Chamada da Ordem.



Capítulo 87 (ou 36).
Chamada da Ordem.

Transfiguraram skates trouxas e desceram morro abaixo, a única que tomou um capote foi Gina, enchendo seu rosto de areia, mas por sorte, salvou sua vida de um raio.

- Agora vamos atravessar esse morro...

Harry, Rony, Hermione soltaram cordas das varinhas que amarraram em uma árvore, foram subindo até chegarem ao topo.

- Olha lá!- apontou Rony preocupado.

As Fadas estavam controlando bolas naves espaciais, redondas.

- CUIDADO, HERMIONE!- Harry se jogou em Hermione e naquele local um laiser partiu a montanha, formando rochas e mais rochas que desembestavam montanha abaixo. Eles rolaram um pouco e ficaram em pé com ajuda de Gina.

Tentaram usar vários feitiços que ricocheteavam as naves e ao invés disso soltavam laisers que cortavam qualquer objeto.

- Estupefaça - gritou Rony apontando para uma nave próxima que o encurralara morro abaixo.

A nave por um tempo ficou flutuando sem reação, Rony também não fazia nada, era uma atitude estúpida, mas não tinha forças para continuar, preferiu se entregar de vez, ou até quem sabe ser abduzido. Ele tateou as árvores, a nave não se movia mais e sabia que estava sendo observado, olhou para o lado e pode ver Harry trocando feitiços com uma Fada. Rony tomou, finalmente, uma decisão rápida, puxou a varinha e apontou para nave novamente, mas nisso um braço metálico saiu de dentro e puxou Rony pela cintura, ainda agarrada à varinha.

- NÃO!- gritou sem fala.

Harry não teve tempo de enxergar, pois rolara no chão, desviando de dois potentes Avadas Kedavras.

- Pensa que pode me pegar, não é?- ele gritou parando de rolar ao lado da pedra e se erguendo bem depressa com a varinha atenta.

- NÃO!- gritou Rony no ar sendo puxado.

Ele olhou por cima do ombro e pode ver o amigo sendo raptado para dentro da nave negra, a Fada que não é nada burra, aproveitou a desatenção de Potter e o atirou de frente em uma árvore próxima.

- SUA VACA!- antes que ele pudesse virar para revidar, ela devolveu na mesma potência com um Expelliarmus. A varinha escapou de suas mãos um segundo antes, caindo em seus pés, ele agachou, metendo a rasteira na Fada que foi de costas para o chão, aproveitou e matou ela com um Crucio. Não teve tempo de respirar para atacar, pois a mesma nave que havia raptado Rony, o sugou como aspirador de pó, levando também algumas árvores, sua varinha sumiu ali no meio.

- AHH!- berrou notando que os pés não estavam mais firmes no chão, tentou olhar para o lado, mas as cores se misturavam rapidamente e em segundo ele não via mais nada, exceto uma grade a sua volta e árvores caídas.

- HARRY!- berrou Rony feliz.

- Rony, cadê sua varinha? - Rony mostrou - Já tentou abrir?- Rony concordou, continuou com um sorriso feliz.

Harry deu uma pedalada no garoto e disse.

- Precisamos sair - ele grudou as mãos nas grades tentando chacoalhá-las, mas não obteve sucesso, elas eram muito grossas - Rony, procura minha varinha.

Ele murmurou um "Accio" e ela apareceu. Harry tentou diversos feitiços, encantamentos ou contra-feitiços, não tendo nada como resposta. Rony, farto daquilo, sentou e ficou cutucando o piercing.

- Rony, me dá isso - ele apontou para o piercing e começou a marchar em sua direção. Rony sem atitude apontou a varinha para o peito de Harry, ficando em pé.

- Nem vem, se quiser, compra!

- Sim, eu compro, depois que sairmos vivos daqui, agora me dá isso.

- Pra que você quer?

Harry apontou a varinha para a boca do rapaz e murmurou palavras mágicas, em um segundo o piercing estava em sua mão, Harry usou outro feitiço deixando mole e fabricou um modelo de chave com as mãos, foi até a fechadura, encaixou, girou... PLAFT!

- Destrancou - sorriu Rony aplaudindo - Idéia ótima mas e o meu piercing?

Harry jogou o piercing de volta para Rony que apanhou no ar e ficou investigando.

- Ah, moleque, você danificou ele! Não tem volta!

Harry sem dar atenção, ergueu a varinha e procurou saber quem controlava aquela máquina, atravessando o corredor, viu uma Fada sentada em uma enorme poltrona negra mexendo com a nave como se tivesse jogando video-game e em volta milhares de botões sem utilidade.

Com a varinha apontada para as costas da poltrona, ele murmurou com concentração um Crucio. Uma luz fina e vermelha surgiu de sua varinha atravessando o local, fez um "V" no ar, e ela foi engolida pela luz vermelha que tremeu o local.

- Uau!- comemorou Rony sentando na poltrona - Como vou controlar isso aqui? - Ele virou o volante fazendo com que a visão das montanhas se virasse para a cidade de Londres.

