O ALVO INESPERADO



_Como professora, que guerra, o que essa carta tem a ver? - Harry surpreso com o que a bruxa dissera indagou.
_Vou ser breve Sr.Potter, o Prof.Dumbledore com essa carta quis dizer que a disputa entre você e Você-Sabe-Quem está preste a se iniciar. A guerra que ele lhe disse naquele dia em seu gabinete, essa guerra logo irá eclodir e como Aberforth falou, tudo dependera do senhor, tudo...
Houve uma pausa assustadora por parte da professora, o silêncio que parecia indagar à todos sobre a guerra se perdia na respiração enquanto o mais alto dos pássaros piava do lado de uma das janelas, tudo dependeria.
_Peço que vão, estou esperando alguém...
Harry e Hermione se olharam rapidamente, se levantaram e deixaram a sala do mesmo jeito que entraram, sem saber de nada concreto, exceto de que a carta fora realmente enviada por Dumbledore.
A torre de Grifinória naquele final de domingo parecia cansada e triste, além de entendiante.
_E aí, como foi? - Rony perguntou desanimado e sonolento - Foi rápido não?
_Nada - Harry respondeu pouco interessado - Ficamos na mesma, Minerva mal falou com a gente, nem disse os sonhos e tal...

A manhã seguinte chegou juntamente com uma rivalidade absurda, Inofins e Marry Dafoe quase haviam se atracado no corredor muito próximo ao salão principal.
A primeira aula da semana e do dia era Defesa Contra as Artes das Trevas, em um momento belíssimo várias corujas adentraram voando o salão e foram deixando suas cartas e pacotes para os mais diversos alunos.
Hermione, como todo dia, recebeu seu Profeta Diário dando cinco nuques à coruja entregadora e Harry como poucas vezes acontecera, recebeu uma carta desconhecida.
_De quem que é? - Rony disse enquanto Hermione se entretia no Profeta.
_Não vi... - Harry respondeu olhando a carta com desconfança, abrindo-a em seguida não reconheceu a letra, indo até o fim do pergaminho leu a assinatura. - É da Cho, é da Cho!
_Então leia - Rony sibilou agitado.

Caro Harry
Aqui é a Cho, estou adorando Agatston, é um colégio lindo. O quadribol aqui é tão bom quanto o daí, vou participar de um treino para entrar como apanhadora no time da minha casa (Divads), aqui também há quatro casas.
Provavelmente você irá conhecer mês que vem, no torneio Agatston, quando a escola completar oitocentos anos. Me envie uma carta falando como está as coisas por aí, estou bem, conseguir fazer boas amigas, e você, como está?
Te vejo no mês que vem então...
Aguardo resposta
Cho Chang

_Hermione, você sabe de alguma coisa sobre um torneio Agats...
Antes que Harry pudesse terminar a fala, Hermione virou sua edição do Profeta Diário mostrando-a.
_Mas eu estou nessa foto!
A folha principal do jornal era completa com uma reportagem do torneio Agatston e bem ao centro uma foto de cinco bruxos diferentes. Harry se reconhecia do lado de uma bela moça de cabelos negros.
_Quer que eu leia? - Hermione perguntou parecendo bastante tranquila, sem se importar com a reação de Harry.
_Por favor! - Harry extravasou em tom irônico.
_Então vai...

AGATSTON CELEBRA OITOCENTOS ANOS COM TORNEIO, FESTA E CLUBE DE DUELOS DE VÔO!

