Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Por favor posta logo!!! Estou doida para ver o novo capítulo.

    2006-09-15
  • quando vc vai postar?n mate seus leitores de curiosidade, se n ninguem vai ler su fic, neh?! rsrsrs bjuss

    2006-09-13
  • Heyyy~!Como vai????Ameiii o novo cap....adoroooo a Lily...xPp...ela eh mto loka!!xD~~ Espero anciosamente pelo proximo cap viO~!!! amo sua fic demais!!!BjinhusSS

    2006-09-13
  • hjauIHIAUaHIUA ameii amei ameii xD ^^ posta logo ok? to doidinha pra ver o resto beijao

    2006-09-13
  • Ameeiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero o cap. 4.... Agora!!!!!! hehe ta hiper perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atualiza, hein???? Bjus

    2006-09-13
  • Ameeiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero o cap. 4.... Agora!!!!!! hehe ta hiper perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atualiza, hein???? Bjus

    2006-09-13
  • Nossa tah my boa sua fic...amei os casais...a Lily e o Thomas...fiko mt legal....fiko soh imaginando a kra q o James fez ao ver a Anne...amei a ideia da sua fic, a filha do pessoal todo,...fiko mt legal... =]

    2006-09-12
  • Carolzeeeeenhaaaaaaaaaa... iu-huu? Hhuahuashsuhsauashuashusa... Meninaaaa... TOTALLYYY PERFEEECT o cap! Amei meeeeeeeismuuuuu! Rááááá! Eu como otima advinha de "proximos cap's da ACE" [e pode crer que eu sou phd nisso xP] já tinha CERTEZA de que a Lily e o Thomas tinham um caso! HUASHSUSAHU... mais um acerto paaaaaara GIH! E A GALERA VIIIIBRA =DD hausihasuhasuihasuihuasi... Agora eu vou te contar viu... ôh menina que gosta de deixar as leitoras nervosas! Ò.Ó... PAROU NA MELHOR PARTEEEE!!!!! Então vê se posta logo antes que todo mundo surte xP sahushuashusa... BEJÃÃÃÃOOOO QUERIDAAAA =* [ps: ÊÊÊ... GIH NA LISTA DOS VIPS \O/ ashuashuashsuasa]

    2006-09-12
  • Sem palavras... e como sempre perfeita xD amei o romance secreto dos dois x]~ posta logo beijos

    2006-09-12
  • P-E-R-F-E-I-TO!!!!! AMEIII! LINDO! MARAVILHOSO! PERFEITO!TUDO DE BOM!*sai pulando que nem louca pela casa* aiii carol que cap lindo!!!!!pena que você parou na melhor parte né?!?!*faz biquinho*euzinha aki malukete pra saber oq a Anne quer falar com o Thomas e NADA de você falar né...mas tudo bem...eu tb vou dar uma de malvada e não vou postar o cap 9 de "anen(Amor não escolhe o nome)" enquanto o cap 4 de ACE II não vier!!*cruza os braços e bate o pé no chão*Ahh e eu EXIJO uma cena de Thomas/Lily descente aki viu?!?!ah e eu tb EXIJO que esse cap 4 venha logo tá...*faz cara de cachorro abandonado sozinho na chuva em uma noite de inverno*Beijosss e mais uma vez não demora pra postar o 4 não, pq nós pobres leitoras estamos morrendo de curiosidade aki!!

    2006-09-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.