ADEUS



Photobucket - Video and Image Hosting

_O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Hermione trovejou vendo que Harry retornava.
_PEGA O ORVALHO LOGO! - Lenna e Catherine berraram.
_POTTER, CORRA! - Krum lutando bravamente disse.
_VAI Harry, VAI! - Rony gritou e com a atenção retirada do monstro a sua frente foi atingido rolando diversas vezes pela água negra.
Harry percebeu que deveria realmente seguir em frente. Se virando para as chamas correu um pouco rumo a elas e imediatamente adentrou suas mãos sem medo de queimá-las, prestes a tocar o orvalho. Assim que a adentrou no fogo, o dragão de água rugiu.
´´A primeira pista por favor``
Harry teve seu coração acelerado, uma voz muito fraca e fria vinha da criatura de água.
_Eu não a trouxe, não sabia, não decorei...
_Não Sr.Potter - a voz o interrompeu bruscamente - Havia um feitiço que o impedia de decorar e muito menos trazê-la até aqui, o verdadeiro escolhido de Midna sabe-a, a tem no coração...
_Mas eu não sei...
_Feche os olhos...
Sob um rugido das criaturas mais atrás Hermione caiu ao chão desmaiada.
_Agora diga, está dentro de você...
Harry respirou fundo e sua boca sozinha se abriu, a sua voz no momento seguinte foi surgindo enquanto enunciava a primeira pista.
_O cão negro...
A imagem de um cão negro surgiu na mente de Harry.
_...suas habilidades revelara diante...
O cão retornou e rapidamente se transformou em Harry, estava em um local escuro, completamente destruido, era noite e havia uma ventania extraordinariamente forte.
_...daquele em que o desejo da vingança se exaltar!
Voldemort surgiu, estava em uma guerra monstruosa, lutava brutalmente contra Cliodne, o cenário da guerra era pavoroso, havia corpos, sangue, raios de fogo, flechas, cavaleiros, criaturas demoníacas, espadas, feitiços, eram milares de bruxos lutando, era a visão da luta no mundo, Hogwarts estava destruída, eram tantos bruxos que muitos se viam pisoteados em meio a multidão desesperada, era a cena mais triste que Harry já vira em toda a sua vida, por dentro, estava mudando, se sentindo diferente, como se um poder brilhante o estivesse possuíndo.
_A segunda pista Sr.Potter...
A voz de Harry retornou a sair sem sua vontade e dela a segunda pista surgiu.
_No desejo de matar...
Harry viu a figura de Malfoy sendo morta pelo próprio pai.
_A Lenda de Midna se revelara...
O dragão de água foi coberto pelas chamas do orvalho.
_...e naquele que a controlar...
O fogo entranhou Harry, sentia um poder desconhecido, adormecido, era impressionante. A gota de orvalho no momento seguinte lhe entranhou a boca, algo realmente muito forte lhe corrreu pelo corpo, caiu no chão com as pernas enfraquecidas, tentando se levantar, um dragão de água lhe jorrou uma labareda de fogo.
_PROTEGO! - Krum enunciou se pondo a frente. O raio lhe atingiu no peito com força, Harry com dificuldade se levantou apanhando o braço do campeão.
_HERMIONE! - gritou e todos se viraram para ele - VAMOS EMBORA! EU JÁ TOMEI A GOTA!
Um raio voou até Harry, vinha de três dragões.
_PROTEGO! - Harry elevando sua varinha berrou e uma jarrada prateada atingiu não somente os raios como os fez retornar as criaturas e as destroçar em explosões de água.
_O QUE FOI ISSO? - Rony boquiaberto gritou diante do feitiço estrondoso que Harry utilizara.
_VAMOS! - Hermione gritou e juntos todos sairam a correr desenfreados.
_PEGUEM MINHA MÃO! - Harry avisou e derepente Krum se levantou, todos em meio aos raios de fogo correram, Harry se sentia extremamente fraco, como se estivesse quase morto.
Hermione em um pulo veloz agarrou o braço de Harry com segurança, o restante foi segurando um a mão do outro e correndo Harry fechou seus olhos, até para isso parecia doloroso.