O colégio alemão Agatston irá celebrar mês que vem, oitocentos anos, entre as comemorações festivas está em destaque o torneio Agatston que terá somente uma tarefa, que durara o dia todo. Os selecionados (cinco) foram eleitos pelos próprios diretores da escola, Sir Helvetius, diretor de Agatston, resumiu nas seguintes palavras, o principal motivo levado nas seleções: ´´Os mais famosos bruxos de todo o mundo!``
Harry Potter da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (Grã-Bretanha), Viktor Krum da Delegação Durmstrang (Bulgária), inclusive já deixou a escola. Norma Ivanova da Acadêmia Beauxbatons (França), a estrela do Chudle Cannons, Aston Falow da Instituição Bounstouns (Irlanda) e Dolan Dimitrov do time oficial da Alemanha representara Agatston.
Serão cinco competidores que se destacam em quadribol e Clube de duelos de vôo, o torneio Agatston se fara realizar no dia vinte e nove de outubro, todas as escolas deverão chegar ao castelo no dia doze do mesmo mês.
Uma festa para a comemoração do aniversário da escola e abertura oficial do torneio deverá ser feita na terceira semana de outubro. O Ministro da Magia , Cornélio Fudge disse ao nosso jornal:
_O torneio Tribruxo foi um completo sucesso, três tarefas muito bem feitas e trabalhadas. O torneio do olheiro que ocorre de década em década foi o mais cansativo, mesmo assim, com um sucesso infinitamente maior atingindo alturas jamais obtidas. Esperamos, atingir com o torneio Agatston, o mesmo sucesso. Apesar de ser apenas uma tarefa, levara um dia todo para ser concretizada.
Perguntado sobre os selecionados para o Torneio, o ministro foi direto:
_Viktor Krum, Norma Ivanova, Aston Falow e Dolan Dimitrov são estrelas do quadribol mundial. O Sr.Krum participou do Tribruxo, porém como três dentre os cinco concorrentes já estão fora de suas escolas, resolvemos colocá-lo. A dúvida mais incerta foi sobre a incerssão de Harry Potter pelo motivo de ter participado do Tribruxo e do Olheiro em dois anos seguidos. Mas, o Sr.Helvetius fez questão de ter um nome de peso como Harry Potter entre os concorrentes.
Sobre o Clube de Duelos, Helvetius revelou que serão revolucionários e mais desafiadores do que os atuais, que as mudanças mais fortes já forão feitas e faltam apenas pequenos detalhes para que a revolução seja feita de forma definitiva. O Profeta Diário torce para que o torneio seja um sucesso e o melhor certamente vença.

Uma reportagem de Anita Balgshot para o Profeta Diário

_Mas eu não aceitei participar de torneio algum, isso só pode ser uma brincadeira!
_Não Potter, isso não é uma brincadeira! - a voz fria de Snape disse, assim que Harry se virou ficou defronte ao professor parado, fitando-o com o desprezo de sempre.
_Então o que é isso? - Harry disparou levantando-se e mostrando o Profeta ao professor, o bruxo o apanhou e jogou longe, caindo na segunda mesa ao centro do salão principal, a de Lufa-Lufa.
_Venha comigo Potter! - ordenou pegando o braço de Harry com força, estava o empurrando pelo salão.
Todos olhando surpresos, alguns riam, outros comentavam com os colegas ao lado.
_Me solta! - Harry bradou querendo se soltar, Snape além de não soltar, apertou ainda mais.
_Não Potter!
_Me solta!
_Cale-se!
_Me solta!
_Cale a boca POTTER!
O salão completamente estasiado com a cena. Harry já não suportando mais a dor apanhou sua varinha e murmurou, o silêncio predominante:
_ACTION PERINA!
No momento seguinte um raio negro atingiu Snape em cheio no peito fazendo-o voar até o fundo do salão.
A maioria dos alunos sentados se levantou indo até o centro do salão, Snape estava caído, todos conversando entre si aparvalhados. Alguns olhavam para Harry exasperados.
_Saíam da frente! - o bruxo trovejou se levantando. Harry em meio aos alunos pode ver que ele apanhara sua varinha e vinha em sua direção furioso. - Chega Potter, JÁ CHEGUEI NO MEU LIMITE!
_Eu então já cheguei também! - Hermione irrompeu aparecendo ao lado de Harry tão irritada quanto Snape.
_Terei mais gosto de colocar os dois na linha, já basta!
_Já basta digo eu! - uma voz firme disse em frente a mesa vazia dos professores.
Harry, Snape e Hermione nem precisaram olhar para saberem de quem se tratava.
_Mas...o que é isso! - Minerva chegando ao salão acompanhada de todos os professores, Marry Dafoe, Lupin e Inofins disse.
_Prof.Dumbledore! - a Profa.Sprout exclamou surpresa ao ver o bruxo em frente a mesa dos professores, McLaughin que também havia acabado de chegar em meio ao salão se aproximava do diretor, seus olhos pausados em Snape pareciam severos.
_Peço que se sentem, Prof.Snape se contenha - Dumbledore em voz baixa pediu e em seguida todos foram se sentar em completo siêncio - Professores, seus lugares, acomodem-se.
O silêncio dominante se prolongou até que McLaughin se sentasse, Snape diante do bruxo parecia evitar desviar seus olhares severos à Harry.
_Primeiro, devo parabenizar o Prof.McLaughin por diante da situação da eleição em Hogwarts nada se manifestar, tenho certeza de que gostaria de dizer algo.
_Sim Alvo, sim...
Ao lado de Dumbledore, Aurélien se pôs de pé.
_Devo confessar que Hogwarts é uma escola bastante tranquila, o único assunto que nos pôs em desafio foi a eleição, não me opus ao assunto pois tinha certeza de que voltaria à tempo Alvo, caso contrário teria impedido de imediato completando todo o período necessário. Agradeço os dias que permaneci em Hogwarts, devo também frisar que está escola é fantástica, parabens não à mim, mas à Hogwarts!
Houve uma surra de palmas e Harry teve a certeza de que Aurélien já venceria a eleição, mesmo não concorrendo.
_Segundo... - Dumbledore voltou à fala - Devo pedir desculpas aos professores Lupin, Inofins e Dafoe porque hoje retorno à direção de Hogwarts.
_Como?! - Marry vociferou à ponta da mesa dos professores levantando-se de supetão, parecia surpresa e irritada ao mesmo tempo.
_Concretizei meus afazeres ontem à noite, hoje retorno à Hogwarts diante da notícia de que fomos convidados por Sir Helvetius à participar do torneio Agatston como a maioria de vocês devem ter visto nas edições do Profeta Diário. O escolhido de nossa escola foi Harry Potter, por ser o mais famoso dentre nós...
No momento seguinte todos se viraram para a mesa de Grifinória à procura de Harry.
_O Sr.Potter também devera participar de um novo Clube de Duelos intitulado Clube de Duelos de Vôo e de uma festa de coroação...
Dumbledore desviou um olhar à Harry que ainda aborrecido sem querer desviou o seu parecendo realmente mal educado.

