A SEGUNDA PISTA



Photobucket - Video and Image Hosting

AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO ATACA DUAS VEZES E MOSTRA QUE VOLTOU À TODO O MUNDO!

Nesta segunda-feira, aquele que não-deve-ser-nomeado voltou a agir e atacou simultaneamente a sede do Ministério da Magia e a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aonde foi detido por Alvo Dumbledore e Harry Potter de acordo com a quintanista Gina Weasley.
O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, foi sequestrado e seu paradeiro é desconhecido até o fechamento dessa edição. O mundo bruxo está em choque com esse ataques e já preveniram da forma mais possível que não serão os únicos. O atual ministro, Inofins Madley Fudge, assumiu o cargo principal e revelou algumas medidas a serem tomadas ainda esta semana:

--> Ampliar a segurança das sedes ministeriais e colegiais com trasgos treinados.
-->Por em prática o projeto ´´Auror`` para que jovens de dezenove até cinquenta anos começem a estudar Defesa Contra as Artes das Trevas em todo o mundo
-->Colocar aurores, criaturas racionais e brucos qualificados na busca por seu pai e servos de nós-sabemos-quem.
-->Se aliar com famílias de diferentes regiões e de importância qualificada para se manter a par de todos os acontecimentos desconhecidos.

O ministro se mostrou bastante assustado com o repentino ataque e reforçou que jamais abaixaria sua cabeça diante de uma situação tão difícil como a que todos vêm passando.

Uma reportagem de Anita Balgshot para o Profeta Diário

Antes que Hermione podesse somentar algo, Dumbledore se pôs de pé e o salão mergulhou em silêncio para escutá-lo. Parecia sério, embora falasse calmo e direto.
_Antes que iniciem a primeira aula do dia, devo informá-los que o Ministério exigiu que trasgos montanheses treinados sejam postos em Hogwarts. Devo avisá-los que serão postos nas entradas do castelo, ao redor da Floresta Proibida e em alguns corredores. Todo pôr-do-sol, os portões serão fechados e os alunos de modo algum deverão deixar seus cômodos comunais. As aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas serão focadas em feitiços de ataque e defesa.
Os jogos de quadribol e visitas à Hogsmeade se mantêm temporariamente cancelados. Como devo presumir o evento que o Centro Agatston pretendia produzir será cancelado. Devo parabenizar os alunos que lutaram contra os servos de Lorde Voldemort...

Houve uma rápida onda de cochichos surpresos por escutarem aquele nome, Dumbledore porém ignorou.

_...e é claro aos que ajudaram no reparo e nos enfermos de forma fantástica. Infelizmente, nosso ministro, foi sequestro, creio que por pouco tempo e o Ministério quase destruído.
Não vejo razão mais forte do que esta, para lhe avisarem que Voldemort atacara novamente, provavelmente em vários locais, criando um real caos em todo o mundo bruxo.
Não nego que me surpreendei com o número de servos que conseguiu recrutar, mas somos tão fortes quantos, somos todos iguais, a única diferença que nos separa é o verdadeiro motivo de nossa luta. Nós queremos o bem, e eles as trevas, vejo que não estamos dispostos à perder ou ser intimados somente com sequestros, isso me faz ver uma Hogwarts que é desconhecida e espero, que jamais a deixem.

As palavras de Dumbledore foram seguidas por um longo e frio silêncio.

_Professor... - Filch chamou, ao fundo do salão. - Me desculpe...
_Tudo bem...
_Mas os trasgos já chegaram, devo ordenar que assumam suas posições ou que esperem o senhor?
_Que me esperem, devo dá-los instruçoes...
_Simn senhor - Filch assentiu deixando o quieto salão.

A sineta tocou no mesmo instante.
A Profa.Trelawney, embora proibisse Harry de estudar futuro nas bolas de cristal, continuou com o restante dos alunos. Que não negavam, receio pelo acontecido à Harry na aula passada.
A aula seguinte, de Herbologia foi novamente focada nas plantas curandeiras com poder maior. Transfiguração em seguida, continuou com os estudos de animagos e avançou extraordinariamente na segunda aula, logo após o almoço como as Profas.Sibila e Sprout, Minerva pediu pergaminhos de tarefa para a próxima aula.
A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, focada em feitiços como Impedimenta, Rictusempra, Action Perina e Pelliarmus e Evetstaserim rendeu de forma fantástica.
História da magia fechou o dia com tarefas em todas as matérias, sem exceção.

