esperou que ele tivesse sumido por completo para começar a segui-lo, então começou a entrar por entre as arvores, escutou a voz de Black e da garota que o acompanhava, preparou a câmera e seguiu as vozes.



Foi se aproximando devagar e chegou atrás de uma frondosa e bela arvore que dava diretamente para a margem do lago e de onde dava pra ver o maravilhoso por do sol que acontecia naquele momento, até que escutou uma voz que não esperava, olhou por entre as arvores e viu Black puxar a garota que estava com ele para um beijo.



“Mas ela? Não pode ser! Não ela!” Os olhos verdes de White não acreditavam no que viam naquele momento “mas eu tinha certeza de que era a Lily, eu não acredito que o Black está com ela!”


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.