A sineta de entrada para a primeira aula logo tocou e todos deixaram o salão pouco confusos com o repentino retorno de Dumbledore.
Já na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas Tolkien iniciara sua aula:
_Com o retorno do Prof.Dumbledore à nossa escola, como o Prof.Aurélien havia sugerido começaremos um novo ritmo de ensino, mais severo e pesado. Hoje encerraremos às Azarações Mortais utlizando cada um de seus feitiços em práticas. Por favor me sigam...
O professor em seguida foi rumando à porta, os alunos se levantando para segui-lo.
_Aonde fica esse corredor? - Simas perguntou.
_Mas que corredor Sr.Finnigan, estamos indo à sala ao lado da de Astronomia...
_Hermione...Hermione... - Harry sussurrou.
_O quê foi? - ela respondeu.
_Espere... - Harry pediu parando de andar, a garota fez o mesmo - Aquele sonho, que contei para você e para o Rony, acontece nessa sala, estudando Azarações Mortais em Harpimegas...
_Bobeiras Harry, sonhos proféticos não existem...agora vamos ou vão se distanciar.
Harry não esperava uma resposta daquela e tinha de admitir que Hermione fora completamente desinteressada no que dissera.
_Pois bem... - Tolkien disse - Essa sala somente foi usada duas vezes, Dumbledore me autorizou usá-la com mais frequência. Tenham toda a certeza de que será a sala mais incrível que virão. Vamos...
O professor no momento seguinte abriu a porta com a plaquinha dourada: Sala 080 - O Céu se harmoniza com o paraíso e adentrou.
O queixo de Harry despencou. Era incrívelmente bela. Toda feita de um vidro azul. O chão de vidro lustroso se bem olhado dava para se observar nuvens logo abaixo.
As paredes eram cobertas por cachoeiras que alimentavam uma fonte com um anjo de mármore com uma flecha ao centro.
O teto era coberto de velas feitas de vidro com chamas azuis-vivo e bem ao centro, no rumo da fonte angelical, uma taça com uma flor de fogo exalava um perfume inacreditável.
_Realmente, uma sala muito bonita - Tolkien disse estupefato - Somente havia visto por pequenas fotos preto e branco, me espanta sua beleza...
_Me espanta que viemos aqui para treinar feitiços - Hermione comentou com os olhos brilhantes.
_Não, não Srta.Granger, treinaremos ali - Tolkien avisou apontando para uma das imensas cachoeiras que foi se abrindo revelando uma passagem para um longo corredor verde que levava a uma pequena câmara também de vidro. Porém as nuvens que ficavam ao lado de fora eram negras e trovosas, deixando a sala escura, fria e com caracteristicas das trevas.
_Vamos...treinar ali? - Justino Fletchey sibilou com desgosto.
_Sim Sr.Fletchey, será ali!

