Conversas,conversas,conversas!



- Você estava ocupado? – Perguntou Anne com o olhar receoso, e Thomas não pode deixar de sorrir... Como alguém consegue ser tão parecido com a própria mãe? Anne era como Ginny, era o que Draco sempre dizia, e isso vinha se tornando a cada dia uma verdade incontestável. Doce nos momentos certos, uma peste quando você menos espera!

- Não... – Disse Thomas dando espaço para Anne entrar e se segurando para não dizer o que estava pensando (que era mais ou menos: “Não, só estava com a Lily fazendo você nem queira saber o que!”). – Estava tentando dormir...

- Eu também não consigo dormir! – Disse Anne deitando-se na cama do irmão. – Você acha muito estranho gostar de uma pessoa a vida toda e de repente, quando todo mundo diz que essa pessoa esta finalmente te percebendo, você não querer aceitar a situação e fica com medo disso ser verdade? – Completou falando tão rápido e desesperadamente que Thomas teve que rir ao final.

- Bem... Vamos simplificar as coisas! – Disse Thomas deitando ao lado da irmã, enquanto esta se levantava para olhar Thomas nos olhos. – Você é apaixonada pelo James e está com medo porque ele te olhou daquele jeito que todo mundo viu quando ele chegou?

- É... Basicamente isso! – Disse Anne levemente corada. – Eu vou me arrepender tanto amanhã de estar tendo esta conversa com você! – Disse Anne para si mesmo.

- Eu sei que eu sei ser chato quando eu quero... – Disse Thomas sorrindo marotamente. – Mas você sabe que eu só te zuava porque você não adimitia ser apaixonada por ele, agora que você já me confirmou, eu estou satisfeito!

- E era só isso que eu tinha que fazer? – Perguntou Anne com uma expressão de incredibilidade no rosto.

- Não! Na verdade eu gostaria que você esquecesse o James, mas agora que ele tá caído por você... – Disse Thomas com a expressão de quem acabou de sair de uma briga.

- Opa! Para tudo! O James esta caído por mim? Ele disse isso pra você? – Perguntou Anne animada.

- Claro que ele não falou! – Disse Thomas, enquanto Anne se desanimava. – Mas eu conheço aquele projeto de conquistador há vinte anos! Sei muito bem quando ele está a fim de uma garota, e se ela é especial ou não pra ele!

- E... – Disse Anne se animando novamente e fazendo menção do irmão continuar a falar.

- E que você já sabe que é especial pra ele! E ele nunca, NUNCA MESMO, iria sequer te “cantar” se você não for realmente alguém como quem ele pretenda ficar.

- Ficar, ficar... Ou ficar juntos pra sempre? – Perguntou Anne esperançosa.

- Você já tá querendo demais, não? – Disse Thomas rindo. – O James é um galinha, você sabe Anne... Mas o cara realmente amadureceu estes anos que passou viajando.

- Então eu tenho uma chance? – Perguntou Anne já pulando na cama de Thomas.

- Se você acha que ele ficaria quarenta minutos falando sobre uma garota que ele não esta a fim... – Disse Thomas sorrindo para a irmã.

- Ai!!! Eu quero gritar! Não,não! Papai e mamãe iam acordar... – Disse Anne tapando a boca com as mãos, ao mesmo tempo que pulava na cama, Thomas lhe jogou um travesseiro e ela gritou abafando o som com o travesseiro. – Eu não acredito nisso! O que ele falou de mim? – Completou sentando-se ofegante.

- Ele disse que durante a viagem não conseguia parar de pensar no quanto você ia gostar de alguns lugares na Europa em que a preparação de poções é bla bla bla bla... Ele falou muito sobre isso... Mas, ele também me perguntou, disfarçando é óbvio, se você estava namorando! – Disse Thomas observando o rosto de Anne esbranquecer e a boca da loira se abrir.

- Ele não fez isso... – Disse Anne assustada.

- No início eu não desconfiei, porque ele sempre foi muito apegado a você, mas depois de vinte minutos... Já tava na cara! – Disse Thomas rindo.

- Eu vou dormir! – Disse Anne levantando-se corada e com um enorme sorriso no rosto. – Amanhã no almoço n’Toca eu quero estar deslumbrante!

- Você é uma Malfoy, Anne... Já é deslumbrante por natureza! – Disse Thomas num tom pomposo.

- Boa noite maninho! Eu já disse que eu te amo? – Disse Anne mandando um beijinho para Thomas e fechando a porta em seguida.

- Eu espero que ela não se anime demais... E que o James não seja um completo idiota e a deixe escapar! – Disse Thomas para si mesmo, ainda sentindo o perfume de Lily e fechando os olhos.