Harry sentindo como se algo lhe rasgasse a carne gritou em dor, em meio a segundos de dor sufocante caiu em um gramado, haviam chegado à Hogwarts, estavam na guerra.
Todo o terreno de Hogwarts era palco da guerra, os corpos podiam ser vistos por todo lado, no céu, pássaros, dragões e criaturas voadoras lutavam incansavelmente, os raios e feitiços cruzavam o chão e o ar vorazmente, sem pausa.
A guerra chegava a níveis sangrentos, os duelos, as pancadas, as maldições, tudo era de uma violência brutal, inimaginável, destrutível. Rapidamente derepente um raio lançado por um dragão negro rasgou a guerra rumo a atacar Harry e toda a Equipe.
_Effigy! - Krum berrou e um jato dourado foi na direção do dragão, a criatura de imediato desviou disparando uma labareda de fogo que o atirou brutalmente longe.
_NÃO! - Hermione berrou vendo o corpo de Krum - MORTO! KRUM MORREU! MORREU! Está morto, ESTÁ MORTO! KRUM MORREU! MORREU!
Realmente Krum havia morrido.
Harry sentiu uma dor no peito e diante do corpo do campeão se virou.
_Rony, Hermione, vamos, quero achar Voldemort!
Harry saiu a correr em meio a guerra, Rony e Hermione logo atrás, ela parecia chocada.
´´Effigy`` - uma voz gritou logo atrás da bruxa, o raio a atingiria, partia de um comensal muito perto.
Harry apontou sua varinha.
_DESNERIUS! - uma barreira se projetou em frente a Hermione a defendendo - Vamos, devem estar perto do campo de quadribol...
_Harry! Harry!
Harry se virou, Parvati lutava ferozmente contra um Comensal da Morte.
_Ora, ora, Harry Potter! - o Comensal cruzou seus olhos nos de Harry, estava sufocando Parvati. Harry sentindo sua visão embaçar sem ao menos saber viu no lugar de Parvati a figura de Cho, estava sufocando Cho, estava sufocando quem mais queria que ninguém machucasse.
_AVADA KEDAVRA! - um raio verde rompeu o ar atingindo o Comensal fazendo-o voar longe caindo morto ao final.
_Cho, vêm! - Harry chamou pegando a mão de Parvati, estava delirando de dor. Correndo juntos, ele sentia uma felicidade nobre lhe correr pelo corpo, Cho estava ali, bem ao seu lado. Em meio a corrida dos dois, derepente, inúmeros raios rasgaram todo o terreno, Harry se virou, no alto da montanha mais alta viu uma cavalaria negra sugir e dela mais de dez mil flechas voarem rumo a guerra.
_Vai nos matar! - Hermione gritou apavorada.
_Harry! Aqui...querido!
Lílian veio abraçá-lo, estava muito machucada, lutava incansavelmente. Harry proxurou os olhos da mãe, estavam olhos nos olhos, ambos verdes, olhos de mãe contente por ver seu filho vivo.
_Você está bem? - ela perguntou a Harry com um sorriso no rosto ferido, parecia, apesar de tudo, feliz. - Você está bem? Estou tão feliz que tenha voltado!
Harry sorriu, a dor chegava a ser inexplicável. Se soubesse que passaria por tanta dor não teria tomado o orvalho.
_Você conseguiu tomar a gota?
Harry com dificuldade acenou positivamente e sua mãe lhe deu outro abraço, Harry sentiu através do abraço sua cicatriz coçar e a dor se tornou dormente, era um abraço que não queria perder, era um abraço para aliviar a dor, era um abraço que somente mãe podia dar em filho.
´´AVADA KADAVRA!``
Um raio rasgou a guerra rumo à Lílian, iria atingi-la nas costas, matá-la, seus olhos brilhantes por ver Harry.
_Harry, CUIDADO! - Parvati na mente de Harry Cho alertou e no mesmo instante Lílian foi atingida, a cicatriz de Harry explodiu em dor, seu corpo dormente parecia estar sendo cortado em dois, sua mãe morta caiu, estava caindo, seu rosto encostou no de Harry e seu corpo tombou para o lado, morta, Harry viu sua mãe sendo morta enquanto a olhava, enquanto a abraçava.
