UMA NOVA EQUIPE DOS SONHOS



Photobucket - Video and Image Hosting

Assim que todos cairam pelo buraco se viram em um local realmente muito frio, escuro e cheio de caixas. Havia um corredor ao fundo aonde podia-se observar paredes de vidro ao lado sujas por uma espécie de sangue muito antigo. Por poucas brechas limpas podia-se ver que havia uma câmara toda de pedra, imunda, cheia de objetos esquisitos e quebrados dentro.
O fundo do local aonde todos estavam era coberto por um tapete vermelho com inúmeros nomes bordados em fileira.
_Sejam bem vindos - uma voz disse em meio a uma escuridão próxima.
_Quem é? - Richard Flint disparou assustado.
_A pergunta não é essa Sr.Flint, quem irá à câmara?
A voz se revelou da escuridão e várias meninas se afastaram em assombro. Sir Herbert Varney, o vampiro que salvara Rony da Arena das Almas Perdidas se mostrou diante de todos.
_Que câmara? - Harry perguntou se aproximando.
_Potter, não compare isso a Arena, aqui os desafios são menos brutais porém exigem uma união de Equipe maior, o primeiro teste, se posso chamar assim claro, é feito por um de vocês...
_E o que essa pessoa terá que fazer? - Krum com seu inglês sofrível indagou.
_Bom...será testado a fé que o bruxo tem na Equipe e se ele realmente acha que podem chegar ao orvalho de Midna, devo alertar que muitos de vocês se verão decepcionados com a própria realidade, nem todos são o que pensam...
_Eu vou! - Chasez disse se adiantando ao vampiro.
_Espera - Hermione falou também se aproximando - Está tudo sujo de sangue..., deve ter, deve ter alguma coisa mortal ali dentro, não acho bom...
_Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Chasez desviou um olhar a Harry, havia esperança e fé, porém, uma insegurança, uma infidelidade, era confuso, não era uma realidade boa o bastante para ser testada.
_Se não se importa senhor, apanhe sua varinha e poderemos então partir.
Sir Herbert se virou para uma das caixas de madeira a um canto e com um movimento de sua mão uma delas brilhou fracamente.
_Quando estiver pronto basta tocar a caixa, partiremos imediatamente para a câmara.
_Certo - Chasez murmurou apanhando sua varinha e desferindo um último olhar.
_Quando contar três?
_É. - Chasez se aproximou da caixa.
_Espero que volte! - Catherine disparou com paixão, Harry jamais a vira falar com tanto afeto a uma pessoa.
_Também - Chasez disse fitando a garota - Se não vier Potter... - Harry olhou para o campeão - Conto com você...
_Pode deixar - Harry falou seguro. Por alguns segundos encarou Chasez, há menos de um ano estavam na quarta e última tarefa do Torneio do Olheiro rivalizando o máximo que podiam e hoje se encaravam estando em uma mesma equipe.
_Pronto Sr.Linevski?
_Estou.
_Um... - Catherine se aproximou vagarosamente. - Dois... - Hermione desviou um olhar a Krum - Três! - houve um flashe repetino e ambos, Herbert Varney e P.L Chasez, despareceram.
Hermione correu as paredes de vidro na expectativa de que pudesse dali ver Chasez, realmente já estava ali, muito ao fundo, em meio à centenas de pilares com formas de estátuas horrendas estava a face perdida do bruxo.
_Por merlim - Robert disse em tom preocupado - Tem Explosivins, Esqueletics, Diabretes Tailandeses e as Dual Serpentum -
_Mas não é um teste de fé? O que tem as criaturas nisso tudo?
_Para falar a verdade Hermione, não entendi também - Ernesto McMillan com uma expressão séria disse.
_Vai começar! - Neville exclamou assim que várias criaturas e bichos-papões avançaram rumo a Chasez. O bruxo recuou em meio a câmara destruida e gigantesca e com a varinha em mãos disparou diversos jatos dispersos, ainda recuando um diabrete saiu de um dos pilares lhe mordendo brutalmente a perna, as criaturas se reuniam para um golpe conjunto.
_É um trasgo! Um trasgo!
Com a fala de Rony Catherine se mostrou aflita, toda a Equipe olhava apreensiva.
