Aceitar ou aceitar.



Capítulo 93 (ou 42).
Aceitar ou aceitar.
(Perfect...)

Gina recuou alguns passos com as mãos no peito, sacudindo os cabelos ruivos de um lado para o outro tentando buscar uma saída de emergência.

- Não adianta, você está presa comigo - disse Narcissa girando a varinha entre os dedos. Até então, Gina não havia lembrado que tinha uma varinha segura no bolso das vestes, desceu a mão para pegar quando sentiu um raio vermelho e violento atingir seu peito, jogando os cabelos para frente e o corpo para trás, os cabelos tampando sua visão e sentiu um baque nas costas, deduziu que tivesse sido jogada na parede e as mãos automaticamente estendidas para o teto como se tivesse esperando um abraço.

- Está desarmada querida, não adianta - resmungou girando a varinha entre os dedos com a outra mão na cintura.

- O que você quer comigo?- perguntou Gina cerrando os dentes com os cabelos misturados na testa suada, ela tinha uma expressão raivosa que lembrava claramente o gato de Hermione.

- Eu só preciso dar um aviso a você, garota repugnante! - gritou Narcissa a varinha ainda apontada para o coração de Gina.

- Perdão...? - perguntou a garota pisando forte para frente, tentando ignorar o medo que fluía em seu corpo, era da Grifinória, tinha que ter coragem.

- É, eu preciso dar um aviso. Afaste-se imediatamente do meu filho.

- O que?- perguntou ela incrédula, "que sogra heim?"

- Não entendi... - disse ela sacudindo a cabeça e ainda pisando forte.

- Afaste-se de Draco Malfoy ou a situação vai complicar pro teu lado.

Nesse meio tempo, Gina foi se aproximando de sua varinha sem que Narcissa tivesse notado, pisou de leve (para não quebrá-la) e puxou rapidamente apontando a varinha para o coração de Narcissa, as varinhas se cruzavam no ar.

- Ótimo, se você quer, vamos lutar de mulher para mulher! - disse Narcissa agora cerrando os dentes com os olhos claros bem miúdos.

~~

Harry, Rony e Hermione adentraram na Sala de Duelos, Cho estava lutando contra um bicho-papão, Vítor estava novamente oculto, e Draco fechou a porta logo atrás.

- Cadê a Gina?- perguntou Rony dando um passo firme entre as pernas de Draco. Harry e Hermione foram cumprimentar Cho.

- Ficou conversando no jardim com Pansy - ele, todo esperançoso se aproximou da janela para ter uma visão melhor - Ah! Droga! A torre Oeste tampa nossa visão do jardim. Não dá pra ver absolutamente nada.

- Ainda bem, não é mesmo? - perguntou Hermione se aproximando - Você não gostaria de ouvir uma conversa entre duas garotas, sabe, não é nada legal...

Draco sorriu para Hermione que retribuiu sem graça, logo em seguida Leonardo apareceu e disse que o treino seria curto uma vez que ele não havia mais tempo para desperdiçar.

- O Rony vai participar com a gente, ok?

- Tudo bem, Minerva nos mandou uma carta, seria melhor que ele participasse também.

Ele sorriu como resposta, então o Professor puxou a varinha e o cenário se fez.

Os borrões começaram a se formar em blocos como se fosse um quebra-cabeça, em um segundo eles estavam sentados em algum lugar estranho, o cenário mudava rapidamente.

- Isso é um metrô! - respondeu Harry olhando para os lados, Cho era a única que estava ao seu lado. Os outros estavam ausentes.

Um barulho de faíscas soltando estava predominando os ouvidos de Harry para sua infelicidade. A cena parecia muito real, e segurando no ferro o garoto ouviu outro som, dessa vez era do maquinista.

- Estação Setembro.

O trem com um solavanco, que jogou Harry e Cho para o chão, começou a perde velocidade, ele olhou para Cho e grudaram nos ferros para subir tentando se manterem equilibrados, as janelas já identificavam a claridade mas isso não significava nada, a estação de metrô Setembro estava totalmente vazia, sem ninguém.

As portas abriram e Harry com a varinha em punhos ousou olhar para fora, estava completamente vazia. Não havia sinal de ninguém. Nenhum barulhinho.

- Rony? Hermione?- perguntou ouvindo sua própria voz ecoar pela estação.

