Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
oieeeeee nossa so pelo pouco que ja ta escrito ja vi qu tbm vou amar essa fic posta logo que eu estou ansiosa para ler
2006-09-02Adorei!!!!! Gosto muito de fic de filhos de HP, HG, RW, DM, GW, LL. Também estou escrevendo uma. Se puder me diz o que acha o link é http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13539
2006-09-02carol, meu bem, isso é um ENTIMATO!!!!!!!você tem exatamente 24hrs para postar aki, se não eu chamo o tio voldie para brigar com você hein mocinha!!!Onde já se viu*mãos na cintura*deixar nós pobres leitoras na curiosidade aki!!!to aki maluca para ver o que essa galera vai aprontar!!ainda mais depois de ver o casamento dos pais deles!!!muitoo lindo!!!!Psta logo plixxxx*roda a varinha entre os dedos num sinal de POSSIVEL ameaça*brijosss
2006-09-02Perfeita!!! Perfeitaa aff Virei leitora assidua d suas fics!! x** _LiLa
2006-09-01fic perfeita msm gostei mutio posta logo
2006-09-01Oi. Estou doida para ler a sua fic. Por favor posta logo.
2006-09-01PAAAAAD, parenta amadaaa! :} ashaussausahusahu... Primeiro coment aquii no "ACE II"... QUE EMOÇÃO! *-*... aaaaaaaaaaahhhhhhhhh EU SIMPLESMENTE AMEEEEEIIIIIIIII!!!!! Essa fic vai dar o que falar, com toda a certezaa! AINDA MAIS que teremos um SIRIUS BLACK II *babaaaaaa*... adoro³! hasuashuashuasushu... Enfim! Comentando bobamente e rapidamente para não ser pega aqui... tô de castigo ¬¬'! AAAH... já li o cap lá no ACE 1, mas só vou poder comentar lá pro fds, ok? Eu tive que escolher... ou lá ou aqui! hauashuahsua Bjãããããooooooo, queridaaaaa!! :*
2006-08-30aiaiaiiiii....eu jah AMOOOOO a originall imaginaa a 2 =OO aiaiaiii postaaaaaaaa logoooooo pq eu n kro nemm vee no q isso vaii dahh ahsuhauhsuhauhsuahus CURIOSAAAA*** postaaa okkk?!? Beeijoo
2006-08-30amei!!!!!pode começar a postar novas caps desde já!!!!!
2006-08-30carol!!! como você me pediu o link para colocar imagem no cap é esse: *img src=" eaki o endereço da imagem( que nem você coloca na capa) "* Bem, acho que é só né?!?!ah e plixxx posta logo o 1º cap!!*carinha de cachorro-abandonada-fora-de-casa-em-pleno-dia-de-chuva*
2006-08-30