Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
Coitadonho deles! os dois sofrendo e tudo o mais estranhoq ue ninguém percebeu! e a Sol, ela devia ter percebido hehehe ^^ ai aii to loka pra quando cehgar o próx cap, E o thomas ele vai fica doidao com tanto remédio pra dormir! Hmm... vai ve ele só vai acordar com o beijo da Lil! ^^ Lindoo lindoo e coitadinha dela! ele também safado tento um caso com a outra u.u Beijao
2006-09-26A Jasmine e o Sirius são tãããooo lendenhos! *-*ÕÕÕÕHHHHH... :BABA: ueheuheuheu! AAAIN... PARA DE FAZER A LILY E O TOM-TOM SOFREREM, DONA PAD CRUEL! X.X Olhaaaaaaaaaa... pq vc não faz a Lily ficar porre e se declarar para eleee? HEHEUEHUHEUE! *sugestão baseada em fatos reais... é amiga, nem queira saber! HUASUASUS* Anyyywaaaay! Comentario de flash hj pq eu tô atoladeeeerrima de provas, trabalhos e tarefas aqui, Padzitaaammm! Mas eu juro que no proximo post eu faço um daqueles meus comentarios gigantes que EU SEI que vc AMA! EUHEUEHUEH E AI DE VC SE FALAR QUE NÃO AMA! XPP HEIUHOAHIUSHAISHSAI!!! Bejããããããooooooooooooooooo! Te adoorowww! =*
2006-09-26amei o capitulo 8!senti muita do da lily, ja vi muitas amigas sofrerem por amor esei o quanto é dificil....so espero q no final fique tudo bem!!!ve se posta logo, todo dia entro no site pra ve se vc postou! bjuss
2006-09-26Oi!! nossa vc escreve muito bem y por isso tenho q comentar!! me apaixonei por sua fic domingo e já li ela toda. quando vc puder postar vc posta. num precisa se apressar! olha, eu amo a anne e o james eles são os meu favoritos!!!!!!!!! parabens!!! e escreva sempre assim!!!!!!!!!!!
2006-09-26Oláh! Acabei de ler sua fic.. muito legal, hein?! Posta logo!
2006-09-26O.O' 1º o Sirius ea Jasmine sao uma coisa superhipermegafofaa! Adorei ele com vergonha dos pais! uffa! aind abem que ele nom tem a maldição neh? xD nhaaaa.. Lily resolveu dah uma de loca.. beme a poção pra dormi de uma vez..vai dar um susto na mãe, no pai, no James e no Thmas que vai correndo dah um bjo nela pra ela acorda xD ! *sooonha!* :*
2006-09-26Uhuuulll*** amoooooo essa sua ficc!! PERFEITÁAAAA DIIIMAISSS!!! e vc ainda continua morr rapidoooo!! ahushuahusa desse jeitoo eu acostumooo xPpP~* Yeahhhhhhh jamess e anne?!? doooidinhaaaa praa leee xDDD POSTAAAAAAAA LOGOOOOO!!! Beijo**
2006-09-26aiiiiiii ela tentou se matar :'( mas o Thomas salvou elaaaa ebaaaaaaaaaaa ain o que ele quis dizer? Que pode ser só como amigo? NAOOOOOOOOO tem que se mais ^^ e o James e a Anne lindoooooooo ela teve atitude em! pelo amor de Merlin ^^ e como vai ser daqui pra frenteee???? Beijaooo
2006-09-26minha autora preferida me surpreendeu dessa vez!rapida hein, q dizer, normalmente vc posta 2 vezes por semana, q ja eh bem rapido, mas dessa vez foi de um dia pro outro!to orgulhosa*lagrimas nos olhos*... bjus e posta logo!
2006-09-26lindo.lindo.lindo....akbei de ler os ultimo 2 kpitulos...tah simplesmnt lindo...Coitado do james e da Anne...nunk conseguem xegar aos finalmnT...hashau...pelo menos beijos jah rolaram...shuahsu... toh aki eu ainda abismada cm o q aconteceu cm a Lily...coitado do Thomas...fiko soh imaginando o desespero dele....taum mt lindo os kapituloS... parabns... Bju!
2006-09-26