Harry no crucial segundo seguinte elevou seus verdes-vivos olhos na tentativa de ver quem atirara a Maldição, a sua frente, diabólicamente satisfeito com o que fizera podia ser visto Igor Karkaroff, ex-diretor de Durmstrang e fiel comensal, observando a expressão de Harry gritou, sua voz perdida em meio as trevas da guerra.
_Morreu Potter...eu a matei, tenho certeza de que matá-lo me trara muitos privilégios, meu Mestre não impede mais os comensais de matá-lo caso tiverem chance, penso que não há oportunidade melhor...
Karkaroff riu novamente diante da expressão de Harry, riu como se a vitória escorresse pelo sangue em seu rosto, riu pela última vez.
_CRUCIO! - Harry disparou fazendo Karkaroff cair ao chão em tortura, gritava de dor, porém não se podia escutar, Harry queria que o bruxo sentisse a sua dor - CRUCIO! - o feitiço foi fortalecido e antes que Igor morressetorturado o matou com um único feitiço, como fizera com sua mãe - DIFANRIUS! - um raio negro estorou no Comensal matando-o sem dó, chegava a crueldade.
´´DEPULSO!`` - Snape lançou contra Harry.
´´AVADA KEDAVRA!`` - o Comensal Lost lançou.
´´DIFARIUS!`` - o Comensal Morry disparou.
Harry iria ser atingido pelos três feitiços, sendo dois deles mortal.
_PROTEGO! - Hermione conjurou contra o ataque de Snape.
_PROTEGO! - Parvati contra-atacou o feitiço de Morry.
_PROTEGO! - Rony enunciou contra a Maldição porém foi inútil, era extremamente mais forte.
_PROTEGO! - Harry dissipou a Maldição de Lost.
_GRANGER! - Snape vociferou furioso, o sangue em seu rosto rasgando a expressão brance - ACTION PERINA! - um jato atingiu Hermione no peito, a bruxa no momento seguinte foi arremessada tão longe que se perdeu em meio a guerra.
_Como esse garoto se protege da Avada? - Morry gritou a Lost. - Como pode...
_JÁ BASTA POTTER, EU O MATAREI! - Snape extravasou - AVADA KEDAVRA!
´´AVADA KEDAVRA!´´ - Lost disparou no mesmo instante que Snape.
´´AVADA KEDAVRA!`` - Morry disparou em seguida.
Os três jatos verdes foram na direção de Harry, sacudindo sua varinha como um chicote, não sabia o que realmente o que estava fazendo, a dor em seu corpo era tão intensa que mesmo se os raios o atingissem morreria sem dor.
_ESTUPEFAÇA! ESTUPEFAÇA! DESNERIUS! - os três feitiços emergiram da ponta da varinha de Harry sendo que atingiram os comensais na ordem de Lost e Morry. Desnerius dissipou as Maldições.
_Como conseguiu Potter! - Snape urrou boquiaberto - É impossível!
_DIFARNIUS! - Harry atirou contra Lost que em um berro morreu.
_DIFARNIUS! - Snape disparou contra Harry depois de ver Lost morrer.
_DESNERIUS! - Harry dissipou o feitiço - Você traiu Dumbledore, sempre foi um Comensal...
_SIM POTTER! EU SOU UM COMENSAL DA MORTE! DIFARNIUS!
_DESNERIUS! - Harry ricocheteou a Azaração com o dobro da força, Snape pego na velocidade foi atingido no peito caindo ao chão trêmulo de dor.
_DIFARNIUS! - Harry dessa vez atirou contra Morry que também em um berro morreu, Harry não sentia mais dor em matar bruxos que o haviam em uma vez tentado matar, não havia mais piedade naquele que possuia a gota de Midna.
Harry diante dos corpos se virou rapidamente para onde sua mãe caira morta e para sua surpesa o corpo desparecera, Snape também. Se virando na procura a um dos dois pode ver Rony trazendo Hermione que acordada da pancada vinha zonza. Imediatamente a imagem de tudo foi se apagando da cabeça de Harry, a guerra chegara ao seu pico, avistara Voldemort lutando contra Cliodne em meio aos raios, corpos e bruxos, estavam bem próximos ao campo de Quadribol.
