The Cannons



- Não! – Disse Lua, que havia saído de sua casa e deparava-se com Jason e seu enorme sorriso a sua frente.

- Eu nem disse nada... – Disse o moreno observando a ruiva passar na sua frente e seguir seu caminho.

- Nem precisava... Eu conheço este seu sorriso! – Disse Lua com um sorriso no canto dos lábios e continuando a andar.

- Pois saiba que eu só vim dizer que meu pai te chamou para um teste... – Disse Jason sorrindo.

- O que? – Perguntou Lua virando-se de repente e deixando todo seu material da escola de Aurores cair no chão.

- Isso mesmo... Hoje, agora, mais exatamente assim que eu conseguir te carregar pro campo do Cannons. – Disse Jason chegando mais perto da ruiva.

- Eu não acredito! – Disse Lua sorrindo e pulando no colo de Jason, que rodou com ela nos braços. – Me espera! Eu vou pegar a minha vassoura e meu uniforme...

- Não precisa... O uniforme tem lá... E você usa a minha vassoura... – Disse Jason puxando Lua pela mão e aparatando com ela logo em seguida. O que conseguiu ver foi somente Olívio Wood, seu “tio” querido e técnico do Cannons, sentado a sua frente na arquibancada. Junto a ele estava todo o time titular (que ela notou ser composto somente por homens) e um senhor que ela julgou ser o diretor do clube.

- Bom dia, Lua... – Disse Olívio sorrindo para a “sobrinha”. – Espero não ter te pego de surpresa...

- Claro que não! Eu sempre estive pronta para isso! – Disse Lua sorrindo confiante.

- Vá se trocar então... Te esperamos para o teste. – Disse Olívio. – Jason, acompanhe a Lua... Só acompanhe ouviu bem?

- Ok senhor! – Disse Jason rindo. Encaminhou Lua para o vestiário e voltou para a arquibancada, sentando-se ao lado do pai. – Você vai ver como ela é a melhor artilheira que você já viu!

- Espero que seja Jason... Porque o senhor Hopkins não esta para brincadeira. Espero que ela não tenha enferrujado... – Disse Olívio tentando não transparecer o nervosismo por Lua estar fazendo um teste que iria decidir seu futuro. O futuro que ele sabia que sobrinha queria.

- Meu Merlin... Ela tem que ficar no time! Os adversários vão ficar hipnotizados! – Disse Matt, o goleiro do time, que olhava Lua de boca aberta enquanto esta adentrava o campo, sendo imitado por todos os outros jogadores, menos Jason que sorriu.

- Podem babar... Mas não se esqueçam que ela é minha garota! – Disse Jason, fazendo Olívio sorrir. Lua entrava prendendo os longos cabelos ruivos, e vestindo o uniforme dos Cannons: uma calça apertada e laranja, um blusão com o símbolo do time no centro também laranja e botas marrons por cima da calça.

- A vassoura esta aqui Lua... – Disse Olívio jogando a vassoura para a ruiva, que a pegou no ar e a montou ao mesmo tempo. O Sr. Hopkins demonstrou-se mais interessado após a manobra.

- A coisa vai ser boa! – Disse Brandon, o batedor que fazia par com Jason.

- Matt... Pro gol! – Disse Olívio assumindo seu posto preferido, o de mandão. – Jason e Brandon, desviem os balaços dela. Marcus, você vai tentar roubar a goles dela.

O rapazes foram para o campo e quando o apito foi ouvido, somente pode-se ver as bolas do jogo subirem e um pontinho muito pequeno perto dos outros jogadores voar numa velocidade incrível e em menos de dez segundos fazer seu primeiro gol.

- Mais atenção rapazes! – Gritou Olívio da arquibancada. – Vão comer poeira de uma menina que tem a metade da altura de vocês?

- Isso mesmo rapazes! Atenção! – Disse Lua provocando, já com a goles nas mãos, e a jogando para o alto.

Marcus, o artilheiro, partiu para cima da goles o mais rápido que conseguia mas ainda sim Lua foi mais rápida e desviando um balaço com a ponta da vassoura fez um gol do meio do campo, deixando Matt, o goleiro, de boca aberta.

A cena repetiu-se no mínimo mais vinte vezes e o Sr. Hopkins já tinha os olhos brilhando, enquanto Olívio gritava para seus jogadores deixarem de ser molengas e pararem de ter medo de machucar a mocinha. Mas o acontecia na realidade é que os jogadores não conseguiam chegar perto da ruiva, tamanha a rapidez da mesma.