Durante toda a aula, Definus, Desnerius e Difarnius foram usados em diabretes, Harpimegas, bichos papões, DS e acima de todos, em Esqueletics. A aula seguinte, de História da Magia, com certeza não seria tão emocionante, mas teria seu lado positivo.
Feitiços com o Prof.Flitwick foi ao lado de Defesa Contra as Artes das Trevas a melhor aula do dia.
_Hoje, começaremos a ver um dos feitiços mais importantes de toda nossa matéria. O feitiço de maior poder cortante e curativo dentre todos, hoje apresentarei à vocês, Condorium!
_Fantástico! - Hermione falou perplexa.
_Apanhem suas varinhas - o professor pediu - Observe o movimento preciso...
No segundo seguinte Flitwick cortou com sua varinha o ar e murmurou:
_Condorium!
Do nada um quadro surgiu repartido caindo ao chão.
_Mas professor, daonde veio esse quadro? - Neville em tom débil indagou.
_Estava invísivel Sr.Longbottom, cortei-o invisível...
_Fantástico!
_Já sabemos Hermione, e nem é tão fantástico assim... - Rony sem graça disse.
_Harry Potter, Grifinória, Justino Fletchey, Lufa-Lufa, Emília Bustroude, Sonserina e Esther Branch, Corvinal à frente!
Harry, como os outros três alunos deixou seu lugar e rumou até o centro da sala aonde o Prof.Flitwick elevou sua varinha e enunciou:
_Accio bicho papões!
Ao fundo da sala se abriu uma porta de fora a fora e quatro caixas seladas com cadeados surgiram:
_Cada um de vocês devera abrir estas caixas e derrotar o bicho papão transformado. A casa que vencer recebera vinte pontos, comecem!
_Alorromorra! - Harry disparou para os cadeados.
Justino assumira a liderança, porém logo a perdera. Os quatro haviam empatado. O bicho papão de Harry se transformara em um dementador para o espanto de Flitwick.
Sob uma repentina onda de cochichos o professor pulou de cima de sua pilha de livros sob sua mesa em direção ao dementador.
_EXPECTO PATRONUM! - Harry murmurou detendo o dementador - Riddikulus! - sibilou em seguida fazendo com que a figura dda criatura mudasse para a de uma velha com uma galinha cantante ao ombro - Condorium! - finalizou fazendo com que a velha fosse cortada ao meio e o bicho papão retornasse ao fundo da caixa antes selada.
_Grifinória! - Flitwick exclamou - Vinte pontos!

No salão principal, já no almoço, Hogwarts adquirira o clima de sempre com a volta de Dumbledore, Harry não sabia se ele conseguira mais um anel, não haviam nem ao menos conversado ainda.
_Você foi fantástico Harry! - Hermione parabenizou.
_Hermione... - Rony se interpôs - Hoje você está um tão fantástico demais sabia...
Harry sorriu.
_Sabe...fantástico demais...
_Ah Rony fique quieto! - a garota não se importando muito retorquiu.
_Que aula temos agora? - Harry perguntou apanhando um pedaço de torta de chocolate. Ainda sorria.
_Hagrid...
_Muito bem, muito bem, fantástico! - Rony caçoou batendo palmas.

