Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Perfeitaaaaa perfeiitaaaaa sem + comentarios!! ;** LiLa

    2006-09-16
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNNN!!!!!!! *_______* QUE PERFÉCTÓ!!!!! =DDD... Eles são tãããõooo fodaaaasss! *-* Tããããoooooo... tão!!! huashsuahiuashoai... Eu amooo³ quando vc posta essas "rodinhas de conversas"... eu sempre me mato de rir com as coisas que eles falam! UIHSUhuihuahusahuias! Aiiiiiiiiiiiin... quero que a Anne e o James se entendam logooo! =DDD HASHOSAIUSAHUI... e quero que a Clemencé apareça tbm... MUAHAHAHA! Pq eu já até imagino o que vai acontecer... e envolve "AJ" neeeh? [não vou estragar a historiaa contando! =D HASUSAHU... MAS DIGA... EU SOU MESTRA EM SACAR OS SEGREDOS DA FIC, NAO!? =P hsiusahohuisahus *sobrenome subindo a cabeça!" Weeeeell... vou parar por aqui pq tão me chamando pra almoçar! UEHUEHUEHUEHUE... VÊ SE POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!!!! Bejãããããoooooo Pad queridaaaaaaaaaa!!! [PS: CONTINUO NA LISTA VIIIIP! LALALALALAAAAA... MORRAAAAMMM DE INVEJAAAA =P]

    2006-09-16
  • Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Estou doida para ver o cap 6. Beijos e até lá.

    2006-09-16
  • HAUhUHA aii como eu amo a Lily *-* ela eh a mais comédia AHuahUAH xD =******

    2006-09-16
  • Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii xD ai que de mais a sua fic paxonei mais ainda pode? ^^ Beijao e posta logo o 5 to doidinha pra ver Beijaooooooooooooooooooooooo

    2006-09-15
  • demais o novo capitulo.. quanto vc posta ?

    2006-09-15
  • Menina, estou me divertindo horrores com esta fic!!!!!O mais engraçado é que tive que montar tipo de uma árvore genealógica pra poder acompanhar, mesmo assim está o máximo!!!!!

    2006-09-15
  • Aiii meuuuu paiiii!!! MUUUUUUUUUUUUUCHOOOOOOO bouaaaaa essa sua ficc!!! deeeeeeeeeeeeeemaissss okayy?!? amoooooooooooooo elaaaaaa xDD contiiiinuaaaaaaaaa logooo okayy?!? ahsuhauhsuahushua curiosaa?? maginaaaaaaa!! Beeeijoooo

    2006-09-15
  • Eu quero o prox cap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta muito boa a fic , *perfeita* Quando vc atualiza , hein? me avisa tá ... Essa é a minha fic, ok? http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12026 Bjus. Bruna

    2006-09-15
  • Aiiiii, q LINDOO. Eu kero saber o q vai acontecer com o James, Anne, Thomas, Lily e os outros!!!!!! Posta logo (**carinha d criança com lagrimas nos olhos**) por vafor (**mudança drastica para pessoa malefica com varinha apontada para a autora pretes a lançar um avadra**) . Bjuss, Nessinha Malfoy ; P.S: SE PUDER, DAH UMA PASSADINHA LAH NA MINHA FIC "DEZ MOTIVOS PRA TE AMAR"

    2006-09-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.