Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
cap 1 ficou mt bom, a fic paresse q vai ficar mt boa.
2006-09-03O cap. 1 tá muito legal, adorei a volta do james p\ casa e tb a conversa entre ele e a jasmine. Atualiza o mais rápido possivel!!!
2006-09-03AEWWWWW ela seguiu meu "entimato"!!AMEIII a Lily, ela é simplesmente demais!!!E o james é tão fofinho!! é a copia da mione, mas com algumas coisas do Harry, lindo!!!Aiii fiquei curiosa agora para ver oq vai rolar com essa galera aew....eles tem cara de quem vai aprontar mais do que os pais....*sorri de orelha a orelha* já penso?!?! uma versão feminina do Harry?!?!PERFECT!!!!ahhh posta o segundo logo plixxxx!!!!!Beijosss P.S.: acabei de comentar em ACE I!!
2006-09-03ehhhhhhhh..... 1° cap.!! rsss é sempre emocionante o 1° cap neh?? rss ta fikando linda essa fic, tenho certeza ki vai ficar cada vez melhior!! a "Um Alguem como eu" foi a melhor fic ki eu li na floreios inteira...e pode acreditar, a "Um Alguem como 2" vai ser a 2° melhor...rsss Parabens pelas ótimas idéias, e por escrever tao bem!!! *grande sorriso* Aguardo anciosamente pelo prox cap. tah??? bjuxxx e basatante inspiraçao... ; )
2006-09-03Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii Espero logo os próximos capítulos e que sejam tão bons quanto esse. Por favor não demora muito para atualizar. Fui até o próximo capítulo.
2006-09-03Adoreiiiiiiiiiiiiiiii Espero que o próximo capítulo chegue logo. Por favor não demore a postar o próximo Fui!!
2006-09-03Esta fic promete: analise: Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius ~soa perfeitosa, lindo, amei a descrisão de cada um, amei o heito de cada um, cada um mais lindo que o outro, veio, foi perfeito, eu sinceramente adorei, eles são perfeitos, e meu filhotinho é gay??? parece que sim, ai se for será tão bom, sempre quis ter um filho homosexual, tipow, os homosexuais são na maioria das vezes tão lindos, educados e inteligente, maravilhosos, o primeiro capitulo enfim foi perfeito, rs... eita como thomas é gato viu??? putz... só vendo os caras desta fic quase tive um trco minina, cada perfeição, ai ai... agora quem comanda é os adolecentes, os coroas só vão bancar a alegria, eitha coisa boa, adorei os novos personagens da fic tambem, moça esta fic promete muito viu??? e eu estou louka e muito ansiosa por proximos capitulos, pois tipow.... a fic vai bombar, la la la la la la =]]] Plixxx... num demora muito naum viu amigah, ou eu te mato, ou vou até ai te força, o que seria de mim sem thomas malfoy =///// um nada, aio ai tou tão empolgada, amo fanfic adolescente, cheio de coisas" . Bjin moça e plixxx num demora muitississimo naum viu??? =******
2006-09-03Opa a nota saiu errada, é 5 rs...
2006-09-03Oi, quando vc vai postar o primeiro capitulo. Estou curiosa para ver o que vai acontecer
2006-09-02ki fodah!!! pow geral teve filho hein..rss mas ta mto maneru os filhos deles com praticamente a mesma idade...fico d++++++++!! ih n preciso nem falar q eu vo ama essa fic neh?? rsss bjuxxx e posta logo... fui
2006-09-02