Perdendo a magia



-Pense no momento mais feliz da sua vida, concentre-se nele com todas suas forças e segure a minha mão!



Num movimento rápido o loiro sai do esconderijo levando Ginny consigo e diante de mais de dez dementadores ele gritava a todos pulmões:



-EXPECTRO PATRONOOOO!!!!!



Uma luz fortíssima irradiou do cetro que Draco apontara para o alto espantando as criaturas sombrias que foram violentamente repelidas pelo feitiço dos dois...



A explosão de luz prateada que afugentara os dementadores desaparecera tão rapidamente quanto surgira, assustando a ruiva que lançou ao príncipe da Sonserina um olhar apavorado.



-Por que paraste o feitiço???? Eles vão voltar assim!!!



Ela questiona nervosa puxando a capa dele com a mão livre já que ele ainda segurava a outra, e com muita força.



-Malfoy, estás surdo??? Eles podem voltar!!!



Ela puxa sua mão com força o obrigando a virar-se para ela. O que a grifinória encontrou a deixou ainda mais preocupada, ele estava muito pálido e seus olhos estavam estáticos.



-Malfoy o que está acontecendo??? Fala alguma coisa!!!



Os olhos do loiro pareciam perder a vida.



-Eu-eu não consigo mais!!!



Balbuciou o sonserino sem fitar a ruivinha.



-Não consegue o quê??? Lembranças boas??? Eu posso ajudar...



-NÃO WEASLEY!!! EU NÃO CONSIGO MAIS USAR MAGIA!!!



Draco a interrompe a Weasley jogando o cetro de ouro com toda a força no chão. Um silencio fúnebre instalou-se. Ginny piscou repetidamente os olhos até absorver a idéia.



-Um príncipe que não pode usar magia? NÃO É HORA PARA PIADAS MALFOY!!!



Grita Ginny sentindo o desespero atingi-la como um raio, ainda podia sentir o ambiente gelar na eminência de mais dementadores.



-Não estou brincando!!!



Ele vociferava aproximando mais seus rostos. Sua voz era cortante e Ginny afastou-se bruscamente assustada, as feições de Draco modificavam-se novamente, estava sofrendo uma nova transformação.



-Maldição!!!



Pronuncia a ruiva ganhando a atenção do loiro.



-Mas que inferno eu esqueci a maldição!!! Elfo desgraçado queria mesmo acabar com a minha...



Draco começa esfregando o rosto com força arrancando o capuz até ser interrompido repentinamente pela Weasley.



-Cala a boca Malfoy estou falando daquilo!!!



Ginny fala estapeando o braço do loiro apontando para as copas das arvores da floresta proibida, eram dezenas de dementadores reunidos em um imenso círculo, pairando sobre a floresta como se buscassem algo, algum mínimo sinal de felicidade para alimentarem-se.



.................................................................DG.................................................................



No interior de uma cripta secreta e diante de um trono ornamentado com jóias de todos os tipos ouvia-se:



-Mestre...



Ajoelhava-se em reverencia o poderoso Lúcius Malfoy diante de um homem pálido com olhos vermelhos como sangue e traços sombrios que lembrariam uma serpente pronta para atacar sua presa.



-Digas Lúcius... o que desejas de mim?



Questiona o homem fitando o rei com indiferença.



-Meu senhor, venho em busca de vosso auxílio, nosso plano encontra-se ameaçado por uma maldição lançada sobre meu filho!



Anuncia o loiro sem levantar o rosto. O homem levanta-se do trono alarmado e puxando sua varinha aponta para o rei lançando-lhe um feitiço não verbal que joga o Malfoy contra a parede de rochas frias esmagando-o.



-O que estás a me dizer Lúcius??? Deixaste Draco ser amaldiçoado???



Bradava em fúria o bruxo das trevas lançando mais um feitiço contra o sonserino que rangia ruidosamente os dentes suportando a dor de um cruciatus.



-Um elfo mestre... amaldiçoou meu filho...



Dizia com grande dificuldade o Malfoy temendo encontrar os olhos de seu mestre... entretanto com um mero movimento de sua varia, o rei estava frente a frente com o bruxo.



-Não é apenas uma maldição não é???



Pergunta ameaçadoramente o bruxo mantendo contato visual com o rei. Estava entrando na mente de Lúcius, descobrindo cada falha que ameaçava seus planos...



-Mestre eu vos imploro...



-Não tem perdão Malfoy!!!



Bradava estreitando os olhos e segurando a garganta de Lúcius com as próprias mãos.



-Um exército inteiro, os melhores homens de todo o reino e nenhum deles fora capaz de encontrar um maldito elfo doméstico???



