Aquele Nosso Beijo (Thomas/Lil



A festa de boas vindas de James, que acabou bastante tarde, tinha sido bastante divertida e depois disso James e Thomas ainda haviam ficado conversando por um tempo, contando as novidades e praticamente restringindo o assunto ao tema preferido dos dois: Garotas! Tanto era o assunto que quando Thomas chegou em casa já se passava das quatro da manhã, e apesar de feliz por rever o melhor amigo não via a hora de deitar em sua cama e dormir.

- Olá Malfoy! – Foi o que Thomas ouviu quando entrou no seu quarto, dando de cara com Lily ajoelhada em sua cama o olhando com aquele olhar que só ela sabia dar, e que o fazia tremer. Seus olhos desceram dos olhos verdes e brilhantes da morena até o corpo. Ela trajava somente a camisa de quadribol da Grifinória de Thomas, que lhe batia pelos quadris, deixando as (belas!) pernas de fora.

- Lily... Você tá doida? Agora que o James voltou nós... – Porém o loiro não conseguiu completar seu pensamento, pois no mesmo momento Lily se levantava da cama e andava em sua direção os cabelos batendo nas costas e um sorriso cheio de malícia dançando em seus lábios.

- Claro que estou louca... Ou você acha que em sã consciencia eu viria te procurar? Eu to louca pra arrancar a sua roupa, te beijar... – Disse Lily desabotoando os botões da camisa de Thomas e beijando o pescoço do loiro que já apertava a morena pela cintura e puxava para cima o blusão de quadribol que esta usava, deixando ver uma pequena calcinha preta.

- Você vai me pagar Potter... Você me provocou a noite inteira, me olhando e sempre ficando por perto... Você sabe que eu não me controlo perto de você! – Disse Thomas enquanto tirava o blusão de Lily e a deixava quase nua (Uma vez que a calcinha não cobria muita coisa). Começou a beijar os seios de Lily, que ficava a cada segundo mais descontrolada.

- Eu sei que você adora quando eu te provoco! – Disse Lily tirando forças não se sabe de onde e o empurrando na cama já sem a camisa, e fazendo com um farfalhar de varinha as calças o loiro desaparecerem também.

- Toma cuidado Potter... Um dia eu posso não me controlar... – Disse Thomas brincando com a lateral da calcinha de Lily, ao mesmo tempo que a morena sentava em seu colo. – E te agarrar na frente de todo mundo!

- Tá maluco Thomas? Não fala isso nem de brincadeira! – Disse Lily levantando-se abruptamente e colocando o blusão de quadribol novamente, enquanto procurava sua calça jeans.

- Ah não... Você não vai me deixar assim! – Reclamou Thomas apontando para si próprio.

- Quem mandou falar sobre o assunto proibido? – Perguntou Lily dando um sorrisinho de canto de boca, que a fazia ficar com um ar maroto.

- Eu falei sem pensar... Você sabe que eu nunca interromperia um momento... Destes! – Disse Thomas levantando-se ainda de cuecas e fazendo Lily olhar disfarçadamente para o abomen definido do loiro que tentava lhe abraçar.

- Eu sei que você não tem saido com ninguém que não seja eu Thomas, mas não precisa se rebaixar... Antes quando a gente brigava num momento destes você sempre fingia que não estava nem ai... – Disse Lily virando de costas para o loiro, fazendo com que este a abraçasse de costas e lhe apertasse forte entre os braços.

- E quem disse que eu não tenho saído com ninguém? – Perguntou Thomas ao pé do ouvido de Lily que estremeceu e se arrepiou. Era verdade que nos últimos tempos não achava nenhuma garota que realmente lhe interessasse, mas era sempre bom não deixar Lilian Potter muito confiante.

- Eu tenho minhas fontes... – Disse Lily guiando a mão de Thomas em seu próprio corpo.

- Você sabe que nem tudo o que a Sol fala é verdade.. – Disse Thomas virando Lily de frente para ele e roçando seus lábios nos dela. Lily queria aquilo, queria mais do que tudo o beijo inebriante de Thomas, que lhe fazia ficar sempre com as pernas bambas, como se fosse a primeira vez que se beijavam, o beijo começava a evoluir, e as linguas já se enlaçavam em uma dança frenética dentro de suas bocas.


*Flashback*


- Hey Ton-Ton! – Cumprimentou Lily sorrindo marotamente. Ainda tinha quinze anos, mas era com certeza a garota mais desejada de Hogwarts. Não que ela ligasse para isso, mas era engraçado ver os garotos tropessando em palavras quando iam a convidar para ir para Hogsmeade ou quando ela precisava de um favor, ver todos eles quase se matando para ajuda-la. Quer dizer, todos não! Thomas Malfoy não era assim.

- Hey! – Respondeu Thomas sem ligar para a provocação de Lily, e sentando-se na poltrona ao seu lado no Salão Comunal da Grifinória, a casa de ambos.

- Ihhh... Aconteceu alguma coisa? Você não me xingou! – Disse Lily rindo,mas realmente preocupada com a expressão no rosto de Thomas.

- Nada não... Só não consigo dormir! – Disse Thomas rindo da morena e percebendo como os olhos de Lily eram realmente cativantes e de alguma forma lhe fazia se sentir melhor. – Agora que os NOM’s já passaram eu vou realmente ter que escolher o que eu quero fazer... Eu sei que meu pai quer que eu siga os passos dele e assuma os negócios, e sei que a minha mãe quer que eu seja auror... E eu quero as duas coisas!

