HARRY POTTER E A LENDA DE MIDNA - CONCLUÍDA!

HARRY POTTER E A LENDA DE MIDNA - CONCLUÍDA!

Harry Potter está no seu 6° Ano em Hogwarts e Voldemort nunca esteve tão perigoso como agora. O mundo bruxo está assustado e a guerra está apenas começando, e de forma feroz. Conhecendo uma lenda muito antiga e poderosa, feita por bruxos que queriam combater às trevas, Harry tem somente uma chance de matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e acabar definitivamente com a guerra, e para isso terá de enfrentar labirintos com apenas uma saída, lutas que testarão os seus limites, criaturas horríveis e segredos que estão por todo o mundo bruxo, guardados nos mais velhos porões da história bruxa. Viajando por lugares incríveis e defendendo as pessoas que amam, os bruxos mergulham nessa aventura dispostos a se unirem contra as trevas e dessa forma a maior luta de todas começa!


Continuação (Harry Potter e o Império da Fênix): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16688


Essa fic é pós Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9667


ESSA FIC FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA:


5° Ano: Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas


6° Ano: Harry Potter e a Lenda de Midna


7° Ano: Harry Potter e o Império da Fênix

Compartilhe!

anúncio

Comentários (212)

  • William Drake

    Queridos leitores, por favor, comentem a história, eu ficaria tão feliz!!! 

    2012-02-24
  • William Drake

    Vitória, muuuuito obrigado por ler, fico feliz que tenha gostado, e espero que goste de o Império também!! Volte sempre para dar uma relembrada, é um grande prazer tê-la em minhas fics.

    2009-10-11
  • ViviMalfoy

    A fic está maravilhosa, você está de parabéns. Só não digo excelente por causa de erros de portuuês. Beijos  PS.: Vou ler a terceira

    2009-09-17
  • ViviMalfoy

    nossa, eu li a primeira fic (não deu tempo de comentar lá) e tava mto boa msm. Eu vou ler essa agora bjus

    2009-09-13
  • Lord Potter

    Aew cara, sua fic é muito show!!!! serviu de estímulo para mim escrever a minha também. E eu queria te dar os meus parabéns (e quem quiser ler a minha fic, ela se chama Harry Potter e o Colar de Opalas)

    2008-10-03
  • Karl Speelman

    Véio, essa foi a melhor fic que eu ja lí. Você tem um talento raro. Pelas barbas de Mérlin, escreve logo essa nova fic( Harry Potter e o Império da Fênix, acho). Meu, meus parabens.

    2008-07-14
  • William Drake

    Jonatas, brigadão, de verdade, pelo seu comentário!! Me serviu de estímulo sim, e como viu, comentários sempre estimulam leitores e ainda mais se eles são tão bons quanto esse que você me deixou. Muuuuuito obrigado.

    2008-06-10
  • Jonatas Hir

    Aew kra essa foi umas das fics mais eletrizantes que eu já li, queira te dar meus parabéns e tbm que esse comentário servisse de estimulo para a próxima: Império da Fênix (é esse o nome nom é???) Espero a próxima anciosamente. Abraço!!!

    2008-06-10
  • William Drake

    Natty, brigadão pelo seu fantástico comentário nas duas fics e muitos tem me cobrado a continuação, o final neh, então eu tenho pensando em fazer realmente. Aguardem novidades!!! \o

    2008-01-29
  • Eris

    Oláa!!...Li está fic tão rapido q ate me surpreendi comigo msm...Pq de tão boa q eh a leitura e naum conseguii para ate o final...sabe naum tenhu palavras d tão boa, só digo q espero a continuação mtu ansiosamente!!!! bjus2

    2008-01-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.