Segunda votação.



Capítulo 94 (ou 43).
Segunda votação.
(Pieces of me)

- Estupefaça - gritou Pansy com a varinha apontada para Gina.

- AREEE!- gritou jogando suas próprias costas na parede, sentindo a malha rasgar contra as pedras da parede, virou com a varinha apontada na cabeça dela - RICTUSEMPRA - Pansy escondeu a tempo atrás de uma estátua dentro do cômodo quadrado.

- EXPELLIARMUS - entre as pernas da estátua ela mandou o feitiço em direção à Gina que desviou se jogando no chão, mantendo a varinha ainda no alcance de Pansy.

- BOMBARDA - no instante seguinte uma fumaça se fez ao redor da sala explodindo todas armaduras de bronze, Gina teve que se abaixar tentando desviar do pedaço do braço que quase atingiu seu rosto, mas ainda assim foi atingida nas costas com o capacete.

- Onde você está?- rosnou Pansy com a varinha bem segura nas mãos.

- Vem me pegar, venha - chamou Gina tentando localizar a figura dela por algum lado, então o vulto surgiu à sua direita, ela não teve tempo de se defender ou desviar, foi atingida no peitoral com um Expusore e acabou parando do outro lado da sala, quebrando um pedaço da costela e fazendo um arrombo mínimo nas pedras.

- Eu vou acabar com você - rugiu com a varinha ao lado da coxa - EU TE ODEIO SUA VAGABUNDA! - berrou puxando a varinha - VOCÊ TOMOU O MEU DRACO!

- Não tomou não!- berrou uma voz surpresa aparecendo no lugar da porta, era um garoto ruivo, diante de Harry e Hermione olhando por cima dos ombros com as varinhas erguidas.

Ela apertou a varinha com muita força e soltou uma fumaça na sala, fazendo Rony executar vários feitiços errando o alvo, com isso ela acabou escapando entre as passagens, Hermione conseguiu vê-la a tempo e começou a correr em longos passos.

- VOLTA AQUI SUA DESGRAÇADA! - as duas estavam atravessando as masmorras trocando insultos, bancando "polícia e ladrão", ela então começou a subir as escadarias em direção ao Salão Principal, Hermione tomou impulso com um pulo no último degrau e se jogou na direção da morena tentando agarrar seus pés, ela escapou por muito, mas muito pouco, de modo que Hermione gemeu mais pela falta de mira do que pela dor que estava sentindo no abdômen e das coxas raladas.

- Harry! Harry! Ela fugiu - gemeu ela com os olhos lacrimejando - Vai atrás dela. Não a deixe escapar!

Harry se ajoelhou e ergueu pelos braços.

- Harry, vai atrás dela - murmurou de novo entre os dentes moles quase quebrados.

- Não, não, vem - ele sussurrou com cautela no meio da escuridão puxando a namorada para um abraço, ela agarrou sua nuca e apertou com força, deixando o sangue escorrer pelo lombo do namorado.

- Você tem que ir atrás dela.

- Não, não, venha! - ela apoiou o braço no ombro dele e juntos foram pulando escadas acima - Ela deve estar longe em uma hora dessas - ele olhou o luar pela janela sentindo um soco no estômago, Pansy escapara, ouviu um toc, toc, e olhou por cima do ombro, Rony do mesmo modo trouxe Gina e eles subiram para enfermaria onde passaram o restante da noite sob os cuidados de Madame Pomfrey que queria chamar algum professor para entregar uma detenção, mas hesitou. Gina passou a noite inteira vigiando a cama do namorado, com os olhos cheios d'água.

Eles foram liberados no dia seguinte, todos estavam curados com apenas algumas faixas enroladas ali ou aqui. Gina permaneceu em silêncio quase a manhã toda, e só abriu a boca no café da manhã para perguntar como o namorado estava.

- Ele passou muito mal, sabe, tivemos uma pequena guerra no metrô de Leonardo Culler.

Gina mordeu de leve a torrada e logo em seguida empurrou o prato contorcendo o nariz.

- Eu não estou com apetite.

- Por que?- perguntou Harry, mas ela ignorou a resposta.

- TPM - intrometeu Rony contando bem baixinho para Harry, sorte que só Hermione ouviu.

- Sério, não estou bem – comentou torcendo a cara para o lado.