O bruxo joga o rei contra o chão violentamente antes de levantar a varinha invocando seus homens de confiança.



-Encontrem o príncipe Draco antes da chegada de sua noiva, esse casamento vai acontecer, e vamos unir os condados da Sonserina e Corvinal num único reino!!!



Depois de se pronunciar, o bruxo das trevas volta-se para o rei que esforçava-se para levantar, arfando e sentindo o corpo extremamente dolorido.



-Não terei piedade de seu filho Lúcius!!! Não serei tolerante com ele...



............................................................DG......................................................................



Narcisa Malfoy estava angustiada, seu adorado filho Draco fugira sem deixar pistas, revoltado com a frieza de Lúcius diante da maldição. E seu marido colocara todos os cavaleiros disponíveis atrás do príncipe disposto a pagar qualquer preço para realizar a união de Draco e Daphine.



-Ele está cego por mais poder... e mal percebe o próprio filho!



Murmura para si, entrando no salão que dava acesso à uma cripta secreta. Era lá que guardava os objetos mágicos mais valiosos da família Malfoy.



Cuidadosamente com uma varinha nas mãos ilumina o caminho com os ouvidos sempre atentos a cada lance de escada que descia. O local era escuro e repleto de teias de aranha.



-Que lugar repugnante...



Diz passando os olhos para o que parecia um altar de sacrifício com um espelho, uma taça e um medalhão se encontravam. Aquele cálice, era um presente de seu primo Sírius, mostraria para ela quel desejasse ver, e apenas ela poderia usá-lo.



Sem esperar a rainha vai até a taça que encontrava-se preenchida de um líquido viscoso de coloração dourada e tocando levemente a ponta de sua varinha na taça profere:



-Mostre-me meu marido...



Quase imediatamente o cálice vibrou ganhando uma luz azulada mostrando a imagem de Lúcius, este caído e com um semblante cheio de dor implorando pela vida de Draco, a expressão do bruxo assustaria o mais temível dos homens. O que fez Narcisa tremer.



-Pelos céus, o que este bruxo vai fazer com meu filho???



Desesperada ela pronuncia o nome do seu filho e o cálice brilhara mais forte mostrando um Draco fraco diante de inúmeros dementadores no meio da floresta proibida.



-Não!!!



Em choque Narcisa derruba o cálice no chão, os olhos amplos em choque e as mãos tremendo freneticamente, a rainha estava mais pálida que o habitual.



-KIARAAAA!!!



Ela grita e um barulho de rachadura toma o ar, dele surge a pequena elfa ajoelhada em reverencia.



-Você deve aparatar imediatamente na floresta proibida e ajudar o Draco!!!



-Mas, minha senhora, ser... proibido para escravos aparatar... fora do castelo, Kiara ser punida com forca por desobediência ao rei...



Os olhos marrons da elfa ampliaram-se em medo.



-Escrava maldita!!! Eu sou a RAINHA e esta é a minha ORDEM!! Deves ir ao encontro do meu filho e o levar até o castelo de veraneio da família Black!!!



Exige Narcisa apontando ameaçadoramente a varinha no rosto da pobre elfa que com lágrimas nos olhos desaparatou diante de sua senhora.



-Draco meu querido, eu vou protegê-lo desse bruxo das trevas!!!



...........................................................DG......................................................................



Os olhos do sonserino encontraram a multidão insana de dementadores que se encontravam sobre suas cabeças. Praguejando baixinho ele segurou o braço da Wealey e correu floresta a dentro arrastando a ruiva consigo.



-Malfoy!!! MALFOY me escutaaaa!!!



Gritava Ginny tentando em vão livrar-se do aperto em seu braço, não estava mais acompanhando o ritmo do sonserino, ele corria numa velocidade sobre-humana.



-O que quer Weasley???



Questiona sem parar de correr.



-Não podemos deixar o seu cavalo para trás!!!



Ela puxa o braço com força o obrigando a parar, o loiro volta-se para a garota como se fosse louca.



-É só UM cavalo!!! Eu tenho muitos outros no castelo!!!



Ele diz em tom óbvio.



-É uma vida e Vossa Majestade não pode agir com covardia e abandoná-la!!!



-O QUE ESTÁS DIZENDO GAROTA???



Ele vociferava a jogando contra o ronco de uma arvore com força, mas a ruiva não de deixa intimidar e levantando o rosto encara o príncipe.



-Se fosses um pouco mais esperto perceberia que nossa fuga seria muito mais eficiente com uma montaria, além de nos poupar o trabalho de deixar pistas para mais dementadores nos encontrarem!!! E serei bem clara Malfoy... EU ME RECUSO A CONTINUAR CORRENDO NESTA SELVA SEM MONTARIA!!!