Durante toda a aula Hagrid mostrou à todos os Flow, ursos ferozes de duas cabeças:
_Hoje vocês iram ver os Flow, uma das criaturas mais perigosas de todo o mundo, os Flow, embora carnívoros se acalmam quando vêem um ao outro. Venham comigo, vou mostrar à vocês, alguns...
Hagrid levou todos dentre árvores ocultadas atrás de sua casa, por serem distanciadas uma da outra, o espaço e a claridade eram excelente.
_Ali! - Hagrid disse em voz alta.
Assim que todos desviaram seus olhares para verem do que se tratava, se espantaram ao verem que se tratava de ursos enormes com duas cabeças negras.
_Mas Hagrid, deve ter uns dez ali! - Hermione aparvalhada exclamou.
_Uma coisa que deve ficar clara... - Hagrid começou em um tom de voz tão sério como jamais os alunos haviam visto - Que desafios são feitos para serem quebrados, fiquem cientes de que esse não será menos espinhoso. Agora, quero saber quem entrara naquele cercado e controlara os Flow até uni-los e vencê-los. Vale setenta pontos...
Todos se afastaram em tom negativo, somente Neville e Harry que não.
_Então, qual de vocês vai? - Hagrid indagou sorridente.
_Nós dois... - Harry respondeu sendo breve - Nós dois uniremos os Flow...
_Pois bem - Hagrid concordou - Serão setenta pontos cada...
_O quê! - Esther Branch da Corvinal bradou se adiantando.
_Isso mesmo, ninguém quis ir não foi?
Harry e Neville haviam sido excepcionais, com poucos cortes, uniram os Flow com perfeição. Grifinória e Lufa-Lufa foram as casas de destaque na aula, embora Corvinal houvesse ido bem, erros seguidos os prejudicaram, enquanto Sonserina amargou derrota acima de derrota.

_Hoje deixaremos o jogo de Ouija para a próxima aula e veremos a arte da Adivinhação mais difícil dentre todas. Em suas mesas há uma bola de cristal para cada dois alunos, nessas bolas, quero que vocês a toquem, vamos lá, toquem...
_Pode ir Harry... - Rony realmente nada interessado falou.
_Tá! - Harry aceitou sabendo que nada faria o amigo mudar de idéia. Em seguida tocou a bola de cristal e esperou a Profa.Trelawney continuar.
_Fechem seus olhos...
Harry fechou os seus.
_Agora pensem no seu passado e em um bruxo que o marcou.
Harry pensou no dia em que seus pais haviam sido assassinos e Voldemort lhe veio a mente.
_Aaaaaaaah! - berrou do nada em dor. Todos se viraram assustados.
Estava sentindo uma força dominá-lo, parecia querer queimá-lo. Voldemort vinha em sua mente em uma sala escura, sozinho, depois em um corredor tão claro que cegava, estava de costa e lia um pergaminho sem parar sequer um segundo. No momento seguinte abriu uma porta em meio a claridade e chegou a um local escuro, havia milhares de montanhas, um exército abaixo, Harry já estivera ali com Dumbledore, haviam retirado a esfera com a gota que dava força à tantos lutadores, a tanta miséria, a tantas trevas...
_FINITE! - Sibila se impôs.
Antes que Harry visse a bola de cristal explodir pode observar que estava coberta por chamas vermelhas e negras
_O que houve? - uma voz calma perguntou à porta da sala, Harry ao se virar pode ver a figura de Dumbledore fitá-lo por detrás dos oclinhos meia-lua, com um gesto simples da mão chamou-o.
Ambos deixaram a inquieta sala de Adivinhação e rumaram até o andar de baixo, aonde Dumbledore prosseguiu andando.
_Aonde estamos indo professor? - Harry indagou ainda assustado com o acontecimento.
_Vamos ao meu gabinete - Dumbledore respondeu sem olhar para Harry, em um tom de voz bastante sério - Preciso me por a parte dos fatos que ainda desconheço...
_O terceiro anel, acharam?
O diretor parou seu caminho abruptamente.
_Somente voltei após tê-lo achado...
_E de quem era?
_De acordo com a lista, Lorde Blade apanhou o anel de Stanis Meedriv, esse já não o pertence mais e tenho certeza de que não é mais um comensal de Voldemort...