O pico da guerra era monstruoso, inexplicável, doloroso demais. O céu em trevas se via coberto pelos dragões negros de Voldemort e os pássaros legendários e brancos de Dumbledore. A luta entre eles era sufocante, explosões, raios, a maioria comandado por bruxos treinados, Madame Hooch estava sob o comando do mais habil de todos.
No chão, nas montanhas, na floresta, a situação era imensamente pior, os alunos de Biddulph, Agatston, Hogwarts, Beauxbatons, Dursmtrang e Bounstouns lutavam sangue-a-sangue, feitiço-a-feitiço, cara-a-cara com cada ser das trevas.
Os cavaleiros deixavam seus cavalos e com flechas e espadas matavam sem piedade. Muitos corpos estavam por todo o lado, mais de duzentos mil bruxos lutavam, no chão, cinco mil, entre feridos e mortos, os Glovers, as criaturas mais poderosas do mundo podiam ser vistas entre as árvores das florestas.
Gigantes, elfos, criaturas, bruxos, tudo estava frente-a-frente nesta batalha entre e o bem e o mal, a guerra final seria decidida ali.
O mundo bruxo todo lutava, a guerra era mundial, absolutamente violenta e odiosa. Todos os dragões do Torneio Tribruxo e os Pássaros Legendários do Torneio do Olheiro podiam ser avistados na luta, lutavam no céu, na busca a sobrevivência e vitória.
No chão o mundo se confrontava na guerra mais sangrenta de toda a história e se Harry era o bruxo que se tornara o mais habil de todos, na sua direção, cravado nos seus olhos, o bruxo mais maligno e demoníaco, responsável por tudo aquilo, responsável pela morte de seus pais há vários anos, responsável pela morte de bruxos birlhantes, responsável por dias de terror notório. Iria matá-lo, queria matá-lo da forma mais dolorosa e lutaria contra todos que se opunhariam a isso.
_Jamais vou esquecer quem matou minha mãe... - disse a si mesmo, sua boca dormente. Uma gota de lágrima escorreu do seu rosto, não a pode sentir, seu rosto dormente não sentia nada, deixando a lágrima cair ao chão se ajoelhou no lugar aonde dera um abraço em sua mãe. - Adeus... - murmurou desviando seu olhar para a luta entre Cliodne e Voldemort.
_Está pensando em ir lá? - Rony perguntou ofegante.
_Não, não agora pelo menos, sem os Horcruxes destruidos não fara muito efeito.
_Tem certeza? - Rony quis confirmar.
_Sim, vamos ajudar aos outros...
Harry saiu a correr na direção em que Flitwick e Sprout lutavam. Rony continuou parado.
_Cuidado Potter! - o Prof.Flitwick esbravejou enquanto se protegia de uma azaração.
Harry se virou.
_CRUCIO! - uma Comensal berrou contra.
Harry elevou sua varinha.
_DESNERIUS! - o raio da Comensal se dissipou com o feitiço. - ESTUPEFAÇA! - um jato vermelho disparou até a bruxa que rodopiando no ar caiu abatida.
Harry correu a ajudar quem podia.
_EXPELLIARMUS! - abateu um Comensal que lutava contra Simas Finnigan.
_EFFIGY! - ouviu a voz de Hermione lançar.
_IMPEDIMENTA! - Rony foi atingido.
_DEPULSO! - atacou a um bruxo de arco e flecha. - RIVERA RIVANESCA! - atingiu um com lança. - ACTION PELLIARMUS! - derrotou outro machucado.
_Potter! POTTER! POTTER! - a voz de alguém conhecido chamava. Harry procurou vendo que Neville estava encurralado por três Arqueveiros.
_DIFARNIUS! DIFARNIUS! DIFARNIUS! - três jatos negros atingiram os Arqueveiros os derrotando numa Azaração Mortal surpreendente.
_EXPELLIARMUS! - a voz de uma bruxa gritou contra Harry que teve sua varinha jogada longe.
Se virando ficou defronte a Belatriz Lestrange, prima de Sirius Black e a bruxa que torturara os pais de Neville até a insanidade.
_Harry, EU TE AJUDO! - Neville surgindo de trás gritou - Estupefaça!
Harry olhou o garoto, estava odioso, queria vingança contra Belatriz. O raio vermelho voou fracamente até a Comensal.
