Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • oieeeeee nossa so pelo pouco que ja ta escrito ja vi qu tbm vou amar essa fic posta logo que eu estou ansiosa para ler

    2006-09-02
  • Adorei!!!!! Gosto muito de fic de filhos de HP, HG, RW, DM, GW, LL. Também estou escrevendo uma. Se puder me diz o que acha o link é http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13539

    2006-09-02
  • carol, meu bem, isso é um ENTIMATO!!!!!!!você tem exatamente 24hrs para postar aki, se não eu chamo o tio voldie para brigar com você hein mocinha!!!Onde já se viu*mãos na cintura*deixar nós pobres leitoras na curiosidade aki!!!to aki maluca para ver o que essa galera vai aprontar!!ainda mais depois de ver o casamento dos pais deles!!!muitoo lindo!!!!Psta logo plixxxx*roda a varinha entre os dedos num sinal de POSSIVEL ameaça*brijosss

    2006-09-02
  • Perfeita!!! Perfeitaa aff Virei leitora assidua d suas fics!! x** _LiLa

    2006-09-01
  • fic perfeita msm gostei mutio posta logo

    2006-09-01
  • Oi. Estou doida para ler a sua fic. Por favor posta logo.

    2006-09-01
  • PAAAAAD, parenta amadaaa! :} ashaussausahusahu... Primeiro coment aquii no "ACE II"... QUE EMOÇÃO! *-*... aaaaaaaaaaahhhhhhhhh EU SIMPLESMENTE AMEEEEEIIIIIIIII!!!!! Essa fic vai dar o que falar, com toda a certezaa! AINDA MAIS que teremos um SIRIUS BLACK II *babaaaaaa*... adoro³! hasuashuashuasushu... Enfim! Comentando bobamente e rapidamente para não ser pega aqui... tô de castigo ¬¬'! AAAH... já li o cap lá no ACE 1, mas só vou poder comentar lá pro fds, ok? Eu tive que escolher... ou lá ou aqui! hauashuahsua Bjãããããooooooo, queridaaaaa!! :*

    2006-08-30
  • aiaiaiiiii....eu jah AMOOOOO a originall imaginaa a 2 =OO aiaiaiii postaaaaaaaa logoooooo pq eu n kro nemm vee no q isso vaii dahh ahsuhauhsuhauhsuahus CURIOSAAAA*** postaaa okkk?!? Beeijoo

    2006-08-30
  • amei!!!!!pode começar a postar novas caps desde já!!!!!

    2006-08-30
  • carol!!! como você me pediu o link para colocar imagem no cap é esse: *img src=" eaki o endereço da imagem( que nem você coloca na capa) "* Bem, acho que é só né?!?!ah e plixxx posta logo o 1º cap!!*carinha de cachorro-abandonada-fora-de-casa-em-pleno-dia-de-chuva*

    2006-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.