_Hoje, tivemos aulas excelentes - Hermione comentou à mesa do jantar.
_Excelentes?! - Rony balbuciou crédulo - Até o Binns foi exigente hoje, e olha que sua aula é uma chatice!
_É verdade, temos tarefas até o pescoço - Harry concordou.
_O fato é que os professores resolveram acelerar suas aulasm principalmente a Sprout e a Minerva, o ataque de Você-Sabe-Quem...
_Voldemort! - Harry interpelou sem receio, alguns alunos ao redor o olharam com desaprovação.
_Quem seja! Os profssores estão muito mais dispostos a darem aulas do que antes - Hermione em tom claro disse.
Mesmo com o salão um pouco menos vazio do que de costume, devido aos alunos enfermos, Harry se sentiu à vontade durante todo o jantar. Assim que terminou, reparou que Dumbledore sumira de sua posição na mesa dos professores e que Minerva vinha se adiantando estranhamente rápida em sua direção.
_Potter, Weasley, Granger, venham comigo, o Prof.Dumbledore os aguarda!

Harry, Rony e Hermione, no momento seguinte deixaram a mesa de Grifinória sob vários olhares curiosos. Seguiram Minerva até o corredor da gárgula de pedra silenciosos, até que em meio ao silêncio Hermione deixou escapar:
_Professora, a senhora sabe porque o Prof.Dumbledore nos chamou?
_Sei sim Srta.Granger, posso lhe garantir que é uma excelente notícia - a professora respondeu um pouco menos séria do que de costume.
_Excelente, professora, é isso? - Harry indagou ainda surpreso. - Que alívio, pensei em outro ataque...
_Isso mesmo Potter, garanto que adoraram...
Quando finalmente ficaram cara-a-cara com a gárgula de pedra, a professora disse a senha.
_Fênix!
A gárgula se moveu revelando a escada circular e Harry, Rony e Hermionje subiram por ela até ficarem defronte a porta de carvalho de entrada. Harry se adiantou a batucar e a voz de Dumbledore, no segundo seguinte, ordenou entrarem.
O gabinete estava idém da última vez que Harry estivera ali. Dumbledore mexia em um armário muito próximo ao poleiro de Fawkes, a ave adormecia, a grande lareira em chamas.
_A Prof.McGonagall disse que o senhor queria nos ver - Hermione educadamente falou.
_Preciso Srta.Granger - Dumbledore disse parecendo animado e bastante entusiasmado - Tenho uma ótima notícia para dar à vocês..
_Qual? - Harry indagou curioso
_Olha, é o Cálice de Fogo! - Rony sussurrou admirado com a beleza do objeto, estava sob a mesa de Dumbledore, pagado.
_Ontem à noite, durante a madrugada, o Cálice nos presenteou com essa mensagem...

O diretor entregou o pedaço de pergaminho à Harry:

´´Nos sonhos mais profundos, a honestidade dos que morreram na Arena das Almas Perdidas foi revelada e aqueles que deram suas vidas, hoje ao anoitecer retornarão``

_Peraê, isso quer dizer que o Malfoy, a Bonnes, o Terêncio, todos vão voltar a vida? - Hermione abobada perguntou.
_Ao anoitecer, retornaram vivos - Dumbledore respondeu
realmente contente.
-É brilhante! - Rony exclamou perplexo.
_Sim Sr.Weasley, é uma ótima notícia - o diretor olhando de Rony para o Cálice de Fogo com um pequeno sorriso no rosto disse.
_Mas como isso pode acontecer? - Hermione falou séria - Ninguém que morre, volta a vida!
_Simples - Dumbledore foi breve - Um fato que havia me esquecido era de que, meses após a arena ser aberta, o Cálice de Fogo recebe o direito de ressuscitar os ali mortos. Devo imaginar que a senhorita se perguntou qual o sentido em se ressuscitar três bruxos como prêmio e perder outros três durante os desafios.
O fato é que a Arena será aberta somente daqui mil anos e que hoje, ao anoitecer, todos retornarão perfeitamente bem...