_DESNERIUS!
_EU VOU LHES AJUDAR AGORA! Você primeiro Potter, Longbottom aproveite para fugir, não o pouparei se ficar.
_DIFARNIUS! - a bruxa disparou e um extraordinário dragão negro rugiu disparando de sua varinha, Harry recuou. A criatura rasgou a guerra. Harry elevando sua varinha com o braço dormente de dor sentiu suas pernas trêmulas mal o segurarem em pé. Projetando um movimento linear no ar, o dragão foi arremessado longe, atingindo um bruxo ensanguentado de flechas próximo.
Belatriz fitou Harry.
_A Lenda... - murmurou tentando ocultar a surpresa. - NÃO ME IMPORTA! AVADA KEDAVRA! - em seguida disparou, foi a vez de Harry surpreender-se, o jato rumou na direção de Lenna que lutava muito perto e não na sua. - AVADA KEDAVRA! - dessa vez o jato foi rumo à Hermione. - E AGORA POTTER, QUEM VOCÊ SALVA?
Harry fechou seus olhos, sua mente gritou Desnerius enquanto seu corpo com uma alavancada extraordinária se pôs a frente de umas das Azarações, se virando para ver quem protegia viu o rosto de Hermione em meio a uma luta com um bruxo demoníaco de lanças.
_DESNERIUS! - Harry projetou dissipando o feitiço de Belatriz.
_DESNIARUS! - Neville enunciou querendo projetar dor a longo prazo.
_DIFARNIUS! - Harry berrou e o raio negro dominou o céu descendo contra Belatriz, a atigindo no peito caiu, trêmula, seus olhos se vidraram, estava morta, secamente morta, a Azaração de Harry vinha a secando, sua pele foi se tornando branca, estava realmente secando.
Harry se surpeendeu mais uma vez com o efeito de um feitiço seu, Belatriz era uma das Comensais mais fortes de Voldemort.
O Desnerius que sua mente gritara protegera Lenna da Azaração.
_HARRY! - Hermione chamou sendo derrotada, extremamente ferida.
_HARRY! - Rony gritou sendo arremessado longe, ainda lutava.
_HARY! - Fleur caida ao chão berrou com a toda força que lhe restava.
Os três seriam gravemente, quase mortalmente feridos, Hermione corria o risco de ser atingida por uma Azaração Mortal, Rony com lanças e Fleur com três flechas.
´´Quem ajudar?`` - Harry se perguntou, era um dos maiores sufocos.
_DESNERIUS! - atirou rumo a Hermione. - WINGUARDIUM LEVIOSA! - paralizou a lança de Rony à centímetros de seu rosto. - ACCIO! - invocou as flechas de Fleur para si - Lacarnum Inflamari! - as incendeou.
_HARRY! - a voz de Parvati surgiu detrás, vinha correndo em sua direção, estava realmente muito machucada, Harry via na garota Cho, o rosto, surrado com cortes fundos, muito sangue também, em um dos braços um queimado longo.
Parvati no sufoco se aproximou tanto de Harry que sem nem ao menos querer pode sentir a respiração da garota, para ele era Cho.
_Eu aceito - Cho disse surgindo em meio a guerra. Parvati se afastou. Era realmente Cho, a verdadeira, estava ali, viva, lutando como todos.
Harry piscou os olhos, os mesmos machucados de Parvati haviam em Cho. Do nada, a garota desapareceu e Cho correu há um abraço.
_Newell não me matou! - a bruxa disse em felicidade chorando - Ele não me matou, Cliodne possuia uma poção que com ela os curandeiros do St´s Mungos conseguiram me fazer voltar. Eu voltei Harry, EU VOLTEI!
Cho abraçou ainda mais forte Harry, chorava imensamente.
_Então Newell não quis te matar?
_Não, não, foi somente uma cena para que Sibila acreditasse nisso, a Cliodne já possuia a poção, Newell sabia que não seria irreversível, ele me lançou um feitiço trocado, como Sibila estava muito confusa e você não conhece esse tipo de feitiço não perceberam.
_Mas aonde você esteve todo esse tempo?
_No St´s Mungos, o processo de recuperação é longo, também não quiseram te avisar pois caso a poção não funcionasse você não precisaria me ver morrer denovo.