***


-Bom dia família! – Gritou Lua do topo da escada da Toca, fazendo com que todos os presentes, que estavam sentados na sala de estar, olhassem para cima rindo. Já estavam presentes praticamente todos, menos Ginny, Anne e Thomas, que sempre se atrasavam. Draco sempre ia na frente porque não aguentava duas mulheres extremamente vaiosas e um filho pior do que a irmã e a mãe juntas.

- Bom dia amor da minha vida! – Disse Jason arrancando risadas de todos e um olhar furioso de Lua, que descia as escadas correndo. – Um dia você ainda me mata se continuar me provocando assim...

- Tá maluco Wood? – Perguntou Lua parando em frente ao moreno, que era no mínimo vinte centímetros mais alto que ela. – Eu te provocando... Você é que um dia me deixa maluca! – Completou sorrindo de lado e se postando na ponta dos pés para abraçar Jason pelo pescoço.

- O que? – Perguntou Jason pego desprevenido e olhando profundamente nos olhos azuis de Lua. Todos os presentes se olhavam sem entender a situação e Rony cruzou os braços, levando dois tapas na cabeça, um dado por Harry e outro por Draco.

- Um dia você me deixa maluca com a sua insistência e falta de semancol! – Gritou Lua ficando tão vermelha quanto seus cabelos.

- Essa é minha garota! – Disse Rony rindo e devolvendo os tapas para Draco e Harry.

- Você podia ser mais boazinha com o Jason, Lua... – Disse Samantha rindo. – Meu filho realmente gosta de você!

- Se não gostasse não tinha dito na entrevista que deu com exclusividade pra mim que é apaixonado por você e que sonha que um dia você finalmente aceite namorar com ele! – Disse Sol sorrindo e passando o braço pelos ombros a irmã.

- E você não vai publicar uma barbaridade destas né? – Perguntou Lua olhando ameaçadoramente para a irmã.

- Uma barbaridade dessas? – Perguntou Irvy mostrando a capa da revista “O Pasquim - Teen” onde uma foto de close de Jason sorria e o título “Queridinho do Mundo Bruxo foi flechado pelo cupido!”.

- Ai Meu Merlin amado! – Disse Lua levando as mãos a cabeça. – Eu nunca vou arranjar um namorado!

- Se você não fosse minha prima eu namorava com você Lu! – Disse Dan rindo da cara de assassino de Jason.

- E qual o problema em namorar primos? – Perguntou Kevin, fazendo com que todos se calassem por alguns instantes.

- Ah! Ia ser estranho se qualquer um de nós namorasse com alguém daqui, não é só o fato de sermos primos. – Disse Arthur como se aquilo fosse a coisa mais sensata do mundo. No mesmo instante vários rostos se ruborizaram, e entre eles os de James, Lily, Kevin e Irvy.

- Ah! Mas se for eu e o Jason pode? – Perguntou Lua raivosa com as mãos na cintura, provocando um sorriso involuntário em Jason.

- Você foram feitos um para o outro! É totalmente diferente... – Disse Anne que entrava junto com Thomas e Ginny.

- Até que enfim vocês chegaram... – Disse Draco indo abraçar Ginny. – A Molly já estava quase me mandando de volta pra casa pra arrastar você até aqui...

- Eu já estava pronta há muito tempo! Mas a sua filhinha não consegue sair de casa sem ficar no mínimo duas horas se arrumando. – Disse Ginny abraçada ao loiro.

- Ei!Nem vem que o Thomas demorou séculos pra acordar! E depois vocês sabem né? No mínimo uma hora pra tomar banho... Depois ainda tem a sessão “desfile de moda” e pra completar ele fica meia hora pra dar os “ajustes finais” – Disse Anne enquanto abraçava Harry e Rony ao mesmo tempo, e sentava-se no colo de Lily.

- Ei loira... Você não é mais a magrela de antigamente não! – Disse Lily rindo. – Senta no colo do James vai... – Completou Lily empurrando Anne para o colo de James que estava ao seu lado no sofá.

Anne corou imediatamente e James agiu com tamanha naturalidade que parecia realmente achar aquela situação normal... E realmente era, afinal era comum naquela “família” meninos e meninas se comportarem deste jeito um com os outros. Os adultos acharam naquele momento uma ótima oportuniade para um sessão de nostalgia, rapidamente tranferida para varanda.

- Conta ai cara... Muitas gatinhas? – Perguntou Dan para James que abraçava Lily pelos ombros e Anne pela cintura.

- Ai Dan! Você só pensa nisso... A vovó tinha dito que todos os homens Weasley são assim, mas você esqueceu como se brinca! (N/A: Foi mal se não entenderam a expressão,é uma coisa que eu falo muito, e significa “Sair do limite”) – Disse Irvy rindo enquanto Arthur estava deitado em seu colo.

- Fica calma Irvy... Nenhuma das garotas que eu conheci nesta viagem chega aos pés das minhas garotas! – Disse James sorrindo e propositalmente abraçando Anne mais forte e a beijando no rosto.