_Vamos! - Rony disparou - Ataca! Ataca! Vamos, ataca! Sai daí! Os diabretes, olha pro lado...
_RONY! - Hermione lhe advertiu já não se suportando aflita.
Chasez levou no momento seguinte uma pancada que fez com que os membros da Equipe desviassem seus olhares do que tinham acabado de presenciar. O bruxo de Bounstouns foi arremessado até o vidro coberto de sangue, ele encarou com o rosto quebrado a face de Harry e a de Hermione mais ao lado, logo em seguida caiu destroçado ao chão, pronunciou uma palavra, pronunciou novamente e paralisou seus poucos movimentos, as criaturas avançaram vorazes.
_DEIXEM ELE! - Catherine bradou apanhando sua varinha - DEIXEM ELE! DEIXEM! - a campeã dava socos constantes na parede - DEIXEM-O EM PAZ! ANIMAIS! DEIXEM-O, DEIXEM-O!
_Arrmadilhar... - Fleur murmurou e todos no mesmo segundo se viraram para ela.
_O que que foi? - Hermione indagou.
_Elerr quis dizerr arrmadilhar...
_Armadilha? - Harry repetiu.
_É claro! - Catherine bradou - É uma armadilha! É uma armadilha! Não tem teste sobre fé alguma, fomos engana...
_Não! - Hermione falou e assim os olhares correram em sua direção - Houve um teste sim, houve um teste em nossa Equipe, esse foi o teste...
_Que teste Hermione, que teste?!
_ESTÃO DEVORANDO ELE! - Catherine bradou e Krum se afastou apanhando sua varinha - FAÇA ALGO! FAÇA ALGO! ESTÃO DEVORANDO ELE!
_ESTUPEFAÇA! - a voz de Krum projetou um sonoro barulho e da ponta de sua varinha um extraordinário raio disparou contra o vidro que explodiu. No momento seguinte, o corpo de Chasez completamente a carne-viva caiu sob a visão de todos, estava sem vida, morto, quase devorado. As criaturas com o quebrar do vidro correram rumo a Equipe prontos a devorá-los também.
_VAMOS! VAMOS SAIR DAQUI! - Harry trovejou.
_EXPELLIARMUS! - Catherina lançou contra a única porta de saida.
_FINITE! - Fleur se impôs contra atacando e repelindo o feitiço de Catherine. - HARRYR, VÁ!
_Allorromorra! - Harry disparou um jato dourado que destrancou a porta em um longo ruido de ferrugem. Correndo mais a frente atravessou a porta antes que uma das criaturas atacassem ferozmente à Neville, todos passaram em seguida.
Krum, Catherine, Fleur, Hermione e Harry se viraram no mesmo instante.
_COLLOPORTUS! - a porta se fechou rancando-se com todos os raios lançados. Houve um baque voraz e um rugido de Trasgo do lado de fora.
_A PORTA NÃO VAI SUPORTAR POR MUITO TEMPO! - Susana falou e ao mesmo tempo sua voz foi abafada por mais uma pancada na porta, mais algumas poucas pancadas e todos entrariam.
_VAMOS PROCURAR ALGUMA SAIDA! - Harry disse e no segundo seguinte todos desviaram seus olhares para os arredores. Estavam em uma sala negra com inúmeras criaturas mortas pelo chão, mais ao lado vários ratos sujos de sangue e bem ao fundo, no alto de uma escadaria um vidro com um pergaminho velho atrás. Não havia portas, luzes ou muitos menos saidas.
_ESTAMOS PRESOS! - Aline Chang disse agitada. Houve mais uma pancada na porta, estavam encurralados e prestes a serem cercados por criaturas sanguinárias.
_HERMIONE! - Harry chamou - Hermione!
_O que...o que foi? Estou aqui!
Harry se virou ao mesmo tempo que a amiga lhe surgiu diante dos olhos.
_O que você quis dizer com ´´houve um teste em nossa Equipe, esse foi o teste``...
Todos os membros da Equipe dos Sonhos diante da fala de Harry se calaram, somente as batidas vorazes na porta podiam ser ouvidas.
_O teste foi nós termos deixado Chasez ir para a câmara, se tivessemos realmente fé em cada um de nós, não deixariamos um ir sozinho, teriamos ido todos, esse foi o teste, a resposta certa seria termos ido todos, era uma armadilha, ninguém percebeu...
