Aviso 09/08/12



É difícil de acreditar que já passamos da metade de 2012 e eu ainda não consigo acabar essa maldita fic. A situação está fora de controlo já. Bem, vocês devem ter observado que eu troquei de Nick. Não foi porque eu cansei do Lyra White, mas sim porque este está mais relacionado à fotografia, então estou somente classificando algumas coisas ^^


Essa semana eu tomei algumas decisões que não foram muito fáceis. Nunca gostei de abandonar projetos inacabados, e mesmo assim hoje eu deletei minha primeira fic Black and White e as fics adjuntas à ela. O porquê disso é que estou me aposentando de ser ficwriter. Há alguns anos, meus personagens preferidos nunca deixavam minha mente, e agora eles são a última coisa que penso antes de pregar o olho. Eu podia ver qualquer coisa que conseguia fazer uma associação com as fics ou me batia ideias andando no meio da rua. As circunstancias mudaram, e pesadamente fico triste em encerrar esse capítulo da vida. Eu descobri o mundo das fics em 2001, com 11 anos e devo dizer que foi uma grande parte da minha infância e da adolescência, e com a mais absoluta certeza vai deixar saudade, mas certas coisas devem chegar ao fim.


Eu vou fazer um grande esforço para terminar I Hope That, pelo fato que resta apenas um capítulo somente. Sim! Eu morri na praia, minha gente! Não há palavras para descrever a minha revolta u.u   Mas bem, hei realmente de tentar superar esse bloqueio criativo do cão e terminar de escrever essa bendita historia, pois vocês merecem um final digno! Isso eu faço questão.


Se alguém quiser me dar uma mão com ideias e afins, e até mesmo para cobrar agilidade, foquem a vontade, pois eu realmente preciso de ajuda T.T


meus contatos:


[email protected]
http://lyrawhite.tumblr.com/
http://lyrawhite.deviantart.com/


PS: Esse vai ser o último aviso antes de ter um novo capítulo.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Mimi Potter

    Tamo ai aguardando!Boa sorte!

    2012-08-15
  • Paola Freitas

    Pode demorar pra vim capitulo novo, porém não vou abandonar aqui, pode confiar. 

    2012-01-31
  • Pedro Freitas

    Relaxa, Lena. Semestre passado também foi um dos mais pesados da minha graduação. 2010.1 e 2011.2 foram os piores. 2009.2 e 2011.1 foram os mais várzea. haha. Faz tempo que não nos falamos. Vou comentar a atualização quando sair. Beijo.

    2012-01-31
  • Alexis_watson_

    Aleluia!!!!!Estou curiosa para o próximo cap!!!!!!Beijinhos...

    2011-12-18
  • Tonks Fenix

    Uêba!!! Muito ansiosa pelo cap! Não suma mais!

    2011-12-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.