Thiffany Granger



Cap 08

Hermione acordou bem animada naquela manhã, afinal hoje iria rever sua prima, Thiffany. Arrumou seu quarto e foi tomar um banho rápido pra ver se acordava de vez. Desceu as escadas e foi tomar café, só que quando chegou na sala de jantar, não viu ninguém. Foi à cozinha, onde encontrou Maya:
- Bom dia, Maya. Cadê todo mundo?
- Bom dia, Hermione. Bem, seus pais saíram logo cedo e o Harry levantou + cedo que você então fiz com que ele tomasse café antes.
- E onde é que ele tá agora?
- Acho que ele tá no jardim... Você não vai tomar café não?
- To sem fome... só vou beber um suco agora – disse Mione, se servindo de um pouco de suco de laranja.
- é... Hermione? – chamou Maya
- Fale Maya.
- você sabe o que tá acontecendo com o Harry? – perguntou um pouco sem jeito
- Como assim, o que tá acontecendo com o Harry? – perguntou Mione preocupada
- É que...
- Fala logo Maya!
- Bem... nesses últimos dias ele tem andado um pouco estranho... parece distante, pensativo e até um pouco triste... desculpa se eu estiver me intrometendo, mas sei que você se preocupa com ele, então resolvi falar...
- Que é isso Maya, você não está se intrometendo coisa nenhuma. Obrigada por ter me dado um toque... – respondeu ela. “Como é que eu não percebi isso antes?”, pensou.”Será que é por causa daquela conversa?”. – então acho que eu vou lá agora falar com ele... – disse por fim, já indo em direção ao jardim. Encontrou Harry sentado em frente à piscina, olhando pra um certo ponto que ela não sabia definir qual. Resolveu então se aproximar e sentou-se ao lado dele:
- Bom dia!
- Bom dia pra você também!
-Caiu da cama, foi? A Maya me disse que você acordou bem cedo hoje...
- Nem foi tão cedo assim... não tava com muito sono, só isso. Mudando de assunto, o aniversário da sua prima é hoje, não é?
- É sim... a gente deve sair daqui umas nove da noite. Acho que você vai adorar a Thiff!
- Porque?
- Por que, sei lá... ela é muito legal, mas muito legal mesmo. E é super simpática também
- Vai ver que é de família... – disse ele baixinho.
- o que você falou, Harry? – perguntou Mione, achando que tinha ouvido errado.
- Nada não, esquece – respondeu corando – apenas estava pensando alto. – “Será que ela ouviu alguma coisa?” – perguntou a si mesmo.
- Bem... bora fazer alguma coisa? A não ser que você queira ficar ai o dia todo...
- é, acho que não seria muito legal... Alguma idéia?
- sei lá... bora jogar xadrez bruxo? Ganhei um tabuleiro ano passado.
- E você aprendeu a jogar? – lembrando-se que ela nunca havia jogado, pelo menos não na frente dele.
-Isso é o que você verá, Potter – respondeu ela enigmática – vamos? – disse se levantando e estendendo sua mão pra ele, que a acompanhou. Jogaram xadrez a manhã inteira e Harry teve que admitir que onde quer que Hermione tivesse aprendido a jogar ela jogava muito bem. Quando eles estavam descendo pra almoçar, perguntou:
- Mione, quando que você aprendeu a jogar xadrez desse jeito?
- Ah, desde que eu ganhei aquele tabuleiro.
- E aprendeu com quem?
- Sozinha...ganhei esse tabuleiro pouco antes de parar na enfermaria depois de, bem, você sabe... então pedi pra Gina que o levasse pra mim, porque senão acabaria morrendo de tédio naquela enfermaria e acabei aprendendo.
- Uau, você aprendeu a jogar sozinha? Você é uma gênia Mione!
- Também não é pra tanto Harry – disse corando “Droga, por que cada vez que ele me elogia eu tenho que ficar tão vermelha?”. – pensou, enquanto sentavam-se à mesa. Depois do almoço, pareceu que a tarde passou voando tudo para que a noite chegasse logo. Quando deu umas 18:30, Mione, que estava com Harry disse:
- Harry, vou subir pra me arrumar agora, tá?
- Mione, você não disse que a gente só iria sair daqui umas 9 horas? Ainda são seis e meia!
- Eu sei, mas é porque eu vou demorar um pouco mais pra me arrumar hoje. E nem tente saber o porquê - disse ao ver a cara de curiosidade dele.
- Tá bom, você venceu,vai lá então... – ao dizer isso, ficou observando-a sair da sala pra seu quarto. Seja lá o que ela fosse fazer, ele sabia que valeria a pena, apenas a deixaria + linda do que já era.