Logo se precipitavam a gárgula de pedra ao fundo do corredor do sétimo andar, permanecia vazio e quieto.
_Fawkes! - Dumbledore disse à gárgula que girou revelando a escada circular.
Enquanto rumavam para a mesa ao centro do gabinete, permaneceram silenciosos. Aurélien se via observando além de uma das janelas, aguardava a chegada.
Os quadros que ficavam na parede trocaram rápidos cochichos e não hesitaram em olhar para Harry como se fosse um réu a ser julgado.
_Sente-se - Dumbledore pediu brevemente.
Aurélien somente se virou, ficando diante de todos.
_Professor...quero que saiba...
_Harry! - Dumbledore interrompeu - Me conte tudo...
Durante vários minutos a atenção foi exclusiva de Harry, todos prestavam atenção em cada palavra e pausa que dava. Ao final, Dumbledore quase surpreso disse:
_Receio que isso seja um alerta! A guerra que lhe disse ao início do ano...
_Pelo que me parece Alvo - Aurélien se adiantando se manifestou - Realmente a guerra contra Voldemort se aproxima em uma velocidade assustadora...
No momento seguinte, uma bruxa, corpulenta e rosada esbravejou:
_Que guerra, quero me por a parte de tudo!
_Elfregg, receio que Tom Riddle voltou a agir com seus servos...
_Sr.Calling posso lhe pedir algo?
_Com clareza Alvo - um bruxo de cartola vermelha e olhos claros respondeu em tom disposto.
_Quero que visite Azkaban e me informe qualquer fato decorrente do normal...
_Imediatamente!
O bruxo rapidamente deixou seu quadro no mesmo instante que o sol já se ponha através de uma linha alaranjada muito distante, Dumbledore com seus oclinhos refletindo a luz avermelhada rumou até um velho armário ao fundo de seu gabinete e apanhou sua varinha, Aurélien parecia energético com a atual ação, parecia estar aflito de tanto esperar, queria partir, ajudar. Fawkes em seu poleiro parecia se incendiar como a tarde, os campos demonstravam que as chamas em breve queimariam tudo que fosse possível.
Dumbledore olhando de esguelha para Aurélien elevou sua varinha até sua garganta e enunciou:
_Sonorus.
No momento seguinte avisou:
_Os diretores das casas devem vir ao gabinete do diretor o mais rápido possível, monitores-chefes também estão autorizados...Finite!
O feitiço da voz foi desfeito, Dumbledore retornando a sua mesa procurou outro quadro:
_Temo que seja o alvo inesperado. Madame Cornélia, devo pedir que visite a sala de seu filho e avise que serão atacados hoje à noite, em poucas horas...
_Irei agora mesmo... - a bruxa também deixou seu quadro.
Minutos depois a porta às costas de Harry se escancarou e as Profas.Sprout e Minerva ao lado dos Profs.Flitwick e Snape juntamente com os quatro monitores-chefes adentraram ligeiros.
_Os monitores devem reunir os alunos de suas casas no grande salão agora mesmo!
Os quatro monitores em seguida deixaram a sala apressados.
_O que houve Alvo? - a Profa.Sprout indagou indo até a mesa ao centro da sala.
_Voldemort se reuniu com os comensais, vão começar a agir e receio que o Ministério seja o primeiro a ser atacado...
_Então devemos avisar à Fudge - Flitwick sibilou rápido.
_Já pedi à Cornélia que fizesse isso, agora, quero que vão para a sede do Ministério o mais rápido que conseguirem, os comensais da morte serão em números maiores do que o visto por Harry. Todos os professores deverão partir, qualquer ajuda será necessária. Devo sugerir um portal, apanhem a caneca naquele armário, enquanto aviso o restante, Harry e eu iremos em seguida, prontos...
_Mas quem cuidara de Hogwarts, podem querer invadir o castelo em nossa ausência, é muito arriscado irmos todos...
Dumbledore desviou um olhar à Aurélien, o bruxo apanhou sua varinha e concordando sem remediações foi até a porta de entrada da sala e antes de partir somente disse:
_Aqui, Voldemort não entra!
Saindo desceu pelas escadas parecendo pronto à agir com todas as medidas necessárias.
_Agora vão para o Ministério e dêem suporte à Cornélio, será um caos quando Tom chegar.
_Tudo bem - Minerva assentiu indo até o armário e apanhando a caneca.
_Harry, vamos! - Dumbledore falou deixando seu gabinete, Harry o seguindo - Sonorus! - murmurou: Todos os professores devem ir para a sede do Ministério da Magia através do flú, sem exceção, os alunos devem seguir seus monitores correspondentes à sua casa. - Finite!
Novamente o feitiço da voz foi desfeito, Harry que seguia o diretor não sabia para onde iam. Somente soube quando chegaram ao grande salão quase cheio.
_Harry, quero que se sente ao meu lado, logo partiremos.
Em poucos segundos o salão se silenciara e como se o inicio de uma nova era fosse dado, Dumbledore se pôs à frente de todos, nenhum professor era visto, já haviam partido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.