Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
Peeeerfeitooo... Adorei...Eu pensei q os dois iam se beijar mesmo... Mas pelu visto nehhh????? Que penaaaaaaa....Já tava quase caindo da cadeira, esperandu q os dois ficassem logu... Bjkssssssssss! Perfeitaaa!
2006-09-22Ai meu deus...quase que eu choro junto com a lily...que peninha dela e do thomas...poxa ela é mto má com essi lance de nao querer compromisso...rss ta perfeito essi cap. ...ah eu adorei a parte que o draco disse que já sabia..rss mto fodah isso, o thomas vai ter com quem desabar neh??? mto ansiosa pelo proximo... ; ) bjuxxxx
2006-09-22tah simplisment perfeito o kpitulo...mt lindo...tadinhos, to cum uma pena da Thomas, afinal ele qria namora sério...=[ tah mt linda post o mais rapido q vc puder...=] Bju!
2006-09-22COMO ASSIM VC SEPAROU O CASAL + "QUENTE" DESSA FIC??*mãos na cintura*AII ELES ERAM TÃO LINDINHOS!!! JUNTA ELES DENOVO PLIX!!!!*olhinhos brilhando* aii carol...eu fiquei tão triste quando eles terminaram....poxa...era uma coisa...tão....tão....fofuxa....+ tdb eu espero que vc tenha BONS motivos para essa separaçaõ!!Agora, eu AMEI³³³³ o Draco tendo uma conversa "de pai para filho" com o Thomas.....tão perfect!!!!!!Nossa e a Gina e a Mione durante a "hora do chá" HUAHAIAHAIAHUAHAU *tem uma crise de risos*Ahh e o James e a Anne como ficam nessa história hein?? PELO MENOS ELES TEM QUE FICAR JUNTOS NÈ?!?! *mãos na cintura* Agora, È LOGICO QUE VAI TER REcADINHO PRA VOCÊ!!!XD AHh e o meu cap deve sair no sabado mesmo!!! Beijinhossss ;*****
2006-09-22PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD, EU VOU TE ESGANARR! T_T... COMO VC FEZ A MINHA IDOLÁÁÁÁ SOFRER? X.X... TADINHAAAAA! boooooh... espero que eles voltem logo! xP HEUEHUEHUEHEU... e se meus poderes não estao falhando novamente... sinto que o Draquinho *moooorreeee de babar* vai dar uma ajudinha! *____* AAIIIN... ELES SÃO TAO PERFEITOS! HEHEUEHUEHUEHEUHEUEUEHUE... enfimmmm... AMEEEI DEMAIS ESSE CAP, PADOCAAAA! =DDD SÓ DEU A LILY \O/ HEUHEUHEE AMEIIII AMEI AMEIIII! Nhaiiii... mudando o rumo do papoooo para a resposta da mensagem VIP [OUVIRAM DEMAIS LEITORES??? V-I-P! HEUHEUEHUHE XP EU SOUUU VIP! VCS LERAM QUE EU SOU VIP, NEH???? VIPÊ! HEUEHUE SÓ PRA QUEM PODE, FOFENHOS! =P],.. cê leu minha soooong? *____* hueueheuheueue! Eu escrevi ela num momento totalmente "aaaa locaaaaa" heuheuehuehu! agora tô escrevendo o cap 3 da outra fic e vou reformar os primeiros caps... muito erro! xP Escrevi na epoca que eu nao sabia escrever! HEUHEUEHUEHUEHEU! =D... AAAAAHHH... eu não perdi meus poderes? Isso foi uma indireta? =D QUER DIZER QUE EU ACERTEI E *ops...* e vc não quis falar pra nao estragar a SUPRISEE? *_* OH MY GOSH!!! HEUEHUEHUE JÁ POSSO REABRIR MINHA CABANINHA DÊ CIGANAAA! HSIUOSUIHISUASUI! \O/... lalalalalala... Agora xô ir dormirrrr! Té o proximo cap, queridonaaaa! BEJÃÃÃÃO :* ADOROOO³ TUU, MUIÉ! =D heuehuehuehue!
2006-09-22pooooooxa! mal começo a f ic eles jah terminaram oo' aHá xD adorei o Draco dizendo q sabia ! xp ah eh.. propagandinha básica neh? ~* http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11000 (minha fic / Reunion) ^^ :*
2006-09-21amei o seu capitulo!!!chorei junto com a lily, olha o q a tpm faz.... bom domingo com certeza venho ver se vc postou o capitulo e fco esperando ansiosamente!!!!!!!!! bjuss
2006-09-21Pow, como posso descrever essi cap...rss **simplismente perfeito** cara por um momento eu até achei q els iam se beijar mesmo, mas ai a hermione chego...rs mas tudo bem, agente espera...afinal o james nem tem certeza dos sentimentos dele neh?? ; ) a, o sorrisinho basico do kevin quando a sol falo q nao quis ir lá no desfile do cara..rss olha o clima....!! uhauhauaua mto ansiosa pelo proximo cap... e se der passa na minha fic um dia desses... é pós-hogwarts tb!! rss bjinhuxx http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13573
2006-09-21SEMM BASEEE do tantooo q adoroo essa ficc!! desde u comecinhooo....mtt bouaaaaa xDD desculpa n ter passdo aki antiss...tava viajando xDD AIAIAIII tiii fofooo o siriuss cm a jasminee xDDD ameiii ameiii ameiii...mtt fofoooss eless xDD i u james e a anne?? vaii demoraaa ainda nehh?!? ¬¬ ahsuhau POSTAA LOGOOO!!!!!! doiiidaa pra vee comoo a lilyy vai fazee dessa vezz pra saaii da casaa do arthur ahsuhauhsuahus CURIOSAA** Beeijooo!!
2006-09-21ainn *enxuga uam lagrima* que tristeee em? Eles separador snif!!!! mas eles vai ficar juntos um dia VAO VAO VAO ^^ Beijaooo
2006-09-21