Harry, Rony, Hermione trocaram olhares enigmáticos e em seguida, a grifinória levantou-se puxando o pulso da ruivinha para fora dos olhares famintos do Salão Principal, deixando os dois conversando.

- Gina - disse Hermione ainda puxando a garota pelas escadas de pedra do jardim, então ela parou e se virou para amiga - O que aconteceu exatamente?

Gina mordeu o lábio e olhou bem no fundo dos olhos de Hermione, ela nunca planejara uma vida tão perigosa assim, só queria ser feliz com Draco, só... Seria pedir demais? Ela mordeu o lábio com força, e abraçou Hermione quase a jogando para trás. Não sabia se contava toda sua aventura com Narcissa, ou não... Resolveu pela verdade, Hermione sempre tinha a solução. Sempre.

- Narcissa me ameaçou, ela vai me matar se não me separar de Draco.

Os olhos de Hermione se arregalaram através do braço de Gina bem entrelaçado em seu pescoço.

- Ela não tem esse direito - resmungou sufocada depois de um silêncio eterno. Dessa vez ela parecia não ter a solução.

- Eu... Eu... Preciso me afastar dele!

Hermione segurou a amiga pelos ombros e afastou-a do abraço encarando-a de uma maneira profissional.

- Quando vocês começaram a namorar, você sabia que teria de enfrentar isso, não sabia? Heim?

O sangue escorria pelo lábio de Gina, bem no lugar onde ela mordera, então ela confirmou com a cabeça, encarando os sapatos. Sentia uma imensa vontade involuntária de sair gritando como louca, fazendo isso até explodir em mil pedaços.

- Você precisa enfrentá-la, Gina – a Hermione cheia de conselhos e dicas estava de volta. Ela colocou a mão no peitoral da amiga e forçou um sorriso não muito bonito - Cadê a batalhadora Weasley que eu conheço?

- Mi... - ela sussurrou bem próxima de seu ouvido - Obrigada, obrigada por ser minha amiga hoje e sempre - ela deu um beijo super amigável no rosto corado de Hermione e saiu correndo batendo as sapatilhas bem forte na escada. Ia curar seu namorado com beijos na enfermaria.

Hermione voltou ao Salão Principal com um sorriso falso nos lábios, Gina corria perigo apesar de tudo, corria risco tanto quanto qualquer um dos outros, afinal, era uma Batalha contra Carolina (esposa de Voldemort), só que a ruivinha era o alvo de Narcissa, ter uma inimiga a mais, definitivamente não era nada bom.

- E então?- perguntou Rony.

- Nada - mentiu Hermione depressa, pois se contasse a verdade o garoto ia culpar Draco por tudo o que traria uma nova briga entre as famílias - Coisa de garotas - ela fez um gesto inútil no ar - Sabe, a TPM, como dizem certas pessoas! - e piscou para ele – Então, o que Cho queria?

- Nada de importante – reclamou coçando a cabeça – Era mais sobre o que estava acontecendo com Vítor Krum, já que sou o melhor amigo dele...

- Por falar no Vítor, quando ele volta? – perguntou Hermione.

- Sinceramente, eu não sei, acho que ele esqueceu da gente... – falou o garoto voltando o olhar triste para o prato.

Eles foram para Aula de Herbologia onde tiveram que trabalhar com plantas carnívoras, Neville acidentalmente acabou indo parar na ala hospitalar com o dedo cheio de sangue, Hermione prestativa como sempre, o acompanhou.

- Ela me parece estranha, não é mesmo?- perguntou Rony no ouvido de Harry que sacudiu a cabeça e voltou atenção para plantar.

- É só uma questão de tempo, a guerra a deixou assim...

- Sabe, cára, vocês namoram faz maior tempão...

- E?- perguntou com as sobrancelhas desaparecidas na franja.

- Ah, sei lá, meu, você podia trocar alianças com ela, não?

Plim. Uma lâmpada se acendera em sua cabeça, era isso, faltava isso para apimentar o namoro dos dois. Isso com certeza subiria o ânimo de Hermione em três segundos. Eles foram andando pelo canto das prateleiras, procurando algum tipo de adubo.

- Quando é a próxima visita em Hogsmeade?

- Daqui uma semana, eu acho - sorriu Rony digno como se tivesse feito a boa ação do dia.

- Obrigado - disse Harry, num impulso, puxou a cabeça de Rony e estralou um beijo na bochecha do amigo feliz pela idéia, claro, eram só amigos.

