Consequências do dia de ontem



- Bom dia... – Disse Lily sentando a mesa para tomar café a manhã.

- Bom dia... Que carinha inchada é essa? – Perguntou Mione beijando Lily.

- Eu quebrei o vidro da minha poção pra dormir... Passei a noite inteira acordada! – Disse Lily forçando um sorriso.

- E os olhos vermelhos são por isso também? – Perguntou James abaixando o Profeta Diário e olhando para a irmã.

- Eu passei a noite em claro, James! – Disse Lily mexendo seu suco sem encarar ninguém. – Onde esta a Jasmine?

- Saiu cedo com a Luna... Ela esta tão animada! – Disse Mione sorrindo.

- Claro, depois da noite de ontem... Sirius também deve estar com um sorriso de orelha a orelha. – Disse James rindo.

- Eu adorei os dois estarem juntos... Fazem um casal tão bonito! Você não acha Lily? – Perguntou Mione. Lily olhava fixamente para seu prato. – Lily?

- Desculpe mãe... Eu estava distraída... O que aconteceu? – Perguntou Lily.

- O que você acha de Sirius e Jasmine estarem juntos... – Disse James preocupado.

- Eles estão juntos? Eu não sabia... – Disse Lily dando de ombros.

- Todo mundo viu... Eles estavam aqui em frente de casa ontem! – Disse James. – Deve ter sido na hora que você sumiu!

- Deve ser... – Disse Lily sem pensar. – E eu entrei pelos fundos.

- Bom dia! – Disse Irvy entrando na casa dos Potter acompanhada de Anne.

- Bom dia! – Disseram todos.

- Tia, minha mãe disse pra você ir na frente para o Esquadrão. Ela só vai depois do almoço. – Disse Anne sem encarar James, que tentava fazer o mesmo.

- Vamos James! Eu e Anne não podemos nos atrasar... – Disse Irvy. – E o seu pai pediu que nós te mostrassemos todo o Instituto de Pesquisa.

- Eu cresci naquele lugar... Será que ele esqueceu? – Disse James levantando-se da mesa e pela primeira vez encarando Anne.

- Mas depois da implementação do setor de Poções as coisas mudaram muito... – Disse Anne baixando o olhar. – Tio Harry fez um ótimo trabalho... Nós já somos reconhecidos como os melhores produtores de poções e nossas pesquisas são de ponta.

- Não que você entenda alguma coisa sobre isso! – Disse Irvy rindo. – Hey Lily! Que cara é essa? Arthur esta te esperando lá fora... Você sabe como ele odeia esperar!

- Já estou indo... – Disse Lily levantando-se. – Não dormi nada esta noite, quebrei meu frasco de poção pra dormir... Vocês trazem um pra mim do Instituto? Mais forte se possível!

- Pode deixar... – Disse Anne sorrindo para a amiga. – Eu tenho que trazer um pro Thomas, ele não dormiu também! – Disse Anne.

- Deve ser por que ele terminou com a namorada... – Disse Mione levantando-se. – Ele estava tão tristinho ontem!

- E não melhorou nada tia... – Disse Anne sorrindo levemente.

- Aquela namorada secreta? Então ela existia mesmo? – Perguntou Irvy interessada.

- Ele disse que estava com esta garota, mas que ela era meio inconstante! – Disse James já saindo de casa, acompanhado de Lily, Mione, Anne e Irvy. No mesmo momento Draco e Thomas saiam de casa. Os olhares de Thomas e Lily se cruzaram e as lágrimas já tentavam transbordar pelas orbes de Lily, enquanto Thomas sentia que precisava abraça-la e dizer que estava tudo bem, que eles iam continuar juntos, pra sempre.

- Vamos Lily! – Gritou Arthur já em sua moto de capacete. – Eu tenho meus dragões pra alimentar! - Lily só conseguiu sair correndo, colocar o capacete e segurar-se em Arthur antes deste dar a partida. Sabia que se falasse qualquer coisa, as lágrimas iam correr por seu rosto.

- O que tá acontecendo com ela? Nem se despediu de nós! Disse Irvy intrigada.

--------------------------------

- Eu não sei o que eu estou fazendo aqui... – Disse Lua abaixando a cabeça sobre os braços durante uma aula de Primeiro Socorros no curso de Auror.

- Vocês esta se reprimindo e no fundo não acredita que vai conseguir ser jogadora de quaribol, que é o que você realmente quer... – Disse Dan sorrindo e anotando algumas informações que o professor comentava.

- Se você não fosse bonito e não pudesse ser modelo você podia ser psicólogo trouxa! – Disse Lua rindo. – Ai você ia poder me explicar porque os apaixonados tem esse sorriso idiota na cara! – Completou cutucando Sirius, que olhava fixamente para seu pergaminho.

- Isso é só você perguntar pro Jason... É exatamente assim que ele fica quando olha pra você... – Disse Sirius, afinal ele estava realmente apaixonado, mas nunca deixava de dar a ultima palavra.