Se virando para a porta o diretor partiu rumo a ela, parecia que iria deixar o cômodo.
_Terei de partir por poucos minutos, logo retornarei, fiquem à vontade...
Sendo assim deixou o gabinete fechando a porta, Fawkes acabara de acordar.
_É bom ver que a antiga Equipe dos Sonhos se reunira com a nova, será mais forte do que nunca - Dilys, uma antiga diretora de Hogwarts comentou.
_Se reunira para quê? - Harry retorquiu de supetão.
_Para vencer Lorde Voldemort gaorot, você so vencerão, o tempo lhe dira isso - Cornélia por sua vez comentou, seu rosto estava vermelho, devia ter chorado por horas.
_Harry, vamos, temos tarefas a fazer - Hermione falou parada a porta de carvalho.
Harry se virou para a recém acordada Fênix e sussurrou, em um abalado clima de adeus:
_È bom ver que está acordada, sinto que precisaremos de você em breve.
Em seguida, Harry, Rony e Hermione deixaram a sala sob o belo olhar da ave, vários cochichos entre os quadros. A cena parecia ser final, como se jamais fossem pisar ali novamente, parecia uma triste despedida, a despedida de tudo, como no Garganta Cortada Harry se sentiu como se não fosse mais ali estar.

Durante duas horas à noite, todos os alunos do sexto ano se reuniram na torre do quinto ano para realizarem os deveres de Herbologia e Defesa Contra as Artes das Trevas. Harry foi se deitar antes que todos, Hermione revisou todas as matérias e Rony se divertiu conversando com Nick-Quase-Sem-Cabeça.
A luz do luar reluzia no chão lustroso, o silêncio prealecia no dormitório, o clima em toda Hogwarts era de que do nada fosse cair uma bomba e acabar com tudo.

Harry estava diante de um gigantesco castelo medieval com os letreiros em prata ´´Agatston``, logo na entrada, havia uma ponte que ligava ao castelo. Como era noite tudo estava escuro, havia nuvens negras que relampejavam rasgando o silêncio de todo o lugar.
_Harry Potter não pode ficar aqui, o Lorde está vindo, vai destruir Agatston senhor, vamos! - Dobby aparecendo da nada disse, agarrando o braço de Harry o começou a levar para longe. Enquanto corriam pelos enormes campos de terra Harry pode se lembrar de quando estivera ali para a segunda tarefa do Torneio do Olheiro. Uma temestuosa chuva agora se iniciando rapidamente.
_O que é isso, o que você quer Dobby?! - Harry esbravejou pisando em vários poços de lama, era tudo tão escuro. O castelo era imenso, assim que finalmente deram a volta na contrução, Harry pode ver em meio as trevas, um gigante campo de Quadribol perto de várias torres altíssimas.
_Ele está aqui! - Dobby gritou ofegante - Ele vai destruir Agatston, vai atacar!
_Aonde está? - Harry alteou devido aos trovões que dominavam o céu completamente negro.
Dobby levou seu dedo ao ar e apontou para as montanhas, do alto dela, surgiu vários bruxos encapuzados montados a cavalo, eram em média mais de duzentos e eram comandados pela figura viperina de Voldmeort montado em um cavalo branco.
Os trovões que iluminavam o alto das montanhas revelavam cada vz mais, bruxos comensais da morte. Outros bruxos carregavam flechas de fogo e não eram encapuzados, havia alguns gigantes e centauros mais a frente. Eram um exército extraordinário, avançavam dominantes, montanhas abaixo, rumaram a Agatston até que Voldemort parou e todos fizeram o mesmo, pareciam criar estratégias.
_Eu vou avisar! - Harry berrou em meio a chuva de raios.
No momento seguinte, apanhou sua varinha e olhou para o chão, a procura de Dobby, havia sumido, havia somente um bruxo magricelo, de acbelo até os ombros correndo rumo à Voldemort.
´´Não há tempo a perder!`` - Harry pensou apontando para a torre mais alta do castelo e enunciando:
_Gongoris! - de repente, da ponta de sua varinha surgiu um raio dourado que cruzou o ar rumoa torre mais foi impedido por um trovão monstruoso.
Voldemort e seu exército avançaram para o castelo, Harry não poderia fazer nada, iria ficar ali parado, vendo aquilo...
_Gongoris! - enunciou novamente e o raio dourado cruzou o ar perfeitamente e atigniu a torre com um estrondo de gongo ensuedecedor.
No momento seguinte, vários flashes de luz romperam do castelo, Harry conseguira acordá-los, evitar que Voldemort os pegassem desprevenidos.
Do nada, Voldemort parou sua crrida e se virou a procura do conjurador do raio, segundos depois achou Harry em meio a chuva, começara a cavalgar em sua direção, vinha extremamente rápido.
_Vamos senhor! - Dobby disse reaparecendo e agarrando o braço de Harry novamente. Em seguida, aparataram dali.