Harry olhou profundamente nos olhos de Cho.
_Eu aceito, eu aceito!
Harry por um momento pensou que toda aquela guerra brutal estivesse deixando Cho confusa, seus olhos corriam pelas lutas fantasmagóricamente.
_Mas... - Harry gaguejou não acreditando que Cho voltara - Aceita o quê?
_Namorar com você, não se lembra... - ela se afastou um pouco - Na estação do Expresso, no fim do ano, você me pediu, eu iria para Agatston e tive que recusar, mas agora eu aceito, quero namorar com você...
Harry continuou sério, estava tão surpreso que não sabia o que dizer.
Cho percebendo sua seriedade se afastou mais um pouco.
_O que houve? - ela perguntou.
_Eu continuou querendo, é que estou surpreso, essa era a hora que menos esperava para receber um sim de alguém, claro que quero, somos namorados então...
_GRANGER, CUIDADO! - a voz de Pansy Parkinson gritou.
Harry e Cho se viraram a tempo de ver Hermione ser atingida por um jato vermelho lançado por um Comensal.
Com um grito, Hermione foi ferozmente jogada longe.
_GRANGER! NÃO! NÃO! - Parkinson, uma das bruxas que mais odiavam Hermione gritou novamente, vendo que Harry a procurava o chamou: - HARRY! AQUI!
Harry e Cho sairam juntos a correr, em meio ao caminho porém Harry parou, Dumbledore chegara a luta entre Cliodne e Voldemort.
Embora a luta ocupasse toda Hogwarts e todo o mundo bruxo, Voldemort e Dumbledore estavam no único lugar com menos bruxos guerreando.
_Vá Harry, eu e a Pansy cuidamos da Hermione - Cho disse percebendo que Harry estava pronto para guerra, a guerra que definiria a eternidade de um mundo.
Harry olhou para Hermione, a bruxa nem ao menos abria os olhos, continuava estatelada no chão.
Harry se adiantou até ela. A bruxa sorriu com dificuldade e abrindo poucamente os olhos fitou.
_Hermione, como...como, mas...
_Bem... - Hermione sussurrou se referindo ao seu estado - Agora vai, eu vou ficar bem..., bem...
_Mione... - Harry falou e a bruxa lhe olhou - Você é a melhor, ninguém mais, só você, só você...
Hermione acenou positivamente com a cabeça, uma lágrima escorreu em seu rosto como no de Cho, Harry também deixou uma lágrima escorrer, seu corpo desde que tomara o orvalho estava tão dormente de dor que realmente não sabia como ainda se mantinha de pé lutando.
Cho e Pansy ajudaram Hermione a se levantar. Harry deu um abraço demorado na amiga.
_É agora Harry, o que tanto disseram, só você, o Menino-Que-Sobreviveu pode derrotar Voldemort, vai lá e faça a coisa certa, faça o que deve ser feito...
Hermione se afastou de Harry e com difucldade ficou de pé. Os dois se fitaram como em uma despedida, em um adeus.
_Se eu morrer diz pro Rony que ele é um cara legal, pra falar a verdade acho que ele já sabe, mas mesmo assim queria que alguém dissesse.
_Eu digo - Hermione com a voz fraca falou - Vai em frente, eu digo a ele sim...- ela disse dando um sorriso. Para Harry foi o sorriso mais sincero que alguém já poderia ter dado.
Tinha esperança, confiança, fé e sinceridade.
Olhando para o céu coberto pela brutal guerra e depois para o que podia ver no chão, a fria e mortal luta entre o bem e o mal se despediu de tudo que o poderia fazer fracassar diante de Voldemort, deveria lutar com tudo que possuia.
Desviando rapidamente seu olhar para Cho, Pansy e Hermione se despediu para a verdadeira guerra.
_Pois então... - ficou sem graça, com a dor que sentia, nada lhe importava - É isso ai..., adeus...
Se virando para a batalha entre Voldemort e Dumbledore tocou sua cicatriz e olhando o sangue em sua mão desceu rumo ao maior desafio de sua vida, o maior desafio do único que podia, do Menino-Que-Sobreviveu.
_Adeus... - repetiu olhando para o céu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.