Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • oi!!! tipo que eu li um alguem como eu e simplesmente amei, vc escreve super bem!!! e essa aki tbm tah ficando demais!!! tô doida pra ler o proximo capitulo!!! bjim

    2006-09-05
  • *olha com cara de boba pro pc* A-M-E-I!!!!!!!!!Tipo....PERFECT!!!!!!!ameiii a Anne falando que o james é como um irmão pra ela!!que fofo!!*faz cara de apaixonada*Ahh e o Thomas e a Lily...UAU!!! devo falar que eu não axo tão impossível pega-los juntos...hauahuahauaa, aii carol fiquei curiosa para ver esse 3º cap!! pena q vc só vai postar no domingo...*faz becinho*+ tdb...vo rezar para melin e morgana fazerem você mudar de idéia *cruza os dedos* Beijoss

    2006-09-05
  • LALALÁAA......CONTINUAAA!!!!!!!!!!!1

    2006-09-05
  • Fic maravilhosa!!!!!!!!!!! Amei! atualiza logo, ok? bjus

    2006-09-04
  • Sinto um monte de coonfusões a caminho, vou ter que fazer uma cópia do prológo para deixar do lado dosprimeiros capítulos para lembrar quem é filho de quem, primo de quem, irmõd equem!!Muita informação, mas tá valendo!!!

    2006-09-04
  • Muito boa sua fic!!

    2006-09-04
  • aaaii tah mto bom! tdo bem que toda a hora eu vou me perder, me esquecer de quem são filhos e pah.. mas a ficha deles está aí pra isso neh?! gostei mesmo! e ve se não fica demrando para atualizar! *barbara corando de vergonha por se achar no direito de exigir coisas! - apesar de ter lido seeempre as suas fics! xD*

    2006-09-04
  • Perfeitooooo! Ameeiiii... Lindooooo! Ainda bem que tem a ACE 2 ...rs... Bjksss! Tô esperanu o proximo cap.

    2006-09-04
  • capitulos!a primeira fic eh maravilhosa , e acho q essa vai ser melhor ainda! parabéns vc eh uma otima escritora***

    2006-09-03
  • o capitulo 1 ta demais!!!agora fico morrendo de curiosidade ate o 2 chegar!!! bjuss

    2006-09-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.