_Harry, o quê foi, quem é gongoris? - Rony perguntou sacudindo a cortina em volta da cama de Harry para ver o que estava acontecendo.
_Vão atacar Agatston, hoje à noite - Harry agitado respondeu.
_Se for verdade, temos que avisar ao Dumbledore...
_Não Rony, não, deve ser um sonho sem sentido, vamos dormir... - Harrypreferiu se desiteressando, seus olhos automaticamente se dirjiram para a janela ao lado, como se esperrase ver algo ali.
_Tudo bem...se mudar de idéia...
_OK! - Harry concordou em voz baixa deitando-se novamente.

O dia amanheceu com um sol estridente, Hogwarts como a muito tempo, se via legre e até os fantasmas que sempre eram sérios, corriam e cumprimentavam com disposição logo pela manhã.
_O que houve Prof.Dumbledore? - a Profa.Sprout perguntou em meio aos alunos correndo ao lado de Dumbledore rumo a escadaria principal, outros professores também o seguindo.
_Agatston, foi ataca! - o diretor respondeu para a professora. Harry e Rony que estavam sentados perto se entreolharam surpresos e rumaram para o salão, aonde estava Hermione.
_Atacarm Agatston, ontem à noite! - Hermione disse levantando-se da mesa de Grifinória, logo que Harry e Rony chegaram até lá - Olhem!
A garota apahou a nova edição do Profeta Diário e mostrou a reportagem principal que trazia uma manchete realmente destacante:

ACADEMIA ALEMÃ AGATSTON É ATACADA POR AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO E EXÉRCTIO MOSTRUOSO!

_Eu sonhei com isso Hermione - Harry disse para o espanto da amiga - Ontem à noite, vi Voldemort e esse exército perto de Agatston...
_Porque não disse ao Dumbledore? - a garota retorquiu furiosa - Houve mortes Harry, muitas mortes, a Cho pode ser uma delas...
_NÃO FALE ISSO! - Harry extravasou chamando a atenção de vários alunos ao redor.
_Me desculpe Harry, mas foi asnice o que você fez! Realmente Dumbledore vai se decepcionar...
_Não me importa! - Harry trovejou agitado.
_Importa e muito! - Hermione ponderou - desde que você tocou naquela bola de cristal da Trelawney, vem tendo sonhos proféticos que revelam ataques de V-Voldemort, oh céus, se controle! - se ponderou - Que podem ser uma arma poderosa, agora se não está disposto a coperar, diga a Dumbledore quando ele voltar...
_Aonde ele foi? - Rony interpelou em um tom muito mais calmo que o de Hermione.
_Foi auxiliar a vinda dos alunos de Agatston para cá, é a única escola capaz de agregar todos...
_Cho vai vim para cá? - Harry indagou em tom esperançoso.
_Sim, certamente sim - Hermione respondeu sem se importar.
_Com novos ataques acontecendo, o Ministro sequestrado e essas pistas desconhecidas que aparecem do nada, não custa muito, Azkaban for destruída ainda essa semana...
_É a Edwiges... - Neville disse um pouco distraído, não estava prestando aenção na conversa.
A ave belíssima de Harry desceu até a mesa repleta de pratos e pousou, deixou uma carta e rapidamente voou rumo ao teto ensolarado.
_É para você, Harry - Hermione falou apanhando a carta e dando-a para Harry, o mais rápido possível abriu o pergaminmho, havia somente duas linhas bem ao centro:

