I Hope That I Dont Fall In Love With You - pós DH

I Hope That I Dont Fall In Love With You - pós DH

Havia várias coisas que poucos sabiam sobre a filha caçula de Draco Malfoy, tal como quando ela saiu e casa e foi morar em um apartamento na ala leste de Londres com uma nascida trouxa, ou que tinha um curioso talento para duelos, e com isso deixou um de seus colegas de escola desacordado por dois dias e assim veio a idéia de se tornar auror. Poucos sabiam que tinha uma cicatriz no joelho esquerdo por conta de uma pequena briga com o irmão mais velho ou que fazia questão de sempre corrigir o nome horrendo que os pais lhe batizaram. E definitivamente quase ninguém sabia que Ascella Malfoy nunca acreditou em destino ou palavras professas por alguém. Mas tinha de admitir que não estava em seus planos esbarrar com aquele intrigante moreno de olhos verde-esperalda, e muito menos deixar seu coração ser tomado por ele. Ella não esperava se apaixonar por Albus, mas certas coisas são apenas brincadeiras do destino. PS: FIC PÓS DH .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (247)

  • Pedro Freitas

    Capítulo final + epílogo. Eba!

    2011-02-15
  • Pedro Freitas

    Estamos mesmo em ritmo de finalização após o capítulo anterior. O fechamento da história está mais do que satisfatório. O diálogo entre Harry e Malfoy foi divertido de se ler, mas claro que eles não poderiam deixar de se tratar com o mínimo de reservas. De qualquer forma, mostra claramente o amadurecimento do relacionamento entre eles depois de tudo o que aconteceu na juventude. O diálogo com Scorpius no próximo capítulo vai ser esclarecedor. Lily deve terminar com o Morgan mesmo? E Rose? Podia ter pelo menos uma insinuação de romance... haha Quanto à Albus e Ella, casal cada vez mais perfeito. Até Draco admite isso! haha. A confiança entre deles passa a ser praticamente total com a leitura da carta da mãe dela, sem dúvida emocionante. J. K. realmente deveria ter colocado mais uma criança na árvore genealógica dos Malfoy. Isso quer dizer, claro, que a construção da sua personagem foi incrível, e eu posso dizer que estou totalmente apegado a ela, jamais poderia pensar em outra pessoa para Albus Severus.

    2011-01-25
  • Ana Potter

    Amei o capítulo, esta meia NC, deixa nossa imaginação fluir.   Só uma crítica, saber que a fic já está acabando =(, mas fazer o que se até os livros da J.K tiveram um fim.   Beijos, e até mais

    2011-01-13
  • Pedro Freitas

    Tranquilo, Helena. Fim de semestre é foda. Só uma coisa: eu te achei no Fanfiction.net. Você atualiza normalmente? Porque eu iria preferir acompanhar por lá. Btw, como foi seu semestre? O meu foi incrivelmente bom em termos de nota e de vida social. hahaha. Surpreendente mesmo. Quero dizer, minhas médias continuam bem medianas em comparação, mas esse foi meu melhor semestre. Feliz Natal! =D

    2010-12-20
  • LilithWhite

    Sorry guys final de semestre eh bitch... mas em 2 semanas eu entro de ferias, ai consigo terminar a fic em  paz. Nao falta muito para terminar o cap, entretanto me falta tempo. perdao pela demora... farei valer o cap por conta disso. Sobre a NC.. tou meio stuck.. quem quiser me dar um help, é muito bem vindo.

    2010-12-01
  • Loly Evans

    Oiiii Qnd vai ter mais poste??? Bjuu

    2010-11-25
  • Paola Freitas

    Super apoio NC hahahaha

    2010-11-20
  • Rose Malfoy.

    Já começou: Concurso De Melhores Fics DH e RS. Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38080 Casais: Draco/Hermione Rose/Scorpius. Comentário sendo passado para alguns autores que apreciam esses casais.

    2010-10-23
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-05
  • Pedro Freitas

    Você escreveu as cenas de ação muito bem, Helena! É um elogio a ser levado em consideração, porque os autores de fic em geral têm controle sobre a parte romântica/família e a parte ação fica muito meia boca. Mas você foi excepcional neste capítulo e conseguiu transmitir toda a tensão aos leitores, a operação foi muito bem construída, o duelo final fez total sentido. Ou seja, parabéns! Eles merecem NC sim! Do it! Sou tímido para sugestões, então fico calado. hehe. =P Beijo.

    2010-09-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.