- Oh Veela, os Franceses também são tão mentirosos? – Perguntou Lily brincando, e tirando Jasmine de seus pensamentos.

- Desculpe, falou comigo Lily? – Perguntou Jasmine distraída.

- Ihhh... Deixou algum namorado na França? – Peguntou Sol direta.

- Não! O problema dela é outro... - Disse James rindo. – Não tem endereço, nem nome... Mas tem várias faces!

- Ele é metamorfomago? Que coincidencia... O Sirius também é! – Disse Kevin.

- Você pode esquecer por alguns segundos isso? – Perguntou Sirius olhando entediado para Kevin. – Eu sei que você queria poder mudar esta cara feia, mas infelizmente, Merlin não pode fazer milagre.

- Engano seu caro Sirius, Merlin é mais poderoso que você imagina... Tanto que pra você ele deu um pouquinho de beleza e pra mim ele além da grandiosa beleza, mandou um cérebro privilegiado... Alias, os 5% que uso a mais do meu cérebro eu acho que ele tirou o seu! – Disse Kevin sorrindo vitorioso enquanto Sirius revirava os olhos.

- Vocês dois não vão começar a brigar agora né? – Disse Dan, e em seguida olhando para os outros amigos. – A psicologia de casal esta dando resultados, mas é um processo lento...

- Viado é você! – Disse Sirius indignado. - Ou você pensa que depois daquela foto que você tirou pro comercial de cuecas alguém ainda acredita que você é homem? – Perguntou Sirius provocando Dan.

- Opa! Comercial de cuecas? Esse eu ainda não vi! – Disse Lily rindo, e recebendo um recado por legilimencia de Thomas, que a fez ter que segurar uma risada. O recado era algo como “Ontem você pode ver um homem de cuecas e não quis, e agora você se contenta com uma foto?”.

- Eu vi... – Disse Anne distraída, fazendo com que James a olhasse de lado. – Você precisa voltar a praticar Quadribol!

- Eu adoro a sinceridade Malfoy! – Disse Jason rindo.

- Você não sabem nada esse ramo... Pra ser modelo tem que emagrecer! Músculos não são bem vistos pelos clientes! – Disse Dan como se aquilo fosse a maiorverdade do mundo.

- Na verdade todos vocês desceram muito o nível depois de Hogwarts... – Disse Sol rindo. - Eu lembro que todas as garotas de Hogwarts morriam de inveja da Lua porque ela dividia o vestiário da Grifinória com vocês!

- Nem me lembre desta época... Quanta besteira eu ouvia! – Disse Lua rindo.

- Lembra quando a Sofie Brown te perguntou se era verdade que o Thomas tinha um hipógrafo tatuado nas costas? – Disse Irvy gargalhando e provocando o mesmo efeito em todos os presentes.

- Eu disse pra ela que era um Unicórnio... Combinava mais com ele! – Disse Lily olhando para Thomas risonha.

- Não tem problema Lily... Desta vez você não conseguiu me irritar! – Disse Thomas sorrindo provocante. - Depois ela viu que era mentira! – Completou sorrindo para a morena, que não deixou o sorriso morrer.

- O que? Você foi pra cama com a Sofie? – Praticamente gritou Sol.

-Fala mais alto Sol, acho que o vovô e a vovó não ouviram ainda! – Disse Anne rindo do rubor que tomava o rosto de Sol.

- Ah! Mas quem não sabe que o Thomas foi pra cama com 99% as garotas de Hogwarts? – Lily fez questão de gritar, fazendo-se ouvir uma onda de gargalhadas dos adultos que conversavam na varanda.

- Ei! Você tá desmoralizando meu irmão! – Gritou Anne de brincadeira. – O James também foi pra cama com um monte de garotas...

- É verdade! – Disse Lily rindo. – Este é o meu irmão! – Completou rindo e fazendo com que todos gargalhassem.

- Crianças! O almoço esta pronto! – Gritou a Senhora Weasley a cozinha.

- Ela realmente nos chamou de “crianças”? – Perguntou Jasmine boquiaberta.

- Não... – Disse Sirius passando os braços pelos ombros da ruiva, fazendo com que esta corasse. – As crianças são eles... – Disse apontando para os adultos que saiam da varanda. – Nós somos os bebês! – Completou sorrindo para Jasmine, e recebendo um sorriso em resposta. A química começava a rolar.


-------------

N/A: Olááá!!!! Ainda é quarta feira!!!!!!! hauahau Eu disse que eu vinha e aqui estou eu! A "Pad" nunca mente!!! jaahauaha E ai pessoal? Tão gostando da fic??? Espero que sim... No proximo bastante romance (pros romanticos de plantão).

Bjokas pros meus leitores e amigos queridos!!

Gih, Aninha, Thamy, Krika, Sy, Bruna, Bruna e todo mundo que comentou e acompanha a fic!!!

Carol "Pad"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.