Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
ahh vc num postou no domingo... fiquei um tempao esperando ate q meu pai me exoulsou do pc e me mandou dormir....espero q poste hoje!!! p.s.:eu sei q eu to enchendo o saco maseh pq eu amo de mais a sua fic ela eh perfeita!!! bjuss
2006-09-25*suspiro de 30 segundos* ai...ai.... fiquei com peninha da Lily agora.....pq o Thomas tinha que ser tão...tão....lezo(desculpa carol, mas foi a palavra menos ofensiva que eu achei para falar do loiro) aii o metamorfogo e a veela são tão fofinhos³³³ juntos!!! me da um sirius Lupim ??*olhinhos brilhando* é sério, ele é tudo o que eu pedi na minha vida!!!(que a Jasmine não leia esse comentário) ahhh e eu EXIJO mais cenas James/Anne, poxa ja basta vc ter separado o Thomas e a Lily não pode separar o James e a Anne!! ahh e eu AMEI³³ a conversa Lua/Sirius/Dan durante a aula!!!Bem, eu to esperando o prox cap e ESPERO QUE ELE NÃO DEMORE até pq eu to ansiosa para ver essa cena James/Anne!!! Bjosss carol ;******
2006-09-25Ahhhh.... C ta sendu má!!!! Mas tudo bem, eu te perdoo!!! Posta logo. Ah keria dizer q eu naum comentu em todos os caps pq to em anu de vestibular, ai já viu né!!! Custo pra entrar na net.... bjins
2006-09-25Eu to amando a sua fic(apesar d eu ser totalment contra os shippers dos pais,mas...detalhes,detalhes) Ah bem q a Anne poderia ser um pouco mais...má...assim como a Lily entende...mas é só um devaneio meu Atualiza logo! bjs
2006-09-25posta! posta! pósta! posta! posta! posta! posta! posta! posta! posta! posta! posta! posta! leitores necessitam capitulos novos!!!!!! bjuss
2006-09-24p.s.:concordo com a srta. pontas, a lily eh doida de despensar o thomas!!eu aqui sofrendo e procurando alguem mais ou menos, ela tem um deus e despensa?!afff!
2006-09-24nssaaa sem baseee!! soh consegui entra no pc hjj!! tava MORRENDOO d curiosidadee pra lee esse capp =OO ahushauhsuhaus Uhull*** próximo cap hj ou amanhãaa xDDD AMOOOO essa tuaa ficc!! Perfeitáaaa hauhsuahush aii q tristee esse capp....=// esses dois n c arrajamm msmo heinn...aiaiaiiii umm diaa qmm sab nehh?!? ahushauhsuhau POSTAAA LOGOOO xDD Beijo!!
2006-09-24tah muitoooooo boa xD continuaaa logo =P
2006-09-23só de passagem e ansiosa pelo proximo cap.!!!!! bjinhuxxx
2006-09-23Ah Lily é doida ou tem sérios problemas mentais??/ Como que ela me larga Thomas desses?? Eu aqui.. matando hipogrifo a grito.. e ela dispensando um homem perfeito.. Por Merlin... estou sem palavras!! QUEro o proximo cap logo!! Gosto basntante dessa sua fic!! bjo!
2006-09-23