Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • kramba...tah linda a fic...amei a parte do James e da Anne...o Sirius tava taum bonitinho...ele eh taum bonitinhoOo..ashauhsu... =pp tah perfeita a fic...simplesment perfeita... Bju...e att logO..!

    2006-09-20
  • PERFECT!PERFECT!PERFECT!!AMEI³³³³³³³ esse quase beijo do Tiago e da Anne!! tão fofo!!*cara de apaixonada* pena q a mione entrou na melhor hora....+ td bem, eu perdoo ela!!será que o tiago ta apaixonado?!?!Tomara!!!heyyy a Lílian ta onde eu penso que ta?!(no quarto do Thomas) pq c for....TENS Q COLOCAR A CENA DA MIONE VENDO ELES JUNTOS!!!*se ajoelha aos pés da pad*Plix!!! se você postar eu JURO q posto dois caps seguidos na minha fic!! HEYYYY como assim vão separara o James e a Anne????NÃO PODE! NUNCA!! NEM SOB MILL AVADAS!!!ahh carolll plixxx não faz isso!!! eles ficam tão lindinho juntos!!!ahhh e já que você me pediu eu prometo postar, só que no fim de samana....sabe como é né...*coça a nuca*provas, escola, professores chatos, crise de imaginação...+ eu JURO postar até domingo!!ahhh eu eu concordo com a Gihhh!! EU SO + VIP QUE TODO MUNDO!!!*T___T*Sabe como é né, *joga o cvabelo para tras do ombro* ser VIp aqui não é facil.... ainda mais sendo fã de carteirinha com autógrafo *X______X*hauahauhauahauaauhauaha PADDD!!! espero q esse cap 7 não demore viu?!?! até pq eu sei ser + malvada que o Tio Voldie hauahuahauahaua ta..eu não sou mais malvada que ele *¬¬'* eu so até boazinha *faz cara de anjinho* por isso eu vo postar na minha fic esse fim de semana então ATUALIZA ISSO AKI JÁ!!!!!!!! Kissesss baby!!!!*sopra beijinhos para a autora*

    2006-09-20
  • tah muitooo linduuuu... sua fic eh perfeita =]] amei o momento james e anne =DD muito fofo os dois.... xDD num demora muito pra atualiza numm por favorrrr bjO

    2006-09-20
  • Sem maiores comentarios!! Pefeitaaaaaa ****_LiLa

    2006-09-19
  • Tah linduuu...rsss cara ki fofo o sirius clareando o cabelo...rrss mto fofo essi casal!!! só queru saber uma coisa..rs já rolo algo serio entre a lyly e o thomas??? *morrendo de curiosidade* ansiosisisisissima pelo prox cap. bjinhuxxx

    2006-09-19
  • Tá liiindooo, como sempreeee... Só passei aki pra deixar presença... Bjks! To garrada nu prox. cap.

    2006-09-18
  • ah fic esta perfeita, ta mto ROX. continue assim!!!

    2006-09-18
  • POSTAAAAAAAAAAAAA x) se der passa no meu ,)

    2006-09-18
  • ow d boa virei sua fã!!! a fic ta mt legal!!!! adorei o cap 5!!! bjins

    2006-09-18
  • Oii..sua fic táh mto boaa! naum dexa de atualiza pf! ainda confundo um poco os personagens pq sãos mtoos novos neaah maaais..adoro sua fic! beeeijos ,*

    2006-09-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.