- Ah! - Rony corou sem graça - Tudo bem, não foi nada.

Harry olhou a sua volta preocupado, mas ficou feliz em constatar que ninguém o vigiava.

- Você deu a melhor idéia do mundo!- e saiu todo feliz levando sua planta carnívora (sem adubo mesmo) para a mesa onde estava reunidos os demais alunos.

Harry resolveu permanecer calado o restante do dia, Rony pareceu contente com a idéia que tivera e não parava de tocar nesse assunto, o amigo lhe deu um safanão para ele não deixar escapar nada a Hermione, pois seria surpresa.

- É né... - reclamou passando a mão pelo braço - Ok. Não vou dar idéia também.

- Ahhh, pedala Rony - disse Harry metendo um tapa em sua cabeça, fazendo o garoto beijar os joelhos.

- Ahhh, seu, seu idiota!- Rony esticou os braços mostrando as garras e voou no pescoço de Harry o derrubando na cama. Rony, fatalmente caiu em cima do garoto, o derrubando no travesseiro, este riu, mas o ruivo não, ficou encarando os lábios do amigo enquanto segurava seus braços em volta da cama, nunca havia reparado o amigo bem de perto, quer dizer, reparara sim, mas eram outras ocasiões, um pouco mais sérias e não tão ousadas assim. Quando Harry parou de rir, abriu os olhos e viu a figura ruiva o admirando, tentou saltar, mas Rony era bem mais pesado, então ficou em silêncio, com os olhos arregalados.

- Desculpa - disse Rony virando de lado e caindo da cama sentado. Harry não disse nada, encarou o dossel vermelho, em silêncio, não tinha o que dizer. Abriu a boca mas não saiu som algum, apenas um...

- Ok.

Rony levantou do chão, não tendo coragem de olhar de volta o amigo. Não, não estava apaixonado por Harry, sabia disso, fora uma brincadeira, sem querer...

- Você parece preocupado - lamentou Harry sentando na cama.

- É, estou preocupado com o Vítor - disse encarando as nuvens do céu azul lá fora – Ele não dá notícias há séculos!

- Entendo - sussurrou olhando o ruivo de costas, preocupado. Não estava com a cabeça na Terra.

~~

- Hoje vocês vão se reunir em grupos - disse Hagrid roçando as mãos - Vamos trabalhar com alguns animais.

Gina olhou por cima do ombro e viu Luna com os olhos azuis esbugalhados como sempre, ela parecia estar mais interessada em olhar para cerca que dividia os terrenos do que para o professor.

- Luna, quer se juntar comigo?

Luna olhou para os lados, Gina pensou que ela fosse recusar, era como se não conhecesse a amiga, sentiu o estômago afundar, então ela parou de olhar em volta (especificamente para Padma que conversava com as demais amigas) e concordou. Era meio óbvio que concordaria, depois dos boatos ter se espalhado por Hogwarts (de sua gravidez) ela se tornara para a maioria das garotas uma garota de programa e sofria com o tal preconceito até hoje.

- É, pode ser... - disse em um tom não muito animado.

- E a Padma?- perguntou quando conduzia a amiga para bem longe dos grupos.

- Não tenho coragem de falar com ela, sabe...

Gina segurou os ombros da amiga, como fizera Hermione, então...

- Posso me reunir com vocês?- perguntou uma voz separando as duas.

Elas viraram as cabeças e se soltaram rapidamente de um jeito que qualquer um podia achar aquilo malicioso, mas como era Hannah, não pensaria assim.

- Claro, Han - concordou Gina com vergonha de encarar Luna, ela não estava pretendendo beijar a amiga ou algo do tipo, apenas dar um conselho, Hannah que havia chegado na hora errada.

- Obrigada - disse a garota colocando os cabelos negros atrás da orelha - Já ouviram falar desses tais, Gorrow? Dizem que são assustadores.

- Não acho - disse Luna feliz dando um passo próximo a elas - Papai uma vez me deu um de aniversário, não tive tempo de conhecer o infeliz, morreu dali dois dias, entalado com um morango na garganta.

Hannah virou-se assustada para Luna, e Gina como estava no meio deu uma risadinha meio sem graça como se fizesse parte da mentira e tivesse tentando se desculpar.

- Mas elas são violentos!

- Não são não, basta alimentá-los com Garinzés ao invés de morangos! - disse Luna sacudindo a cabeça.

