Invasão.



Capítulo 39.
Invasão.

Sirius apontava a varinha para o peitoral de Draco e por um segundo pensou em matá-lo.
- Draco, Draco- disse ele estapeando o rosto do garoto para acordá-lo- Fuja o mais rápido possível.
A tatuagem no braço de Sirius começou arder, arder, ele berrava e dizia.
- Vamos, fuja ... -berrava Sirius, então lentamente um sangue começou escorrer pelo seu braço.
Draco se levantou, vagarosamente e começou a caminhar em direção à porta.
- Sirius, obrigado por tudo, eu até ajudaria você ... - lamentava Draco.
- Vai, vai- berrava Sirius às lágrimas, segurando o braço com uma das mãos.
- Mas você não poderá sobreviver, traiu a Sede, isso aconteceu com outros comensais, com exceção de Snape que sobreviveu.
- Me deixe morrer- berrou Sirius perdendo muito sangue.
Draco agradeceu Sirius, passaria o dia inteiro agradecendo se fosse possível, mas precisava ir embora.
Draco se despediu com um último aceno e andou lentamente até o portão, onde fugiria, mas foi barrado pelo guarda.
- Onde você pensa que vai?
- Sou filho do Malfoy, tenho permissão.
- Ah, desculpe, meu senhor.
Então o guarda abriu o portão, Draco saiu, caminhou até a praça da frente que estava destruída e se deitou no gramado, esperando que seus amigos saíssem vivos dali, ele chorava, queria fazer alguma coisa, mas não conseguia, estava fraco demais.
Ouviu alguns passos se aproximando, colocou as mãos nas vestes imediatamente, quando percebeu que perdera a varinha na Sede, se levantou com dificuldade e viu Centauros e Dementadores se aproximando do portão, se escondeu rapidamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lúcio ergueu Gina pelos cabelos e apoiou ela na parede com uma mão e com a outra segurava a varinha, apontando diretamente para o peito da ruivinha.
- Ah, Weasleyzinha ... você nem imagina o quanto sonhei com isso.
- [i]Expelliarmus[/i].
Lúcio estava desarmado, imediatamente virou sua cabeça para o fim do corredor e lá estava, Tonks parada, com as mãos na cintura olhando para Lúcio.
- Quanta covardia, francamente- dizia ela se aproximando- Por que não faz isso comigo, que estou armada?- e apontou a varinha para Lúcio- [i]Estupefaça[/i]- Lúcio inconsciente foi para no fim do corredor, Tonks agachou e colocou Gina em suas costas.
- Vamos sair daqui ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Olá amiguinho do bebê- disse Belatriz se aproximando.
- [i]Estupefaça[/i]- berrou Rony mas ela desviou.
- Não sabe fazer melhor? Eu te ensino, [i]Expelliarmus[/i]- Rony estava desarmado- Pensou que podia contra mim, não?- brincava ela- Agora vou te ensinar a fazer um Estupefaça perfeitamente bem.
Rony se afastou o máximo que podia, olhando para os lados, apalpava as paredes como se elas fossem virar e salvar sua vida.
- [i]Estupefaça[/i]- berrou McClagan apontando a varinha para as costas de Belatriz- Vamos, Ronald, não precisa agradecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vítor Krum duelava bravamente contra Avery, era uma disputa entre feitiços na qual os dois estavam sendo prejudicados.
- [i]Netplitus[/i]- berrou Avery.
Vítor desviou por pouco, mas mesmo assim o feitiço raspou em seu braço fazendo o sangue jorrar.
- Ai- gemeu Krum colocando a mão direita no braço esquerda- [i]Explosion[/i]- Avery encolheu a barriga e o feitiço atingiu dois metros dali, fazendo muita fumaça sair pelo chão do corredor.
- Maldito- xingou Avery atingindo Krum com uma Maldição Cruciatus.
Assim que Vítor se levantou, lançou vários "Estupefaças" em Avery, um deles realmente o atingiu o deixando inconsciente.
- Acho que dessa vez você venceu, Krum- comemorou um enorme gigante no começo do corredor.
Krum se virou com um certo ar de dúvida, conhecia aquela voz, era Hagrid e Madame Maxime da escola da Academia de Beauxbatons.
- Olá ...
- Krum, onde estão os outros?
- Os outros? Por quê? Estão espalhados por aí...
- Tente encontrra-los, a Sede está cheia de Centaurros em volta.
Krum se assustou.
- Dementadorres também- alertou ela.
- Precisamos avisá-los antes que seja tarde.
Hagrid, Madame Maxime e Vítor saíram em disparada pela Sede procurando achar os amigos.
~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tonks segurava os joelhos de Gina, que estava sentada nas costas de Tonks como se estivesse brincando de cavalinho, e lutava para chegar nas escadas, quando menos esperava deparou com um Comensal da Morte, Crabbe.
- [i]Estupefaça[/i]- berrou Crabbe.
- Ahhh- berrou Tonks antes de ser arremessada na parede, atordoada, junto com Gina que caiu sobre Tonks.
