Meu Perfil

Giio Pottermaniaca

26, Feminino, Caxias do Sul, RS

Twitter

*juro solenemente que nao pretendo fazer nada de bom*

Obrigada, Harry Potter, por me apresentar não só o mundo bruxo, como também o das fanfics, yaoi, etc. A pessoa que sou hj agradece xD

Sou uma ex-autora da Serie "Lendo Harry Potter" ♥

Apareço aqui na floreios por nostalgia e não apago essas fics só por carinho hsjhajshaj porém ainda estou em outros sites!

*malfeito feito*


Minhas Fan-Fics

Minha Bela Sonserina

Harry Tiago Potter.  Grífinória,ou não. Durante o sexto ano de Harry,coisas cada vez mais estranhas acontecem. Brigas sem motivos.Rivalidades entre casas. O que aconteceria se por um motivo desconhecido (¬¬’) todos tivessem que se repor em uma das quatro casas?Se todos usassem novamente o chapéu? Em que casa estaria Harry Potter? Grífinória? Talvez sim.Talvez não.  Por que afinal,nada é o que (...)

Menina Estranha JL

péssima em resumos :x maas: \"Nunca pensei que pudesse gostarDe uma garota que só sabe me esnobar\" Justamente ele! Mérlim, James Potter! A população feminina da escola de bruxos daria tudo para sair com esse maroto! Então, por que, por quê? Ele tinha que se apaixonar justamente pela única garota que o achava arrogante, infantil, metido, entre tantos outros “elogios”? Leia e Descobra meu ponto de vista da (...)

Atração... física?

uma poção, um erro, e agora harry e pansy trokaram de corpos, precisam fazer o antídoto sem q ninguem perceba a troka... claro receberam ajuda... sera que isso mudara o jeito como um vera a vida do outor? leia e descubra ;* sei q esse resumo tah uma ... COISA, mas faze o q neh >.< PS: juro q tento n usa 'carinhas, mas eu n consigo, entao se vc n gost a:/ sinto mto n d ap agradar a tds