´´No desejo de matar a Lenda de Midna se revelara e naquele que a controlar, seus poderes usara!``

_É a segunda pista! - Hermione exclamou - Tem sentido com a primeira...
A sineta cabara de tocar, anunciando a primeira auça.
_Mas se a primeira pista foi enviada pelo Dumbledore, porque estava longe e não podia dizer pessoalmente, a segunda deveria ser diferente.
_Depois das aulas, procuramos Dumbledore, ele não vai chegar tão cedo - Hermione disse apanhando sua mochila com o material das aulas, o mesmo fez Rony e Harry, juntos deixaram o salão barulhento ao lado de vários alunos quintanistas e sextanistas de Grifinória.
_Entrem, entrem! - Tolkien disse em tom gentil.
Quando a sala se lotou, o silêncio prevaleceu:
_Como todos vocês sabem, o colégio Agatston foi atacado nesta madrugada por vocês-sabem-quem, o Prof.Dumbledore, autorizou que fizessemos treinos de ataque e defesa em um nível muito acima dos normais. Sairemos daqui e chegaremos ao sexto-andar, para treinarmos nossas forças e em um possível ataque, nos defenderemos como se deve.
No momento seguinte e durante alguns minutos, todos andaram até a sala que ano passado era de Controle da Magia, estava reformada, do tamanho do grande salão. Repleta de caixotes, bichos-papões e Harpimegas de tamanhos gigantes.
Durante toda a aula, feitiços como Protego, Impedimenta, Maldições Imperdoáveis, Rictusempra, Evetstaserim, Azarações Mortais, Action Pelliarmus, Expelliarmus, Perina entre vários foram treinados.
A aula seguinte, dupla de feitiços foi ao ponto de todos, interessante. O Prof.Flitwick continuara com o feitiço cortante e levaa todos para testarem no porão do castelo, para que cortassem vários galhos excedentes de Plantas Carnívoras.
O almoço mostrava que o abalo de Agatston não passara, Dumbledore não retornara, as edições do Profeta Diário estavam por todos os lados, dos corredores as salas de aula.
A mesa dos professores que sepre estava cheia, como a vários dias, se via quase vazia.
Os estudos de Herbologia haviam sido cansativos, os deveres de casa foram entregues e a Profa.Sprout decidiu encerrar as Plantas Curandeiras e iniciar uma difpicil matéria sobre Blaffs, plantas sanguessugas porém bastante importantes. Mias tarefas foram pedidas.
Hagrid, para a infelicidde de todos, continuou as difíceis e violentas aulas sobre Flows, ousou forçando todos a lutarem ocntra as criaturas.
Harry e Hermione foram os escolhidos de inídio com os sete ferozes ursos.
_Vamos usar os feitiços do Tolkien - Hermione oppinou enquanto ela e Harry adentravam o cercado sob o olhar dos alunos, alguns arranhados, outros cansados.
_Acho melhor... - Harry concordou preocupado por estar novamente diante de criatutas tão sanguinárias como aquelas.
_Evetstaserim! - Hermione murmurou para um urso que se protegeu fantasticamente.
_Impedimenta!
_Action Pelliarmus!
_Expelliarmus!
_Encantatem!
_Effigy!
_Estupefaça!