~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rony e McClagan corriam ofegantes em direção à porta do Saguão que dava acesso no jardim, do jardim até o portão eram alguns metros e estariam vivos.
- Ahhh- berrou alguém no andar de cima.
- Já volto, Rony, saia daqui o mais depressa possível, eu vou ver o que está acontecendo- disse McClagan segurando os ombros dele e logo partiu com a varinha em mãos.
Com os pensamentos nas piores hipóteses, Rony seguiu o caminho em direção ao portão, não tardou para encontrar com um Centauro, o viu assim que abriu a porta do Saguão.
- Ah, você por aqui- berrou um Centauro acertando uma flecha na coxa de Rony que debulhou em lágrimas no mesmo instante.
- Vagabundo- xingou Rony com os olhos lacrimejando- Pensei que tivesse acabado com todos vocês aquele dia na Floresta Proibida.
- Nem todos Centauros moram lá, alguns que sobreviveram contaram tudo sobre a Guerra- disse um Centauro erguendo Rony pela gola das vestes, fazendo o garoto ficar sem ar.
- Me solta- berrou Rony segurando as mãos grossas do Centauro, enquanto isso centenas de Centauros e Dementadores invadiam a Sede.
O Centauro atirou Rony na parede de pedra como se ele fosse um objeto, ele bateu a cabeça e sentiu ela rachar no mesmo instante, foi escorregando da parede e arranhando os braços e pernas, rasgando suas roupas, até se sentar no chão.
Rony pedia piedade para o Centauro através do olhar, mas este não perdoou, acertou Rony com vários socos fazendo o sangue saltar de sua cara, era uma cena totalmente horripilante.
O Centauro atirou Rony uns três metros dali, fazendo o garoto dar várias cambalhotas no ar até cair de boca no chão (perdendo vários dentes), a essa altura já se encontrava atordoado, este aproveitou o momento e acertou algumas flechas em suas costas e ombros, enquanto o garoto guinchava de dor, preferia 100 vezes uma maldição Cruciatus do que repetir aquilo novamente.
- Acho que as formigas vão cuidar de você- berrou o Centauro sendo a última criatura a entrar na Sede.
De fato era o que realmente poderia acontecer, Rony estava lá, praticamente morto, sem ajuda de ninguém, predominado pelo sangue dos pés a cabeça, podia até continuar prejudicado mesmo depois de vários tratamentos.
Era um fim triste para um dos Weasleys, apesar de todas as intrigas, fofocas e tudo mais, Rony não merecia isso, ninguém merecia isso, exceto Voldemort e seus Comensais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O feitiço se aproximava, ele tentava berrar, mas não tinha voz, sua voz sumira, acabara, apenas conseguiu dizer.
- Hermione ...
Rabicho se precipitou, sem motivos, saltou na frente de Harry, fazendo o feitiço atingir o seu peitoral, não foi questão de segundos para Rabicho cair em cima de Harry, fazendo o garoto sentir um enorme peso sobre o seu corpo.
- Maldito- berrou Voldemort.
Rabicho estava com os olhos abertos, fixados no teto como se estivesse acordado brincando de estátua, Harry atravessou lentamente suas mãos na cintura de Hermione e agarrou a sua varinha, Voldemort percebeu o movimento e o desarmou.
Harry se concentrou, precisava voltar no passado, somente alguns meses, tentar refazer os feitiços involuntários, aqueles que você conseguia fazer sem utilizar a varinha, somente com os pensamentos.
- [i]Estupefaça, Estupefaça[/i]- repetia Harry mentalmente tentando se concentrar.
Como um jato de água que sai das mangueiras dos bombeiros que tentam apagar o fogo de uma casa, o feitiço saiu de seus pensamentos do mesmo modo e atingiu Voldemort no mesmo instante, fazendo ele voar em direção a parede, fazendo um buraco nela.
Harry não teve tempo de agradecer a Melin por ter conseguido esse feitiço e nem pela sua vida, apenas agarrou o punho de Hermione e as varinhas e começou arrastar a garota para cima, foi subindo com dificuldade, assim que estava chegando no final dos tubos ele viu um sangue escorrer aos seus pés, largou Hermione no chão, de modo que ela não voltasse a escorregar e correu até a Cabana, Sirius estava atirado no chão, do mesmo jeito que Rabicho, morto.
Harry abraçou Sirius, agora ele estava realmente morto, chorou, após algum tempo voltou para pegar Hermione, despediu de Sirius com um aceno e sussurrou antes de sair da Cabana.
- Rabicho pagou sua dívida comigo, bem que Dumbledore disse no terceiro ano, um dia você vai se orgulhar por salvar a vida de Rabicho- Harry sorriu, sobrevivera novamente, até agora.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Nota do Autor: Nada contra os R/H´s, mas o Rony quase morto foi a melhor cena que eu já li em toda minha vida, nussa, amei ... ri muito também, odeio o Rony, xD, mas nada contra R/H´s, viu? prova é que minha esposa é uma R/H...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.