- Tudo bem! Está bom! – Gritou Olívio. Os jogadores pousaram e seguiram para a arquibancada, e somente Lua ficou de frente para todos. Seus cabelos lisos sendo arrumados novamente no rabo de cavalo que havia se desfeito, o rosto rubro pelo esforço e a pele úmida.

- Lua... Eu estou envergonhado! – Disse Olívio sério olhando para a sobrinha, que levantou o olhar. – Nunca imaginei que estes marmanjos que treinam dia e noite fossem ser deixados para trás por uma menina de dezenove anos e um metro e meio de altura.

- Um metro e quarenta e nove com muito orgulho! – Disse Lua sorrindo para Jason e cruzando os braços.

- Acho que eu só posso dizer que você esta dentro! Bem vinda ao Cannons! – Disse Olívio sorrindo.

- Yes! – Gritou Lua pulando e sem conseguir conter toda sua alegria.

- Eu sabia que você ia conseguir! – Disse Jason abraçando a ruiva e a levantando no colo.

- Valeu J-z! Se não fosse por você eu nunca conseguiria! – Disse Lua com algumas lágrimas rolando em seu rosto. – Eu nem sei como te agradecer.

- Não que você precise agradecer, mas se você achar necessário você pode sair comigo e fica tudo bem! – Disse Jason colocando a ruiva no chão.

- E porque não? – Perguntou Lua abraçando Jason e escondendo seu sorriso, ao contrário do moreno, que sorria para quem quisessem ver.


------------


- Eu estou tão orgulhosa de você! – Chorava Luna, abraçando a filha ruiva.

- Chega mãe! – Disse Lua rindo.

- Nós estamos muito felizes por você ter conseguido o que sempre quis... – Disse Rony abraçando a filha.

- Harry vai ficar radiante quando souber! – Disse Mione abraçando a “sobrinha”. – Ele sempre disse que você jogava bem... Não que entenda algo sobre isso, mas ele sempre foi chato com quadribol! E pra elogiar alguém, tem realmente que ser bom! – Complet enquanto Sol abraçava Lua.

- E quando você vai me conceder sua primeira entrevista? – Perguntou Sol para a irmã.

- Eu nem sou famosa Sol... – Disse Lua rindo.

- Mas imagina só... “Bendita és tu” minha irmã! – Disse Sol rindo. – Você e os jogadores mais gatos do momento...

- Mas ela só tem olhos para mim! – Disse Jason abraçando Lua pela cintura.

- Não foi porque eu aceitei sair com você que você pode ter estas intimidades... – Disse Lua, como sempre se fazendo de durona.

- Não acredito! – Disse Lily boqueaberta. – Você tinha prometido que só quando nós tivessemos trinta anos iriamos nos amarrar a alguém!

- E quem disse que eu vou me amarrar a este traste? – Disse Lua rindo. – Só me divertir um pouco! E também, você namorou escondido com o Thomas por quatro ano, senhorita “eu cumpro minhas promessas”.

- Eu não... – Disse Lily iritada, mas não conseguiu terminar sua frase, pois logo uma gritaria igna de Molly Weasley iniciou-se.

- ME DEIXA EM PAZ SIRIUS! ESQUECE QUE EU EXISTO! – Gritou Jasmine que entrava correndo pela vila, o rosto manchado de lágrimas.

- Tava demorando mesmo... – Disse Irvy balançando a cabeça.

- O que será que ele fez? – Perguntou Kevin, tentando ver o amigo, que corria atrás de Jasmine, e levava em seguida a porta da entrada principal da casa dos Potter na cara.

- Você tem alguma dúvida? – Perguntou Tonks olhando para o filho. – Sirius Lupin, o que você aprontou desta vez?

- Eu nada! – Disse Sirius chateado. – Mas Merlin resolveu tirar uma com a minha cara hoje!

- Que foi? – Perguntou Dan. – Não, não... Deixa que eu adivinho! Você estava conversando com uma garota e ela te agarrou... Eis que surge a Veela e te pega no flagra!

- Mais ou menos... Uma garota me agarrou sim, mas foi na frente da Jasmine! A idiota da Ashley Manson, quando eu fui buscar minha ruivinha no St. Mungus... Dava pra ver que era só pra provocar ela! – Disse Sirius socando uma parede. – Como é que esta ruiva cabeça dura não percebeu?

- Calma filho... Deixa ela esfriar a cabeça! – Disse Remus bagunçando os cabelos do filho. – Tenho certeza que ela vai entender o que aconteceu... E vê se para de conversar com estas garotas se você quiser que este seu relacionamento dê certo!