Depois de uma sequência imensa de feitiços exaustivos, Harry e Hermione conseguiram unir os Flows e angariar trinta pontos para grifinória. A única dupla fora eles que conseguiu tal façanha foi Ernesto e Angelina Modhad da Lufa-Lufa.
_Hagrid! Hagrid! - Harry, Rony e Hermione chamaram juntos.
_O quê foi? - Harry virando-se perguntou.
_O Dumbledore de acordo com a Profa.Sprout deve chgar por volta das dez hoje, parece que Agatston foi destruída, agora...se me permitem, tenho que ir, vou ajudar Fildh à fechar as entradas da escola.
_Tá, vai lá. - Harry disse olhando brevemente para Hagrid.
_Vamos, quero fazer a tarefa de Transfiguração - Hermione decepcionada falou.
Durante duas horas, Harry, Rony e Hermione realizaram os deveres de Adivnhação, História da Magia e Transfiguração, quando voltassem do gabiente de Dumbledore realizariam a de Herbologia.
Minustos depois se precipitavam a gárgula de pedra ao fim do corredor do sétimo andar.
_Fênix! - Harry enunciou a pedra, porém ela não se moveu, deviam ter modificado a senha.
_O que querem? - uam voz forte chegando rapidamente indagou, quando os três se viraram ficaram diante de Aurélien Mclaughin.
_Queremos falar com o Prof.Dumbledore - Hermione respondeu paracendo tão apressada quanto o bruxo.
_Posso lhes dizer à senha, mas preciso verificar se Dumbledore já chegou, aguardem...
No momento seguinte, o professor apanhou sua varinha e murmurou:
_Locus! - da ponta da varinha surgiu um pergaminho com o nome de todos os professores e funcionários da escola, ´´Alvo Dumbledore-diretor`` estava ao topo e logo, em frente, a palavra ´´gabinete``
_Vejo que está sim, finite... - o mapa desapareceu, o professor rumou para a gárgula, aonde quando ficaram defronte murmurou: Inflamari!
A gárgula se moveu revelando a sempre escada circular e Harry, Rony e Hermione rumaram até ela.
_Potter, um minuto - Aurélien pediu, os três se entreolharam e Harry seguiu o professor até uma distância da escada aonde ele disse. - O diretorde Agatston, Sir Helvetius, está ai, e tenho quase certeza qe vai interrogá-lo como é costume dele, não faça nenhum ocmentário contra Você-sabe-quem, ele já foi um comensal da morte e Dumbledore está suspeitando...tudo bem...
_Tudo - Harry concordou.
_Òtimo! Pode ir então, nos vemos por ai...
_Até mais - Harry se despediu indo até a gárgula.
_O que ele disse? - Rony indiscreto perguntou.
_O diretor de Agatston está ai...
Antes de baterem na porta de carvalho que levava a sala, Harry disse tudo que Flitwick o disser, assim então, avisados, Hermione batucou.
_Entre - Dumbledore disse parecendo apressado.
Assim que Hermione abriu a porta, Sir Helvetius e Dumbledore conversaram entre si desenfreados.
_Quem são Alvo? - Helvetius perguntou em um inglê realmente difícil.
_Alunos de Grifinória, pensei que não fosse se lembrar, Hermione Granger, Ronald Weasley e Harry Potter.
O nome ´´Harry Potter`` apesar de ter sido dito com normalidade por Dumbledore chocou Sir Helevetius que nem ao menos se lembarava de Harry.
_Harry...quem Dumbledore? - o diretor guaguejou surpreso.
_Ah, me desculpe, Harry Potter- repetiu o bruxo parecendo não se importar.
_Não me lembrava - Sir Helvetius olhando para Harry disse, desviando seu olhar para Rony e Hermione indagou: - O que querem?!
_Professor, viemos perguntar o motivo das duas pistas que nos enviou - Hermione se adiantou mostrando os dois pergaminhos com a frase ao centro. Dumbledore frisou a testa enquanto apnhava os pergaminhos e os consultando reposndeu:
_Não lhes enviei isso Srta.Granger...
_Garota intolerante! - Sir Helvetius disparou, suas veste negras se arrastando pelo chão lustroso.
_Helvetius por favor - Dumbledore com gentileza pediu - Porque acham que lhes enviei isso?
_Porque a primiera pista é uma frase que o senhor disse durante o enterro de um cão animago servo de Voldemort - Harry sibilou se aproximando da mesa do diretor.
_Como ousa falar o nome do Lorde das Trevas garoto! - Sir Helvetius disparou apanhando sua varinha ligeiramente.
_Helvetius, basta! - Dumbledore ponderou sério e o diretor no momento seguinte guardou sua varinha contrariado.