- Quê?- perguntou Han fazendo cara de assustada - O que são Garinzés?

- Não sei te explicar exatamente - disse a garota desviando a atenção para Hagrid que batia palmas chamando atenção dos alunos para começar a aula.

- Não liga, ela é assim mesmo - justificou Gina puxando a mão de Hannah junto ao grupo.

~~

Harry e Rony não voltaram a se falar tão cedo, não haviam brigado, é mais pelo fato do ruivo estar fugindo da realidade enquanto Harry estava envergonhado dos pensamentos que andava tendo sobre o amigo. Hermione apareceu na manhã seguinte trazendo o Profeta Diário, Rony estava sentado na mesa entre Neville e Colin, Gina isolada com Luna e Hannah.

- O que fala de bom?

- Minerva e Olímpio estão disputando no segundo turno das eleições.

- Ah, legal, quem recebeu mais votos no primeiro turno?

- Ela - Hermione sacudiu a cabeça falando com as mãos - Minerva vai ganhar, sem dúvidas.

- Que tal abrir um N.A.M.E.? Nós apoiamos Minerva eternamente - brincou Harry ganhando em troca alguns tapinhas íntimos e selinhos depois.

- Bobo, mas é claro, eu vou ter que mudar a opinião de muita gente - Começando por Rony que na semana passada admitiu ter se arrependido em ter votado na Minerva e pediu para que eu mudasse também, não sei porque diabos pediu isso, mas parecia insistente, era como se escondesse alguma coisa... Sabe...

- Ah... - deixou escapar.

- Qual motivo da briga dessa vez?- perguntou ela óbvia olhando seus olhos, ele sentiu um soco e voltou à realidade, sabendo que se tratava da amizade entre Harry e Rony.

- Não, não teve motivo...

- Achei que entre namorados não tivesse segredo - disse ela mordendo um pedaço de uma maçã.

- Não, é sério, amizade cansa às vezes... - disse ele falando com Hermione sem tirar os olhos do amigo ruivo, então ele conversava dando risadas com os amigos Neville virou-se rindo, sua visão destacou Harry, os olhos se encontraram e o sorriso de sua boca se desfez, ele virou para Hannah todo atrapalhado inventando uma piada, tendo como resultado, ninguém rindo.

- É, é, vocês não entenderam a moral da piada - resmungou olhando seu reflexo na tigela de leite que deveria estar formado mingau ali.

- Aula de Poções, vamos - informou Hermione tomando o namorado pelas mãos. Harry foi deixando a garota o conduzir para fora do Salão Principal e então no Saguão ele pôde ver cartazes espalhados por todos cantos, um colado em cima do outro, não muito distante tinha um cartaz de Minerva colado meio torto bem em cima do de Olímpio (dava para se ver as pontinhas do cartaz já que o de McGonagall fora colado torto).

- Aff, francamente, propaganda política me irrita - disse Hermione chegando bem perto do cartaz de Minerva e bem embaixo havia suas propostas - Propaganda política trouxa então, afff, é considerada uma poluição visual, mas ninguém se toca! - ela puxou os cartazes, amassou-os e jogou no lixo mais próximo.

- Não foram os professores que colocaram, eu aposto. É contra as regras fazer propaganda política em uma escola - e eles começaram a descer em direção às masmorras - Não duvido nada que sejam os sextanistas da Sonserina e da Grifinória, uma vez que não podem votar, então fazem isso! Arghh! - zangada ela foi batendo o pé.

- Você vai ficar velha cedo, sabia?- brincou Harry roçando seu nariz na bochecha da namorada.

Mas ela não retribuiu, parou bruscamente, fazendo Harry continuar sem perceber e acabou colidindo contra o corpo de alguém, virou-se rapidamente pegando na mão da namorada que mantinha os olhos fixos no homem alto e negro.

- A aula foi cancelada. Potter, Granger, venham comigo!- disse Snape com a voz rouca de sempre.

Ele fez questão de passar entre as mãos do casal que tiveram que soltar e em seguida correram em passos largos na direção do professor, ganhariam uma detenção por namorarem? Não, talvez não fosse nada disso.

Eles subiram correndo os degraus de pedra, o professor não fez questão de anunciar aos grupinhos de alunos que a aula tinha sido cancelada, deixou o trabalho para Harry e Hermione que na verdade só avisaram Rony e Neville.