- Ok! – Disse Sirius desanimado. – Eu to entrando... Ah! Parabéns Lua, já fiquei sabendo. – Completou recebendo um sorriso como resposta da ruiva.

- Lua! – Disse Ginny que vinha andando ao lado de Draco, os dois muito bem vestidos. – Parabéns querida... Sabia que você ia conseguir, afinal você é minha sbrinha!

- Aonde vocês vão tão elegantes? – Perguntou Thomas que até aquele momento não havia falado nada, apenas limitava-se a observar Lily.

- Como você pode esquecer uma coisa que acontece toos os anos Thomas? – Perguntou Anne revirando os olhos. – Hoje é o 21º aniversário de primeiro beijo do papai e da mamãe!

- Como vocês conseguem todo ano ir ao mesmo restaurante do primeiro jantar de vocês, comer a mesma cisa, beber o mesmo vinho... – Disse Lily rindo. – Isso é chato!

- Isso é amor... – Disse Draco dando um selinho em Ginny.

- Pena que você não saiba o que é isso... – Disse Thomas para provocar isso.

- Pena que você não saiba o que é fidelidade. – Disse Lily no mesmo tom.

- Pena que você não saiba que eu te amo. – Disse Thomas um pouco triste.

- Chega vocês dois! – Disse James que estava ao lado de Anne. – Vocês vão ter um filho junos... Parem de brigar!

- Eu vou ter um filho! – Disse Lily vermelha. – Ele, só se alguma louca quiser trazer um ser com o ego maior que o BigBen ao mundo!

- Você sempre foi cabeça dura... – Disse Thomas se postando de frente para Lily.

- E você sempre foi egocentrico. – Disse Lily encarando o loiro.

- Não sou eu que não quero que meu filho tenha um pai. – Disse Thomas em tom e fim de discução.

- Quer saber Thomas? Se você quiser acreditar que é seu filho, ok! Faça o que quiser, você que vai se idiota pra criar o filho de outro! – Disse Lily.

- Ótimo! – Gritou Thomas virando as costas para Lily.

- Ótimo! – Gritou lily que volta, ficando também de costas para o loiro.

- Acabou a briga crianças? – Perguntou Irvy revirando os olhos.


--------------


- Vy... Eu preciso falar com você! – Disse Athur que desmontava de sua moto, e avistava Irvy sentada na calçada junto a Kevin e Dan.

- Pode falar... – Disse ela um pouco temerosa.

- Em particular! – Disse apontando com a cabeça para o jardim.

- Ok! Pode dizer agora... – Disse Irvy encostando-se em uma árvore.

- Eu... eu... – Disse Arthur olhando para o céu.

- Eu sei... Desculpe por ontem! Eu não queria te deixar numa situação ruim... – Disse Irvy. – Eu fiz aquilo porque eu quis, você nào tem nada a ver com isso...

- Claro que tenho Vy... – Disse Arthur pegando a mão de Irvy. – Eu te adoro, você é minha melhor amiga... Eu sempre contei tudo pra você! Mas agora é diferente.

- Porque um beijo... – Disse Irvy sendo interrompida.

- Dois. – Disse Arthur rindo.

- Tá, dois beijos tem que destruir uma amizade? – Disse Irvy revirando os olhos. – Eu não quero que fique um clima estranho entre nós dois.

- Por mim continua tudo como era antes... – Disse Arthur abraçando Irvy. – Eu não quero te perder Vy... Você é muito especial pra mim.

- Você também é muito especial pra mim Dragãozinho... Muito mesmo! – Disse Irvy se deixando ser abraçada e odiando-se por dentro, “Porque eu sou tão idiota?”.

- Hey casal! – Disse Lily rindo, sem nem ao menos disconfiar o quanto aquele momento era realmente um momento de casal. – Está tudo certo pra amanhã?

- Você tem certeza que vai Lily? Será que não é perigoso? O Thomas vai te matar se acontecer alguma cosia com este bebê. – Disse Irvy.

- Em primeiro lugar, o Thomas não tem nada a ver com isso. Em segundo lugar, eu também amo meu filho e não quero que nada de mal aconteça com ele. E em terceiro e último, parem de me tratar com doente. – Disse Lily, revirando os olhos no final.

- Ok! Você vai... – Disse Arthur. – Mas nada de loucuras ok?

- Tudo bem.. Só as usuais! – Disse Lily sorrindo, e sentando-se com a mão por cima da barriga.

- Já escolheu um nome? – Perguntou Arthur sentando-se ao lado se Lily e sendo imitado por Irvy.