As portas se fecharam violentamente, sem soltar apito algum, a porrada havia sido tão forte que seus vidros partiram espalhando caco por todo o chão, Harry só teve o pescoço salvo por Cho que puxou o garoto pelas vestes.

- Obrigado - agradeceu sibilando com a cara colada no chão.

- Por nada - ela respondeu sorrindo com a cara cortada.

Então o trem com outro solavanco, começou a voltar para onde eles tinham saído.

- Cadê os outros?- sussurrou.

- BAM!- uma bola enorme se formou no teto do vagão metálico com um baque irritante tendo uma forma convexa, Harry e Cho colocaram as varinhas atentas.

- Quem está aí?

Não houve resposta, então os vidros do trem terminaram de se partir e duas garras metálicas tomaram conta do espaço, grudaram nos ferros e jogaram do outro lado do vagão formando um buraco.

- AGUENTA! - gritaram Harry e Cho em uníssono como se tivessem calculado o feitiço que soltariam.

As garras foram jogadas para trás como se balaços tivesse acertado seus braços e logo voltaram com mais violência metendo as unhas nas paredes, sorte que Harry e Cho abaixaram depressa, caindo de costas para o chão, com as varinhas apontadas para o teto.

- INCARCEROUS - berraram juntos novamente e cordas nasceram das varinhas amarrando os braços metálicos que não conseguiram mais escapar.

Ouviram então um baque redondo voltar no teto, e em seguida a bola se transformara em uma nave que estava invadindo o local.

- Vocês novamente não - berrou Harry concentrando o feitiço bem no meio dela - BOMBARDA! - o feitiço atingiu a esfera e a fumaça ficou em todos cantos do ar do metrô que ainda andava em alta velocidade.

- Pelo menos acabamos com esse - sussurrou Cho entre a fumaça.

Eles aproveitaram que o corpo da nave fazia uma ponte para o teto do transporte, e subiram com cautela.

- CHO, CUIDADO!- berrou alguém se jogando nela, em seguida Harry sentiu um ventinho deslizando em volta dos cabelos, olhou para o lado e não pôde enxergar muito bem se era uma outra nave, pois a partir disso a cena correu muito rápido, Cho e Rony abaixaram para não serem atingidos no cérebro.

- CHO!- berrou Harry - Vá até o primeiro vagão, PÁRA ESSE TREM!

Ela ajoelhada, apoiou os braços e saiu correndo em direção ao maquinista.

- AH, NÃO! - uma garra vinha na direção da visão de Harry, este encolheu a barriga e se jogou para o lado fazendo com que os braços da nave colidissem contra a parede em volta do túnel do metrô. Aproveitou essa oportunidade que ela estava presa e meteu vários bombardas em seu braço, em seguida ela soltou um guincho de ensurdecer. Hermione veio correndo logo atrás.

- Harry! Atingiram o MALFOY! ATINGIRAM ELE!

O sangue de Harry congelou, ele ficou paralisado como se tivesse no gelo.

- Como assim? Ele está bem?

Ela sacudiu a cabeça.

- Não, não sei exatamente como aconteceu, quando o vi, estava atirado no chão, cheio de sangue. Desmaiado!

Hermione puxou a mão de Harry para dentro do vagão, caíram quase em cima do corpo do rapaz que estava sentado na parede de um vagão.

- Isso era pra ser uma ilusão - Harry colou o ouvido no peitoral do rapaz - Ainda está vivo, pelo menos!

- Precisamos fazer algum... ARRRREEE! - ia dizendo Hermione em seguida ficou de ponta cabeça e seu corpo foi tirado a força pelo braço, para fora do vagão.

- VOLTA AQUI!- ele tentou agarrar inutilmente os cabelos da garota que sumiram com um flash.

- DROGA! DROGA!- berrou bicudando o ferro e ignorando a dor no dedão, trepou até subir ali, onde viu Rony lutando a socos com uma Fada sem asas, correu pelo metrô, tentando achar a namorada.

- Cadê você?

Ela escapava com muita dificuldade das duas garras que a nave possuía, ela tinha um perfeito jogo de cintura, Harry ficou assistindo um tempinho antes de tomar reação, estava abobado demais para se mover.

- AJUDA, MERDA!- gritou a garota cansada se atirando no chão.