Ele não caminhou para ex-Sala de Minerva, tampouco para Sala de Defesa contra as Artes das Trevas, deduziram que ele estava os levando para a diretoria, e foi o que aconteceu.

- Sapos de chocolate - sibilou o professor para a estátua de gárgula que criou vida agitando as asas e abrindo a boca como se fosse emitir algum tipo de som, mas não foi o que aconteceu, em compensação a escada criou vida e começou a crescer.

- Vamos - chamou com um gesto comum.

Harry, Hermione foram subindo até atingirem na escrivaninha do Diretor Flitiwinck, dentro da sala havia McClagan conversando não muito animadamente, eles se cumprimentaram e então voltaram a atenção para os três.

- Aconteceram fatos inacreditáveis - começou McClagan com a voz ameaçadora - Tonks apareceu.

Harry e Hermione soltaram exclamações de felicidade, McClagan não parecia feliz.

- Então, mas isso não é motivo de alegria pois ela partiu para o lado das trevas.

- O quê?- perguntou Hermione incrédula limpando as vestes, não podia acreditar nisso.

- Exatamente, alguns aurores conseguiram investigá-la, ela estava com a tatuagem...

Harry e Hermione soltaram um "ohh" muito sem graça, Snape deu uma risadinha com desdém.

- Eu nunca confiei muito nessa mulher. Ela sempre foi desmiolada. Dumbledore nunca quis me ouvir!

Harry olhou para Hermione com vontade de dizer "Se você entrou, era bem possível que ela entrasse também", mas ela o segurou e resolveram engolir em seco.

- A aula foi cancelada, professor?- perguntou Flitiwinck com os dedos cruzados.

- É, acredito que sim, afinal, não posso estar aqui e nas masmorras, não?- respondeu arrogantemente.

Hermione apertou a mão de Harry com força.

- O que aconteceu com a Ordem da Fênix, professor?- perguntou a Flitiwinck.

- Os membros estão viajando pelo mundo inteiro, estamos investigando os países mais suspeitos. Ontem mesmo foram mandados dois aurores para vigiarem a América do Sul, com destaque para Argentina e Brasil. Foresher, coitado, foi para o Egito - o professor olhou os terrenos com um olhar de dignidade – Situação lamentável, lamentável - resmungou balançando a cabeleira.

- Ok, eu e o Harry já vamos, não é mesmo?- perguntou virando-se para o namorado que concordou - Temos alguns deveres a fazer, até mais.

Os professores acenaram, com exceção de Snape que ficou dizendo em tom profissional sobre Tonks para quem quisesse ouvir.

Harry e Hermione foram para biblioteca.

~~

- Ahh, você não acha esse interessante, Luna?- perguntou Gina tirando um dos livros da prateleira.

- Como se chama?- perguntou de longe vendo outros.

- Pena vermelha, parece-me interessante - disse ela olhando frente e verso.

- Não, não, quero um sem aventura. Romance, quem sabe.

- Pega esse aqui então - disse ela se aproximando com um livro interessante, na capa havia duas garotas sorridentes e no fundo uma outra com expressão séria, de braços cruzados - Morango e Açúcar.

- Ah, certo. Ok - ela folheou algumas páginas e se dirigiu até Madame Pince que estava girando uma pena negra entre os dedos e esta combinava com sua roupa habitual.

- Morango e Açúcar, bem interessante - disse uma voz familiar. Gina e Luna viraram as cabeças, era Padma - Vocês vão ler?

- Eu não, mas parece ótimo - disse Gina já que Luna parecia incapaz de falar.

Luna estava vermelha (pelo menos por dentro), rezava para que Padma não notasse isso, um calor intenso percorreu pelo corpo, abriu a boca para falar mas não teve palavras.

- É da Lyra, ótima escritora - elogiou Gina.

- Falam de duas garotas que se apaixonam, é perfeito, me fez chorar muito, mas tenho que ir - acenou discretamente e saiu.

Luna e Gina saíram da biblioteca sem trocar uma palavra, ao chegaram no fim, a grifinória soltou uma gargalhada e abraçou a loirinha com força.

- Isso foi um indício?

- Indício? De quê?- perguntou Luna sem entender nada.

Gina deu uma risadinha alegre.

- Se ela leu esse livro, porque... Porque aí tem coisa.

- É?- perguntou Luna erguendo as sobrancelhas assustadas - Não vejo malícia nisso.