_Mas estamos encurralados! - Aline bradou - Como vamos sair daqui? Como, me digam, COMO?
_Esperem! - Ernesto disse se aproximando da escadaria ao fundo da sala, sob os olhares agitados executou seu primeiro passo rumo ao pergaminho ao mesmo tempo que várias lanças negras cairam das trevas com uma placa de bronze enferrujada ao meio.
_O querr está escrritor garoto?
Ernesto se virou para a placa e a leu, com extrema dificuldade devido a escuridão, pronunciando em voz alta para ter sentindo foi formando a palavra ´´Corvinal``.
_Corvinal, está escrito Corvinal!
Harry e Draco se entreolharam, já sabiam do que se tratava.
_Robert ou Aline vão lá, sãos os únicos de Corvinal por aqui...
Alguns passos mais atrás, ao lado de Catherine, Robert se adiantou.
_Está bem...
Robert com velocidade foi até as grades e ficando defronte a ela nada aconteceu.
_Diz seu nome e Corvinal, é assim que funciona - Susana disse se lembrando de como haviam entrado nas quatro salas antes da Arena das Almas Perdidas.
Robert após escutar Susana se virou para a grade:
_Robert Dolan, Corvinal!
No momento seguinte Robert elevou sua varinha e realizando um movimento rumo a placa dourada, as lanças em uma explosão viraram inúmeros corvos negros que voaram pela sala. Robert subindo cauteloso pelos degraus chegou ao vidro mais acima e o leu por alguns segundos, Hermone na impaciência indagou:
_Então, o que está escrito?
_É um código, diz na última linha que acharemos a saida se desvendarmos perfeitamente, para falar a verdade, não está claro...
_Vai falando! - Draco disse seco.
Robert se virou para o bruxo, sempre o havia odiado, se voltando para o pergaminho iniciou a leitura:
´´Do céu espeitado ao teto, o símbolo do prosseguimento será desposto à aquele que a passagem revelar``
_Bom...acaba ai, é só isso.
_Espere - Lenna disse pensativa - Do céu espreitado ao teto, o que significa. Alguém tem uma idéia?
A reposta para a pergunta de Lenna foi quase imediata, Hermione não hesitou:
_Só pode ser o teto daqui, reparem...
_É tão escuro que parece um céu a noite - Richard falou - Esse é o teto, o teto daqui...
_O símbolo, aonde tem um símbolo por aqui?
_No teto é claro Rony, o símbolo que nos mostrará como continuar está no teto, só temos que achá-lo... - Aline disse olhando para o alto.
_Não vai achá-lo assim garotinha - Krum disse apontando sua varinha para o teto - Lumus!
Um estrondoso raio de luz emergiu da varinha de Krum iluminando acima, revelando assim a figura de uma ave em vermelho sangue bem ao centro.
_Accio! - Harry gritou para a figura e derepente a escada que levava para o pergaminho foi se abaixando até revelar uma passagem ao chão que levava a um corredor que tinha ao seu final, um portão de ferro.
_Ah, foi até fácil - Rony comentou dando um sorrisinho.
_Mas o que é isso?! - Susana esbravejou assim que do céu, inúmeros diabretes altos começaram a cair, vinham rumo a atacar.
_Rictusempra! - Lenna berrou recuando vagarosamente.
_Vamos...ataquem! - Harry gritou extendendo sua varinha e enunciando - Action Perina!
_Ahhhhhhh! - Lenna gritou sendo mordida.
PUM!
Richard foi jogado longe por vários diabretes.
_DESNERIUS! - Ernesto murmurou derrotando várias criaturas, porém sendo mordido no braço esquerdo por uma delas.
_Crucio! - Draco disparou porém foi jogado ao chão quase sendo atacado ao mesmo tempo por uns cem diabretes.
_Acratus! - Harry com um pavoroso raio atingiu os diabretes.
_Neville NÃO! - Hermione berrou assim que Neville foi cercado e coberto.
Hermione olhou para Harry e Rony, os três estavam lado a lado, apontando as varinhas para Neville urraram:
_DIFARNIUS! - três raios cruzaram a câmara queimando em extrema dor as criaturas.
O restante vinha se espalhando.
_Crucio! - Fleur urrou sendo rodeada.
_Acratus! - Susana murmurou com velocidade.
