Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Oi! Acabei de ler o 10º capitulo e bem que SUPRESA. Tou adorando sua fic e é uma das minhas favoritas! Continua assim.... e Actualiza o mais rápido que puder.

    2006-09-28
  • OI, ameiiiiiiiiiiiii esse novo capítulo, estou doida para ver o próximo. Espero que seja em breve. Beijos e até

    2006-09-28
  • Oi!!!!!!!!!!!!!!! Amei o cap de hoje!! Agora o bêbe vai ser potter ou malfoy?? Malfoy né, já q o thomas é pai! mas eu continuo dizendo q eu amo mais james e anne por mais q os outros me facinem!rs besossssss

    2006-09-28
  • LINDAAAA!! aff amei e talz! agora a lily dizer o filho naum eh do ton eh fogo!! =/ aff doida q eles se resolvam!!! xD beijos ;** _LiLa

    2006-09-28
  • Nao so mtu boa escrevendu neh... mas nao podia dexa d comenta q tah mtu perfeita.... sua fic eh mtu massa(eu jah dic issu O.o) eh a primeira fic q eu olho td dia pra v c tah atualizada!! \o/\o/\o/ bjinhuxxx!!!

    2006-09-28
  • Fofaaaaa muitooo fofa... o james e a ane tem coisa mais fofa auhsuashaushau tadinhu do thomas a lili foi meio cruel com ele *.* ... num demora pra atualiza nummm por favor!!!! bjO

    2006-09-28
  • aiiaiiiaiiii queeee fofooooo o james e a anne!! AMEIII! ahushauhshau AMOOOO essa ficc!!! nem acrediteii q vc jah tinha atualizadooo xPpP~* podiaa contuaa assm sempre nehh?!? ahsuhaushuahus aii meuu deeeuss agoraa a lily e o thomass ficamm juntos nehhh?!? ahsuhauhsu curiosaaaa*** continuaa logooo!!! Beijo*

    2006-09-27
  • Mtu perfeita essa fic... Nem acreditei qndu tu atualisoooo... qru maiiiiiiiiiisss!!!!!!!!!! \o/\o/\o/ bah mtu massa msm... tu escreve mtu bem!! Parabens!!! e c tu kiseh atualisandu diretu assim melhor ainda!! bjuxx!!!

    2006-09-27
  • Ai que lindo! A Lilly é uma louca! Quase morre de amor... que coisa mais romantica xD beijos

    2006-09-27
  • Carol valeu pela surpresa um novo capitulo tão rapido,Adorei o modo como a Anne foi atras do James realmente mostrou que uma Malfoy e uma Weasley mesmo.Caramba fiquei com pena do Thomas imagine so você vê a mulher que você ama morrendo e mesmo assim não poder dizer o que sente por ela.Quando que você vai colocar os outros casais em moça,to esperando o par do Dan apesar de ja descofiar de quem seja e quero logo que o Kevin de um geito de chegar na Sol,não esquecedo e claro do lindo do Arthur e da Irvy.tem que rolar um pequenio ciumes nessa historia né. pota logo please Beijos Danny Evans

    2006-09-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.