- Rony, vai controlando tudo aí, certo?

Ele concordou mordiscando a língua de leve, imaginando que aquilo seria um video-game.

Harry com a varinha em punhos abriu uma porta próxima ali e se jogou de costas no ar, gritou um feitiço e da varinha surgiram quatro fios amarrados em uma lona branca, virando um pára-quedas.

Antes de chegar ao chão, teve que abandonar o pára-quedas ou teria sido atingindo por vários feitiços, por sorte caiu em uma árvore fofa e desceu correndo. Gina estava sendo encurralada por duas fadas para dentro de uma caverna escura, Harry conseguiu destruir uma e quando Gina estava com um sorriso agradecido no rosto, foi atingida por um feitiço de chicote que acertou suas pernas, jogando-a contra as paredes da caverna.

- Estupefaça! - a Fada saiu rolando.

Harry entrou para ajudar Gina e a pegou no colo, gemia de frio.

- Isso não vai acabar bem.

- HARRY! - acenou uma voz familiar. Olhou para o lado e viu Mundungo se aproximando com McClagan ao lado - Onde estão os outros?

- Não sei, mas Gina precisa urgente de ajuda.

McClagan agarrou a garota e sumiu aparatando, Harry se reuniu a Mundungo.

- Cuidado, aquela nave - e apontou para a mais descontrolada delas - Rony está lá!

~~

Hermione corria ofegante, perdera sua varinha pela segunda vez, e tentava desviar dos feitiços das Fadas voadoras que insistiam em querer tirar ela de cena. Escondeu-se atrás de uma árvore, segundos antes de virar fogo, deu um salto que nem ela mesma soube como conseguiu fazer isso e se jogou do morro, abrindo os braços no ar, olhando o chão ficar firme se aproximando.

- HERMIONE, NÃO!- gritou Harry sem sucesso mandando feitiços de corda para amarrá-la no ar.

Três naves aproximaram da garota, a do meio era Rony que controlava.

- BANG! - Rony virou para a esquerda colidindo com uma delas – BANG! - virou para a direita com muita força colidindo contra a outra, deixando-as amassadas, ele desceu pegando velocidade e capturou Hermione o sugador.

As duas naves suspeitaram de Rony e lançaram vários laisers tentando acertar o garoto. Rony deu meia curva indo em direção à cidade.

~~

- Rony!- berrou Harry tentando impedir uma burrada, tarde demais, ele já entrara na cidade com as outras naves perseguindo-o, um fato que traria boas manchetes para o mês inteiro.

~~

- A Chyito endoidou de vez - resmungou Mundungo correndo entre as árvores com Harry.

- Realmente - ele olhou para o céu procurando algum sinal, sentiu o estômago se contorcer, tropeçou indo de cara ao chão - Rony e Hermione estão em apuros!

~~

Draco tinha percorrido o morro inteiro, estava bem no começo dele, ao lado de um lago, as Fadas soltavam feitiços cortantes que eram realmente difíceis para se desviar.

Havia cortado metade do seu corpo e o sangue manchava grande parte do seu uniforme verde.

- Não vai ser hoje - ele matou uma das Fadas jogando facas em suas costas.

- AHH!- berrou gemendo com lágrimas surgindo nos olhos, uma delas acertou uma chicotada que atravessou suas costas desfiando sua roupa.

Ele abriu os braços para se jogar na Fada, mas ela enviou um machado, na qual ele desviou bem depressa para não morrer.

Grudou nos cabelos louros da Fada e caíram no lago. Prendendo a respiração ele se levantou, ela o agarrou pelos pés tentando afogá-lo. Ele apontou a varinha para ela.

- Fubeçã! - saíram algumas faíscas que não produziram efeito algum.

A Fada nadava bem depressa como se fosse um peixe, se debatia e ia pegando distância, então ela parou por alguns instantes e olhou fixamente o loirinho com os cabelos espalhados na água. Ela começou a correr como uma furadeira em sua direção.

- AI, mamãe - gritou batendo os braços com força para chegar logo na beirada - Péssima hora para aprender natação.

- Segura aê! - berrou uma voz familiar, Vítor Krum estava passando com sua vassoura ao lado. Krum tirou o casaco de modo que os braços caíam um de cada lado da vassoura, deixando o agasalho equilibrado na vassoura e os braços voando como se fossem pássaros, Draco segurou com uma mão em cada braço da blusa, Krum empinou a vassoura e pegou velocidade com a sua Sensation, que voava 400 km/h. A Fada ficara para trás, sem habilidade de voar agora que suas asas estavam coladas ao corpo por causa da água.

- O que é aquilo?- apontou para faíscas vermelhas na cidade Londres por cima do morro.

- Rony!- gemeu Krum com lágrimas rolando pelos olhos.

- CABRUM!- um raio cortou violentamente o fundo do cenário, apagando diversas luzes na cidade.

Definitivamente era o fim do mundo.

-=-=-=-=-
N/A: Alguém não vai sair vivo dessa história toda... ='/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.