_Effigy! - Krum gritou espreitado.
_Império! - Robert balbuciou sem confiança.
_Foguarus! - Hermione berrou queimando vários.
_Impedimenta! - Draco enunciou acossado.
_Estupefaça! - Harry disposto vociferou.
_Expelliarmus! - Lenna rugiu realmente machucada.
_Action Perina! - Fleur disparou.
_Difarnius! - Richard se defendeu.
_AVADA KEDAVRA! - todos juntos bradaram, inúmeros raios verdes cruzaram a câmara acertando os diabretes restantes que cairam duros no chão, a maioria rasgado em meio ao sangue. Neville estava muito ferido, Lenna e Ernesto mancavam, Draco tivera cortes profundos, o restante, Fleur, Catherine, Krum, Harry, Aline, Richard, Susana, Rony, Robert e Hermione estavam bem.
_Vai, vamos sair logo daqui! - Harry disse rumando para o corredor abaixo e passando para um local gigantesco, cheio de pontes de madeira velha que ligavam a corredores negros, mais abaixo, muito abaixo, havia um rio de fogo flamejante e torres vazias entre as pontes, o local era tão grande que se perdia na visão.
Antes mesmo que pudessem olhar para tudo o chão começou a tremer como se uma manada de dragões estivesse por perto.
_Mas o que é isso? - Catherine sussurrou olhando para os lados assustada, assim que se virou para a direção de Richard avistou ao fundo, em meio as torres, uma manada de cavalos negros com criaturas podrificadas e varinhas em mãos, pareciam mortos-vivos de extremo ódio.
_Richard! RICHARD! Sai daí! - Susana berrou e assim que o bruxo se virou um cavalo montado passou por ele, a criatura lhe desferiu uma pancada com um cajado de espinhos na altura do pescoço e com um chute violento o jogou para longe, fazendo-o rolar até despencar e ficar preso na ponte, iria cair no rio de fogo, estava desmaiado, ensanguentado.
_VÃO NOS MATAR! - Krum vociferou enquanto a manada corria em sua direção e na de todos.
_CORRAM! - Ernesto disparou e em seguida todos se prontaram a correr, a maioria se dividiu entre as pontes e adentraram os corredores que vinham logo a seguir.
Harry seguiu sozinho pela ponte central, atravessou-a sendo seguido por um dos cavalos, assim que a criatura demoníaca chegou ao meio da ponte deu um berro e a ponte estourou com o peso, caindo como um borrão negro no rio de fogo despareceu milhares de metros abaixo.
Harry assim que atravessou a ponte fechou a porta de carvalho que ligava o corredor e se virou, arfando em desespero seguiu correndo ofegante pelo corredor até chegar a um calabouço lotado de diabretes e Explosivins, conseguiu seguir com dificuldade até chegar a um local com uma espada cravada em uma rocha e um silêncio absoluto.
_O que será que é isso? - disse a si mesmo indo até a espada mas sem a tocar. - Deve ser uma armadilha.. - tocou-a, tocou-a e quando fez isso uma chama o preencheu, a sua cicatriz queimou vorazmente, com um guincho uma ave de fogo surgiu da espada e disparou por seus olhos adentrando seu corpo.
Harry em meio a dor arrancou a espada em brasa e o chão rachou, foi caindo desenfreado até uma ponte em meio ao rio de fogo, no seu topo havia um corredor coberto que levava a outro, para chegar até lá deveria subir uma escada circular grandiosa. Esse nem era o maior problema, Harry com a espada em mãos foi cercado por inúmeros homenzinhos podres de olhos em fenda vermelhos, a pele queimada, dentes afiados e pontiagudos, cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo e armaduras negras com símbolos de cobras em meio a uma caveira.
_São de Voldemort - Harry pensou ao ver os símbolos, todos possuiam flechas e espadas. Harry tinha somente uma questão naquele momento, como sair dali.
Um dos homenzinhos deu um grito e eles sairam a correr rumo a Harry, imediatamente Harry elevou sua espada na altura do rosto e sentiu novamente sua cicatriz queimar em brasa, com a dor em extremo acentuo iniciou sua luta contra todos que lhe enfrentassem.
Cortou, foi acertado, pulou, rolou, lançou, desviando foi cortando, escorregou, atacou, contra atacou e tentou acertar, estava muito ferido, todos estavam atacando-o com fúria, não iria resistir.