***
Mione olhou pra o relógio, eram umas oito horas da noite e ela ainda nem tinha escolhido a roupa que usaria! Olhou pra sua cama, que havia sumido com o tanto de roupas que havia tirado do guarda-roupa e falou pra si mesma - to parecendo aquelas garotas que passam horas pensando em que roupa usar. E o pior é que só uma festa da minha prima! – mas ela sabia que não estava se arrumando daquele jeito só porque era festa da sua prima. Ela estava se arrumando pra Harry, pra impressiona-lo e se sentia culpada. – Eu peço um tempo pra pensar e fico aqui me arrumando pra impressionar ele? – pensou confusa. – Só eu mesma pra fazer isso.Resolveu escolher logo uma roupa, ou ficaria ali pra sempre. Depois de escolher e se vestir, tinha que decidir a sandália que usaria e ainda teria que se maquiar... é, se ela saísse daquele quarto hoje até as nove seria um milagre.
***
Harry agora estava tomando banho, eram 8:15 e ele achou melhor ficar pronto um pouco antes das nove. Depois do banho se arrumou e ficou enrolando no quarto até que deu 8:45 e ele decidiu descer pra esperar Mione. Lá embaixo, encontrou o sr. Granger, também pronto:
- Já está pronto? – harry apenas acenou com a cabeça – bem, acho melhor se sentar, porque pelo visto aquelas duas ainda vão demorar um pouco... mulheres – resmungou o sr Granger. Sempre atrasadas, mas no final vale a pena... – Harry riu. Eles ficaram conversando até que ouviram alguém descendo as escadas. Era Hermione.
Harry ficou sem palavras. Hermione não estava apenas linda, ela estava, ela estava simplesmente perfeita, é essa palavra era a única capaz de descreve-la naquele momento. Ela usava uma frente única e uma saia preta um pouco acima dos joelhos e uma sandália não muito alta.A maquiagem estava na quantidade certa, apenas realçando a beleza natural dela. Mas o que mais chamou a atenção dele foram os cabelos, que estavam lisos e brilhantes.
- Mione, você está linda, não concorda Harry? – disse o sr Granger
- É.... Está mesmo.
- Obrigada aos dois – respondeu ela.
- Mione, vai indo com o Harry pro carro, vou ver se sua mãe sai daquele quarto hoje. – disse o sr Granger olhando pra ela. – não demoro.
- Tá bom pai. Vamos Harry? – disse ela pra que Harry a acompanhasse. “ele está realmente lindo essa noite” – pensou ela, enquanto andavam pelo jardim.
- Mione, você está realmente linda essa noite... – disse Harry enquanto andavam
- Brigada Harry, você também está muito bonito... a propósito, cadê os seus óculos?
- tão lá no quarto.Não se preocupe, não vou precisar deles, pelo menos temporariamente.
- O que você fez?
- É segredo, não vou te dizer - Hermione já ia abrindo a boca pra perguntar, mas percebeu ao olhá-lo que não adiantaria. Pra dizer a verdade, seja lá o que ele tivesse feito, ela adorou, afinal os olhos de Harry eram de um verde e de um brilho tão intenso que ficavam bem melhor sem óculos. Depois de uns 5 minutos, os pais de Mione desceram e eles finalmente saíram. Depois de uns 15 minutos no carro o sr. Granger parou o carro em frente a uma casa enorme e disse:
- Chegamos.
- Pai, vocês vão descer com a gente pra falar com a Thiff? – perguntou Mione?
- Não filha, iremos nos atrasar...
- Entregue esse presente pra Thiff – disse a sra Granger dando a Mione um pacote bem embrulhado.
- Pode deixar que entrego.
- E mais uma coisa. Harry cuide bem dessa garota, está bem? Estou confiando em você. – disse olhando pra Harry.
- Pode deixar sra Granger. Mione vai estar bem. – respondeu Harry enquanto saiam do carro. Após despedirem-se, entraram na casa. Mione correu pra abraçar uma garota, que Harry supôs ser Thiffany. Depois de se abraçarem por um bom tempo, Mione puxou Harry e disse:
- Harry, essa daqui é a minha prima, Thiff. Thiff, esse daqui é o Harry.
- Então você é o famoso Harry? – perguntou Thiff – a Mione fala muito de você. Prazer em te conhecer.
- O prazer é meu, e a propósito, feliz aniversário! A Mione também me falou muito de você... – disse ele, feliz ao saber que Hermione falava dele.
- Obrigada – respondeu ela com um sorriso. Harry tinha que admitir, Thiffany era realmente linda. Ela tinha o cabelo bem preto, ondulado, seus olhos pareciam-se com os de Mione, só que um pouco mais escuros e tinha um corpo lindo. A boca era bem contornada, mas o que mais chamava a atenção era seu sorriso, que parecia transmitir uma alegria contagiante. Um sorriso parecido com o sorriso de Hermione, pensou ele."meu deus, não tem um minuto q eu fique sem pensar nela?"
- Mas e aí? Vamos nos sentar? – perguntou Thiff – o Mark e a Carol disseram que queriam muito te ver.
- Vamos – disseram Harry e Mione ao mesmo tempo. Como Harry parecia um pouco sem graça, Mione pegou a sua mão e o guiou até a mesa. Thiff observava os dois juntos. – Formam um belo casal – pensou e ao olhar Mione segurando a mão de Harry disse:
- É, essa noite promete...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.