- CRUC... - ia dizendo mas o barulho de faíscas aumentou (no metrô), ele também foi jogado no chão com violência de um jeito involuntário, olhou para o lado e viu a nave caindo nos trilhos.

- Bela frenagem, Chang!- parabenizou Hermione rindo ao ver a expressão de Harry como se tivesse sido derrotado. Harry também riu, e a cena seguinte começou a deformar, em alguns segundos estavam no chão frio da sala, Hermione revirou os olhos procurando Malfoy.

~~

- Eu juro que não vou te atacar - tranqüilizou Narcissa - Só quero conversar. Apenas isso!

- Não nasci ontem!- sussurrou com raiva apertando a varinha com tanta força como se fosse parti-la ao meio.

- Se você ousar a me atacar, terá o troco! Apenas isso!

- Cruc... - rugiu Gina deixando os olhos miúdos.

- EXPELLIARMUS - gritou alguém aparecendo na porta, as cabeças se viraram, segundos antes da varinha escapulir de seus dedos. Uma figura gorda. Umbrigde.

- Não precisava de ajuda, estava tendo uma conversinha com a Weasley, e quero ficar a sós com ela - disse Narcissa olhando Gina dos pés a cabeça.

- Eu já disse que não vou largar do Draco só porque você quer! EU O AMO! - berrou jogando um copo próximo na parede, começando a chorar com lágrimas e tudo.

- Não fique assim, querida - disse Narcissa com um sorriso débil no rosto, aproximando da garota - Ninguém morre de amor, meu bem...

Gina ficou parada por um tempo, Narcissa ficou bem próxima.

- Acredite, afaste-se do meu filho ou as conseqüências serão piores - Narcissa agachou diante da varinha cor de madeira e devolveu a Gina – Toma o seu brinquedinho! Volta para o teu lar...

Gina olhou para mão de Narcissa, ela estava entregando a varinha? Isso seria outra armadilha? Ou piada ou alguma coisa do tipo? Não podia ser...

Ela pensou em não pegar por um instante, mas em seguida estendeu a mão e catou, encaixou no bolso, com lágrimas descendo rapidamente pelo seu rosto.

- Eu posso lhe garantir, você não vai sair perdendo - Narcissa entendeu uma bolsinha vermelha, com barulhos metálicos dentro - Tome! Alguns galeões. Isso vai ajudar com as despesas em sua casa!

- Eu não quero! - rugiu ela erguendo o rosto encontrando com os olhos de Narcissa.

Ela deu um tapa no saquinho que voou na parede que rebateu devolvendo as moedas no chão que rolaram pelos pés das duas.

- Eu não quero nada que venha de você! Sua barata asquerosa! TENHO NOJO DE VOCÊ!- berrou dando as costas com as mãos na cara.

- Ótimo, estamos quites, agora volte para o teu lugar - ela colocou no chão um livro - Uma chave portal, se quiser voltar. Se não quiser, pode ficar aqui.

Narcissa deu as costas e trancou a porta. Gina apontou a varinha para a porta, não tinha reação, não tinha forças, não conseguia fazer isso e já que não tinha saída, ela se aproximou, agachou e catou o livro, um gancho puxou seu umbigo molhado de suor.

Não era isso que ela sonhara em sua vida, definitivamente não.

~~

- Ah, ele parece um pouco machucado - perguntou Leonardo o erguendo do chão, colocou as costas das mãos em sua testa - Está ardendo em febre, vamos ter que levá-lo para enfermaria - o professor puxou a varinha e executou alguns feitiços fazendo Draco flutuar.

- Bom, vamos voltar para o dormitório, não é mesmo?- perguntou Rony para os outros.

- Claro, vamos - disseram marchando em direção ao quadro da Mulher Gorda.

- Ai ai - disse Hermione tirando os cabelos dos olhos já que o frio insistia em brincar com eles - Será que Gina já voltou para o Salão Comunal?

Rony resmungou olhando para o relógio agora um tanto preocupado.

- É, já era hora, não é mesmo?

- Rony! Rony!- chamou uma voz familiar vinda do fundo.

Harry e Hermione viraram de modo automático, não era algo comum alguém gritar naquela altura no meio dos corredores ainda mais durante a noite.

- Olá Cho - acenou Rony meio sem se mover.