- Será que vocês não podem parar de falar nele por um minuto? – Disse Lua revirando os olhos.

- Admite que você é apaixonada por ele! – Disse Dan rindo.

- Só no dia que chover hipógrafos! O Jason é somente, e olha que já é muita coisa, meu amigo! – Disse Lua. – E se nós não tivessemos sido criados juntos, provavelmente ele seria meu pior inimigo...

- Os senhores querem acrescentar alguma informação a minha matéria? – Perguntou o professor, um homem de cabelos brancos e rosto duro.

- Estavamos somente discutindo a utilidade das técnicas de primeiros socorros. – Disse Sirius sério.

- Então senhor Lupin, deixem esta discussão para depois... – Disse o professor virando-se para o quadro negro e recomeçando a escrever.


-------------------------


- Uma flor pelos seus pensamentos... – Sussurrou Sirius no ouvido de Jasmine, que estava distraída, sentada em um banco da vila e lendo alguns pergaminhos.

- Olá! – Disse ela sorrindo e aceitando a flor que o moreno lhe oferecia. – Pensei em você o dia inteiro... – Completou sorrindo. – E conheci algumas pessoas que te conhecem!

- Que me conhecem? Quem? – Perguntou Sirius carinhoso, acariciando o rosto de Jasmine.

- Ashley Manson e Christie Hallyson. – Disse Jasmine fazendo uma careta.

- Ah! Estas pessoas... – Disse Sirius desconcertado.

- Tia Luna me apresentou como sua namorada, e elas ficaram impressionadas com o fato de eu ter conseguido te laçar! Mas eu expliquei que nós não eramos namorados... E acho que elas ficaram muito felizes! – Disse Jasmine sorrindo levemente.

- E quem disse que você não é minha namorada? – Perguntou Sirius cruzando os braços.

- Você não acha que é melhor você pensar melhor sobre isso? – Perguntou Jasmine séria. – Eu já fiquei sabendo da sua fama. Eu adoro ficar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu aqui em Londres... Até melhor do que meu estágio! Mas eu não quero ficar sabendo que você saiu com outra pessoa, ia ser difícil conviver com você depois...

- Jasmine... Eu estou apaixonado por você! E não é exagero, eu sonho com você e...

- Sirius, eu sou descendente de Veela, é normal você se sentir assim, mas pode ser que não seja verdadeiro. – Disse Jasmine abraçando Sirius e acariciando seus cabelos.

- Eu já sonhava com você antes de te reencontrar... Eu não lembrava que você era a garotinha que eu conheci há dez anos atrás durante o Natal! Mas eu sonhava com você! – Disse Sirius corando, afinal aquilo poderia parecer mentira, ou loucura.

- Você... Sonhava? – Perguntou Jasmine assustada e se afastando lentamente e Sirius. – E você era realmente você?

- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Sirius risonho.

- Era você, ou você aparecia transformado? – Perguntou Jasmine.

- As vezes era eu, as vezes eu estava diferente... – Respondeu Sirius dando de ombros.

- Lembra que o James disse que eu era apaixonada por um homem sem rosto e sem endereço? – Perguntou Jasmine segurando uma das mãos de Sirius, que fechou a cara. – Eu acho... Eu acho que ele você! Porque você realmente, pode ter vários rostos... E você sonhava comigo antes! E eu também!

- Isso parece um pouco fantasioso... – Disse Sirius. – Mas também não é normal se sonhar com alguém que não se conhece, e vir a conhecer esta pessoa depois!

- Fantasia ou não, eu gosto muito de você... E quero ficar com você! Mas eu preciso que você pense melhor. – Disse Jasmine sorrindo.

- Eu não preciso pensar... Você pode não querer namorar comigo agora, mas eu também não quero mais nenhuma garota. Só você Veela. – Disse Sirius beijando Jasmine com paixão, lhe segurando pela nuca e descendo uma das mãos pelo braço direito da ruiva.

- Você fazem um casal tão bonitinho! – Disse Tonks que havia aparatado ali perto e observava o casal em silêncio ao lado de Remus.

- Mãe! – Disse Sirius se separando rapidamente de Jasmine, e percebendo que esta corava e olhava para baixo. – Pai!

- Filho! – Completou Remus risonho. – Olá Jasmine!

- Boa noite Sr. Lupin. – Disse Jasmine sorrindo levemente.

- Por Merlin! Não me chame de senhor, eu já sou velho o suficiente... – Disse Remus rindo.

- Ele e o complexo dele... – Disse Tonks rindo. – Sirius, o que aconteceu com seus cabelos?

- O que? – Sirius levou as mãos aos cabelos rapidamente.

- Estão escuros... E seus olhos estão amarelados... – Disse Jasmine olhando para Sirius.

- Ah... Lua Cheia! Comeca amanhã! – Disse Sirius olhando para o pai, que tinha o olhar triste. – Mas até que eu gosto deste visual... – Completou sorrindo para o pai. – Fico gato que nem o meu pai!