- É verdade... É estranho ficar chamando ele de bebê. – Disse Irvy.

- Esse é o problema... Eu não sei se é ele ou ela! – Disse Lily.

- Mas você já deve ter pensado em algum nome. – Disse Sol, que chegava com Lua, Dan, Jason, Kevin, James e Anne.

- Você quer me matar de susto? – Perguntou Irvy depois de ter dado um pequeno pulo, tamanho seu susto.

- Tá devendo Vy? – Perguntou James rindo.

- Tá! Voltando ao tema da pauta! – Disse Anne rindo. – Como meu sobrinho vai se chamar?

- So vou te deixar chamar ele ou ela de sobrinho porque você vai casar com o James de qualquer forma. Porque seu irmã não é o pai, ouviu bem? Não é! – Disse Lily séria.

- Ok! Mas qual vai ser o nome? – Perguntou Anne revirando os olhos.

- Eu já pensei, mas nada definitivo. Se for menina eu quero que seja Pérola. – Disse Lily.

- Que nome de velho de Lily! – Disse Lua rindo. – Eu gosto de Iris.

- O nome de uma estrutura do olho? Não, muito estranho... – Disse Dan. – Uma vez eu fiquei com uma garota linda... Qual era o nome ela mesmo? Sofia eu acho!

- Eu gosto de Sofia, mas o Tom odeia! – Disse Anne rindo da cara de desprezo de Lily. – Tudo bem você não querer admitir que ele é o pai, mas concorde que ele vai te encher a paciência se não gostar o nome...

- Ela tem razão! – Disse Thomas de cima da árvore, fazendo com que desta vez fosse Lily a tomar um susto.

- Mais um pra se meter no nome do meu filho... – Disse Lily depois do susto.

- Como eu ia dizendo... – Disse Thomas ignorando o que Lily havia dito, e pulando em frente a Lily, agaixando e ficando com o rosto de frente para a barriga de Lily, - Se fosse mulher eu gosto de Clara, mas é um garoto.
- E como você pode ter tanta certeza? – Perguntou Lily com a voz baixa, olhando também para sua barriga.

- Eu tenho! – Disse Thomas sorrindo para Lily. – E para um garoto, eu gosto de Harry. – Completou, fazendo com que Lily sorrisse, depois de muito tempo, para ele. Da mesma forma que ela sempre sorria quando estavam só os dois.



------------------------



N/A: Olááá!! Demorei, eu sei... Mas esta vez a culpa não foi minha!! A culpa foi a Floreios que resolveu tirar umas férias... Ai eu esperei ela voltar pra terminar de escrever o capitulo!!! Fala sério né? Se foi uma semana sem eu ter notícia, ai finalmente eu fiquei sabendo que o end mudou... Ai sim, eu voltei! Alias, tudo mudou né? A fics que antes ficavam nas mais lidas, não são mais as mais lidas! E elas eram mais lidas que estas que estao agora... Alguém sabe explicar?

E falando em mais lidas, a Aninha e a Gih disseram que vão fazer campanha pra a ACE ir pras mais lidas... Eu nao reclamo, sinceramente! huaahuaahauaaua


Recadinhos:

Gih - Linda!! Tudo bem vc emorar, desde que venha! hauahaua. Perdeu a senha? Que chato!!! Mas e as suas fics??? Ble, isso é muito chato mesmo... Tá gostando da história??? Bjs

Aninha - Anoca!!!!!! Saudades!!! Kd seu cap. novo hein??? Vc tb, reclama de mim mas tb num posta!!!!!! E olha, enra na campanha sim... Ai eu vou ver minha fic amaa lá, sempre que entrar na floreios... ahahauhuaa Bjokas!

Monique - Upa! Foi mal linda!!!! Olha só, minha culpa, minha máxima culpa! Eu realmente passei voada no seu nome, mas eu sei que vc ta sempre por aqui!!!!! Leitora nota 10000000!!!! Bjokas!!!


Mais beijinhos para as leitoras queridas, amadas, admiradas, dedicadas e tudo de bom:


Dudinha, Sy, Ahavenne, Aline, Kimberly, Thalita, Chaenny, Luisa, Mary, Lila, Samya, Bruna, Ana Love, Ana Granger... E too mundo que comentou e já foi pra outra página e coments (foi mal não colocar vcs aqui, mas é que não tá carregando a outra página, mas eu sei q vcs comentaram e amei ts os coments!)


Bjokas!!!!!! Amo vs e continuem comentando.

PAD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.