Foi tudo um sonho!



Já havia se passado alguns minutos desde a saída de James e Lavínia ainda olhava o jornal como se tivesse enfeitiçada por ele. Remus e Black, que acabaram ficando ao lado dela, já estavam pressentindo que os próximos dias em Hogwarts não seriam nada calmos, eles seguiram para o salão comunal, puxando Lavínia pelo braço.



_Morrison? Você está bem? Perguntou Black, depois de mais uns cinco minutos, já que a garota nem parecia perceber que estavam andando, só olhava fixamente para o jornal. Esta aí olhando pra esse papel, o que foi?



_Aquela vaca...



Foi o Black distinguiu das palavras que saíram da boca da morena, mas teve a impressão de que ela falava consigo mesma e não com ele.



_Foi ela, eu tenho certeza! E ela de repente se virou e saiu andando na direção contraria do salão comunal, mas não conseguiu chegar ao fim do corredor porque seu corpo tremia violentamente e ela sentia como se todos os sentimentos que povoavam sua mente naquele momento e nos últimos dias estivessem correndo pelas suas veias, só que o fluxo era forte demais e o medo a invadiu, pois tinha a impressão de que se aquela grande quantidade de sangue, ou seja lá o que fosse chegasse até o seu coração ele não suportaria e arrebentaria.



Remus que havia segurado a amiga, na tentativa de impedi-la de continuar o caminho, sentiu a vibração que saía do corpo da garota e disse:



_Vi, por favor, se acalme! Vamos para o salão comunal, já passou do horário dos alunos entrarem, não vou deixa-la ir a lugar nenhum! Agora por favor, respire fundo e venha comigo.



Ela ainda começou a respirar profundamente como Remus tinha aconselhado e parecia estar dando certo, Black estava ali do lado olhando pros dois com uma cara de desentendido.



Eles subiram até o salão comunal, este ainda estava cheio e pelo que Lavínia percebeu que a maioria dos presentes ou lia ou comentava o jornal, principalmente as garotas. Quando viram Black algumas garotas cochicharam alguma coisa e pareciam discutir. Nem Lily nem James estavam no salão e eles se sentaram perto da lareira. Vi foi ver se a ruiva estava no dormitório e subiu.

______________________________________________________________________



Lily não acreditava no que lia, como podiam fazer isso com ela? Aquilo ali era mentira, nunca tinha acontecido... “por quê? O que eu fiz pra eles” era tudo que passava pela cabeça da ruiva no momento que saiu correndo do salão comunal deixando pra trás o jornal e seus amigos; Ela queria era sumir, corria sem rumo pra fora do salão principal e pegou o 1° corredor que viu e seguiu em frente, sua visão estava embaçada por causa das lágrimas que não paravam de cair de seus belos olhos, percebeu que estava próxima do banheiro dos monitores, entrou e agradeceu por estar vazio.



Esse banheiro era um dos motivos pelo qual valia a pena ser monitor, era imenso e tinha uma piscina no meio com varias torneiras das quais saiam espumas e bolhas com cores diferentes.



Ela se despiu e entrou, abriu suas torneiras favoritas e a piscina se encheu de bolhas lilás com perfume de rosas. Um banho nunca tinha feito tão bem a ela, tudo que ela tinha passado naquele dia, primeiro o Potter depois o jornal, foi demais para ela. Ficou ali por muitos minutos apenas curtindo e tentando esquecer tudo aquilo que se passava lá fora.



______________________________________________________________________



“... _James, isso aqui não é verdade! Disse Sirius mais que depressa”.



James não entendeu direito o porquê da declaração de seu amigo e também não se importou. Ele apenas olhou para o amigo como se fosse obvio demais o que ele acabara de dizer e muito nervoso respondeu:



_É claro que não é! Eu não fiquei e nem tenho ciúmes dela!



E virou no primeiro corredor que viu e correu o mais rápido que pode para longe de todos, precisava ficar sozinho, esfriar a cabeça.



“Por que eu estou tão nervoso? Poque eu me importo tanto com ela?” os pensamentos rodavam em sua cabeça e estava tão confuso que sua cabeça já começava a doer.



Quando já não se aguentava mais, encostou-se na parede mais próxima e respirou fundo, ficou feliz ao percebeu onde estava.



_Coração de Dragão, disse ele e passou pela porta que havia se destrancado a sua frente, havia acabado de tirar a camisa quando bateu em alguma coisa, sua cabeça girou com o impacto, quando suas vistas entraram em foco, percebeu no chão um corpo caído, que tentava se levantar sem sucesso.



Não podia ser... de todas as pessoas que ele não queria ver, ela era a principal e lá estava ela caída aos seus pés. Ele devia ter entrado no banheiro errado.



Lily que acabava de sair do banho estava enrolada em uma toalha e colocava outra no cabelo quando sentiu o baque do esbarrão que a derrubou, ainda estava zonza e tentava sem sucesso se levantar, quando sentiu então duas mãos que a ergueram depressa, ela levantou o olhar e lá estava ele, sempre ele! James ainda a segurava e eles se encaravam.



A vontade de Lily era de sair correndo, gritar ou sei lá, fazer qualquer coisa, mas seu corpo não respondia, não conseguia desviar o olhar, não conseguia se afastar de James. Ambos sentiam a mesma vontade de se afastar, mas nenhum dos dois o fez... Ficaram ali olhando um para o outro até que, de repente ele a beijou.



Ele a puxou pra si e a beijou calorosamente, pensando que talvez depois disso ele conseguiria tira-la do seus pensamentos e de todas as reações que ela poderia ter, ela retribuiu o beijo, o que o fez perder totalmente o controle sobre seus sentimentos e acabou deixando aquela alegria e esperança que ele nunca se permitiu ter, tomar conta de si.



Ela o abraçou e deixou suas mãos buscarem e entrelaçarem os cabelos dele trazendo ele pra perto. Ela nunca acreditou que ele a quisesse de verdade, mas quando ela retribuiu aquele beijo roubado, sentiu a felicidade dele, parecia tão genuína que acabou por derrubar algumas das barreiras que ela sempre colocou entre eles.



Ele não acreditava que aquilo estava acontecendo, mas ela estava ali, a sua ruivinha, retribuindo seus beijos e suas caricias, ele podia sentir o toque suave que a pele dela tinha, além do perfume adocicado de rosas que ela exalava, a cada segundo o beijo se aprofundava mais e mais, e eles já não tinham mais noção do tempo, dos problemas, nada! Só existia aquele momento.

 



Então ele viu de relance os olhos verdes e uma luz brilhante e acordou assustado, olhou para os lados e não tinha ninguém ali. “Foi tudo um sonho” pensou antes de se deitar de novo.



 









N/A: Ola queridos leitores e leitoras, espero que estejam gostando... muito obigada por lerem, beijos e até o proximo capitulo.



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.