- A gente podia conversar?

- Comigo? Não é o Har...? Ah! Claro, por mim tudo bem, a Hermione vai me emprestar o dever dela mesmo - ele olhou de esguelha para a amiga.

Harry sabia que se não fosse a presença de Cho uma briga ia se iniciar, pelo olhar de reprovação de Hermione ia ser realmente escandalosa.

- Ok, ok, vamos - cortou Harry antes que ela desse um fora no garoto - Nos vemos mais tarde.

Harry e Hermione foram balançando os braços até chegarem ao tapete vermelho da Grifinória, onde se soltaram e dividiram-se entre as poltronas do Salão.

- Só por via das dúvidas, será que a Gina chegou? Não confio muito na Parkinson, me entende?

Hermione fez uma cara em concordância, sem dizer mais nada subiu correndo os degraus para o dormitório do quinto ano e voltou da mesma forma só que com a expressão horrorizada.

- Ela não está lá.

- Você não acha que deveríamos pegar o Mapa do Maroto?

- Er, bem, pode ser, eu já volto - Harry foi subindo até o quarto, agarrou o malão e começou a revirar tudo com pressa, sem ao menos notar para os roncos inexistentes essa noite, o que provavelmente indicava que Neville estava acordado.

- O que está procurando?- perguntou puxando a varinha e acendendo-a na sua altura.

- Hmm, um objeto, sabe, a Gina não voltou ainda, estamos preocupados.

Neville apagou a varinha e ficaram em silêncio, Harry achou o mapa e puxou tentando não rasgá-lo e em seguida a Capa de Invisibilidade, saiu do quarto encostando a porta quando escutou o grito do gorducho vindo lá de dentro.

- Espera! Eu também vou.

Ele tentou correr para que o amigo não pudesse ajudar, porque toda vez que isso acontecia acabava tendo efeito contrário, ou juntamente vinha uma detenção.

- Venha, peguei a capa caso seja necessário.

- Ok - ela concordou – Vamos - disse puxando a mão do namorado, então...

- Harry, eu disse que também ia - reclamou Neville abotoando as vestes desordenadamente e tropeçando na escada. Hermione soltou um olhar preocupado e rápido ao namorado.

- Você...

- Não, ele me seguiu - completou baixinho - Neville, olha, sinceramente, não preci...

- Mas eu faço questão! Eu quero ajudá-la! - cortou imediatamente.

Hermione assoprou a franja, não tinham outra alternativa, talvez pudessem guiar o amigo até a Sala de Tapetes e o deixar perdido por lá, seria uma baita de uma maldade, mas era a melhor opção para não serem pegos.

- Ok, vamos.

Eles foram andando pelos corredores mal-iluminados pelas velas, deixaram Neville no banheiro feminino inventando que Gina tinha o costume de visitá-lo durante as noites, o coitado ficou por lá mesmo. Harry e Hermione se esconderam na capa e puxaram o mapa já que não o amigo não estava ao redor. Ele deu duas sacudidas no Mapa e então as linhas começaram a se formar.

- Pansy e Gina estão em um duelo.

Hermione abaixou a cabeça e pôde ver melhor o pontinho ruivo indicando que Gina fora jogada com violência na parede.

- Vamos, precisamos salvá-la antes que seja tarde.

---
N/A: **LEIAM ISSO AQUI**

Olha, eu sei, que pra vocês não fará diferença alguma, mas pra mim sim, fará toda a diferença do MUNDO!

Cliquem na seção principal da fanfic, ou menu, como dizem, e ao lado do nome do AUTOR DA FANFIC: no meu caso: LUÍS EDUARDO PACKANHELI FERREIRA... e INDIQUEM A MINHA FANFIC PRO POTTERCAST

POR FAVOR!

EU IMPLORO!

DE JOELHOS!

Minha fanfic não é famosa, são pouco os que conhecem, e poucos os que me acompanham, mas se vocês me ajudarem, eu GARANTO que poderá melhorar o número de comentários e fãs, e eu ficaria muitíssimo satisfeito.

POR FAVOR! ME AJUDEM! E eu prometo postar 10 capítulos seguidos da fanfic!

EU JURO!

ME AJUDEM PLEASE! x]~~

Bom, considerem isso uma ameça! Hauhauha, to brincando! xD~~

beijos =@

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.