Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • huahuahauhauhauhauhua dei mta risada no final... com o Sirius falando q eles eram os bebes hahahahahaha. Adorei o cap, mto divertido, fiquei imaginando a bagunça q n é essa casa huahuahauhau com tanta gente. =* o/

    2006-09-17
  • oi, por favor posta logo o capitúlo 6. Estou curiosa para poder lê-lo Até o próximo capítulo.

    2006-09-17
  • CADÊ A ATUALIZAÇÃO?????????????????????????????/ e necessito dessa atualização! ou vc quer que eu morra!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe, exagerada?eu ? imagina! Bjus

    2006-09-17
  • amei o capitulo novo.. suas fics sao tao romanticas...por isso q eu amo elas!eh incrivel o jeito q vc escreve, parece q agente ta vendo um filme de tao bem escrita q ela é!!! bom , bjuss e n demora pra posta viu!!!

    2006-09-17
  • PAAAADDDDDDDD!!!!!!eu sei q eu sou uma pésimaaa fã!!!*faz cara dramática*+ eu tenhos uns bons motivos para não ter coentado no ultimo cap!!1) 4ª feira quando vc postou, faltou luz aki na minha amada casinha e a luz só voltou na 5ª d manhã*revira os olhos* 2)4quarta eu vou ter um provão valendo 4pts para cada matéria na minha escola então eu to me matando de estudar aki*começa a moer as unhas de tanta ansiedade* 3)eu ja tinha lido o cap 4 e AMEI³³ ele*sorri de orelha a orelha*, só q td vez q eu ia postar vinha alguem ou algo me tirar do pc e eu acabava não comentando*revira os olhos*!! Bons motivos??*sorri esperançosa* Agora vamos falar desse cap 5 que foi PERFEITO³³³³!!!!!!!!aiii eu AMEI o sirius e a Jasmine!!! tão fofos!!!ahh e que almoço perfeitoso foi aquele??LINDOS³³³ relembrando os tempos de Hogwarts!!Aii e o harry dando uma de pai protetor!!! perfeito!!!A lily é mesmo IDENTICA ele!!*sai pulando por ai* Aii eu quero logo o 6 pra saber como vai ser esse "romance" do Sirius e da Jasmine!!!!plixx posta logo carol!!*reza pra merlin fazer a pad postar logo* Beijossss!!!!!!!!!

    2006-09-17
  • *SUSPIRO DE 10 MINUTOSS* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN! *____* QUE PERFÉÉÉCTOOOOO, PAD! :babaaaaa:... o Sirius é tão fofinhoooo... ainda mais com a Veellaaaa hsshusahuhusahsuhsa! Ameeei³³³³! Acho que vou passar o resto da noite suspirando! huhuehuehuheuheuheuhuehue... perfeito demaissss!!! AAAIIINNN... O ALMOÇO ENTÃO NEM SE FALAAAA! HUSAHSUHASUSA... TAAANTAS RISADAS! Aiii menina... vê se atualiza logo pq eu não aguento ficar sem ler essa fic por muito tempo! HUEHEUHEUEHUEHUE... VICIADÉRRIMAAAAAA!!!! BJÃÃÃÃÃOOOOOO! [Ps pra não perder o costume: OLHAAAA A GIH LÁÁÁ-LALALALA... OÊOÊ VIPÊ! HASUHSAUHUAS] :*

    2006-09-17
  • Carol, essa cap. está +++++ q perfeito!!!!!!! quero o proximo!!!!!!! quando você atualiza? me avisa! Bjus Bruna

    2006-09-17
  • haUHIHAIHUIahauihuiahuihiu AMEIIIIIIIIIIIIIIII xD esse cap tá lindooooooo ^^ Beijaooo

    2006-09-17
  • Mto bom o cap, adorei a ideia da Lily e do Thomas se comunicarem atraves de legilimancia (n sei escrever) hauhauhauhauahua. Está ficando maravilhoso. =* o/

    2006-09-17
  • ki linduuuu...rss to me apaixonando mto nessa fic...ta mto lindaaaa!!!! cara to vendo ki o proximo cap promete hein..rsss até lá fico a ansiedade... bjinhuxxx

    2006-09-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.