Ela responde estreitando os olhos e cruzando os braços deixando o sonserino estupefato com a reação da Weasley, ninguém jamais o enfrentara assim, nem mesmo Ronald quando estavam em Hogwarts.



-NINGUÉM FALA DESTA FORMA COM O PRÍNCIPE DA...



Draco mal pôde terminar a fala, pois a Weasley pulou sobre ele derrubando-o no chão. E antes que este abrisse a boca para acusá-la ela aponta para dois dementadores que cruzavam caminhos próximos aos dois.



-Vamos... creio que o amarrastes por ali!!!



Diz em sussurros a grifinória apontando para uma clareira, mesmo ainda estando sob o peito de Draco, que neste momento parecia sem palavras para descrever o que acontecia consigo. Como deixava-se guiar tão facilmente por uma desconhecida grifinória??? Só poderia ser mais um dos efeitos da maldição, agir como se possuísse o cérebro de um hipogrifo!



-Que inferno Weasley!!!



Reclamava enquanto seguia a garota até a clareira encontrando seu cavalo.



-Eu sabia que estava aqui!!!



Comemora Ginny aproximando-se do corcel e acariciando a crina do animal que demonstrou gostar do afago da ruivinha.



-Vamos logo!!!



Anuncia Draco recolocando o capuz antes de aproximar-se do cavalo, ele não queria espantar sua única montaria, e rapidamente montou-o puxando a ruiva para a garupa.



Mas um raio cruzou os céus caindo aos pés do cavalo que relinchou alto levantando suas patas dianteira no susto. Draco precisou de toda a sua força para segurar Ginny e manter as rédeas no corcel que encontrava-se agitado.



-Querido... o que faz por aqui???



Uma voz sarcástica ecoou na clareira ganhando a atenção da grifinória e do sonserino.  Os dementadores agora os cercavam.



-O Mestre deseja vê-lo imediatamente Malfoy!!!



-Tia Bellatrix...



Murmurou Draco com repugnância.



-Meu querido...



-Cale-se!!!



Vociferava Draco recebendo um olhar de choque da morena.



-Não vou servir a um bruxo estúpido que escolhe o meu destino!!! Que você e meu pai façam o que desejar com o condado, eu não me importo mais!!! NÃO SOU ESCRAVO DELE!!!



Gritara o príncipe antes de desaparecer entre as arvores da floresta proibida a toda velocidade. Com dificuldade ele desviava por pouco dos feitiços lançados por sua tia e dos dementadores que os perseguiam de perto.



-Criaturas desgraçadas...



Dizia Draco olhando para rãs quando ouve Ginny gritar apavorada.



-CUIDADO MALFOY!!!



Estavam a caminho de um precipício e os dementadores lado a lado do cavalo que estava mais agitado que antes. Não tinha saída se parasse seriam alvo fácil para Bellatrix.



Segurando as rédeas com força Draco não percebeu uma pequena elfa aparecer no caminho e com uma pequenina varinha lançou o feitiço do patrono afastando todos os dementadores que os seguiam. Fora bem a tempo de parar a poucos metros da morte.



Ginny apertava os braços ao redor do loiro que ofegava em alarme, seu coração estava acelerado demais e sentia cada músculo seu contorcendo-se dolorosamente causando uma dor lacerante.



-AAAAARG!!!



Gritou antes de cair desacordado sobre Ginny... ele fora atingido por um dos feitiços de Bellatrix.



 ..........................................DG..............................................


Bom Domingooooooo!!!




Capítulo um pouquinho maior que o comum especialmente para a Ray Malfoy XD


Espero que tenha gostado, postei sem nem ter muito tempo de revisar, e não vou demorar a postar os próximos capítulos *-* o que será que vai acontecer com o Draco??? 


Será que ele vai escapar da Bellatrix? E a Mione vai mesmo conseguir encontrar o Dobby? E o bruxo das trevas vai obrigar o Draco a casar-se para ter o controle do condado da Corvinal???


respostas no próximo capíulo =D


Boas férias pessoal!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Isis Brito

    Belatriz fdp!! Agora que a correria tava ficando boa!! rsrs ^^"E a elfa apareceu bem na hora, hein? rsrs..Estou aqui pensando... O que será que a Gina vai ter que fazer pra "curar" o Draco? xD 

    2012-09-13
  • Ray_Malfoy

    Adorei esse capitulo maior e todo cheio de ação!!  Não demora com os proximos não.. tá emocionante a historia!!! =)

    2012-01-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.