Agradecimentos



Não consigo acreditar ainda que terminei o terceiro livro. Queria pedir desculpas pela demora, sempre interminável, dos capítulos. Não posso prometer postar Lendo Harry Potter 4 mais rápido, mas acredito que sairá bem mais rápido que LHP3. E, claro, queria agradecer a vocês, que tiveram a paciência de me acompanhar até aqui. Lendo Harry Potter não seria nada sem vocês. Sempre que estou com preguiça de fazer o capítulo, prefiro não escrever logo. Porque eu acho que vocês merecem um capítulo escrito com mais dedicação do que alguém que está só colocando qualquer coisa para acabar logo.


Não irei mentir; Lendo Harry Potter 3 foi um processo muito difícil e longo. Houve horas em que eu achei que eu não iria conseguir. Momentos sem tempo algo ou criatividade, em que a frustração era grande. Mas mesmo assim, eu jamais pensei em abandonar a fanfic e prometo que nunca irei. Porque nunca desistiria de uma história tão importante para mim e, eu gosto de acreditar nisso, para vocês também.


Quero agradecer cada comentário que eu recebi. Acredite ou não, fico sempre ansiosa para saber a reação após um capítulo e eu amo quando algum leitor sugere algo, como mais cenas de tal pessoa ou família.


Mas tem duas leitoras em especial que eu queria agradecer: Luna.potter124. Obrigada por estar sempre lendo e comentando. Você não faz ideia de como foi importante para mim. E a Izabella Bella Black, que gosta de falar tanto quanto eu e se tornou uma leitora/amiga essencial. Já conto com os seus comentários a cada capítulo e as nossas conversas sempre são interessantes.


Também gostaria de agradecer a duas pessoas muitos especiais na minha vida. Gi e Gaby, eu não sei se vocês vão ver isso um dia. Mas sabiam que LHP sempre será uma parte de vocês e feita para vocês. Se eu não tivesse conhecidos vocês em 2012, não se sei se teria conseguido chegar até aqui.


Enfim, eu estou com muito sono para fazer o agradecimento decente que esta história e vocês merecem. Mas sabiam que eu estou muito feliz com o resultado final de LHP3 e empolgadíssima para LHP4.


PS: Finalmente consegui postar a continuação nesse site, após milhares de problemas técnicos: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=47195

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Giio Pottermaniaca

    Mana, parabéns por sempre se manter tão dedicada à LHP <3 Infelimente não pude continuar no projeto, mas sei que você mantém tudo super perfeito. tenho muitas saudades, mas sei que não consigo mais, conto contigo ♥ Te amo, assim como ainda amo a fic e os leitores

    2016-11-04
  • Izabella Bella Black

    De nada e também adoro as nossas conversas.... E sim pode contar comigo em LHP4.Adorei a historia do começo ao fim, dei muita risada no decorer dos capitulos e também me emocionei em outros...Espero ansiosa por LHP4.Beijos..... 

    2016-09-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.