Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
Nossa!! amei o cap de hj!!!! Parabens mesmo Que bom q james y anne ficaram!! só não faz o povo pensar q a culpa da Lily ter feito aquilo era do thoma!!! bem continuo amandO SUA FIC acho muito engraçado eles lembrando do passado! parabens!!!!!!!!!!!! mesmos besos
2006-09-27Aeeeee........... Nem credito!!! Mt bom.... Atualiza logo hein? ta t legal.... O oito e o novo ficaram mt bons..... bjins
2006-09-27Oi, adoreiiiiii esse capítulo espero ansiosa pelo próximo e quero saber o que vai acontecer no próximo capítulo,será que a lily vai ficar com o Thomas e a Anne com o Jmaes. Beijos
2006-09-27capitulo perfeito e triste ao mesmo tempo!espero q lily e thomas se acertem logo!amei vc ter popstado tao rapido!!espero q faça isso mais vezes...rsrssr bjuss e posta logo
2006-09-27iii eu que LINDO!!!!sério carolzinha...eu to aki com lágrimas nos olhos....aiii perfect essa cena do Thomas e da Lily!!!e que cena queteeeessissima James/anne foi aquela?? UAU!!!!aiii diz que vai fazer eles voltarem a ficar juntos plixxxxx!!!!eles TEM que ficar juntos!!! O thomas e a Lily foram feitos um para o outro!!!!ahh e eu AMEI³³³³³ os videos do James e da Anne e do thomas e da Lilye por sinal, Sr e Sra Smith combina perfeitamente com o casal "fogo" da fic9como eu apelidei "carinhosamente" o Thomas e a lily)!!!Ahhh e o video da Anne e do james tá lindo também!!desdo dia em que você me falou dessa musica eu penso em coloca-la no video da Nath e do Tiago, eu posso?? Ahh e o cap 10 ta saindo, ja estou na metade dele, prometo que logo logo eu posto ele!!! beijinhossss ;*****
2006-09-27Carambaaaaaaaaaaaa tava sem tempo ateh pra comentar, lndo escondida :x mto linda a fic carol.... tou amandooo xD ;** _LiLa
2006-09-27Carol... NUNCA MAIS ASSUSTE ESSA POBRE GIH SIM! HEUHEUEHUE X.X... eu tô tremendo até agora, juuuuro! Primeiro que eu quase cai dura quando entrei aqui na Floreios hj POOOR ACAAAASO e vi que vc tinha atualizado! =D... depois por causa dos videozinhos PERFEITOOOOOOOOS! *-* e pra finalizar ESSE CAP EMOXOCANTEMENTE LINDAMENTEZENTO PERFÉÉÉCTOLINOOO! :BABAAA:... AINNN ESSE [depois do cap do jantar QUE DEIXOU MUITOS DE NÓS COM INSONIA NO ACE I HEUHEUEHUE!] ta no tooopo dos cap's mais fodas da ACE \O/ \O/ \O/! JURO! VC CONSEGUIU ME DEIXAR DESESPERADA... ASHUAHISA! E foi um mix de sentimentossss! O.o... misturou a baba da Anne e do James! *_* LINDS DEMAISSS! FINALMENTE A ANNE ALOPROU! ASHSAHSUIAHSA \O/ ai veio essa bomba da Lily... e o Tom Tom... E A MIONE... E O HARRY... E TODO MUNDO!!! E A LILY QUE NÃO VOLTAVA! X.X e quando ela voltou entao... DEI ATÉ UM PULO AQUI! IHAUISAHIOASHIAS O.O... AIIII TÔ ME TREMENDO TODA AQUI! ASHUIAOSASAHSAI! [CONTINUA]
2006-09-27[CONTINUANDO] Boom... enquanto eu me recupero dessa sequencia inédita de choques... escreva a reconciliação do Tom e da Lil! HIUSHIUHIUHASHS... PQ DEPOIS DESSA... ELES MERECEM! =D Vou lá dormir pq amanhã tem prova de matematica! Me deseje sorte, pq eu tô na forca pra ir pra REC! (Y) É A VIDAAAAA! X.X... e aiii, como andam as coisas? =D Faz tempo que vc não deixa aqueles N/a's falando dos animaizinhos de nomes estranhos =D HUEHU! Anywaaaay... xô parar pq eu falo demaissss e se não parar agora só paro amanhã! CULPA SUA QUE ME DEIXOU ASSIM... HISTERICA! HUEHUEHU!!!! BEJÃOO, PAAD! Adoouro-te! :* [ps: COMENT GIGANTE! =D]
2006-09-27Aewww! Poxa... perdi um cap :(, mas corri atrás do preju, foi mal, foram as aulas. Amei a atitude da Anne, provou ser uma Weasley-Malfoy hehehe. Fiquei na dúvida se o Sirius se transforma O.o... coitada da Mione, ainda bem q deu td certo! Ate a prox att o/ =*
2006-09-27Carol descobrir sua fic agora Girl adorei estou lendo a fase 1,mas não aguentei e tive que ler essa primeiro,esse Sirius novo e um charme a Veela se aranjou o James e tão fofinho mais galinha que nem o avó e mais espero que não demore muito pra ele ficar com a Anne,tenho a leve desconfiança que o Kevin gosta da Sol,o Jason e a Lua são uma comedia o Dan e lindo,Thomas e muito lindo mais tinha que ser galinha eu não consigo entender o porque desse medo da Lyly de amar deve haver algum motivo muito forte,fiquei com pena dela ela realmente o ama e sofre por não esta com ele,mas não e facil abrir mão de seus ideais,to curiosa pra saber o que aconteceu com ela porque a poção estava muito forte como ela pediu e ela tomou toda de uma vez,desconfiu qual vai ser a surpresa que você disse mais prefiro esperar pra confirmar. posta logo please Beijos da nova fã Danny Evans
2006-09-26