Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Carol sua fic ta demais e esse capitulo novo ta perfeito!!!!!!!! Olha eu to por aki sempre,viu! Mesmo q eu nao esteja comentando...! Continua logo,viu!!!! Xero

    2006-09-21
  • AIn... XD o cap ficou mto lindo, mas mto triste :(. Poxa... pena q os dois brigaram, mas o mais legal foi ver Draco dando conselhos pra Thomas e a pobre da Lily ficou só... hahahahaha hum... só uma dúvida, vc pôs o primeiro beijos deles, mas foi dali mesmo q começou o romance? Outra coisa q to adorando é q os caps estao surgindo margicamente ;)! Espero q ate domingo ou seg tenha outro =* o/

    2006-09-21
  • ¬¬ eu crente q os dois iam se beijar. XDDDD adorei o cap, hauhauhau a Mione interrompendo os dois foi engraçado, pena q n aconteceu. =*

    2006-09-20
  • Oiii....adorei esse cap....espero mesmo que tenha alguém pra atrapalhar a Anne e o James...pq dai ele se toca mais rápido...Bjinhosss Krika

    2006-09-20
  • AMEII AMEII AMEIII eu sou a antiga Bruna xD ^^ caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca ^^ o james e a anne em!? hehehe ^^ Quase se beijaram QUASEEEEE xD ain ainn e o Thomas e a Lil será que vao descobrir eles? Já que a Tima Granger tá procurando ela x) Beijaooooo e nao demora postaaa

    2006-09-20
  • Primeiramente: ESTOU DE LUTO! X.X... nãããão creio que meus donsss advinhativos não funcionaraaaaaaam! T_________T... BOOOOOOOOH! MAS TUDO BEM... DEVE SER O STRESS DAS PROVAS QUE ESTA AFETANDO MEU DOM =P HUHEUHEUHEUHEUHE! [desculpa esfarrapaaaaaaada, neh!?] NHAAAIIIIIIII... me senti A taaaaal... GANHEI RECADINHOOO! =P EU SOU MAIS VIP QUE VO-CÊ-ÊSSSSS! LALALALALAL... EHUEHUEHEUHEU! E podem MORREEER de inveja pq eu e a Aniudocaaa somos as fãs mais fãs de todaaas! xP CUM NOISSS NGM PÓDI, MANU! HUEHEUHEUHEU!... ai ai... =D AAAIIINNN, PAD! ESSE CAP FOI TÃO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO! *-*... e teria sido ainda melhor se a Mione não tivesse chegadoooo! X.X... ALIAS, aquilo me rendeu uma mao dolorida T-T [eu soquei a mesa xP HEUHEU]... NHAAAIIIINNN... E EU FIQUEI COM A PULGA ATRAS DA ZOREIA PRA SABER O QUE O ARTHUR IA FALAAAR X.X! BOOOOH... vc é má! HUEHUEHUEHUE... AAAAHHH... e coloca logo a Cleh aiiiii! Tô doida pra ver ela na fic! \o/... e coloca os vilões tbm xP HUEHEUEHUEH! AMOOO VILÕES *-*... agora deixa eu para por aqui pq eu to atrasada [pra variar!]... BEJÃÃÃÃÃOOO, QUERIDAAAA! :*

    2006-09-20
  • Oi, Adoreiiiiiiiiiiiiiii o novo capítulo. POr favor não demore muito para postar o capítulo 7. EStou curiosa para a hora em ue descobrirem a relação entre a Lily e Thomas. Beijos e até o próximo capítulo.

    2006-09-20
  • amei o capitulo!!!suas fics são tão romanticas , da até vontade de chora ainda mais quando a pessoa se encontra num estado como o meu, a maldita TPM...rsrsrs amei o capitulo!!! vc vai continua atualizando duas vezes por semana?... quando de coloca a data da proxima atualizaçao!!!! bjuss

    2006-09-20
  • Ai q lindoo a Anne *-* amei amei amei... mas eu gosto mais da Lily =~ pena que ela apareceu pouco nesse cap. =P

    2006-09-20
  • ooooi Carol ! Olha eo acompanho Um alguém como eu desde a primera fic xD mas acho q comentei poqíssimas fezes :x to adorando essa nova temporada ! Os filhos e tudo +! continue assim xD :*

    2006-09-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.