_Eu vou conseguir - uma voz gritou em sua mente - Eu vou conseguir! EU VOU CONSEGUIR! - a voz dessa vez bradou em sua mente e derepente do rio de fogo vários, inúmeros metros abaixo surgiu uma fênix de fogo monstruosa, tinha uns cem metros de altura, era extraordinária, assim que Harry sentiu que tudo acabaria ali, a fênix veio voando em sua direção, os demônios se afastaram com o tamanho e calor da ave, com um barulho inesquecível a fênix adentrou a espada de Harry com rapidez e novamente, pela segunda vez em sua vida se sentiu como a ave legendária e com o fogo dentro de si apontou a espada para a sua direção, na altura do estômago lhe a cravou com força brutal, seu corpo se incendiou e dos seus olhos ele sentiu algo extraordinário sair, era uma labareda que tomou a forma de um pássaro de duas cabeças que avançou rumo aos demônios matando-os queimados, alguns se jogaram no rio de fogo diante dos gritos de dor dos outros, alguns ao final recuaram da atitude.
_Mas o que... - Harry balbuciou após ver o pássaro explodir em turbilhões de fogo. Sentia-se exausto, não iria parar, não pararia um segundo sequer até chegar ao orvalho, disposto mesmo diante da dor seguiu caminho atravessando o rio até chegar na maior das torres, uma monstruosa com lanças por toda parte e uma chama dançante ao topo, sob um cálice de cristal que se unia ao restante da torre. Assim que chegou a porta, abriu-a e ficou parado esperando, com medo de que algo acontecesse. Após um tempo, adentrou a gigantesca torre, antes de fechar a entrada deu uma última olhada para trás para ver pela última vez em toda a sua vida a horrenda cena que existia. Assim adentrou, fechando a porta respirou fundo e abriu seus olhos, havia no local aonde estava apenas uma escada circular que levava para baixo, além de possuir inúmeros metros sumia na escuridão. Por todos os lados havia somente velas vermelhas com chamas verdes e azuis. Harry sem demora iniciou a sua descida pela escada, a escuridão se tornava cada vez mais profunda, como se estivesse adentrando um poço inifinito. Assim que chegou ao final da escada se viu em um local grandioso, era como um salão de castelo, todo cheio de estátuas e fontes, havia uma piscina ao centro, no alto dela, no teto, um local aberto, por ele podia-se ver um céu negro, havia ainda inúmeros pilares com cobras esculpidas em volta. Nas paredes de pedra muito escuras podia se ver figuras monstruosas de bruxos que tinham em suas mãos tochas de fogo que crepitavam. A sala apesar de muito escura e com ascenção as trevas era de uma beleza fascinante, mesmo em meio a rúidos de vozes tenebrosas.
_Harry... - uma voz o chamou. - Aqui, Harry.... - a voz muito longe repetiu. Harry olhando para os lados começou uma corrida rumo a voz, era sofrível, como se estivesse sendo torturada. Assim que passou por dois corredores que estavam se alagando com uma água que descia das paredes, chegou a outra sala, incrivelmente muito maior que sua antecessora, tinha mais que o dobro do salão de Hogwarts. Lá, viu com muita dificuldade a figura de Hermione presa em uma estátua de forma engelical e mais ao fundo Lenna, Robert, Ernesto e Neville também presos em outras estátuas, Harry foi imediatamente a Hermione, de todos seria a melhor em dizer objetivamente o que ocorrera.
_Malfoy... - ela disse - Lúcio Malfoy está aqui, nos prendeu, vai matar a Fleur, pegou o Rony também...
_E o Draco, cadê?
_Ele fugiu...
_O quê! - Harry vociferou - Ele fez o quê?
_É, ele nos traiu... - Lenna disse incomodada.
_Espera, eu vou tirar vocês daí...
Em meio a fala de Harry passos vagarosos surgiram bem ao fundo da câmara e um baque fez com que Harry se virasse para ver quem era.
_Mas não vai mesmo Potter, você já foi muito longe chegando aqui...
Lúcio Malfoy chegara a câmara, parecia calmo porém extremamente ameaçador.
_É o que o senhor acha! - Harry disparou, sua cicatriz ardendo em brasa.
