Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Comecei a ler "Um alguem com eu" ontem.. e já terminei! Mto boa mesmo!!! =DDD! Li essa aaqui tbm e to adorando! Adoooorei o cap.! Não demora pra posta oks?! Lily e Thomas é mto lindooo!

    2006-09-10
  • aiaiaiii...cadaaa diaa + perfeitosaaa essa sua ficc sab?!? seeemm baseeee amoooooo elaaaaa issoo pq ainda tah no cap 3 nehhh?!? imaginaa qdd chga no fimm choraa** ahsuhahsuahushau postaa logoo!!! Beeeijoooo

    2006-09-10
  • *Eba* /o/ \o/ \o\ essa fic tah ficando cada capitulo melhor... sem noção!! CAROL, vc tah d parabens!! bjuuu

    2006-09-10
  • Aewwww adooorei!!! Q os filhos sejam ainda melhores q os pais hahahaha \o/ =*

    2006-09-08
  • adorei querida, estarei esperando a atualiização no domingo! =D ,) .aw. tadinha da anne, eu fiquei com vergonha por ela, e bom, não tem nada de errando nela com o james... ele é potter, e ela é malfiy weasley.. ah.. sei lá... não é incesto! xD shuhuhsah =*

    2006-09-07
  • GEEEEENTEEEMMM... TÔ HISTERICA AQUI! HASUHSASAUAHUUSAHSAU Ameeeei ameeeei ameeeeeeeeeeeeei demaisssssss!!!!!! Essa fic promete, einn? Tinha que ser da Paaaad... TINHA QUE SER MINHA PRIMAAA! AHUHUSHUAS =DDD... Olhaaaa... vai fundo, tá muito boa MESMO! Vc ta aqui te apoiando a fic inteiraaa, viu? Sou sua fã, menina! ashuashushuas... AAAH JÁ TENHO ATÉ UMA IDO-LÁ!!! A LILYYYY \O/ SHUHASUHUSAHUS EU A-M-E-I ELAAAA!!!!!!! Vê se posta logo o 3 antes que eu morra! Bejãããão, querida! :* [ps: NÃO ESQUECE DE COLOCAR MEU NOME NOS LEITORES FAVORITOS DO 3° CAP xP AUHSUHASUS]

    2006-09-07
  • O que dizer??? *cara de pensativa* SIMPLISMENTE DEMAIS..rss tah mto fodah essi cap....ki bunitinhu a anne e o james....ai ai..rss continua logo pq ta perfeita!! bjuxxx

    2006-09-07
  • Nhaaaaa q lindo! Será que ainda tem chance do James fica com a Anne ou ele já tá "prometido"pra Jasmine!?.... Posta logo pra eu descobri xD beijos

    2006-09-06
  • *sorriso d orelha a orelha* So agora tive tempo d ler... qnd vi... 2 cappostado... qse piro!! heheheeh *lagrimas nos olhos ao ver o nme citado no 1º cap* aff ACE II promete + q a 1ª noooossaaa bejuuuu ;** . . . . _LiLa

    2006-09-06
  • vc ta mais do que de parabéns !!!!!!!!!!!!!! nossa vei ta muito boa essafic viu!!!!!!!!! atualiza que eu ja to louca pra ler

    2006-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.