~~

Eles continuaram muito tempo sem se falar, Hermione sempre entre os dois tentando fazer eles prolongarem a conversa, mas era praticamente impossível pois sempre um deles estava viajando nos pensamentos ou murmurava um monossílabo cortando o barato logo de vez, ainda assim, eles voltaram a se falar em uma aula de Hagrid que tomaria o tempo da tarde toda (voltaram a cursar obrigatoriamente devido aos problemas escolares, uma vez que não estavam tendo aulas de Feitiços, estavam sendo obrigados a lidarem com Trato das Criaturas Mágicas).

Os alunos ficaram encarregados de irem ao vestiário colocarem roupas adequadas de mergulho, nadariam no lago, onde investigariam sobre a Lula Gigante.

Harry e Rony, naturalmente, estavam se trocando no banheiro masculino, e se o apanhador não tivesse engasgado o zíper acima do peito, eles não teriam voltado a se falar, ou pelo menos fingiram muito bem.

- Tudo bem, eu ajudo - disse Rony saindo de trás das cortinas como se tivesse o espiando por algum tempo.

Ele levou as mãos até o peitoral de Harry e subiu o zíper, não havia notado a tamanha besteira que fizera, Harry, óbvio, não percebera, mas Rony sentiu as bochechas arderem em fogo, as mãos queriam dar uma voltinha pelo corpo malhado do amigo, mas ele se proibiu de fazer isso.

A partir disso foram trocando idéias sobre o que poderia acontecer nessa aula de Hagrid, foram julgando coisas impossíveis para ficarem rindo.

- E então?- perguntou Hermione saindo do vestiário feminino com o cabelo amarrado, então ela notou que os dois andaram trocando piadas mas permaneceu como se não tivesse sabendo de nada.

- Alunos, venham - chamou Hagrid em um canto batendo palmas tentando chamar atenção da maioria dos alunos que estavam ocupados conversando. Ele trajava uma roupa grudada e bem esquisita com uma cor verde musgo, estava com os pés no lago, agitando e usava um óculos de nadar enorme.

Parvati e Lilá estavam ao lado de uma pedra bem perto de Hagrid reclamando da temperatura do lago como se elas alguma vez tivessem entrado como Harry fizera em situação pior. O professor ignorava as lamentações da garota e falava com o pessoal da Corvinal.

- Padma não está mais na nossa turma - disse Harry percorrendo os olhos pelos grupinhos formados que estavam desatentos em Hagrid.

- Ela repetiu, foi uma vergonha pra família - informou Rony sério - Disseram que era o máximo de desgosto que ela poderia dar para família. Os boatos correram, seriamente, não sei como não soube...

- É... - disse ele mordendo o lábio e liderando o trio, começou a se aproximar tentando ouvir melhor.

- Bom, é isso, vamos entrando e lá vocês vão ver melhor os poros que são utilizados para fabricação de Ingredientes de Poções - ele meteu a mão na cabeleira e para surpresa de todos não demorou para que puxasse o óculos e encaixasse entre os olhos gigantescos.

~~

- Vocês vão votar em quem?- perguntou Hermione depois do banho, no Salão Principal para os demais amigos que passavam observando as propagandas políticas.

Ela bateu os pés com firmeza indo cutucar os cartazes com as unhas das mãos.

- Não adianta, os alunos vão continuar pregando mais e mais.

- Ótimo - berrou por final - Que gastem papéis e mais papéis. E eu gasto meu tempo! - ela começou a roçar as unhas na parede e a mão atravessava até a metade do papel - Ah não! - gemeu puxando a varinha - Feitiços Adesivo Permanente.

Harry e Rony se aproximaram para ver isso. Ela rugiu várias palavras mágicas e começava a meter as unhas na parede que já estavam ficando danificadas.

- Droga! - xingou olhando para o cartaz - Se eu descobrir quem foi isso... Eu juro! Juro! Eu dou um ano de detenção.

Harry e Rony soltaram gargalhadas com as mãos coladas na barriga.

A votação estava terminando de acordo com os jornais matutinos, em breve o resultado sairia, e o adesivo continuou pregado, Flitiwinck fora o único capaz de queimá-lo.

- Ficou melhor...

- Não, não ficou!- protestou Rony.

Harry assoprou a franja.

- Não vão começar agora, até porque jájá sai o resultado sobre a votação de Minerva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.