_Eu tenho certeza Potter, certeza de que vou matá-lo agora mesmo...
Harry elevou sua varinha.
_AVADA KEDAVRA!
_NÃO! - a voz de Draco bradou aparecendo detrás da estátua de Lenna e se pondo a frente de Harry para que recebesse a maldição, pouco antes olhou profundo nos olhos de seu pai e foi acertado no peito em cheio.
_TRAIDOR! - Lúcio trovejou assim que Draco caiu ao chão morto - VOCÊ MATOU MEU FILHO!
_Você fez por conta própria Malfoy - Harry disse - DIFARNIUS!
Um jato negro rasgou a câmara rumo a Lúcio que bradou:
_Protego!
O feitiço foi dissipado.
_Tenho feitiços que você desconhece Potter, não pense em brincar, você escapou da primeira vez, mas agora...LÓCUS CÁVERES!
_NÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Hermione berrou. Harry fora atingido.
Harry sentiu sua cicatriz ir se abrindo, se rasgando, era o fim, estava morrendo, havia sido acertado, sentia um lobo, uma espécie de cão possui-lo, era muito forte, como uma criatura invencível. O raio de Lúcio o havia acertado porém ao invés de matá-lo lhe fez despertar a verdadeira força que o levaria à Lenda de Midna.
_HARRY! - Hermione gritou se livrando das cordas. Harry se virou para ela , ambos se entreolharam e em um uivo de lobo Harry deu um grito de dor, Lúcio se afastou e murmurou para si boquiaberto.
_A Lenda de Midna...
Harry possuido pelo lobo extendeu sua varinha rumo ao bruxo e trovejou em meio a escuridão dos seus medos, a dor dos seus temores e o despertar da vingança que ainda teria contra Lorde Voldemort.
_LÓCUS CÁVERES!
Um dragão prateado rasgou a câmara rumo a Lúcio e em uma explosão o Comensal foi acertado em cheio pelo dragão que o rodeando vorazmente sob o ódio incontrolável o fez queimar, lhe queimou vivo até a morte.
Harry diante daquela cena foi se sentindo normal novamente, o lobo dentro de si desapareceu e seu raciocínio retornou a aquela momento.
_Harry, você...você foi fantástico! - Hermione disse correndo ao corpo de Malfoy - Agora vamos soltar os outros, achar a Fleur e o Rony e continuarmos, acho que não estão tão longe daqui, vamos ter que deixar Draco...
_Ele está morto - Neville disse em um tom estranhamente frio - Não pode ir conosco...
Alguns minutos depois Ernesto, Harry, Robert, Neville, Hermione, Lenna, Rony, Susana, Fleur, Catherine e Krum estavam descendo as escadas para retornarem a outra câmara e seguirem caminho. Harry se perguntara durante todo o caminho o porque de não ter se importado realmente com a morte de Draco, a resposta não veio de imediato, mas sim a longo prazo.
Toda a nova Equipe dos Sonhos seguiu pelos corredores até chegar a outra sala, uma grande toda feita de pedra, extremamente fria e com cascatas de água vermelha caindo das paredes havia somente um estátua em forma de gárgula ao centro, aonde ao topo podia-se ver um cálice com uma chama dançante, parecia idém a que Harry vira do lado de fora da torre, havia mais aos canto uma fileira de estátuas que pareciam bancos, todos sujos com lodo, todo o chão era coberto por uma camada de água vermelha, aos poucos o nível da camada ia se elevando, como se estivesse alagando. Em todos os lados havia uma criatura pedrificada em meio a uma janela de pedra alta, algumas davam uma forte impressão de se moverem quando ninguém as olhava.
_Acho melhor sairmos daqui - Ernesto disse preocupado - Isso não está me parecendo bom...
_É - Rony concordou - Vamos sair daqui logo...
Harry mais a frente seguiu para a única porta fora a de entrada que havia na sala.
Assim que se aproximou, a porta misteriosamente se abriu, Rony parou de imediato enquanto um homem de vestes negras, cabelos curtos, chapéu cônico e aparência severa adentrou. Assim que fechou a porta se virou, colocando suas mãos para trás se virou sob o olhar atento de toda a Equipe dos Sonhos e simplesmente disse.
_Jamais estiveram tão perto da Lenda de Midna...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.