- Não adianta puxar meu saco não... Eu já estou sabendo que você anda desatento nas aulas! E eu corrigi a sua prova, por Merlin Sirius, o que deu em você? Você não conseguiu lembrar uma quinta característica dos lobisomens? – Disse Remus cruzando os braços.

- Eram cinco? Eu não sabia, pensei que você só tinha pedido quatro! – Disse Sirius.

- Ah Remus, não precisa ser tão carrasco com ele! – Disse Tonks sorrindo amável para o filho. – Ele é desatento como eu, mas e daí? Esse é o nosso charme! – Completou rindo.

- Eu preciso entrar... Tia Mione disse que o jantar já ia ser servido, e eu perdi a noção do tempo. – Disse Jasmine sorrindo. – Boa noite para vocês! – E completou olhando para Sirius. – Boa noite, e não esquece de pensar sobre o que a gente conversou. – Deu um selinho no moreno e entrou.

- Ela é linda não é? – Perguntou Sirius olhando bobo para a porta que acabava de se fechar.

- E o que você gosta mais nela? Os cabelos vermelhos e sedosos? – Perguntou Tonks modificando os cabelos, estes ficando iguais aos de Jasmine. – Ou os olhos azuis translúcidos? – Completou modificando também os olhos.

- Eu gosto mais do fato dela não ser tão sarcástica como você! – Disse Sirius rindo.

- Vamos... E por favor, cresçam vocês dois... Não são mais nenhuma criança! – Disse Remus abraçando os dois e encaminhando-se para casa.

- Ah Remus, deixa eu curtir... Meu filho esta apaixonado pela primeira vez! – Disse Tonks beijando o marido.

- É mãe... Tô mesmo. – Disse Sirius sorrindo.

------------


- Desculpe o atraso... – Disse Jasmine sentando-se a mesa.

- Encontrou o Sirius? – Perguntou James rindo.

- Encontrei sim... – Respondeu Jasmine corando levemente.

- E como foi seu dia James? – Perguntou Mione sorridente.

- Eu estou adorando o Instituto... É tudo perfeito! O velho não perde tempo mesmo, são os melhores laboratórios que eu já vi! E tem tanta gente boa lá dentro... – Disse James com os olhos brilhando.

- Alguma vítima? – Perguntou Lily sorrindo com o canto dos lábios, continuava triste, mas mesmo assim não perdia seu lado maroto.

- Eu nem reparei direito nas mulheres... Mas por enquanto nenhuma me interessou! – Disse James dando de ombros.

- Nem uma certa loirinha? – Perguntou Mione rindo, e fazendo com que Lily e Jasmine rissem quando James engasgou com o suco.

- Eu tnha certeza que você ia cair em cima da secretária da papai... Ela é o tipo mulherão... Qual o nome ela? – Perguntou Lily para mãe.

- Dayse! – Disse Mione com uma careta.

- Isso... – Disse Lily rindo.

- Não... Ela já é do Thomas! Parece que ele dá uns pegas nela de vez em quando... – Disse James rindo.

- Eu... Não estou com muita fome! Eu vou subir... Boa noite pra vocês! – Disse Lily levantando-se bruscamente, e subindo as escadas rumo ao seu quarto.

Porque? Porque ela tinha que se sentir tão afetada com a simples menção do nome dele? Mas é claro que não era só isso... Ele tinha um caso com outra, e ainda tinha a coragem de pedir para que eles namorassem? Que ela se exposse para toda a família e amigos, que ela passasse pela idiota da namorada do Thomas, a coitadinha que é enganada por ele? Não obrigada... As lágrimas rolavam no rosto de Lily e o desespero já rodava seu corpo.

- Minha poção! – Ele disse com a voz tremula, alcançando o vidro que Anne havia lhe entregue horas antes e procurando uma colher. Lembrou-se do dia anterior, não iria ficar sem sua poção novamente... Virou o vidro direto na boca, sem se preocupar com a quantidade, já havia tomado mais da metade.

O sono começou a surgir, as formas dos móveis de seu quarto começaram a se confundir e a última coisa que pode sentir foi sua mão largando o frasco da poção no chão e seu corpo despencar sobre sua cama.


------------------------------

N/A:Olá!!! Ainda é segunda...rs Tudo bem, eu devia ter postado ontem, mas amanhã eu tenho prova e eu to até fugindo um pouco pra postar... Também não adianta estudar há esta hora né? Agora é relaxar.... E aqui estou eu!!!!

Espero que tenham gostado deste capitulo!!

No prox capitulo uma novidade... Espero que gostem e nao queiram me matar!! Cenas James e Anne, fiquem tranquilos!!!!!!


Bejokas especiais pra vocês meus leitores queridos que comentam!!! hauahua

Gih, Aninha, Kitai, Carol, Bruna, Ana Granger, Krika, Bruna, Nanda (vc votou miga!!), Srta. Pontas, Dudinha e t mundo que lê a fic!!!!

BJokas
Até o próximo!!!

PAD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.