Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
super boa ,) espero as atualizções viu moçinha? nada de demorar! xD uahsuhasuhas =*
2006-09-11Q lindo!! huahauahuahuahauhau Amei a historia do primeiro beijo dos dois, estou adorando a historia. Por favor, posta logo o prox \o/. =****
2006-09-11Oi!! Adoro a sua fic e é uma das minhas preferidas. Gostei muito da Lily por ser um bocadinho mázinha e muito gozona. Ela e o Thomas devem formar um casal muito giro mas ao mesmo tempo um casal muito tempestoso. bjnhs***** Vê se nao demora a postar!!!
2006-09-10Sua fic é muito boa... Quando voce vai atualizar? ;*
2006-09-10tadinhuu do Thomas ahuahau.. ain iain ameii essa Lily! sem nossão ;) posta logo ok?? =*******
2006-09-10Suaa fic táh mtoo boa! Eu amava Alguém como eu..agora com a 2..! Continue sempre assim..e naum abandona essa fic hein! Por favoor! =P.. beeeeijo ;*
2006-09-10o capitulo ficou show!!!quase tive um infarto ate chegar hoje, pra poder ler!! agora mal espero quarta feira!! bjuss
2006-09-10Eu te imploro!!!! Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza!Atuliza!Atualiza!Atualiza! A fic é msm mt boa! Vc tem jeito hem garota
2006-09-10Ai ki fodahh!! rss eu sabia ki eles já tinham um lance...kkkkkkk!!! claru ki eu nem imaginava ki já tinha tanto tempo neh!!!rs fico demiassss o cap. bjuxxx e esperandu o prox!!!
2006-09-10Tb ameeeiiii a Lily...Minha personagem preferidaaa agoraaaa! Hehehehehe... Não demoraaaa pra postaaarrrr...Pleaseee! Tá perfeitaaaaaaaa! PERFEITAAA! Bjksssss!
2006-09-10