Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
ow mt legal!!! é impressão minha ou o Sirius vai ficar com a Jasmine? ou posta logo.... bjins
2006-09-06ow mt legal!!! é impressão minha ou o Sirius vai ficar com a Jasmine? ou posta logo.... bjins
2006-09-06Perfeiiitoooo! Como sempreeee...Nem precisa falarrrr! Hehehehhehehe... Bjksss! Tô esperanuuu o proximooo... Bjksssssssss! Amo tua ficc!
2006-09-06Cap. 2 ... está mais que perfeito³³³³ Amei!!!!!!!!! Acho que estou viciando, hehe ... continua atualizando ?ok? Bjus. Bruna
2006-09-05Oi~~Amei sua fic de paixão...tava lendO Um Alguém como eU 1....mais só axei a fic quando vc tava terminando ela...entaw resolvi vim conferir a 2temporada e comentar!!bOm....sem noção!!Essa fic assim como a 1 temporada promete!!Já ta nos meus favoritos ok???Adorei as descrições....pricipalmente o Thomas...uiui...ki gato é akele mew deusS~!!xD~~O James não fik atras néh....rss....O primeiro cap é tudo!!Amei a Lily...me indentifiquei um poko....xPp....Simplismente "perfect"!!!!!!!Faiz um favor???Pliss???Não demora pra postar naum!!!Pq senão eu tenho um colapso...xD~~ Esperoanciosamente pelo cap 2....e muitos outros que virão...BjinhuS for yOu....E posta??? o.o =P Krika-EvanS
2006-09-05Uhullll** essa ficc ainda nem saiu das fraldas direitoo + eu jah AMOOOOOOOO elaaaa xD~~ seem baseee muuuucho bouaaa!!! tbb nehh com a perfeiçaõ q foi a primera n tinha como a segunda dar erradoo xDD aiaiaiiii CONTINUAAAAAA LOGOOOOO!!! porr favorrr ahushuahsuhauhsu Beeeeijoo!!
2006-09-05amei o capitulo 2!!mal posso esperar por domingo!!! bjuss
2006-09-05Nhaaa o primeiro cap tá mt perfeito! Eu pensei q vc ia faze a segunda temporada em Hogwarts, mas p0leo visto essa tb vai ser Pós... IUPYE! EU AMO FICS PÓS HOGWARTS!... principalmente as suas x]~ beijos
2006-09-05Gostei da fic! ela já tá nos meus favoritos hehehe.. se der depois dá uma passada na minha =P Os novos marotos -* http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12051
2006-09-05JÁ TÁ NO 2° CAP??? MAS EU ACABEI DE TERMINAR DE LER O ACE I O.O!!! AAAA DONA CAROL, TU SÓ ME APRONTA! huashuashsaushauas... Vou ler os caps e ja ja comento! \o/... Esse comentario é só pra garantir que meu nome nao saia da lista de PH \O/ hasuahushuashuas Bejão, Flor! :*
2006-09-05