_Me desculpe Alvo, mas esse cretino destruiu minha escola, matou vários alunos e saiu ileso, não suporto escutar o nome.
_Entendo, entendo, contudo perder a cabeça não irá reverter essa situação...
_Com razão Alvo, muitas coisas vem acontecendo essa semana, estou ficando confuso.
_Como falava, eu disse essa frase sim, porém não enviei os pergaminhos.
_E a Equipe dos Sonhos, somente o senhor chamava assim os alunos que foram para a Arena ano passado, ninguém mais... - Hermione se manteve irredutível.
_Com certeza disse, mas volto a repetir que não lhes enviei isso, é curioso o fato de que situações tão sem destaque foram ditas nessas duas pistas, mas nessa segunda, quem escreveu cita a Lenda de Midna, uma negra e poderosa transformação animaga em bruxos somente das trevas, se isso ocorrer com o exército de Voldemort, poucas chances teremos de vencê-lo...
_É tão poderosa essa lenda assim? - Rony perguntou receando fazer uma pergunta incoveniente.
Dumbledore respirou fundo.
_Sentem-se, explicarei na realidade o que é a Lenda de Midna...
Sob o silêncio todos se sentaram, com exceção de Sir Heveltius.
_Bom...Harry, o Prof.Lupin já falou muito para você sobre a Lenda, penso que já sabe o que na realidade é.
A lenda de Midna é um poder realizado por uma família com um sobrenome chamado Midna que na época lutou anos e anos no objetivo de criar algo mais poderoso que o poder dado pelos três espelhos mágicos, Ojesed, Ohnos e Oderges. Esses espelhos formavam uma trilogia que concedia a certos bruxos um poder descomunal, porém mesmo que a lenda dessa trilogia beneficiasse os bruxos que usarem esses poderes para o bem dando-lhes a imortalidade, muitos bruxos de grande nome afirmaram que esses poderes tinham uma ascenção significativa pelas artes das trevas, ou seja, a trilogia era formada por uma base sendo que na realidade era outra.
Tom Riddle é um dos poucos bruxos do nosso mundo que conseguiu o poder da trilogia, porém como usou os poderes para as trevas não obteve a imortalidade, no mesmo tempo, eu também consegui obter esses poderes e até a imortalidade se quisesse, porém me neguei perdendo juntamente os poderes dados pelos espelhos.
Até hoje Voldemort herda muitos poderes dessa trilogia e a Lenda de Midna formada por essa família de bruxos tão poderosa tinha o objetivo de deter as trevas dessa trilogia, sendo assim criaram uma gota de orvalho lunar aonde guardaram o poder maior que o dado pela trilogia.
O que acontece de interessante é o fato de após muitas lutas, mortes, dores e sacrifícios, o poder ter sido encontrado sendo que ninguém nunca o pode usar, a lenda dizia que somente um bruxo com o conscientimento da alma, da mente e do coração poderia usar o verdadeiro poder, ninguém até hoje conseguiu esse conscentimento e portanto o orvalho lunar, ao mesmo tempo da trilogia dos espelhos, tinha um lado ruim e esse ponto que me preocupa, me parece que um dos lados da lenda diz que se um bruxo das trevas beber o orvalho ele assumira a forma de um cão negro espectral, certamente quando quiser, o bruxo continuara tendo sua forma física porém com o cão adormecido dentro do corpo, esse poder tão grandioso é o único em nosso mundo que pode derrotar os dados pela trilogia à Voldemort, se esse poder cair nas trevas quase que impossivelmente derrotaremos Tom, mas para termos o poder o bruxo com o conscentimento da alma, coração e mente tera de surgir, assim ele podera enfrentar os desafios e chegar a gota...

Harry se sentou ainda mais reto em sua cadeira, Hermione ao mesmo tempo se manifestou:
_Esse bruxo é da Equipe dos Sonhos não?
_Precisamente! - Dumbledore exclamou maravilhado com a velocidade de pensamento da garota - Dentre os nomes da Equipe dos Sonhos está o bruxo que podera ter a Lenda de Midna...
_O senhor está pensando em mim? - Harry em voz baixa perguntou.
_Sinceramente Harry...
Dumbledore andou até Fawkes, a ave parecia alegre aquela noite.
_O nome que menos tenho esperança de que possa obter esse poder é você, porém a lenda diz e é muito clara: ´´Somente um bruxo com o poder de deter as trevas o orvalho da lua conseguira`` isso nos leva a crer que tudo é possível.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.