- Eu tenho certeza que se você quiser, pode muito bem fazer as duas coisas... – Disse Lily sorrindo e sentando-se no braço da poltrona de Thomas. – Você e James são os caras mais inteligentes que eu conheço!

- `Brigada Lily... – Disse Thomas sorrindo para a morena, que lhe sorriu de volta. – É bem estranho conversar civilizadamente com você... – Completou rindo.

- Eu queria que nós fossemos mais amigos... Tipo a Anne e o James! Poxa, eles são tão irmãos quanto eu e ele... Mas parece que sempre que a gente se cruza tem que rolar uma provocação! – Disse Lily se levantando, fazendo menção de sentar-se novamente na poltrona que estava anteriormente.

- Fica aqui perto... Você me faz sentir bem... – Disse Thomas sem saber exatamente o que estava falando. Lily sorriu e sentou-se novamente no braço da poltrona, mas Thomas a puxou, para que esta sentasse no seu colo.

- Thomas! – Disse Lily rindo. – Eu não sou mais uma garota pra sua coleção!

- Deixa de besteira Lily! – Disse Thomas rindo da expressão divertida de Lily. – Eu só estou tentando fazer com que nós dois sejamos como a Anne e o James. Ou você e os outros garotos! Você senta no colo de todos eles, e fica muito mais a vontade com eles o que comigo... – Completou Thomas sorrindo de lado, como se chateado.

- Você fica com ciúmes deles? – Disse Lily sorrindo carinhosa. – Eu não sabia que você se sentia assim... É que como a gente sempre brigou e tal, eu pensei que você não ia achar normal se eu começasse a te cumprimentar com selinhos e a sentar no seu colo.

- Lily, a gente foi criado junto, e você já percebeu que nunca fomos muito íntimos? Você é mais íntima do Arthur, que só veio para a Inglaterra ano passado, do que de mim! – Disse Thomas enrolando uma mecha de cabelo de Lily em seu dedo.

- É verdade... Mas eu vou tentar mudar isso, ok? – Disse Lily sorrindo e abraçando Thomas. – Só não prometo parar de implicar com você... Porque senão minha vida perde toda a graça!

- Eu também não ia conseguir uma proeza destas! – Disse Thomas rindo. – Acho que tá na hora de dormir né?

- Vamos... Já tá na hora mesmo! A minha poção do sono ficou meio fraca desta vez... Mas o sono já tá chegando! – Disse Lily levantando-se e puxando Thomas junto com ela.

- Boa noite Lily! – Disse Thomas sorrindo. – Obrigada pela força.

- Boa noite loiro. – Disse Lily. – E já que vamos ser amigos... – Completou antes de dar um selinho em Thomas. Um choque passou pelo corpo dos dois, e ainda de lábios selados eles se olharam firme nos olhos, azuis nos verdes. Thomas a puxou para perto de seu corpo, a enlaçando pela cintura, e sentiu as mãos e Lily em sua costas, deslizando suavemente enquanto as línguas se encontravam pela primeira vez em suas bocas. O beijo calmo foi terminando e os dois se encararam novamente.

- Acho melhor isso ficar entre nós dois... – Disse Lily com um sorriso que fez o corpo de Thomas tremer.

- Ninguém ia acreditar mesmo! – Disse Thomas também sorrindo e iniciando um novo beijo.


*Fim do Flashback*


O perfume de Lily ficava mais forte a cada segundo, lhe fazendo delirar e querer que aquele beijo nunca terminasse. Sentia as mãos da morena se enterrarem em seus cabelos, e ouvia os pequenos suspiros e gemidos que Lily dava entre seus lábios, o que o fazia ficar ainda mais...

- Thomas... Você tá ai? – Perguntou uma voz doce, sussurando, que vinha do outro lado da porta, e com certeza era de Anne. – Eu preciso conversar...

- Por Merlin! E agora? – Perguntou Lily sussurando e prendendo o riso, enquanto terminava de abotoar a calça jeans que já vestia.

- Se esconde... – Disse Thomas colcando um roupão preto que estava ao lado de sua cama. – Já vou Anne...

- Não! – Disse Lily ainda sussurrando. – Eu vou embora... – Completou correndo em direção a janela do quarto de Thomas e descendo por uma escada que ela havia colocado ali para entrar.

- Dorme aqui comigo... – Pediu Thomas com cara e cachorro pidão debruçado na janela, observando Lily descer.

- Não posso... Agora com o James e a Jasmine lá em casa já vai ser difícil fugir, imagine dormir aqui... – Disse Lily subindo um degrau e beijando Thomas rapidamente. – A gente se vê amanhã...

Thomas ainda esperou Lily chegar em terra firme para ir abrir a porta. Sorria bobamente e no meio do caminho viu a blusa de Lily perto e sua cama, a recolheu e jogou dentro o armário. “Me deixou com vontade e ainda levou meu uniforme de quadribol”, pensou rindo.


------------------

N/A: olááááá!!!! aqui esta o capitulo como prometido! O pro capitulo eve sair na quarta feira... Talvez mais cedo se eu arranjar tempo pra escrever ok???

Muito obrigada por todos os coments...

Gih, Kitai, Aninha, Thais, Thamy, Sy, Simone, carol, duinha, krika, Bruna, Luisa, Ana Granger, Aline, Lila, Monique e Barbara... Mil desculpa se esqueci e alguem, mas e que eu to estudando...rs Vim rapidinho so pra postar mesmo!! Bjokinhas!!!!


Continuem comentando e lendo a fic!!!!!

Carol "Pad"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.